PDA

Ver Versão Completa : Indignação com suporte que nao responde os emaiil

hiigorg
06/12/2022, 18:23
Indignação com suporte que nao responde

faz muitos anos que venho entro encontato com suporte ate hj nao responderam meus email, sera que so meu email , tenho monte amigos que parou de jogar pq nao responderam,

se exite um suporte e pra ajuda mandei para rafael mensagem pelo forum pra ele ver oq esta acontencendo.

DogMaster
06/12/2022, 22:23
Vocês querem um jogo onde, a Staff tenha que ter 24h de disponibilidade para o servidor...

Tente de novo :bien:

hiigorg
06/12/2022, 23:50
Vc quer que te mande todos email 2019 nenhuma resposta , vi varios amigos meus ai ser respondido , deve ter algum problema comigo so pode

Freeza
07/12/2022, 00:47
Amigo, não sei se é seu caso, mas aconteceu comigo... Meu e-mail por ser muito antigo (hotmail) não estava mais recebendo/enviando e-mail's do Mu em especifico... Tive que entrar em contato com outro e-mail (atualizado).

KingHazarD
07/12/2022, 09:27
Vc quer que te mande todos email 2019 nenhuma resposta , vi varios amigos meus ai ser respondido , deve ter algum problema comigo so pode

Bom dia,

Não receber resposta não quer dizer que não foi visto, a resposta vir depende muito do tipo de e-mail que você envia. Por exemplo, se você ir contestar um banimento que não tem contestação, eles vão ler e não vão responder, mas isso não significa que o suporte não viu.

Que tipo de e-mail você mandou? era realmente algo que eles pudessem/devessem ajudar? pensa nisso.

DARTHV4D3R
07/12/2022, 09:43
Indignação com suporte que nao responde

faz muitos anos que venho entro encontato com suporte ate hj nao responderam meus email, sera que so meu email , tenho monte amigos que parou de jogar pq nao responderam,

se exite um suporte e pra ajuda mandei para rafael mensagem pelo forum pra ele ver oq esta acontencendo.Ola, como vai?
Ha mais de 10 anos fiz um tópico/tutorial explicando como entrar em contato com o suporte, o que atualizaram mediante o tempo e certamente ainda permanecem as orientações do mesmo: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211-O-que-%C3%A9-o-suporte-e-como-entrar-em-contato

Sendo assim, cabe usar o e-mail de cadastro da conta e passar todas as informações dadas no tópico acima para que de fato tenha sua resposta…

Enfatizando: pode ser até mesmo que tenhas recebido já uma resposta e se caso não concordas com a mesma não significa que não houve respostas…

Gadelha_
07/12/2022, 10:54
Bom dia,

Não receber resposta não quer dizer que não foi visto, a resposta vir depende muito do tipo de e-mail que você envia. Por exemplo, se você ir contestar um banimento que não tem contestação, eles vão ler e não vão responder, mas isso não significa que o suporte não viu.

Que tipo de e-mail você mandou? era realmente algo que eles pudessem/devessem ajudar? pensa nisso.

Acho errado não responder. Acho que todo mundo merece um retorno do e-mail passado, independente da resposta a ser dada.

DARTHV4D3R
07/12/2022, 11:10
Acho errado não responder. Acho que todo mundo merece um retorno do e-mail passado, independente da resposta a ser dada.
Concordo que o tratamento a todos deve haver reciprocidade, entretanto, também é verdade que a forma acima passado o link deve ser seguido, para que o respeito possa ser dado devidamente a ambos, para haver reciprocidade antes mesmo de achismos…

Quando entrar em contato, envie o e-mail utilizando o mesmo e-mail do cadastro e não se esqueça de informar o login, número pessoal e todos os detalhes sobre o problema, inclusive informando também o nome do char com problema, quando esse for o caso.

Se o pedido for enviado corretamente, o prazo para resposta será de três dias úteis a contar a partir do dia seguinte.
Se quiser saber mais a respeito do que são dias úteis, leia o seguinte tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/24759

Verifique também a sua caixa de SPAM, pois o e-mail enviado poderá estar lá!

