PDA

Ver Versão Completa : Sobre o Evento Maya



MagicMooN
19/09/2022, 22:53
uma duvida nas armas que irão cair no maya vai ter arma 380? ou so parte de sets?

rafael
20/09/2022, 00:24
uma duvida nas armas que irão cair no maya vai ter arma 380? ou so parte de sets?

Aleatório, mas pode ter armas.

[]'s

LaedbuM
20/09/2022, 07:38
Parabéns rafael pela att gostei muito mais dps se tiver como da uma atenção em alguns boss como hydra e hell

Kimimaro
20/09/2022, 17:43
Parabéns pela atitude de muda alguma coisa dentro do jogo ..
Agora so faltou volta pra maior dano o rei kundun
Fui no maia ontem deu pra da uma brincada acredito que outras pessoas vai da uma animada pra joga tmb..

https://youtu.be/6TV6qXul45k

LaedbuM
20/09/2022, 18:23
se voltar o drop do rei para maior e ultimo dano so vai ser questão de tempo para os speed da tua pt lixo voltar rafael deixa do jeito que ta

DozeDL
20/09/2022, 19:03
Boa noite, se colocar o Drop pra Maior/Ultimo vai estragar com tudo, os melhores boss/drop tem que ser aleatório sim. Indiferente se não agrada PT X ou Y, drop do Rei e Maya tem que ficar da forma que está, ou será que uma PT com 100 cabeças não conseguem matar 1 char de defesa? ^^

Não sei se é verdade, mas parece que foi dropada uma Viper top hoje no maya. Se for verdade, o que mais me alegra é que não foi para uns n0i4d0s ai.

Abraços;

ReiNathan
20/09/2022, 21:38
rafael se puder da uma atençao pro erohim tbm coloca uns 5% pra arma tbm.

Kimimaro
20/09/2022, 23:19
se voltar o drop do rei para maior e ultimo dano so vai ser questão de tempo para os speed da tua pt lixo voltar rafael deixa do jeito que ta



Boa noite meu jovem queremos que volta pra maior dano pros antigos volta a joga porque quem manda nos boss hj em dia e a 299 dia e noite nao sobe uma alma pra treta entao talvez mudando aparece umas pt de boss nova pra treta no kalima ..

- - - Atualizado - - -


Boa noite, se colocar o Drop pra Maior/Ultimo vai estragar com tudo, os melhores boss/drop tem que ser aleatório sim. Indiferente se não agrada PT X ou Y, drop do Rei e Maya tem que ficar da forma que está, ou será que uma PT com 100 cabeças não conseguem matar 1 char de defesa? ^^

Não sei se é verdade, mas parece que foi dropada uma Viper top hoje no maya. Se for verdade, o que mais me alegra é que não foi para uns n0i4d0s ai.

Abraços;


o pior e que nem os bk defesa nao ta subindo mas boss so sobe nos mesmo 299 fecho os boss vamos ver se no maia vai da umas treta pra animar kk

Skrillex20
20/09/2022, 23:56
O mais **** do game e que os cara mata uma pt full buff potando larges. enquanto 1 bk dele mata boss em 1 minuto ou menos .
299 so da noia que usam algo a mais para jogar pq 3 dl full buff nao mata 1 dl desbufado que build e essa??
Sendo que o cara tanka e da dano pra matar os 3 que esta batendo em 1dl solo

Kimimaro
21/09/2022, 08:40
O mais **** do game e que os cara mata uma pt full buff potando larges. enquanto 1 bk dele mata boss em 1 minuto ou menos .
299 so da noia que usam algo a mais para jogar pq 3 dl full buff nao mata 1 dl desbufado que build e essa??
Sendo que o cara tanka e da dano pra matar os 3 que esta batendo em 1dl solo



video anonimus ?? falando coisa com coisa

chav3c0
21/09/2022, 10:34
se voltar o drop do rei para maior e ultimo dano so vai ser questão de tempo para os speed da tua pt lixo voltar rafael deixa do jeito que ta

Cara sou da PT 299 , nois domina todos boss do jogo , para nois oque vale a disputa ,aqui maioria queria que fosse anuncio para TODOS dos boss
Nois gosta da TRETA ! não tem uma PT para bater de frente com nois , pelo- talves poderia ter+graça com ANUNCIO GLOBAL , e o maior DANO NO REY.

