PDA

Ver Versão Completa : disconect do servidor



CyberBoss
27/06/2010, 11:50
ai adm quando eu vou DS com meu sm, eu gosto de usar a NOVA, + acontece q quando uso o servidor me joga pra fora, e isso e toda vez

QUEOPS
27/06/2010, 11:56
ai adm quando eu vou DS com meu sm, eu gosto de usar a NOVA, + acontece q quando uso o servidor me joga pra fora, e isso e toda vez

Bom dia!

Isso é sintoma de Placa de Vídeo...se sua placa é fraca ou desatualizada ocorrerá isso. Dá uma olha de quanto é sua placa de vídeo e outra coisa: NÃO É DC DO SERVIDOR...você tomou dc devido alguma coisa em sua placa de vídeo.

Abçs

Mateus_PZ
27/06/2010, 13:11
isto não é DC !
simplesmente seu jogo fecha do nada quado você bate(ataca) com a magia nova

Dreamer
27/06/2010, 19:12
ai adm quando eu vou DS com meu sm, eu gosto de usar a NOVA, + acontece q quando uso o servidor me joga pra fora, e isso e toda vez

Olá,
Além do que foi dito, tente usar magias mais "leves" na Devil Square, e quando os monstros forem nascer, fique em algum canto da tela para não forçar tanto também.

Boa sorte.


isto não é DC !
simplesmente seu jogo fecha do nada quado você bate(ataca) com a magia nova

Na verdade é DC sim, de tanto lag de vídeo que fica na hora, já passei por isso.

CyberBoss
28/06/2010, 12:48
nao adm minha placa é uma gforce 1024 mb 9,700

Dreamer
28/06/2010, 17:38
nao adm minha placa é uma gforce 1024 mb 9,700

Olá,
Ela está com o driver atualizado? (Baixar no site do fabricante e instalar).

Abçs.

Mateus_PZ
28/06/2010, 20:15
Dreamer:
Na verdade é DC sim, de tanto lag de vídeo que fica na hora, já passei por isso.

pra mim é novidade ^^

xLobox
28/06/2010, 20:35
Na verdade é DC sim, de tanto lag de vídeo que fica na hora, já passei por isso.



pra mim tb é novidade *-*. Pra mim quando ficam usando NOVA direto o jogo simplesmente fexa. (tenho placa de video RUIM pakas)

The_Hound
28/06/2010, 22:05
esse negocio da nova é antigo
é problema do lado do pc

lembro qndo existia neowt i tohell&toheaven como 1 so
sempre mandavam os sms fikarem na frente da cocentração para dar dc
;)

eu msmo ja fiz isso ._.'

tente atualizar seus drivers, 90% das vezes é isso
;)

abçs bom jogo

sinyster
08/07/2010, 15:42
Bom ola começei a jogar hoje no muca brasil, mas estou decepicionado toda vez que estou jogando uns 5 minutos o servidor cai, queria saber se este problema acontece todos os dias ou é soh hoje????

QUEOPS
08/07/2010, 15:50
Bom ola começei a jogar hoje no muca brasil, mas estou decepicionado toda vez que estou jogando uns 5 minutos o servidor cai, queria saber se este problema acontece todos os dias ou é soh hoje????

Opa!

Tem um tópico sobre Problemas de Conexões, por gentileza faça os testes que lá mencionam. O servidor não está caindo e sim sua conexão, se fosse o servidor todos teriam caido junto contigo, nesse caso não é o que está ocorrendo, verifique também se seus drivers de placa de som e vídeo estão atualizadas.

Abçs

KaOz
08/07/2010, 18:53
Duvida sanada ?
aguardando o criador do topico se Pronunciar se Foi resolvido ou persiste o Problema...
lembrando a Todos que tem um Topico Fixo aqui no forum para tratar de DC