PDA

Ver Versão Completa : Comunicado aos jogadores e guilds de CS

JoseJunior
10/12/2022, 00:54
Olá pessoal, venho comunicar o seguinte feito de forma rápida e objetiva.

A Origins mediante a falta de uma terceira guild organizada e estruturada, comunica que irá participar do Castle Siege com duas alianças jogando de forma distintas, não é Fake e muito menos algo para prejudicar o CS, as alianças jogarão ambas com intuitos de ganhar uma das outras e para isso será feito o seguinte:

1) Iremos dividir nosso TS em 2 grupos jogando de forma distintas;

2) Iremos no sábado ao sair nosso posicionamento, dividir nossos membros entre as duas alianças, de forma equalitária, se temos 140 confirmados ficará 70 para cada aliança (isso é mais que todas outras 'terceiras guild's levaram para o CS);

3) Iremos utilizar a reserva de sign's da Origins que se trata da maior do servidor com mais de 100 baus de sign a disposição devido a nossa boa administração e rifas obtidas;

Notas:

Isso se trata da Origins cortando na própria carne e utilizando seus próprios recursos para tentar melhorar o evento Castle Siege do servidor que se encontra perdido após o Campeonato e impedindo é claro que o CS fique a merce e nas maos de uma única pessoa (no caso foi o reibidu que foi reprovado no alistamento aqui a 3 semanas e agora age de forma contrária a Origins);

Certificamos que isso não se trata de aliança Fake como a Braves fez esse ano conosco e vencemos o CS naquela ocasião, e sim uma tentativa inovadora para tentar resolver o problema do CS;

Importante:

Estamos a mais de 6 meses esperando alguem abrir uma guild organizada e que traga disputa ao evento sendo uma terceira guild, porém vejo que a maioria das pessoas não querem dar a cara a tapa ou gastar dinheiro e recurso no MUCABRASIL montando guild, por isso a Origins vai utilizar de sua estrutura para proporcionar isso ao servidor;

É claro que se ambas guild's ganharem irao compartilhar da mesma estrutura, por que nesse processo não vamos dividir nossa guild em duas, apenas no evento Castle Siege que iremos separar nossos membros com muito cuidado, cada semana iremos separar de forma diferente para que não gere disputa errada internamente na aliança;

Convidamos o servidor a assistir o CS de domingo e ver que se trata de algo novo, nunca antes feito e informamos que após liberação do nosso posicionamento não iremos recrutar ninguem, afinal nossa guild estará dividida em 2 grupos e não queremos prejudicar isso com gente pesando para lado A ou B;

Até quando vamos fazer isso?

Quando surgir uma terceira guild organizada que leve mais membros que uma de nossas alianças para ter a disputa no Castle Siege iremos parar de fazer tal ato, basta comunicar aqui.

Quem fez isso?

Eu Alexandre, de forma isolada decidi fazer este ato, até mesmo sem comunicar meus GM's, pois foi a unica maneira que encontrei de fazer sem prejudica-los caso algo seja negativo, porém estou tomando todo cuidado e quem é membro da Origins pode informar a todos como esta sendo feito isso detalhe por detalhe para que não sejamos taxados de Braves ou utilizadores de Guild Fake Domingo.

Obrigado a todos e até o Siege, e sim, uma Origins tem o dever de registrar encima da outra e tentar a vitória a todo custo e se a THF ou outra guild quiser fazer da mesma maneira para ter 4 guild's disputando realmente o CS, ela é bem vinda...

O que não pode é ter 1 ou 2 pessoas tentando decidir o resultado do CS e tendencionando para o lado que melhor acha e sim, isso prejudica muito a Origins, estamos perdendo membros por isso porem a causa é nobre e estou cansado de jogar esse CS da maneira que se encontra e ate mesmo fiz inimizade com amigos de longa data para isso.

TakeshiDL
10/12/2022, 01:01
Alexandre foi por essas atitudes que os cara limparam a ***** com bandeira da guild
so que na proxima vez nao adianta me ligar

Davyson
10/12/2022, 01:02
Eu só acredito se eu ver OriginsA tentando tirar o crown da OriginsB, enquanto a OriginsA tiver clicada.
Se isso não acontecer é só uma forma romantizada de usar fake. kkkkk

Narega
10/12/2022, 01:03
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKK

É meme isso, né?

naoeokife
10/12/2022, 01:03
Só digo uma coisa

SEGURA O B.O.

Abs!!!!!

DozeDL
10/12/2022, 01:04
21087 Novela voltando.

MasterFair
www.allytheforce.com.br :yoji:

DarkCyborg
A Origins mediante a falta de uma terceira guild organizada e estruturada, comunica que irá participar do Castle Siege com duas alianças jogando de forma distintas, não é Fake e muito menos algo para prejudicar o CS, as alianças jogarão ambas com intuitos de ganhar uma das outras e para isso será feito o seguinte:

É claro que se ambas guild's ganharem irao compartilhar da mesma estrutura, por que nesse processo não vamos dividir nossa guild em duas, apenas no evento Castle Siege que iremos separar nossos membros com muito cuidado, cada semana iremos separar de forma diferente para que não gere disputa errada internamente na aliança;

É a tal da divisão de Schrödinger. Vamos descobrir se tá dividido ou não quando faltar 5 minutos pra acabar o CS

VulgoToNoCrowN
Tão fazendo m3rd4....

Nayder
10/12/2022, 01:05
Eu só acredito se eu ver OriginsA tentando tirar o crown da OriginsB, enquanto a OriginsA tiver clicada.
Se isso não acontecer é só uma forma romantizada de usar fake. kkkkk

Meu amigo, esse aqui resumiu minha fala.

