PDA

Ver Versão Completa : Programa G-HUB LOGITECH



Gadelha_
30/09/2022, 00:16
Rafael, bom dia!

Por que o programa G-HUB da logitech faz com que o mu não abra se ele estiver aberto e se abrir ele com o mu aberto o mu fecha? Alguma previsão para solucionar isso? Reparei que só acontece isso na versão mais atualizada do G-HUB. Poderia me ajudar com essa dúvida/problema?

DozeDL
30/09/2022, 08:50
Rafael, bom dia!

Por que o programa G-HUB da logitech faz com que o mu não abra se ele estiver aberto e se abrir ele com o mu aberto o mu fecha? Alguma previsão para solucionar isso? Reparei que só acontece isso na versão mais atualizada do G-HUB. Poderia me ajudar com essa dúvida/problema?

Acontece com algumas outras versões, tenho mouse da Logitech tem mais ou menos 1 ano ja, e não me lembro certo quando começou a incompatibilidade com o MU, mas faz alguns bons meses viu, seria top se resolvessem isso haha.

Abçs;

JeanRullez
30/09/2022, 09:08
Bom dia, todos os esquipamentos que dependem do HUB acaba dando esse problema.
Para ter acesso as otimização de drivers e personalização basta usar "Logitech Gaming Software 9.02" ou anterior.

Vale resaltar essa regra (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2).

B - Alguns programas ou recursos de hardware podem não ser compatíveis com o nosso sistema, o que poderá dificultar e/ou impedir o funcionamento adequado do MUCABRASIL, que recursos extras de hardware e software não funcionem no ambiente online do MUCABRASIL, ou até possam apresentar incompatibilidades para o funcionamento de ambos, enquanto estiverem rodando simultaneamente (Devido a possíveis incompatibilidades, Macros ou Softwares que simulam Hardware, podem apresentar/causar instabilidades ou até mesmo não funcionar, dessa forma recomendamos não rodar o MUCABRASIL enquanto estiver utilizando os mesmos, mesmo que o MUCABRASIL esteja minimizado). Em alguns casos raros o uso de um navegador enquanto o MUCABRASIL estiver rodando, poderá fazer com que seja fechado.

VulgoToNoCrowN
30/09/2022, 11:40
glub glub glub

Champz
30/09/2022, 20:25
Os mouses atualizados da logitech com sensores HERO pra cima já não são compatíveis com a software antigo: "Logitech Gaming Software", apenas "G HUB".
G HUB é um software considerado novo, então a lista de incompatibilidade com jogos antigos é grande!

Meu mouse é um Logitech G403 HERO, comprei ele faz 2 anos e desde então não encontrei uma solução pra esse problema, aqui é mu aberto e g hub fechado.

Um mouse muito utilizado pelos jogadores aqui é o "Fortrek PRO M7 RGB" por ser barato, bem barato e ter as "funções" que os jogadores de MUCABRASIL gostam de usar.

Kostt
15/11/2022, 11:13
Eu tenho o G903 e usava o software antigo da logitech... porém adiquiri um G935, e agora nao posso mais usar o software antigo, sou obrigado a usar o GHUB e agora nao consigo jogar usando meu headset

_BiduDL_
15/11/2022, 12:11
Infelizmente sofro com o mesmo problema a alguns anos, sempre tive ''mouses para FPS'' e mouse só para o MU, no caso RAZER..

Uso o mes inteiro o G403 HERO e no Domingo uso o Razer..

Kostt
15/11/2022, 14:13
Infelizmente sofro com o mesmo problema a alguns anos, sempre tive ''mouses para FPS'' e mouse só para o MU, no caso RAZER..

Uso o mes inteiro o G403 HERO e no Domingo uso o Razer..

mais vc é so o mouse... comprei um G935... meu headset antigo quebrou... tenho outro aqui com fio... e ODEIO fio... nao vou usar ele... uso apenas em cass extremo

_DeathMask
15/11/2022, 16:30
Os mouses atualizados da logitech com sensores HERO pra cima já não são compatíveis com a software antigo: "Logitech Gaming Software", apenas "G HUB".
G HUB é um software considerado novo, então a lista de incompatibilidade com jogos antigos é grande!

Meu mouse é um Logitech G403 HERO, comprei ele faz 2 anos e desde então não encontrei uma solução pra esse problema, aqui é mu aberto e g hub fechado.

Um mouse muito utilizado pelos jogadores aqui é o "Fortrek PRO M7 RGB" por ser barato, bem barato e ter as "funções" que os jogadores de MUCABRASIL gostam de usar.

Estou por fora do game e sem teclado ahhahahaha

Tem algum que indique? Vi que esse mouse é bem barato e tem um custo beneficio muito bom.

