Alô rafael Albafica MeliodaS BrN e os demais colaboradores, peço com gentileza que pensem na sugestão de trazer mais um evento top de disputa no servidor!!! (CINTURÃO)
Seria interessante e daria um UP a todos, claro contendo regras que possibilite a qm tiver interesse poder participar, (Pagamento inscrição, tipo de potes que podera ser usado, premiação);
Penso na ideia como pvp de classes (ElfaxElfa, DLxDL...), porem se for tudo misturado ta valendo também, o que importa é vir algo novo e que tenha mais disputa no servidor!!
Ajudem a amadurecer essa ideia pessoal!!
Vinicios30
25/10/2022, 21:43
Deviam fazer algo que chamasse jogadores novos pro servidor.
não estas besteiras que so favorece os antigos que ja tem tudo
no servidor. e so catam os itens pra vender a R$ No mercado negro
com estas pts. isso os adm não veem!
Deviam fazer algo que chamasse jogadores novos pro servidor.
Sinto falta de players novos também!
Podiam criar ou ativar (caso existam) redes sociais e postar conteúdo, divulgar no google.
Conheci esse server por anuncio do google em 2008.
NightFury
26/10/2022, 08:38
lgtriz isso so vai acontecer quando sair a nova versão, as redes sociais do muca estão ativas, porem mu e um jogo antigo onde precisa de alguma motivação para se jogar, muca só se mantém ativo por causa da grande quantidade de gente que ainda joga cs, juntando isso com a nova versão possivelmente vamos ter muitos novos jogadores.
Albafica
27/10/2022, 16:58
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39010-Cancelado-Os-Reis-do-Servidor-MUCABRASIL
:ranger::ranger:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39010-Cancelado-Os-Reis-do-Servidor-MUCABRASIL
:ranger::ranger:
O link não abriu não.
Albafica
27/10/2022, 18:26
O link não abriu não.
Realmente, e eu não faço a minima ideia do por que...
Mas eu vou repostar aqui, mas é para apenas lerem oque poderia ter sido o evento, mas na época falaram
" O evento é só para quem tem dinheiro "
Olá,
Nos dias ~~ ( indefinido )de outubro, iremos realizar o evento: Os Reis do Servidor MUCABRASIL !
O evento irá ocorrer a partir das 19:00h dos respectivos dias;
No ~~ ( indefinido ) iremos realizar a definição da chave A até o finalista;
No dia ~~ ( indefinido ) iremos realizar a definição da chave B até o finalista;
E no dia ~~ ( indefinido ) às 18:00 horas, iremos realizar a final do evento.
Funcionará da seguinte forma:
Serão 64 jogadores, que se classificaram para uma chave de 32 jogadores com fases eliminatórias ( print abaixo )
Serão 2 chaves, A e B
https://cdn.discordapp.com/attachments/754078464407109703/764530401976123443/unknown.png
Regras:
1- Os jogadores devem usar as 5 classes durante todo o evento, no entanto, 1 classe por rodada, salvo a primeira rodada e a grande final, onde você terá novamente os 5 personagens !
Ilustração:
32 de cada lado = 64 jogadores Chave A e B ( fase de classificação para a chave do evento ) Você pode usar: = DL - MG - BK - ELF - SM
16 de cada lado = 32 jogadores Chave A e B (print acima ) Você pode usar: = DL - MG - BK - ELF
8 de cada lado = Oitavas de Final: Você pode usar: DL - MG - BK
4 de cada lado = Quartas de Final: Você pode usar: DL - MG
2 de cada lado = Semi Final: Você pode usar: DL
1 de cada lado = Final: Você pode usar: DL - MG - BK - ELF - SM
1-A Para se qualificar a chave, os jogadores poderão escolher entre as 5 classes do jogo, e realizar um X1 com outro jogador, o vencedor se qualifica;
1-B Os jogadores ao se inscreverem, devem informar os 5 nicks do personagens que iram do inicio ao fim do evento;
1-C As classes serão eliminadas por fases.