JoseJunior
10/12/2022, 01:08
Essa foi o tipo de mensagem enviado ao grupo principal da Origins com mais de 100 pessoas sobre o CS: https://prnt.sc/SnY8R3WiKNL8

Enfim, até domingo.

StrondaSV
10/12/2022, 01:08
21088
xddd

Narega
10/12/2022, 01:09
https://i.ibb.co/7v09fKY/acreanos.png Chamando todos os Dinossauros do Acre.

SrGateWay
10/12/2022, 01:09
EITAAAAAAAAAAAAAAAA kkkk

ShowDeVrau
10/12/2022, 01:10
Essa foi o tipo de mensagem enviado ao grupo principal da Origins com mais de 100 pessoas sobre o CS: https://prnt.sc/SnY8R3WiKNL8

Enfim, até domingo.

Meuuuuuuuu Deussssss alexandre, nem acabou o ano ja vai começa fazer ****a cara , put4 que ***** mano, se quiser acabar com a origins esse é o passo certo, bom vou indo trabalhar fui

JoseJunior
10/12/2022, 01:16
Se o pessoal que nos critica tivessem montado guild e permanecido com elas não precisaria disso, quem esta se ******* é a Origins nesse processo.

Servidor comunicado e bora para Domingo, tenho que organizar 30 BM's dividir eles, ver se esta balanceado, vice gm e uma renca de coisa, tem muito a se fazer.

naoeokife
10/12/2022, 01:17
Para de CHOROO

SEGURA O B.O

JoseJunior
10/12/2022, 01:22
Mais sobre o feito: https://prnt.sc/urbqrLuXVs1W

Talvés eu seja o errado, seja o que preciso ser e as pessoas tenham vontade e força para fazer o que precisa para recuperar nosso CS, uma vez o rafael postou que não entendia como as pessoas nao se organizavam e montavam guild's para jogar o CS e sim se reunir em uma só guild, enfim rafael, estamos tentando e gastando nossos recursos para tal ato.

Quem quiser jogar o CS se aliste na Origins, após soltura do posicionamento não vamos recrutar nem ajudantes no domingo.

naoeokife
10/12/2022, 01:23
Não adianta justificar, Segura o BO

o come back vai ser pesado

TakeshiDL
10/12/2022, 01:25
JoseJunior sem desculpa o que voce fez comigo nao existe cara,
foi avisado que eu e allan ia cs apos esse cs quero ver teus membros comprado continuar na tua guild
serio o que tu fez hoje comigo foi ridiculo ainda mais que vi nick teu mg Gael
tudo o que fiz pela origins ainda tu fez isso comigo acha justo isso

JoseJunior
10/12/2022, 01:26
Não adianta justificar, Segura o BO

o come back vai ser pesado

Não adianta se esforçar, não será você que vai fazer a gente mudar nossos planos e agir de forma Fake para ***** o CS com 10 GM, segurando crown, temos um plano e vamos segui-lo e se quiser brincar de sign pode brincar a gente tem muita bala na agulha para isso, talvés por esse motivo estamos fazendo, pode se esforçar ai, não vai conseguir 'pistolar' a gente ao nivel de queremos fazer igual a Braves fez esse ou outras guild's.

Somos a Origins e você foi GM dela, não agimos assim.

KatySurO
10/12/2022, 01:30
não lia esse forum a uns 5 meses acredito eu, quando venho me surpreendo, só uma duvida se a TheForce quiser ir cs com 2 guilds de forma "independente" esta tudo certo tbm?

JoseJunior
10/12/2022, 01:31
não lia esse forum a uns 5 meses acredito eu, quando venho me surpreendo, só uma duvida se a TheForce quiser ir cs com 2 guilds de forma "independente" esta tudo certo tbm?

Claro, isso que to buscando, já que o pessoal nao quer montar guild e estrutura e sim utilizar da estrutura das 'grandes guild's' atuais, que elas façam isso e tenha o CS com 4 equipes e que as mesmas não se ajudem para termos um CS limpo.

KatySurO
10/12/2022, 01:33
Claro, isso que to buscando, já que o pessoal nao quer montar guild e estrutura e sim utilizar da estrutura das 'grandes guild's' atuais, que elas façam isso e tenha o CS com 4 equipes e que as mesmas não se ajudem para termos um CS limpo.

quem que vai julgar se foi limpo ou sujo?

JoseJunior
10/12/2022, 01:35
quem que vai julgar se foi limpo ou sujo?

Os jogadores, é claro que a mesma guild vai tentar ajudar ela, porém a gente pode estimular o contrário não acha? é dificil é, porém nao vejo de outra forma de fazer isso.

A forma que encontrei foi: se ambas guild's ganharem o cs irão utilizar dos recursos, essa foi a forma que encontrei para nenhuma tentar fazer a outra ganhar e sim a mesma ganhar o cs, não digo que tem falhas no plano, muita coisa pode dar errada, porém to tentando, estou tentando e é claro as guild's rivais vão estar supervisionando, agora não nos culpem por atos isolados.

Davyson
10/12/2022, 01:37
Alexandre tá precisando voltar aoss remédios.

KatySurO
10/12/2022, 01:42
Os jogadores, é claro que a mesma guild vai tentar ajudar ela, porém a gente pode estimular o contrário não acha? é dificil é, porém nao vejo de outra forma de fazer isso.

A forma que encontrei foi: se ambas guild's ganharem o cs irão utilizar dos recursos, essa foi a forma que encontrei para nenhuma tentar fazer a outra ganhar e sim a mesma ganhar o cs, não digo que tem falhas no plano, muita coisa pode dar errada, porém to tentando, estou tentando e é claro as guild's rivais vão estar supervisionando, agora não nos culpem por atos isolados.

então a parte acusadora sera a julgadora
21090

JoseJunior
10/12/2022, 01:44
Alexandre tá precisando voltar aoss remédios.