Gadelha_
23/09/2022, 11:33
Rafael, muito obrigado por fazer com que os itens 380 perdessem seu valor. Muito obrigado.

TROJAN4GP
23/09/2022, 12:49
O mais **** do game e que os cara mata uma pt full buff potando larges. enquanto 1 bk dele mata boss em 1 minuto ou menos .
299 so da noia que usam algo a mais para jogar pq 3 dl full buff nao mata 1 dl desbufado que build e essa??
Sendo que o cara tanka e da dano pra matar os 3 que esta batendo em 1dl solo

Apesar de "eu" tbm não gostar deles pelo símples motivo de quando havia os speeds no servidor e o servidor "como sempre" deixou o capitalismo falar mais alto (desbaniram os mesmos), não houve nada nesse boss ai não. O BK realmente bem buildado leva boss em questão de poucos minutos (eu q tenho MG já fiz isso, imagina BK de Rave Full), e quem os matou na verdade foram as Elfas da PT, uma estava bufando e a outra desbufando e se vc reparar é a mesma coisa no CS. "Uma Elfa bem jogada vale por 10 DL mau jogado!"
Agora pra quem gastou milhões com as Stones kkká, eu só tenho pena, pois em questão de meses os 380 vão despencar!

Kimimaro
23/09/2022, 18:05
https://www.youtube.com/watch?v=1OJielaEW7M&t=



Melho att que fizerao pro maya Parabens adms ..



EB+0+s+2%

LaedbuM
24/09/2022, 02:29
Cara sou da PT 299 , nois domina todos boss do jogo , para nois oque vale a disputa ,aqui maioria queria que fosse anuncio para TODOS dos boss
Nois gosta da TRETA ! não tem uma PT para bater de frente com nois , pelo- talves poderia ter+graça com ANUNCIO GLOBAL , e o maior DANO NO REY.

concordo com q anunciasse o boss em tds o mapas , mais fico com receio de voltar para maior e ultimo pq sempre q foi assim e aparecia um pt pra bater de frente nas dispulta do maior dano aparece os speed

Etiel
24/09/2022, 02:40
Daqui uns dias vou ter minha primeira arma 380 por poucos fenrirs pretos...! Já estão caindo os preços! :love:

Kimimaro
24/09/2022, 02:48
https://www.youtube.com/watch?v=MAPDaAQhnHw mais uma pra coleçao RX

_BiduDL_
24/09/2022, 09:28
Se a idéia fosse que os ITEMS 380 perdessem valor, parabéns conseguiram, o que ta dropando de arma 380 nao está escrito!

TROJAN4GP
24/09/2022, 09:59
Nunca fiz questão de ter armas e sets 380 por causa do preço alto, mas depois dessa att e com a caída dos preços daqui a alguns meses pensarei na minha primeira EB top sem muito esforço. Parabéns admins, mesmo sendo apenas a PT299 que está levando ainda assim me favorece para um futuro próximo.
Eu só queria ver a cara de cada um que gastou nas Stones e não catou 1 item bom, e os que compraram os itens tops na facada kkkkkká'
Em relação a 2.5 e as asas lvl 3, alguma novidade, ou o servidor teste está lá apenas de enfeite?

TROJAN4GP
24/09/2022, 10:12
Se a idéia fosse que os ITEMS 380 perdessem valor, parabéns conseguiram, o que ta dropando de arma 380 nao está escrito!

Acredito q a ideia é acabar com o comércio negro e desvalorizar o item de quem vende na facada no dinheiro. A mesma coisa q fizeram com as SD quando era difícil fazer e o povo usava macro de teclado. Bom, os admins garantindo que a os Speeds e a galerinha do ban do ano passado não volte a usar, por mim tanto faz!
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39595-Advert%C3%AAncia-Aviso-%C3%A0s-Guilds-Participantes-do-Campeonato-de-Castle-Siege

RebellioN_
24/09/2022, 10:28
Maya ficou melhor que o Balgas que agora só vai ter importância pelo drop de chaos e a chance de % na CM.