Atenção: Se o e-mail não possuir todos os detalhes (informações insuficientes), não informar corretamente os dados da conta e/ou, for enviado não utilizando o mesmo e-mail do cadastro, infelizmente não será possível prestar informações sobre a conta em questão.

Tu escreve bonito em bicho. Taqueo*****. Questão de educação, a criação a mim disponibilizada e minha busca do saber, que continua sendo galgada todos os dias, pois CONHECIMENTO é algo ímpar, quanto mais temos, mais poderemos repartir sem que seja perdido uma única letra e das raras coisas que levaremos desta vida!

”A vida é um eterno aprender!”

Gadelha_
07/12/2022, 12:04
Concordo que o tratamento a todos deve haver reciprocidade, entretanto, também é verdade que a forma acima passado o link deve ser seguido, para que o respeito possa ser dado devidamente a ambos, para haver reciprocidade antes mesmo de achismos…

[/B][/B][/B]

Tu escreve bonito em bicho. Taqueo*****.

KingHazarD
07/12/2022, 12:25

Não discordo de você, só repassei o que acontece, dependendo do tipo de e-mail/solicitação, não se tem uma resposta. Em certa parte também não é errado não ter resposta, porque se a resposta for diferente da esperada, em muitos casos teria mais uma chuva de e-mail, então as vezes acabam preferindo por nem responder.

hiigorg
07/12/2022, 12:57
email que mandei so pedindo qual motivo que conta foi bloquiada , so isso ate hj nuca me responderam , mandei email pela propria conta criada na quele email, voltei joga faz pouco tempo mais , conta cotinua bloquiada nuca fica nada de errado no jogo, elfa emprestava pro pessoal se buff

KingHazarD
07/12/2022, 14:59
email que mandei so pedindo qual motivo que conta foi bloquiada , so isso ate hj nuca me responderam , mandei email pela propria conta criada na quele email, voltei joga faz pouco tempo mais , conta cotinua bloquiada nuca fica nada de errado no jogo, elfa emprestava pro pessoal se buff

Ai que está um ponto, você pode não ter feito nada, mas quem logava sua elfa que você emprestava pode ter feito, e quem paga a conta é você, nesse caso tomando o banimento.

Gadelha_
07/12/2022, 18:00
Ai que está um ponto, você pode não ter feito nada, mas quem logava sua elfa que você emprestava pode ter feito, e quem paga a conta é você, nesse caso tomando o banimento.

Essa coisa de emprestar a conta nunca da certo.

DARTHV4D3R
07/12/2022, 18:31

Essa coisa de emprestar a conta nunca da certo.então já se explicou o porquê de não haver mais respostas: empréstimo de conta… Na criação da conta se orienta a ler as regras do servidor e nelas se informa sobre não emprestar contas… Inevitavelmente as consequências virão…

ShenTsung
12/12/2022, 10:50
então já se explicou o porquê de não haver mais respostas: empréstimo de conta… Na criação da conta se orienta a ler as regras do servidor e nelas se informa sobre não emprestar contas… Inevitavelmente as consequências virão…

Saudade do melhor GM que esse jogo já teve, volta Phill pelo amor do bom Deus.

CyberBoss
12/12/2022, 11:56
Saudade do melhor GM que esse jogo já teve, volta Phill pelo amor do bom Deus.

E como você na posição de Admin/Colaborador resolveria de qual forma? (Não sei se é o caso) Mas se ele está tentando reaver uma conta que ele mesmo vendeu? E se você fosse o comprador e o suporte desse acesso ao antigo dono e vc perdesse tudo? Em regra a resposta do DARTHV4D3R está bem coerente com as regras! E acredito que Phill daria uma resposta bem semelhante! Contas emprestadas e vendidas sempre foi um problema ocasionado pelos próprios jogadores, logo quando acontece algo, querem um milagre vindo do suporte! Lembrando novamente... (Não estou falando que esse é um caso do meu exemplo)..

