PDA

Ver Versão Completa : MELHORIAS PARA O SERVIDOR! DC no DS/BC/CC

Werttyson
23/11/2022, 07:09
Salve. . .

Com os constantes Desconectes (DC), vim propor umas possíveis melhorias no Servidor onde eu acho que fica mais justo em cima dessa instabilidade constante!

Para a gente fazer o convite para DS+6 é 55% (+10% quando balgas é derrotado) vai muita luta e falha muito, ou seja, já é caro só participar, É muito F0d4 a gente gastar tempo, ingredientes, investir upando contas pra pegar buff's e antes mesmo de começar a partida ser desconectado!

Penso que o Servidor podia ter uma forma de reaver isso. Grandes jogos permite a gente reconectar na partida (Exemplo: LOL), ou a gente podia ter a opção de tentar reconectar umas 3x e se não desse certo ai sim o jogador é retirado do servidor (Exemplo: Mu Origin2)! Ou quem sabe Podia haver um NPC de para reaver o item ou zen gasto ou teletransportar o jogador de voltar de onde ele parou! E penso também que da forma como está fica parecendo que o Servidor é "PERFEITO" com 0 instabilidade e a total responsabilidade fica para os Jogadores!

Enfim, são algumas ideias, só acho que o mais triste é deixar permanecer como está!

Freeza
23/11/2022, 07:45
Bom dia amigo,

Vou lhe dizer... Faz uns bons 30 dias que não sei o que é levar disconect, nem pela minha internet muito menos instabilidade do servidor e também não vi ninguém reclamando ou algo do tipo... Creio que nesta situação seja realmente problema em seu provedor! DS e CC participo com bastante frequência e não me recordo a ultima vez que levei dc!!

Enfim, sobre os demais assuntos de porcentagem e npc's é so lembrar que é um servidor hard... E sobre reconecte não tenho opinião formada, mas não vejo com bons olhos essa opção!!! Fica muito "nutella" rsrs.

MegadetH
23/11/2022, 08:38
Deve ser algo relacionado a vc mesmo (seu provedor), em casa facilmente passo de 15 dias ininterruptos conectado (ja postei print aqui), ja aqui na empresa dificilmente eu passo 4 horas sem DC. um bom roteador tbm ajuda

RaptorDL
23/11/2022, 09:50
Salve. . .

Com os constantes Desconectes (DC), vim propor umas possíveis melhorias no Servidor onde eu acho que fica mais justo em cima dessa instabilidade constante!

Para a gente fazer o convite para DS+6 é 55% (+10% quando balgas é derrotado) vai muita luta e falha muito, ou seja, já é caro só participar, É muito F0d4 a gente gastar tempo, ingredientes, investir upando contas pra pegar buff's e antes mesmo de começar a partida ser desconectado!

Penso que o Servidor podia ter uma forma de reaver isso. Grandes jogos permite a gente reconectar na partida (Exemplo: LOL), ou a gente podia ter a opção de tentar reconectar umas 3x e se não desse certo ai sim o jogador é retirado do servidor (Exemplo: Mu Origin2)! Ou quem sabe Podia haver um NPC de para reaver o item ou zen gasto ou teletransportar o jogador de voltar de onde ele parou! E penso também que da forma como está fica parecendo que o Servidor é "PERFEITO" com 0 instabilidade e a total responsabilidade fica para os Jogadores!

Enfim, são algumas ideias, só acho que o mais triste é deixar permanecer como está!

isso está acontecendo comigo direto engraçado é que fico com os 3 clientes abertos e apenas 1 toma dc, eu nem venho reclama pois vão falar que é minha conexão.

JeanRullez
23/11/2022, 14:26
Realmente deve ser algo no seu provedor ou computador como algum programa instalado.
Tenho 2 computadores e 2 internet diferente, com os mesmo windows e rotas iguais.
Mesmo assim um toma DC e o outro não, tem dia que uma internet toma DC e a outra não, então na minha visão só pode ser problema com provedor.

O que ajudaria muito é um sistema de auto reconectar, caso a conexão fosse perdida.