Gadelha_
24/09/2022, 11:15
Nunca fiz questão de ter armas e sets 380 por causa do preço alto, mas depois dessa att e com a caída dos preços daqui a alguns meses pensarei na minha primeira EB top sem muito esforço. Parabéns admins, mesmo sendo apenas a PT299 que está levando ainda assim me favorece para um futuro próximo.
Eu só queria ver a cara de cada um que gastou nas Stones e não catou 1 item bom, e os que compraram os itens tops na facada kkkkkká'
Em relação a 2.5 e as asas lvl 3, alguma novidade, ou o servidor teste está lá apenas de enfeite?

Se a ideia dele é fazer com que quem tem os 380 top venda a preço de banana ele está enganado, porque não vamos vender 😊

rafael
24/09/2022, 11:40
Se a idéia fosse que os ITEMS 380 perdessem valor, parabéns conseguiram, o que ta dropando de arma 380 nao está escrito!

Sério? Já foram quantas armas, sabe?

[]'s

_BiduDL_
24/09/2022, 12:55
Os videos/prints das que chegaram até mim, foram aprox 8

- - - Atualizado - - -

Basicamente depois da atualização quase 1 por dia, se continuar assim em 2 meses todo mundo já vai ter o item e não vai ser mais ''exclusivo''.

Hammers
24/09/2022, 12:59
Drop exagerado!!! Dessa forma, é melhor colocar os 380 no shop

SrGateWay
24/09/2022, 13:03
Rafael, Deu Uma Exagerada no drop era so volta a dropa arma 380 N EX q ja daria uma animada no pessoal.

Gadelha_
24/09/2022, 13:06
Cuidado em Rafael, tentar manipular o mercado dessa forma pode ser um tiro no próprio pé

Akshan
24/09/2022, 13:19
Drop do maya ta melhor que o do Balgas que e só um por semana.

Kimimaro
24/09/2022, 13:46
Melhor evento do mu ca 3 dia 1 eb 1 viper 1 solei +0+s+2%


bem que o adm falo que ia melhora pra todos (bom pra todos da pt de boss) vlw

rafael
24/09/2022, 15:36
Os videos/prints das que chegaram até mim, foram aprox 8

- - - Atualizado - - -

Basicamente depois da atualização quase 1 por dia, se continuar assim em 2 meses todo mundo já vai ter o item e não vai ser mais ''exclusivo''.

Sim, SE for isso mesmo que você falou em 60 dias nós teremos quase 100 itens.
Com certeza TODO mundo vai ter um.


Drop do maya ta melhor que o do Balgas que e só um por semana.

A vez dele chega logo ;)


Melhor evento do mu ca 3 dia 1 eb 1 viper 1 solei +0+s+2%


bem que o adm falo que ia melhora pra todos (bom pra todos da pt de boss) vlw

https://i.pinimg.com/564x/3f/1e/1b/3f1e1be2bdd475632c63d1ac28e87846.jpg

DozeDL
24/09/2022, 18:40
Sim, SE for isso mesmo que você falou em 60 dias nós teremos quase 100 itens.
Com certeza TODO mundo vai ter um.



A vez dele chega logo ;)



https://i.pinimg.com/564x/3f/1e/1b/3f1e1be2bdd475632c63d1ac28e87846.jpg
rafael não é zoeira não, ja vi Viper+9+S+VELO+PVM
BB+0+2%
EB+0+S+2%
VIPER+0+S+2%

Drop do maya ta com maior % de armas do que Lord Mix.

A soleil ainda não vi, mas concordo com os demais comentários, está exagerado demais esses drops ai viu, deveria rever isso ai, armas não exc já seria bacana, ja partes de sets acredito que poderia deixar assim mesmo.

Abçs;

rafael
24/09/2022, 20:29
rafael não é zoeira não, ja vi Viper+9+S+VELO+PVM
BB+0+2%
EB+0+S+2%
VIPER+0+S+2%

Drop do maya ta com maior % de armas do que Lord Mix.

A soleil ainda não vi, mas concordo com os demais comentários, está exagerado demais esses drops ai viu, deveria rever isso ai, armas não exc já seria bacana, ja partes de sets acredito que poderia deixar assim mesmo.

Abçs;

Se você ver a Soleil, me avisa haaha

PS: Não estou falando que é tudo mentira, mas que está rolando um exagero, está... pode ter certeza!

[]'s

NightFury
24/09/2022, 20:43
DozeDL pow mano doze não acho exagerado, apesar de eu não jogar mais , eu acredito q isso movimenta o servidor enquanto não troca a versão, sem contar que muitas dessas armas não vão +13.

Achei legal a mudança, enquanto não tem a tal mudança de versão, isso já ajuda.

Sem contar que tenho certeza que esse drop exagerado e uma estratégia da Staff , estratégia do rafael, não foi erro e sim consciente.

Agora as pessoas vao ter suas armas 380 em um valor acessivo, inclusive os novatos.

LuizJr
24/09/2022, 21:41
Achei maneiro vai dá uma movimentada no comércio do jogo, já que a um bom tempo está chato


Sem contar que a classe baixa vai poder adquirir seus itens 380 também.

Kimimaro
25/09/2022, 00:30
Se você ver a Soleil, me avisa haaha

PS: Não estou falando que é tudo mentira, mas que está rolando um exagero, está... pode ter certeza!

[]'s



https://prnt.sc/QKDC3hZorvEC
https://prnt.sc/QKDC3hZorvE

Ate que foi bom klkkk

rafael
25/09/2022, 00:59
https://prnt.sc/QKDC3hZorvEC
https://prnt.sc/QKDC3hZorvE

Ate que foi bom klkkk

Faltou os 2% né?

[]'s

LaedbuM
25/09/2022, 02:37
rafael nossa glr aqui da pkslost ja dropamos um viper+s+velo+pvm e uma BB+2% e pra falar a verdade achei um pouco exagerado tbm a viper dropamos no primeiro dia eu no inicio achei q era sorte mais no dia seguinte veio a BB

waveRX
25/09/2022, 07:23
Minha opinião esse drop ate poderia existir mais em um boss q fosse muiito forte e tive-se sexta sabado e domingo
Por exemplo esse boss demore uns 10 e a 15 min ( matando players coisa q não entendo pq boss no mu não mata ninguem)
joguei o global bem dizer na primeira season la tinha uma invasao q juntava o serve quase todo mundo,
rafael não seria possivel fazer um boss q desse so um tapa na turma? ou tive-se uma defesa absurda ? pq vc vai no rei mata ele em 1 min, vai no balgas mata ele em 3 é so demora isso pq ele fica teleportando?
um boss realmente dificil e q o servidor todo se juntasse pra matar, e caso mate o serve ganhe um evento Como box ou gem ?

SrGateWay
25/09/2022, 09:51
Faltou os 2% né?

[]'s

Deveria Por o Drop Assim Pra Todas Arma, Partes 380 deixa do jeito q ta.

Kimimaro
25/09/2022, 11:26
Faltou os 2% né?

[]'s


https://prnt.sc/uX77Kyj0J2Dk


nessa falto a sorte kkkk

pk lost6 so pego alguma coisa no primeiro dia depois disso eles nem viu oqe caiu mas acredito que agora esta bom !

VulgoToNoCrowN
25/09/2022, 14:13
muito boa atualização, hoje em dia uma cara de baixa renda que um dia teve o sonho de ter um item 380, vai pode conquista com preço acessível !!!