Drogon
15/11/2022, 17:31
Estou por fora do game e sem teclado ahhahahaha

Tem algum que indique? Vi que esse mouse é bem barato e tem um custo beneficio muito bom.

Top esse mouse, nada a reclamar

Kostt
15/11/2022, 18:01
pegue um mouse com switch óptico para nao ter duplo click

Joop
16/11/2022, 14:21
Rafael, bom dia!

Por que o programa G-HUB da logitech faz com que o mu não abra se ele estiver aberto e se abrir ele com o mu aberto o mu fecha? Alguma previsão para solucionar isso? Reparei que só acontece isso na versão mais atualizada do G-HUB. Poderia me ajudar com essa dúvida/problema?

Estou no mesmo barco, compre um Logitech G915 TKL que também usa esse software que é incompatível com o MU. :x

Kostt
16/11/2022, 20:57
tenso... será que a nova versão 2.5 poderá abrir o G-HUB junto??? estou fazendo um upgrade em meu notebook de 2010 para voltar a jogar... esperando a versão 2.5... vou mecher na refrigeração... meu notebook em 2min de qualquer jogo fica a 95º... 97º ele desliga...

Sullivan
16/11/2022, 21:45
tenso... será que a nova versão 2.5 poderá abrir o G-HUB junto??? estou fazendo um upgrade em meu notebook de 2010 para voltar a jogar... esperando a versão 2.5... vou mecher na refrigeração... meu notebook em 2min de qualquer jogo fica a 95º... 97º ele desliga...

Creio que não seja a versão do jogo que faz o G-Hub fechar , e sim o anti-cheat , antigamente só de escrever a palavra "hacker" no google entre outras faziam o game fechar , oque está bloqueando o processo do G-Hub é o anti-cheat , uma alteração nesse sentido não deve ser algo tão complicado

Kostt
16/11/2022, 22:52
Creio que não seja a versão do jogo que faz o G-Hub fechar , e sim o anti-cheat , antigamente só de escrever a palavra "hacker" no google entre outras faziam o game fechar , oque está bloqueando o processo do G-Hub é o anti-cheat , uma alteração nesse sentido não deve ser algo tão complicado

faz sentido... e tbm é um pouco óbvio ser o ant-cheat... bem q a admnistração poderia responderse eles tem intenção de fazer isso na 2.5... nessa versão sem chance... pois atrazaria a 2.5... pois pretendo comprar um teclado g915... aí 3 periféricos logitech... nao tem como simplesmente fechar o G-HUB...

Gabrielrogs
16/11/2022, 23:53
Mesmo problema aqui

rafael
18/11/2022, 02:18
Na season 2.5 vai dar pra melhorar bem esse tipo de questão.

[]'s

negron
18/11/2022, 09:59
Na season 2.5 vai dar pra melhorar bem esse tipo de questão.

[]'s

E tem alguma estimativa de quando estará disponível a 2.5?

Primeiro ou segundo semestre de 2023?

Gadelha_
18/11/2022, 11:23
Na season 2.5 vai dar pra melhorar bem esse tipo de questão.

[]'s

Obrigado por nos dar uma posição.

FaloMesmo
19/11/2022, 07:19
Eu tenho o G903 e usava o software antigo da logitech... porém adiquiri um G935, e agora nao posso mais usar o software antigo, sou obrigado a usar o GHUB e agora nao consigo jogar usando meu headset

Também tenho o G935 faz 1 ano e fiquei bem irritado quando me deparei com esse problema aí, ter um headset de R$ 1.000 e não poder extrair o máximo dele. Ao contrário do que muitos falam aí sobre a tal regra da compatibilidade, até onde sei e foi dito pelo próprio albafica nas falações dele no global, não foi um caso de incompatibilidade natural, eles fizeram isso para tentar inutilizar o macro do mouse Logitech e na época lembro que teve relatos que o macro dessa marca não estava funcionando dentro do jogo. Se foi intencional tem sim como reverter, basta querer.

Detalhe, se vc não ficar com o GHUB um certo tempo aberto, dificilmente aparecerá as atualizações dele, pq diferente de outros programas ele não aparece a att só de vc abri-lo. E se vc ficar sem atualizar e usar discord começa a dar uns bugs no microfone, se vc se mutar por alguns minutos ele não desmuta mais até vc sair da sala e entrar novamente, algumas vezes até por ficar poucos minutos sem falar ele já buga e vc tem que fazer o processo de sair e entrar na sala novamente.

Kostt
19/11/2022, 10:59
Na season 2.5 vai dar pra melhorar bem esse tipo de questão.

[]'s

Temos algo pelo menos da administração... esperando a 2.5... entro no fórum todos os dias umas 5x ao dia para ver se pego alguma notícia da 2.5 ... to ancioso pakas...