Eu doido? Esse povo tinha era que ta me aplaudindo, fu-d-e-n-do a propria guild que sempre jogou com mais de 100 pessoas dividindo ela e usando recursos dela para tentar estimular algum efeito no servidor que morreu depois do campeonato.

Enfim, vou ir nessa por que ta complicado aqui, tem noção que tenho que zerar todas permissão ts e configurar ele dividido em duas equipes? sorte que tenho quem me ajuda senão tava ******.

- - - Atualizado - - -

então a parte acusadora sera a julgadora
21090

Na falta de quem julgar a vida acha um meio né? quem deveria estar fazendo isso era a staff do jogo e não a Origins, porem estamos tentando...

reiimaximu
10/12/2022, 01:59

Então pensando por esse lado, você que " obrigar " outras pessoas a abrirem outras guilds para satisfazer o seu ego de ter 4 guilds no CS jogando ?

Lembre-se que... nem todos são *********s iguais a você para tirar seu tempo / dinheiro para o MU, a prioridade da grande maioria daqui é outra...

Outro detalhe, temos jogadores frequentes por CS ( hoje em dia ) de quase 300 contas online, a maior parte do servidor está upando, matando boss, em treta, etc... Na sua cabeça, esse jogadores tem que sair disso, abrir uma guild e jogar o CS ? Mesmo ela não gostando ? ( Ah de se lembrar que alguns desses jogadores " off " de CS, ficam em suas guilds durante a semana e somente no domingo entram em alguma guild e jogam o CS )

Nem vou me estender muito, vou apenas observar...

Fui.

JoseJunior
10/12/2022, 02:03
Então pensando por esse lado, você que " obrigar " outras pessoas a abrirem outras guilds para satisfazer o seu ego de ter 4 guilds no CS jogando ?

Lembre-se que... nem todos são *********s iguais a você para tirar seu tempo / dinheiro para o MU, a prioridade da grande maioria daqui é outra...

Outro detalhe, temos jogadores frequentes por CS ( hoje em dia ) de quase 300 contas online, a maior parte do servidor está upando, matando boss, em treta, etc... Na sua cabeça, esse jogadores tem que sair disso, abrir uma guild e jogar o CS ? Mesmo ela não gostando ? ( Ah de se lembrar que alguns desses jogadores " off " de CS, ficam em suas guilds durante a semana e somente no domingo entram em alguma guild e jogam o CS )

Nem vou me estender muito, vou apenas observar...

Fui.

Ótimo, isso que quero, observe e julgue, tamos tentando recuperar o CS e o CS voltando ao normal o MU volta, esse servidor ja teve mais de 300 pessoas jogando rafael e vc sabe disso...

Foi preciso eu por o meu na reta, comprar briga com 4 amigos, perder quase 20 membros para tentar fazer alguma coisa e alimentar ódio em quem joga CS para fazer alguma coisa? precisava disso...

Observe o CS, logue seu GM, dê enfase a ele, criticando ja tem um monte.

reiimaximu
10/12/2022, 02:05
Ótimo, isso que quero, observe e julgue, tamos tentando recuperar o CS e o CS voltando ao normal o MU volta, esse servidor ja teve mais de 300 pessoas jogando rafael e vc sabe disso...

Foi preciso eu por o meu na reta, comprar briga com 4 amigos, perder quase 20 membros para tentar fazer alguma coisa e alimentar ódio em quem joga CS para fazer alguma coisa? precisava disso...

Observe o CS, logue seu GM, dê enfase a ele, criticando ja tem um monte.

Quem matou o CS foram vocês mesmos com essa patifaria toda :) E eu falo dos 2 lados.

JoseJunior
10/12/2022, 02:06
Quem matou o CS foram vocês mesmos com essa patifaria toda :) E eu falo dos 2 lados.

O que aconteceu, aconteceu, to tentando mudar o quadro não to? Não quero o CS sendo julgado por 1 cara escolhendo quem vai ganhar segurando crown...

A chance de dar ****a é muito grande, mais muita mesmo, gastei muita sign hoje e devo gastar muito mais nas próximas semanas para fazer essas coisas acontecer, ****!

VulgoToNoCrowN
10/12/2022, 02:07
Chamem todos os dinos :frog:

Albafica
10/12/2022, 02:09
Eu já vou avisar desde AGORA!

Se eu ver guild DEFENSORA ajudando ATACANTE ( independente de quem seja ), eu vou intervir no meio do CS e vou dar DC em TODA A ALIANÇA ( nas 5 guilds ).

Avisados.

Att.

JoseJunior
10/12/2022, 02:11

Se eu ver guild DEFENSORA ajudando ATACANTE ( independente e quem seja ), eu vou intervir no meio do CS e vou dar DC em TODA A ALIANÇA ( nas 5 guilds ).

Avisados.

Att.

Parabéns, devo aplaudir, o que aconteceu no passado aconteceu, temos que focar no futuro so se atente que pode ter atos isolados que serão reprimidos pela aliança também e minha missão é bem dificil meu caro poter, porém vc ajudando será bem bacana!

lgtriz
10/12/2022, 02:13

Se eu ver guild DEFENSORA ajudando ATACANTE ( independente de quem seja ), eu vou intervir no meio do CS e vou dar DC em TODA A ALIANÇA ( nas 5 guilds ).

Avisados.

Att.

Parabéns Albafica!
Hoje estou jogando na Origins, mas nem eu nem nosso grupo (Los Acreanos) compactuamos com qualquer tipo de antijogo, independente da guild que seja!

Critiquei a Braves quando colocaram 10 guilds e vou criticar a Origins se fizer o mesmo.

Narega
10/12/2022, 02:14
Que saudade de ter os 2 crowns e ficar lendo anúncio falando que poto mana.

T-Rex ao resgate.

cassiano99
10/12/2022, 02:16
chamando todos os autobots

JoseJunior
10/12/2022, 02:29
E pra finalizar, quem quiser jogar o CS aliste-se aqui ou procure algum Staff da Origins até sair o posicionamento, capaz de deixarmos até anoite desse sábado, após isso não iremos recrutar ninguem....

https://allyorigins.com

NightFury
10/12/2022, 02:30
Engraçado, quando bidu colocou a guild dele no cs ninguém falou nada, não vi um ADM falar que ia logar para dar DC em uma guild com 5 membros.

Esse jogo sempre foi repleto de hip0crisia.

Alexandre tá errado? Não sabemos, isso dar direito para thf fazer o mesmo

Mais sendo sincero, prefiro que seja assim do que vir um ****** colocar um guild para ficar 1.30 no Crow

Não se esqueçam membros da thf que 90% foi da braves, vcs passaram a maior vergonha desse ano e uma das maiores das história do game, perderam CS com 10 gms de desbuff, tem muita gente aí com memória curta , cuidado com qualquer atitude negativa, porque se não o currículo vergonhoso vai aumentar.

E se tudo der certo estarei on para compartilhar mais uma vergonha dos senhores.

ThiagoAlbuquerque
10/12/2022, 03:37
Se isso que o Alexandre inventou vai dar certo, eu não sei, mas acho que vale a tentativa.

Mas engraçado, como o pessoal aqui é hipócrita, chega dar nojo.

Origins se mantém de pé faz anos, jogando contra todo o resto do servidor, tivemos um campeonato em que se juntaram 4 guilds para ganhar, levaram o primeiro e o segundo lugar com a fake.

Depois disso, o CS ficou do jeito que está, 1x1 monótono e chato, agora com um cara que clica guild, com 5 membros, com uma guild defendendo ele loga o GM de desbuff, com outra ele desloga e vai pro char de crown (tá tudo gravado).

Segura crown até onde quer e solta quando bem entende, ele mesmo faz vídeo disso pra todo mundo ver e ninguém fala nada, enquanto for conveniente a galera faz vista grossa, quem está sendo prejudicado, que se lasque...

Tu vê que esse jogo está indo rumo a falência, quando se tem uma staff completamente incompetente, omissa e parcial (até porque os poucos que colocam a cara, jogam em um lado e todos sabem).

Vamos aguardar os próximos capítulos...

MagicMooN
10/12/2022, 03:44
KKKK o Alexandre ta parecendo o LULA "não vou enganar o povo brasileiro outra vez" "não tenho mais idade para isso" todo mundo sabe que vai apelar com fake sim, esse cara e o cara mais sem palavra que eu vi sempre mentindo e engando B0B0 e quem acredita nisso.

DARTHV4D3R
10/12/2022, 05:14
Desta forma, nada seria impeditivo, no seu pensamento, de criar 4 Guilds e as mesmas registrarem intenção de ir a CS, ou seja, monopolizando o evento e o castelo…

Não há nada de inédito nisso: chama-se HEGEMONIA

Como usa o Nick ALEXANDRE, quer ser como o real desejou ser: eterno…

Não concordo com o JUIZ julgar a si mesmo, até porque nenhum juiz terreno eh perfeito…

Mas entendo que para muitos: O ERRADO tem se tornado o CERTO porque muitos o fazem, no entanto, o CERTO continua sendo o CERTO por mais que poucos o façam…

Enfim, não jogo mais este jogo porque para mim sempre teve: começo, meio e fim… Eternizar-se no jogo pode ser interpretado de várias maneiras, mas creio que o real ALEXANDRE não buscou ser eterno no sentido de viver eternamente conquistando o que já se conquistou, mas ser eterno nas conquistas que obteve! Vale uma reflexão nisto…

Colocar duas ou quatro Guilds de mesmo nome ou grupo no CS: querer a todo custo a HEGEMONIA, para mim isso é doentio…

ThiagoFenix
10/12/2022, 05:34
É uma conta simples irmão tem 3 Guilds no CS ,2 delas aproveitarão dos bonus em conjunto LM/LAND etc... em que ***** de mundo de fantasia tu vive que as pessoas serão honestas e não irão ajudar A PROPIA GUILD só porque tem um "B" ao lado do nome origins?

quando vocês se ajudarem no cs tu vai usar a desculpa que a guild "mais fraca" (por ter menos membros já que foram divididos) tem que forçar a guild mais Forte ou tu ta preparando uma desculpa mais original ?

mpedindo é claro que o CS fique a merce e nas maos de uma única pessoa (no caso foi o reibidu que foi reprovado no alistamento aqui a 3 semanas e agora age de forma contrária a Origins)

Basicamente : Nos não conseguimos tirar o crow do Bidu e vamos colocar 2 guild no CS com 5 gms e 15 bms não conseguimos

Servidor comunicado e bora para Domingo, tenho que organizar 30 BM's dividir eles, ver se esta balanceado, vice gm e uma renca de coisa, tem muito a se fazer.

kkkkkkkkkk cara mete essa como se fossé algo negativo ta ligado, que tal pra compensar a falta de uma 4 guild tu colocar mais uma.

Eu doido? Esse povo tinha era que ta me aplaudindo, fu-d-e-n-do a propria guild que sempre jogou com mais de 100 pessoas dividindo ela e usando recursos dela para tentar estimular algum efeito no servidor que morreu depois do campeonato.

Você é um heroi que não usa capa meu amigo, vai jogar com 10 gms e 30 bms poucos fariam esse sacrificio.

Ego_SM
10/12/2022, 06:37
Tô igual ao mano @KatySuro
Vez em quando eu venho ler esse forum pra ver se algo anima a volta ao jogo mas sempre me decepciono...

RebellioN_
10/12/2022, 06:52
Meu Deus quero mesmo ver se vai sair bonitinho do papel como foi escrito :bonk:

KAYO
10/12/2022, 07:11

Avisados.

Att.

Que bom te ver on nesse topico

voce tem nem moral de fala isso bidu foi CS com uma guild com 2 pessoas jogando e voce nao fez nada

a corda sempre quebra pro lado mas fraco kkkk

Pare de leva treta pessoal pro jogo e tenta administra melhor o servidor .

Recluso018
10/12/2022, 07:12
Chamando todos os jogadores que foram campeões mundiais pelo meu palmeiras!!! Não, pera. Eu não tenho mundial :hang::concern::apologetic:

JoseJunior
10/12/2022, 09:43
Que legal ver tantos jogadores 'parados' nesse tópico, vai ver o que fiz já gerou uma reação suficiente para recuperar o CS.

Se vocês tivessem coragem de montar uma guild e não se acorvadar atrás de uma estrutura eu não precisasse fazer isso.

É realmente preciso eu mais uma vez comprar briga com o servidor inteiro, despertar ódio na minha própria guild para que vocês façam alguma coisa? Se a resposta for sim, que assim seja.

Legion
10/12/2022, 09:57
Inovador, não?
Tenho que voltar a jogar urgentemente... :celebrate:

DozeDL
10/12/2022, 10:07
Esse assunto ai ta rendendo, mas trago-lhes a realidade, esse assunto é a mesma ilusão que o Hexa na copa de 2022.

Infelizmente quem estragou o CS fomos nós em modo geral, já houve N tentativas de resgatar o CS, e o que acontecia? Jogo sujo, o histórico disso tudo em anos foi sempre negativo, não será diferente dessa vez, infelizmente a ideia é boa, mas somente no papel, na hora de por em prática todo mundo sabe o que realmente irá acontecer, não estou aqui para fazer as rivais enxergarem isso, mas estou aqui dizendo isso para os próprios membros da Origins enxergar isso, estou off de CS atualmente, mas não deixo de acompanhar o que acontece, pois ano que vem volto a jogar por alguma guild, mas essa sua intenção JoseJunior é boa, mas acredito muito que não vai pra frente, porque qualquer deslize que cometerem, as rivais vão agir de imediato, isso se já não estão se organizando para inibir sua tentativa, o que eu acho até válido.

O servidor hoje em dia, relacionado ao CS está mais que na cara que é um tabuleiro de xadrez, onde você move uma peça, mas já pensando nas próximas jogadas já, acredito que a TheForce já estava esperando isso e irá haver uma resposta...

Não sei a treta que rolou com o Japa, mas enfim eu o respeito, pois o mesmo salvou a Origins em tempos de vacas magras, injetou grana na guild para manter ela, agora que o mesmo quis seguir seu rumo foi crucificado, infelizmente mano Japa, isso acontece na maioria dos casos. Você esta do lado ajudando, você é o melhor. Saiu é apedrejado, é o pior do mundo. Não baixe a cabeça para quem um dia babou seus eggs, como dizem um ditado por aqui, dor de barriga nunca dá só uma vez, ela é recorrente.

Abçs;

_BiduDL_
10/12/2022, 10:18
JoseJunior Se eu postar aqui a quantidade de vezes que você me chamou pra jogar na Origins da um filme amigo, queres os prints ou preferes nao passar vergonha?

Próxima vez que citar meu nome vou jogar na rival e te bater de outra forma, ai sim vou ter algo contra você/origianus

- - - Atualizado - - -

Minha opinião sobre; é só mas uma ideia patética de ganhar 1 cs ou outra, porque na atual situação a Origins nao tem capacidade pra ganhar nem da AZUS de 1998

E não vem de choreiro contra os mlk da THF porque vocês tem a mesma quantidade de membros se não mais que eles, ou seja, **********, falta QUALIDADE e OBJETIVIDIDADE!

DARTHV4D3R
10/12/2022, 10:19
Não creio que falte CORAGEM a quem não queira ir a CS, mas sim o quanto ($) isso representa e o quanto cada um está disposto a gastar…

A dinâmica do CS mudou com a Versão atual, especialmente com a inclusão de SDs e Complex… Sim, elas fazem parte da versão e cabem devidamente seu uso, no entanto, a necessidade de seu uso tornou quase que utópica a qualquer jogador se manter competitivo durante o evento e nem todos tem o tempo ou condições para bancar paulatinamente sua manutenção no CS justamente porque a oferta destes itens tem um valor alto a ser cobrado e então ou desistem de participar ou mesmo nem se interessam e aí que torna míngua a continuidade de Guilds que querem sair vencedoras do CS…

Não é CORAGEM, mas sim quanto estão dispostos a pagar o preço, eis a maior questão!

Outro ponto: PROPÓSITO. Quem já conquistou o CS nem sempre permanece com afã o suficiente para continuar ganhando quando de fato já chegou ao final do seu propósito no evento… O que se pretende na continuidade? Ser 200x campeão?? Eu já ganhei CS algumas vezes e para mim cheguei ao propósito do evento, desnecessário vencer 1 milhão de vezes, há outras coisas além do CS e até mesmo além do jogo!

