Conectar

Ver Versão Completa : Sobre a porcentagem (%) para criar Lower Refine Stone

Etiel
19/10/2022, 00:33
Venho por meio deste, solicitar humildemente à Administração do GAME, para rever a porcentagem (%) para criar Lower Refine Stone.

Já que o valor esta muito "salgado" (5kk) Zen, seria prudente aumentar a porcentagem (%);

-De 20% a Lower Refine Stone, para 30%;
-De 30% a Higher Refine Stone, para 40%.

Abraços!

DozeDL
19/10/2022, 10:38
Venho por meio deste, solicitar humildemente à Administração do GAME, para rever a porcentagem (%) para criar Lower Refine Stone.

Já que o valor esta muito "salgado" (5kk) Zen, seria prudente aumentar a porcentagem (%);

-De 20% a Lower Refine Stone, para 30%;
-De 30% a Higher Refine Stone, para 40%.

Abraços!

Bom dia, idéia até bacana, mas a Lower Refing Stone, acredito que poderia ser 40%, ja a Higher, poderia ser 50%.

a Lower no meu ponto de vista, deveria acompanhar a % da Gemstone.

Abçs;

DjotaCoutinho2
19/10/2022, 12:14
Uma Ideia interessante tmbm seria possibilitar que qualquer item Excelente pudesse ser refinado.

Aqueles itens ex que geralmente caem de box+1

Etiel
19/10/2022, 14:49
Uma Ideia interessante tmbm seria possibilitar que qualquer item Excelente pudesse ser refinado.

Aqueles itens ex que geralmente caem de box+1

Uma boa ideia por qualquer item (normal ou exelente).

madimbull
20/10/2022, 08:10
rapaz otima ideia, estou com uns set numas contas nob minha com ddi +3, parado, pq da nem pra animar a tentar fazer refina com este preço absurdo que esta e a % baixa de fazer e colocar no set, anda nem valendo a pena.

Zetsu
20/10/2022, 09:48
Quanto choro,

A % está ok, cada dia que passa seis querem que o jogo seja mais fácil... Tem zen de sobra ai no servidor, Blood Castle, Devil Square... O ADM faz algumas mudanças e vocês já querem os pés.

Narega
20/10/2022, 12:30
Quanto choro,

A % está ok, cada dia que passa seis querem que o jogo seja mais fácil... Tem zen de sobra ai no servidor, Blood Castle, Devil Square... O ADM faz algumas mudanças e vocês já querem os pés.

Então me dá ref pequena pra eu upar uns ddi aqui, seu gordo estrume.

VALHALLARX
18/11/2022, 13:21

Creio eu que está desta forma para conter uma futura inflação no zen no servidor.

Abraços.