PDA

Ver Versão Completa : Vida do BK passando de 65k buga?



poseidon
04/02/2010, 23:36
tem kom a vida d BK buga pro esceso ??
tipo passaor dos 60k


e o atake aprtir d 65k ele tem zerado esse e +ou- o limet de dano d BK??

Wolfox666
05/02/2010, 00:14
Não é que buge...

na verdade, o jogo soh ''sabe'' mostrar valores até 65.535 dps disso, ele começa a contar d novo, ou seja 65.540 = 5 pro jogo... porem ele conta d novo, somando os 65k anteriores..., se vc esta tirando 65k por exemplo, e add + alguns pontos, e começa a tirar 2 k, na vdd, vc está tirando 67k, 65k ja contados +2k apresentados, e kda vez q passa dos 65 ele conta d novo, isso vale pra tudo no jogo praticamente, vida, mana, dano, e etc...

vc pode ver seu verdadeiro valor em vida, se der party e alguem e apertar ''P", ond mostra as informaçoes do seu char, mostra o valor total da sua vida

até

poseidon
05/02/2010, 00:30
mano xeu v c eu tendi


so eu tenhi 95 k emj vida(real) vaimostrar 30k (+65k)


e issu em dano eu entendi so falta a vida q tendi +ou -

Shazzan
05/02/2010, 09:16
mano xeu v c eu tendi


so eu tenhi 95 k emj vida(real) vaimostrar 30k (+65k)


E isso mesmo, exatamente este exemplo que você deu, agora se não quiser ficar fazendo contas siga a dica do wolfox:

vc pode ver seu verdadeiro valor em vida, se der party e alguem e apertar ''P", ond mostra as informaçoes do seu char, mostra o valor total da sua vida

No CS os BKs de defesa colocam full de vida e ainda pegam buff de vida de outro BK e chegam a ultrapassar mais de 250k de vida assim a PT e muito útil para saber a vida real.