Coragem? Não falta e sim qual o propósito…

KingHazarD
10/12/2022, 10:28
JoseJunior

Sou obrigado a fazer uma pergunta, porque quando estava no 1x1 contra a Legends tu não fez a mesma coisa? Não teve o mesmo pensamento? naquela época era Legends com 70-80 players, vocês com 140-150 e uma ou outra guild com 3-4, exatamente o mesmo cenário de agora, só com uma única diferença, nele vocês ganhavam mais que perdiam.

Engraçado, agora que tão tomando pancada resolveu surgir com essas ideias de maluco, porque não fez quando estava ganhando? Tu é uma piada Alexandre, a maior que esse servidor já teve, e incrivelmente ainda tem uma porrada de b... que cai no teu papinho furado.

Essa tua divisão e teu papinho furado não me enganam, esta mascarando guild fake, porque eu pago pra ver a Origins principal clicando e a secundaria matando e desbuffando o reg e o crown, a isso eu pago pra ver. E digo mais, se tiver patifaria da parte de vocês, que tenho certeza que com essa ********* é exatamente o que vai acontecer, é bom estar preparado pra aguentar o rojão.

Está avisado!

JoseJunior
10/12/2022, 10:38
Não creio que falte CORAGEM a quem não queira ir a CS, mas sim o quanto ($) isso representa e o quanto cada um está disposto a gastar…

A dinâmica do CS mudou com a Versão atual, especialmente com a inclusão de SDs e Complex… Sim, elas fazem parte da versão e cabem devidamente seu uso, no entanto, a necessidade de seu uso tornou quase que utópica a qualquer jogador se manter competitivo durante o evento e nem todos tem o tempo ou condições para bancar paulatinamente sua manutenção no CS e então ou desistem de participar ou mesmo nem se interessam e aí que torna míngua a continuidade de Guilds que querem sair vencedoras do CS…

Não é CORAGEM, mas sim quanto estão dispostos a pagar o preço, eis a maior questão!

Felipe, aos longos desses anos vc se tornou um amigo ao ponto de te dizer e afirmar que é sim coragem, a maioria deles aí não querem enfrentar as consequências de uma sequência de derrotas ou tem treta pessoal com A ou B, ou querem ganhar alguma coisa e realmente não gastar, porém existe sim pessoas que tem condições para tal e as vezes precisa de um 'empurraozinho' e muitas vezes esse empurrão é trabalhar o ego delas.

Eu me fodo sempre que tento fazer algo nesse sentido, a maioria não tem capacidade de enxergar o que está sendo tratado e se mantém no campo da treta pessoal ou rivalidade doméstica, para mim era mais fácil fechar o CS, muito mais fácil, porém nada inovador, o que estou fazendo é colocar duas guilds com 60/70 pessoas cada para tentar a longo prazo estimular isso em quem tem condições para tal e a curto prazo tenho que fazer acontecer isso...

Nessa brincadeira já se foi 5 amizades, quase 24 membros e eu já sabia disso, é o preço que se paga para tal, nunca tive problema em agir assim, sendo o párea, alguém precisa ser..

Agora oq tu disse sobre eternizar, talvez sim, porém do lado ruim da força, afinal poucos conseguem compreender o valor de uma destruição, ela é benéfica, ele faz agitar as coisas, cria novos paradigmas e evita o marasmo.

E sim, vc mesmo já me disse uma vez por que eu perco tempo aqui, já ganhei muito nesse jogo e fico insistindo...

Talvez seja por que fiz algumas amizades e gosto de mante-las perto, ou sou um lunático mesmo.

- - - Atualizado - - -

JoseJunior

Sou obrigado a fazer uma pergunta, porque quando estava no 1x1 contra a Legends tu não fez a mesma coisa? Não teve o mesmo pensamento? naquela época era Legends com 70-80 players, vocês com 140-150 e uma ou outra guild com 3-4, exatamente o mesmo cenário de agora, só com uma única diferença, nele vocês ganhavam mais que perdiam.

Engraçado, agora que tão tomando pancada resolveu surgir com essas ideias de maluco, porque não fez quando estava ganhando? Tu é uma piada Alexandre, a maior que esse servidor já teve, e incrivelmente ainda tem uma porrada de b... que cai no teu papinho furado.

Essa tua divisão e teu papinho furado não me enganam, esta mascarando guild fake, porque eu pago pra ver a Origins principal clicando e a secundaria matando e desbuffando o reg e o crown, a isso eu pago pra ver. E digo mais, se tiver patifaria da parte de vocês, que tenho certeza que com essa ********* é exatamente o que vai acontecer, é bom estar preparado pra aguentar o rojão.

Está avisado!

Quero fazer isso a 2 meses já, desde a época da Legends, porém algumas coisas me seguravam, porém o Bidu sendo reprovado no alistamento e fazendo o que fez nas ultimas semanas talvez tenha tirado certas barreiras...

Precisa vim ameaçar nada aqui não Cebola, to fu-den-do minha propria estrutura para tentar despertar algo novo la na frente e recuperar isso, por que o caminho é esse e nao fechar CS, o caminho é evitar que tenha espaço para guild de 1~2 pessoas segurando crown...

A Staff do jogo irá observar o CS e que a THF tenha força para fazer o mesmo na proxima semana de maneira similar ou até melhor, porém frisando o jogo e não uma rivalidade maluca comigo.

- - - Atualizado - - -

Quem sabe somente assim, conseguimos colocar players nesse tabuleiro... por que esta dificil.

- - - Atualizado - - -

Vocês querem puxar histórico...

Em 2016 após conquistar tudo que podia com a Fear eu sai de GM de registro dela com a ideia maluca de abrir uma guild e trazer competividade ao servidor e sou crucificado até hoje por isso...

