PDA

Ver Versão Completa : Problema em seleção de atalho de pote



lgtriz
16/10/2022, 22:41
Boa noite rafael,
Tudo bom?

Apanhei no Castle Siege de hoje INTEIRO por conta de um "bug", para selecionar potes no atalho geralmente apertamos ctrl + o pote no inventário.

Esqueci o modo PK ativo (Shift + Ctrl) no CS, joguei o CS todo assim mudando os potes pra antidoto e morrendo (até então não sabia que o problema era o modo pk e nem que estava com ele ativo). Seria possível ajustar isso?

Meu amigo Talisson (StrondaSV) explicou que já tinha identificado esse problema e feito um vídeo reportando o erro.


https://www.youtube.com/watch?v=TznEWhKs9rw

lgtriz
17/10/2022, 22:11
Algum GM consegue dar uma força aqui na humilde? MeliodaS Albafica Kyubey

Fiquei traumatizado hauhauhauha

Homura
17/10/2022, 22:20
Olá!

Isso acontece porque o modo Ctrl+Shift simula a tecla Ctrl pressionada dentro do jogo. Por causa disso, é possível ter uma facilidade na hora de PKlizar.
Entretanto, como a tecla Ctrl possui outras funções dentro do jogo, elas também são afetadas neste modo.

Não temos planos de fazer alguma modificação nesse sentido antes do upgrade de season.

lgtriz
17/10/2022, 22:39
Olá!

Isso acontece porque o modo Ctrl+Shift simula a tecla Ctrl pressionada dentro do jogo. Por causa disso, é possível ter uma facilidade na hora de PKlizar.
Entretanto, como a tecla Ctrl possui outras funções dentro do jogo, elas também são afetadas neste modo.

Não temos planos de fazer alguma modificação nesse sentido antes do upgrade de season.

Sendo assim, vou me certificar que não estou com modo pk ativo pra não passar vergonha no próximo CS :yo: