Ver Versão Completa : Comercio
Uma duvida se o comercio hoje no MU em 90% dos casos sao com joias por vcs no coloca a opção no market pra escolher em vender com zen ou com joias ficaria mais rapido o comercio
Na season 2.5 nós iremos ter essa opção.
[]'s
Na season 2.5 nós iremos ter essa opção.
[]'s
Mas daqui pra 2030 vai sair essa att??? pq me lembro q no fim do ano passado voces tinham prometido que sairia a atualização para nova versão até Junho desse ano!! e ja estamos chegando no natal sem nada de fato !
NightFury
05/11/2022, 03:28
Lion concordo, acho que todos pensam a mesma coisa.
Mais em uma resposta outro dia rafael falou que não quer trazer nenhum servidor meia boca, então só nos resta esperar, tudo depende da staff do game.
DemonDeath
05/11/2022, 08:04
Mas daqui pra 2030 vai sair essa att??? pq me lembro q no fim do ano passado voces tinham prometido que sairia a atualização para nova versão até Junho desse ano!! e ja estamos chegando no natal sem nada de fato !
Na realidade foi prometido a qualquer data desse ano, sem data prévia!
Ab's
JeanRullez
05/11/2022, 08:54
Quem sabe esse ano papai noel não é gentil com a gente suficiente e sai antes do dia 01/01/2023.
Albafica
05/11/2022, 15:07
Na realidade foi prometido a qualquer data desse ano, sem data prévia!
Ab's
Mesmo que não saia esse ano, a nossa intenção é " entregar " a 2.5 sem bug bizarros, mas que obviamente alguma coisa vai passar e vamos descobrir no decorrer do lançado do BETA.
Att.
De fato, eu particularmente prefiro esperar e sair 100% como Rafael disse.... E esse beta tem previsão? Acredito que estamos anciosos pra testar
DemonDeath
05/11/2022, 17:56
Mesmo que não saia esse ano, a nossa intenção é " entregar " a 2.5 sem bug bizarros, mas que obviamente alguma coisa vai passar e vamos descobrir no decorrer do lançado do BETA.
Att.
Eu não tenho pressa, que seje tardio mais que venha 100%.
Ab's
Eu não lembro de ter prometido data alguma.
Eu me lembro de ter tido que eu tenho intenções de começar o beta esse ano apenas.
Também desejo terminar isso o mais rápido possível, mas sempre surgem outras coisas que precisam de atenção e afetam o desenvolvimento.
[]'s
Gadelha_
07/11/2022, 20:35
Eu não lembro de ter prometido data alguma.
Eu me lembro de ter tido que eu tenho intenções de começar o beta esse ano apenas.
Também desejo terminar isso o mais rápido possível, mas sempre surgem outras coisas que precisam de atenção e afetam o desenvolvimento.
[]'s
Boa noite, Rafae!
Queremos essa versão beta de presente de Natal ^^. Ansioso para ver essa maravilha acontecer.
NightFury
07/11/2022, 23:44
rafael quando liberar o beta, nos jogadores vamos dar muitos feedback a staff, a intenção de todos e ajudar.
Espero que não demore muito o lançamento do beta, estamos ansiosos.