Conectar

Ver Versão Completa : Bc dando desconect apos quebra portao

fan123456
10/09/2022, 16:37
Aos adms por gentileza , nao sei se e so no bc3 , mais quase todos os bcs que quebro o portao a conta que esta quebrando fecha a tela , estou tendo que entra com 1 mg para completar o bc , pq toda vez meu dl fecha a tela e sai do jogo , verifiquem ai , se quizer eu gravo o bc pra manda pra vcs

- - - Atualizado - - -

Aos adms por gentileza , nao sei se e so no bc3 , mais quase todos os bcs que quebro o portao a conta que esta quebrando fecha a tela , estou tendo que entra com 1 mg para completar o bc , pq toda vez meu dl fecha a tela e sai do jogo , verifiquem ai , se quizer eu gravo o bc pra manda pra vcs

AINDA BEM QUE LEVO 1 MG PRA DERRUBA PQ SE NAO FICO SEM BC

TokingS1
10/09/2022, 16:55
Já aconteceu esse erro comigo muitas vezes, com tempo percebi q isso só ocorria quando estava com Windows x32bits

se estiver usando x32 formata e coloca x64 que vai resolver ou tenta reiniciar o pc antes d cada bc

fan123456
10/09/2022, 18:26
Já aconteceu esse erro comigo muitas vezes, com tempo percebi q isso só ocorria quando estava com Windows x32bits

se estiver usando x32 formata e coloca x64 que vai resolver ou tenta reiniciar o pc antes d cada bc

eu uso windows 64 bits e so ligo o pc na hora dos bcs , nao fica ligado direto nao

- - - Atualizado - - -

mesmo windows de 3 semanas atras nao fazia isso , estou no mesmo windows começou umas tres semanas

MarisaP
11/09/2022, 11:34
Também está acontecendo comigo por vezes no BC4.. :/ assim que quebro portão a tela fecha, realmente chato isso :/

fan123456
11/09/2022, 16:26
Também está acontecendo comigo por vezes no BC4.. :/ assim que quebro portão a tela fecha, realmente chato isso :/

isso mesmo que acontece comigo , esta acontecendo quase que todos os bcs

fan123456
16/09/2022, 14:37
tomara que essa manutencao resolva esse problema do bc , pq os adms nem responder aqui no forum eles respondem , poderiam dar um parecer pelo menos .

MarisaP
17/01/2023, 18:08
tomara que essa manutencao resolva esse problema do bc , pq os adms nem responder aqui no forum eles respondem , poderiam dar um parecer pelo menos .

Provavelmente mexeram novamente, está dando o mesmo problema esses dias :/
Admin se puder verificar agradeço :) obrigada

DC depois que quebra o portao do Blood Castle.

Albafica
17/01/2023, 18:46
Provavelmente mexeram novamente, está dando o mesmo problema esses dias :/
Admin se puder verificar agradeço :) obrigada

DC depois que quebra o portao do Blood Castle.

Esses dias se refere a quanto tempo ?

E mais alguém está tendo esse problema ou somente ele ?

Att.

MarisaP
25/01/2023, 21:43
Esses dias se refere a quanto tempo ?

E mais alguém está tendo esse problema ou somente ele ?

Att.

Olá! Obrigada por responder.
Tem algumas pessoas que eu falei in-game que têm esse problema também.
Maior parte do pessoal fala que é problema com as rotas.
No entanto eu jogo aqui de Portugal, então eu não consigo testar a melhor rota porque todas parecem "péssimas"
Vocês têm alguma ideia de qual poderia ser a melhor rota para mim que jogo daqui?
Agradeço novamente!

Albafica
25/01/2023, 22:21
Olá! Obrigada por responder.
Tem algumas pessoas que eu falei in-game que têm esse problema também.
Maior parte do pessoal fala que é problema com as rotas.
No entanto eu jogo aqui de Portugal, então eu não consigo testar a melhor rota porque todas parecem "péssimas"
Vocês têm alguma ideia de qual poderia ser a melhor rota para mim que jogo daqui?
Agradeço novamente!

Sinceramente, você não vai ter uma boa conexão então...

Os serviços de internet no brasil não é nada bom, pode ser a melhor hospedagem do servidor, mas isso não vai te ajudar muito.

Att.