Abraços

Att[]'

ShenTsung
12/12/2022, 12:00
E como você na posição de Admin/Colaborador resolveria de qual forma? (Não sei se é o caso) Mas se ele está tentando reaver uma conta que ele mesmo vendeu? E se você fosse o comprador e o suporte desse acesso ao antigo dono e vc perdesse tudo? Em regra a resposta do @ DARTHV4D3R está bem coerente com as regras! E acredito que Phill daria uma resposta bem semelhante! Contas emprestadas e vendidas sempre foi um problema ocasionado pelos próprios jogadores, logo quando acontece algo, querem um milagre vindo do suporte! Lembrando novamente... (Não estou falando que esse é um caso do meu exemplo)..

Abraços

Att[]'

Minha citação foi de modo geral, não referente à esse tópico!

DARTHV4D3R
12/12/2022, 12:38
Saudade do melhor GM que esse jogo já teve, volta Phill pelo amor do bom Deus.Agradeço a lembrança! Como lhe respondi no privado, o tempo é outro e a inevitabilidade do mesmo para as ações humanas! Como há uma propaganda que incansavelmente passa entre os jogos da Copa do Mundo de Futebol: o tempo, as pessoas e os acordos são outros! Embora alguns antigos voltaram ou permaneceram no jogo, ainda assim precisaram se adaptar ao que hoje existe de tratamentos entre quem joga e quem administra o servidor…
Seres humanos são passíveis de erros e adaptações, acredito que as correções serão feitas e novas formas de tratamento também sendo aplicadas, nem sempre aceitáveis, mas para se moldar perante as tendências e ações humanas da atualidade…
Ninguém é igual a ninguém, isso é bom, pois podemos em nossas diferenças crescermos, quando aceitamos nossas diferenças e buscarmos em conjunto formas para crescermos…
Sou lembrado por ter feito algumas coisas que eu mesmo gostaria de participar como jogador a eventos nunca antes aplicados e foram aceitos pela Administração eu aplica-los, e assim eu fiz, mas o tempo foi outro e hoje o posicionamento mudou e respeito a ordem de como as coisas são ofertadas porque nos cabe o respeito mútuo, e nisso mantendo a reciprocidade… Lamento apenas que meu posicionamento e atos tenham sido ímpares até para os dias de hoje, não foi com o intuito de perpetuar-me na lembrança de alguns no sentido de sentirem a minha falta, a intenção mesmo era dar a todos algo que tirasse no normal do jogo…

E como você na posição de Admin/Colaborador resolveria de qual forma? (Não sei se é o caso) Mas se ele está tentando reaver uma conta que ele mesmo vendeu? E se você fosse o comprador e o suporte desse acesso ao antigo dono e vc perdesse tudo? Em regra a resposta do @DARTHV4D3R (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108) está bem coerente com as regras! E acredito que Phill daria uma resposta bem semelhante! Contas emprestadas e vendidas sempre foi um problema ocasionado pelos próprios jogadores, logo quando acontece algo, querem um milagre vindo do suporte! Lembrando novamente... (Não estou falando que esse é um caso do meu exemplo)..

Abraços

Att[]'A leitura das Regras do Jogo é imperativa para o bom convívio entre jogadores e administração do jogo, e ignora-las apenas mostra a indelicadeza do jogador quanto aos dogmas que o servidor possui e oferta e sua consequência gera a bloqueios de contas…
Culpar o Staff do jogo por insensibilidade não cabe quando de fato houve descumprimento das regras do jogo pelo jogador…
O MUCABRASIL não cobra pela criação de contas, então quem deseja jogar tem a liberdade de criar sua conta com os 5 personagens possíveis e usá-los da forma como pretendes usar, desde que seguindo as orientações prescritas nas regras do servidor…

Minha citação foi de modo geral, não referente à esse tópico!Sim, eu tinha entendido como geral, como expliquei-lhe acima…

Quanto ao tema, o empréstimo de contas geram consequências fora do domínio do jogador e mesmo não concordando, indubitavelmente cabe o cumprimento das regras frente ao caso.