Kimimaro
25/09/2022, 17:45
muito boa atualização, hoje em dia uma cara de baixa renda que um dia teve o sonho de ter um item 380, vai pode conquista com preço acessível !!!

ideia era essa kkk

LaedbuM
25/09/2022, 18:38
https://prnt.sc/uX77Kyj0J2Dk


nessa falto a sorte kkkk

pk lost6 so pego alguma coisa no primeiro dia depois disso eles nem viu oqe caiu mas acredito que agora esta bom ! então irmão nos n estamos indo em peso por questão do horário muitos trabalha durante o dia e não são TDS q consegue ficar até 02:00 da manhã esperando pra ir no evento pq a maioria tem q acordar cedo no outro dia para trabalhar

TROJAN4GP
26/09/2022, 09:27
DozeDL pow mano doze não acho exagerado, apesar de eu não jogar mais , eu acredito q isso movimenta o servidor enquanto não troca a versão, sem contar que muitas dessas armas não vão +13.

Achei legal a mudança, enquanto não tem a tal mudança de versão, isso já ajuda.

Sem contar que tenho certeza que esse drop exagerado e uma estratégia da Staff , estratégia do rafael, não foi erro e sim consciente.

Agora as pessoas vao ter suas armas 380 em um valor acessivo, inclusive os novatos.

Sim, e na 2.5 vai lançar os itens 480 no mesmo valor acessível da série 40 da NVIDIA kkkká' (zoeira). Mas se seguir o mesmo padrão de outros MU, não duvido nada!
Espero q a despencada de preço dos 380 não seja o lançamento de novos itens carnavalences na próxima Season. Eu ainda estou querendo acreditar que seja um combate contra o comércio negro, como fizeram com os E-Zens e as SD's, porém nesse requisito de "Boss", os itens ancientes e as asas full vai aumentar o preço tbm.

DarkLord
08/10/2022, 23:15
SAUDADES de quando os administradores informavam os players antes de qualquer alteração no game.

O que aconteceu no MAYA DA SALA 2 hoje? Algum ADM (não sei quem) simplesmente derrubou o Maya, fez alterações de players, dano e outras que só Deus sabe sem ao menos anunciar aos players? Que isso gente? Virou bagunça agora?

Poderiam ao menos respeitar os players que estão frequentemente movimentando o game e anunciar qualquer alterações que afetem a forma do jogo.

SEM MAIS.

BlAcK_IcE_
08/10/2022, 23:36
SAUDADES de quando os administradores informavam os players antes de qualquer alteração no game.

O que aconteceu no MAYA DA SALA 2 hoje? Algum ADM (não sei quem) simplesmente derrubou o Maya, fez alterações de players, dano e outras que só Deus sabe sem ao menos anunciar aos players? Que isso gente? Virou bagunça agora?

Poderiam ao menos respeitar os players que estão frequentemente movimentando o game e anunciar qualquer alterações que afetem a forma do jogo.

SEM MAIS.


Realmente lamentável, um pouco de falta de consideração com os players até porque nos preparamos pra situação que vinha sendo o evento e não para tais alterações.

Se os ADM's puderam dar o feedback do que foi alterado, agradecemos.

rafael
08/10/2022, 23:52
Quando sair a manutenção vocês vão saber, não se preocupem.

Estou apenas validando.

[]'s

DozeDL
27/10/2022, 20:24
SEGUE UM EPISÓDIO DO MELHOR BOSS DO MU C.A BRASIL, PODERIA ESTENDER A ATUALIZAÇÃO E INCLUIR TODOS COM UMA DEFESA E ATAQUE SEMELHANTES A DO EVENTO MAYA, MELHORANDO O DROP PRINCIPALMENTE DO HELL MAINE, HYDRA E SUPER RED DRAGON.

https://www.youtube.com/watch?v=s6FJnqCEr1I

Theus se desliga o macro de pot dura até o fim os pot viu kkkkk, elf relando nas mãos parece que nem precisa pota o BK viu.

_DeathMask
02/11/2022, 13:25
Faz tempo que não apareço por aqui. Que atualização tooop!!! Eu vi uns 3 vídeos aqui e a única sugestão mesmo para o evento é aumentar um pouco o atk e def desses boss, isso se já não tiver aumentado e eu não sei né, pq estou totalmente por fora kkkk

Boa, rafa!