Ver Versão Completa : Aumentar o dano das catapulta do cs.
KennethDiniz
30/11/2022, 01:00
As vezes eu fico na catapulta jogando pedra durante o castle sigue e sempre cai na cabeça mas nao mata so tomba.
Minha sugestão para nova season seria a pedra ou as flechas matar o personagem ou tirar um bom dano para nova season ou nessa.
Gadelha_
30/11/2022, 10:12
As vezes eu fico na catapulta jogando pedra durante o castle sigue e sempre cai na cabeça mas nao mata so tomba.
Minha sugestão para nova season seria a pedra ou as flechas matar o personagem ou tirar um bom dano para nova season ou nessa.
Seria bom 50% de chance de dar HS e 50% de chance de tombar o cara.
Mario_Aquele
30/11/2022, 10:25
Quem sabe o Alexandre cria uma missão pra vc, ai vc ganha a tag "catapulta" na defesa
Shitzu_Roubado
30/11/2022, 10:27
Confirmação de presença:
Ataque: Skill
Defesa: Catapulta
TigrinhoDoCA
30/11/2022, 10:49
Se acertar alguém podia dropar zen também, ficaria mais interessante de usar.
Perto do começo do ano, o dano delas foi aumentado consideravelmente se comparado ao valor original.
Ninguém tinha reparado não?
[]'s
VulgoToNoCrowN
30/11/2022, 15:37
Concordo com o Pantera
ZeusGold
30/11/2022, 21:45
A pessoa tem que ser muito doente ou muito fã pra criar um perfil fake com meu nome, de resto ficou engraçado a zueira kkkk.
Mas vou pedir ao ADM que exclua esse perfil está usando meu nome e isso não é legal, pois se quiser levar um bom processo so continuar usando meu nome...
Zuarao meu amigo pantera e eu ainda cai no golpe achando que era ele msm
ZeusGold
30/11/2022, 22:01
Mano ficou engraçado kkkkk
so vacilou em criar perfil fake com meu nome
Se der HS e ainda tiver o áudio "Head Shot" fica brabo .
Podia meter um scope na catapulta pro mano Pantera ter mais precisão no lançamento das pedras!
Se der HS e ainda tiver o áudio "Head Shot" fica brabo .
Lenda QI+ god of ideias
_ReDHearD
01/12/2022, 08:21
E de quebra poderiam colocar umas rodinhas para Catapulta ser movel, já pensou, Catapulta andando por loren, dando HS, e fazendo barulho do "Head Shot", o dedo do Alexandre chega a tremer para criar a missão, "Guardião catapulta"
E de quebra poderiam colocar umas rodinhas para Catapulta ser movel, já pensou, Catapulta andando por loren, dando HS, e fazendo barulho do "Head Shot", o dedo do Alexandre chega a tremer para criar a missão, "Guardião catapulta"
Kkkkkkkkkkkk god