Tenho defeitos? Tenho, não sou perfeito, porém nao é a primeira vez que me fodo para tentar melhorar o ambiente de CS, naquela epoca perdi amizades como Glenio, murilo e assim vai e nessa vez perdi outras como Japa e outros..

Posso ter me perdido em alguns processos? Sim, porém estou aqui até hoje gastando dinheiro e tempo tentando melhorar o ambiente e não me escondendo na grana de outra pessoa ou na estrutura de outra pessoa e cantar de galo no fórum.

Vou focar por que tenho que por 2 guild's para jogar e tem que ser bem-feito, por que os senhores estarão observando.

RebellioN_
10/12/2022, 10:41

A dinâmica do CS mudou com a Versão atual, especialmente com a inclusão de SDs e Complex… Sim, elas fazem parte da versão e cabem devidamente seu uso, no entanto, a necessidade de seu uso tornou quase que utópica a qualquer jogador se manter competitivo durante o evento e nem todos tem o tempo ou condições para bancar paulatinamente sua manutenção no CS justamente porque a oferta destes itens tem um valor alto a ser cobrado e então ou desistem de participar ou mesmo nem se interessam e aí que torna míngua a continuidade de Guilds que querem sair vencedoras do CS…

Outro ponto: PROPÓSITO. Quem já conquistou o CS nem sempre permanece com afã o suficiente para continuar ganhando quando de fato já chegou ao final do seu propósito no evento… O que se pretende na continuidade? Ser 200x campeão?? Eu já ganhei CS algumas vezes e para mim cheguei ao propósito do evento, desnecessário vencer 1 milhão de vezes, há outras coisas além do CS e até mesmo além do jogo!

Coragem? Não falta e sim qual o propósito…

Falou tudo e desse jeito mesmo eu mesmo já tiver oportunidade de ser GM de algumas guilds de CS e não quis pelo simples fato de não querer investir $ porque tudo que poto e tenho foi adquirido no game jogando indo BC/Boss etc.

GM hoje em dia para poder ter pessoal na guild tem que bancar outros jogadores ai imagina para um cara se bancar de POT e Sing ainda ter que ajudar outras pessoas e um investimento alto que nem todos estão dispostos a pagar NÃO CRITICO QUEM BANCA OU QUEM E BANCADO mais e complicado para muitos ser GM de guild de CS porque no momento que você não ajudar pula da guild foi-se o tempo de vestir a camisa da guild hoje em dia e para quem tem mais bala na agulha para usar.

Legion
10/12/2022, 11:01
Falou tudo e desse jeito mesmo eu mesmo já tiver oportunidade de ser GM de algumas guilds de CS e não quis pelo simples fato de não querer investir $ porque tudo que poto e tenho foi adquirido no game jogando indo BC/Boss etc.

GM hoje em dia para poder ter pessoal na guild tem que bancar outros jogadores ai imagina para um cara se bancar de POT e Sing ainda ter que ajudar outras pessoas e um investimento alto que nem todos estão dispostos a pagar NÃO CRITICO QUE BANCA OU QUEM E BANCADO mais e complicado para muitos ser GM de guild de CS porque no momento que você não ajudar pula da guild foi-se o tempo de vestir a camisa da guild hoje em dia e para quem tem mais bala na agulha para usar.

Certeza, porém o conceito ''BANCAR'' foi evoluido da guild Asgard pra cá, antigamente era so aquela SDzinha, o custo era menor para GM. Hoje quase todo BM que é bancado, recebe pelo menos 1 bau de complex. ou seja ser GM é uma tarefa dificil, financeiramente falando.

RebellioN_
10/12/2022, 11:04
Certeza, porém o conceito ''BANCAR'' foi evoluido da guild Asgard pra cá, antigamente era so aquela SDzinha, o custo era menor para GM. Hoje quase todo BM que é bancado, recebe pelo menos 1 bau de complex. ou seja ser GM é uma tarefa dificil, financeiramente falando.

Poise e complicado mesmo mais espero que a ideia do JoseJunior de certo para animar o game de novo.

KingHazarD
10/12/2022, 11:12
Isso não foi uma ameaça Alexandre, foi um aviso, se notarmos qualquer coisa, mínima coisa que demonstre falta de vontade da tal “guild B”, a resposta virá de forma imediata.

E pode ter certeza, não vamos seguir teu caminho não, ninguém vai dividir a guild em 2 pra satisfazer tua vontade de ter 4 guilds, vamos jogar o nosso, mas como falei se a tua divisão não jogar de forma independente, isso logicamente é bem fácil de ver, haverá consequências.

VulgoToNoCrowN
10/12/2022, 11:19
Patético a staff da origins aceita esse tipo de coisa, Alexandre faz oq faz a galera so segue pianinho!!!

Lord_Odin
10/12/2022, 11:20
O Maior culpado nessa História é a Staff do jogo lhe obrigar a gastar seu dinheiro com potes para ser um Jogador competitivo, a Maioria aqui são adulto não existe mais aquele tempo que antigamente tinha, que as únicas obrigações era estudar.
O Servidor está cheio de Guildas , porem não se interessa jogar CS por causa dos $$$ que tem que investir.

Antigamente a disputa era pra quem iria jogar CS.
hoje em pleno 2022 a disputa é quem coloca mais Guilda Fake.

Sugestão para melhorar isso, é mudar a forma de conseguir esses potes.

Criar um Pet com autopick de potes.
e Resets Master , cada 100 resetes o player ganhar uma Box, com Prêmios aleatórios.
Iria obrigar os jogadores voltarem a upar, mesmo que seja away.