EX: Se um jogador usou o Dark Lord na sua primeira rodada, ela só poderá ser usada novamente caso chegue a final;
2-Todos os pots estão liberados, vai de cada jogador usar aquilo que quiser, small, medio ou large, SD ou COMPLEX.
3- Só poderá usar os buff's da própia classe. Se o jogador for descoberto usando outro tipo de buff, o duelo é cancelado imediatamente, e o jogador é desclassificado no ato.
4- Não poderá usar pet que não tenha vínculo com o seu char, ou seja, apenas o Dark Lord usará o pet Cavalo, pois compõe a sua classe. Se o jogador for descoberto usando outro tipo de pet, o duelo é cancelado imediatamente, e o jogador é desclassificado no ato.
5- Não poderá usar programa ilícitos, Se o jogador for descoberto usando algum tipo de trapaça, o duelo é cancelado imediatamente, e o jogador é desclassificado no ato, e poderá ser bloqueado.
6- Será uma melhor de 3, ou seja, cada duelo terá 3 rodadas, podendo finalizar em 2 a 0 ou 2 a 1.
Inscrições:
Valor de inscrição: 120/120 por jogador, dando um total de 600/600
Premiação: 1 arma 380 +13+2add ex+16 a escolha do jogador.
O recolhimento da inscrição, será realizada durante a semana inteira no meu GM, irei logar diariamente no jogo e recolherei os pagamentos
Como se inscrever:
Será aberto um tópico no fórum onde cada EQUIPE irá informar as suas 5 classes + o seu nome para que seja identificado na tabela:
EX: Os personagens são;
Fulano1
Fulano2
Fulano3
Fulano4
Fulano5
Nome da equipe: Albafica
PS: Coloquem em userbar os nicks dos personagens.
OS PRIMEIROS 64 A SE INSCREVEREM E PAGAREM A TAXA DE INSCRIÇÃO, ESTARÃO APTOS A PARTICIPAR DO EVENTO
OS 64 JOGADORES SERÃO SORTEADOS ALEATORIAMENTE PARA REALIZAR OS DUELOS PARA A CHAVE A ou B, IREMOS PEGAR TODOS OS NOMES E RODAR EM UM SORTEADOR ONLINE, E ASSIM OS MESMOS IRÃO ESCOLHER QUAL A CLASSE IRÁ REALIZAR O DUELO !
E como o evento funcionará:
Será uma MD3 por duelo, podendo acabar em 2 a 0 ou 2 a 1;
Os jogadores serão puxados para um mapa exclusivo ao lado do GM que realizará o evento, sendo assim feito o X1 entre os jogadores;
A cada duelo, você pode ir no bau, pegar mais pots ou trocar set, asa etc, cada rodada terá um tempo de 3min para que isso seja feito;
O vencedor passa para a próxima fase, e o perdedor naturalmente, eliminado.
Como será feito a seleção dos duelos da primeira fase ?
Ao finalizar os 64 players, eu irei fazer um sorteio em um site, e aleatoriamente ordenar os duelos, sendo assim, o inscrito num10, poderá enfrentar o inscrito num20.
Possíveis perguntas:
Se o jogador tomar DC durante um duelo ?
R: Ele irá perder 1 ponto, ou seja, se estiver 0 a 0 e o jogador cair, automaticamente ficará 1 a 0, e o jogador que caiu, terá 3min para retornar, ou perderá mais 1 ponto, e perdendo a rodada
Eu posso escolher minha classe entre os duelos ?
R:NÃO ! Ao escolher uma classe, terá de ir até o final
Eu irei saber contra que classe irei duelar ?
R:NÃO ! Cada jogador irá escolher a sua classe no exato momento em que for solicitado sua presença
Se o outro jogador não aparecer, o que ocorre ?
R: Se no momento em que o jogador for solicitado sua presença e não aparecer de imediato, ele terá 5min de espera, caso não apareça, o duelo será decidido por W.O
LEMBRANDO QUE, ESSE EVENTO NÃO ESTÁ ATIVO!!!!!
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.