Obs: Não precisa acrescentar mais pontos a cada resets, muita gente faz de tudo por status .

JoseJunior
10/12/2022, 11:20
Olha, não é puxando sardinha pro Albafica não, até por que não gosto dele, porém ele foi bem enfático em dizer:

Defensora ajudando atacante e isso deve ser devido ao fato da TheForce ajudar crowns da guild Fortress ou outras guilds com o Bidu nas últimas semanas com o SM logado na coroa e claro também um aviso a Origins com as duas alianças a não fazer isso.

Que tenha sim esse monitoramento e seja imparcial, é o que todos esperamos.

Agora atacantes se ajudar em Rush para quebrar a defesa sempre existiu e existira, porém corpo mole de GuildB ou A não terá, que percamos o CS para THF antes de fazer corpo mole pra outra aliança ganhar, não tamos buscando uma vitória nossa causa é maior.

Selene_
10/12/2022, 11:22
Parabéns pela atitude Alexandre. Chega de guilds feitas por meia dúzia só pra avacalhar o CS!
E aos ADMs, parem de ser parciais favorecendo só o lado dos seus amiguinhos. Querem fazer algo pelo CS, e a favor de todos que gostam de jogar de maneira limpa? Coloquem regras de quantidades de guilds por aliança e quantidade de membros por guild. Evitando que meia dúzia de desocupados estraguem o joguinho saudável.

KingHazarD
10/12/2022, 11:32
Olha, não é puxando sardinha pro Albafica não, até por que não gosto dele, porém ele foi bem enfático em dizer:

Defensora ajudando atacante e isso deve ser devido ao fato da TheForce ajudar crowns da guild Fortress ou outras guilds com o Bidu nas últimas semanas com o SM logado na coroa e claro também um aviso a Origins com as duas alianças a não fazer isso.

Que tenha sim esse monitoramento e seja imparcial, é o que todos esperamos.

Agora atacantes se ajudar em Rush para quebrar a defesa sempre existiu e existira, porém corpo mole de GuildB ou A não terá, que percamos o CS para THF antes de fazer corpo mole pra outra aliança ganhar, não tamos buscando uma vitória nossa causa é maior.

Ah Alexandre vai se fu.... cara, cria vergonha nessa tua cara, tu é pior que o Lula falando, é mentiroso e enrolão.

Já está tentando distorcer essa coisa ridícula que vai fazer jogando responsabilidade pra TheForce? Do mesmo jeito que sempre existiu guilds atacantes "se ajudar" pra subir rush, sempre existiu a guild defensora deixar crown com a guild mais fraca pra ficar misto, vocês fizeram a mesma coisa com as guilds do bidu, a diferença que não conseguiram proteger o crown como a gente fez, deixa de ser hipócrita.

Bilu
10/12/2022, 11:33
Engraçado vcs ai o bidu pode jogar o cs com apenas o gm de registro e 3 crow e segurar para voces e ****-se! a guild não e fake e vamos jogar para ganhar.

JoseJunior
10/12/2022, 11:39
Ah Alexandre vai se fu.... cara, cria vergonha nessa tua cara, tu é pior que o Lula falando, é mentiroso e enrolão.

Já está tentando distorcer essa coisa ridícula que vai fazer jogando responsabilidade pra TheForce? Do mesmo jeito que sempre existiu guilds atacantes "se ajudar" pra subir rush, sempre existiu a guild defensora deixar crown com a guild mais fraca pra ficar misto, vocês fizeram a mesma coisa com as guilds do bidu, a diferença que não conseguiram proteger o crown como a gente fez, deixa de ser hipócrita.

Atacantes se ajudando para quebrar defesa é errado? Fazemos isso desde começo do jogo, que não pode é revezar crown, defensora usar de atacante para travar crown no final do CS e se vocês não tivessem feito isso talvez eu não tivesse quebrado essa barreira perante meus jogadores.

Porém pode ficar tranquilo, buscamos melhorar a ***** do CS e não vamos se sujar pra ganhar 1 mero CS.

- - - Atualizado - - -

Atacantes se ajudando para quebrar defesa é errado? Fazemos isso desde começo do jogo, que não pode é revezar crown, defensora usar de atacante para travar crown no final do CS e se vocês não tivessem feito isso talvez eu não tivesse quebrado essa barreira perante meus jogadores.

Porém pode ficar tranquilo, buscamos melhorar a ***** do CS e não vamos se sujar pra ganhar 1 mero CS.

E sim Cebola, não fizemos por que não metemos SM potando large pra proteger ele e nem tivemos a ajuda dele com desbuff na nossa defesa.

Enfim, amanhã aprende como se recupera um CS e vê se fazem mesma coisa aí, tenham coragem de sair do comodismo.

KingHazarD
10/12/2022, 11:42

Guild atacante se ajudar no rush não deixa de ser anti-jogo não, uma coisa é a guild se combinar entre si pra por exemplo, deixa tal ir na frente, ai pegar e ir atras, agora se combinarem entre si pra entrar junto ou coisas do tipo, isso sim é anti-jogo, mas não vou discutir com o mestre disso, você sabe bem.

Outra coisa, do mesmo jeito que fazer rush dessa forma é feito e usado por varias guilds, manter crown com a guild mais fraca também é, a diferença é que vocês não estão conseguindo segurar nosso rush, e consequentemente estamos chegando coroa e tirando o crown. Foi assim os 2 ultimos CS's, o ultimo tava o EvilZoon no crown de cima, chegamos e tiramos e no CS retrasado os 2 crown eram da guild do Bidu, subimos o rush e tiramos, então não venha falar besteira.

E sim Cebola, não fizemos por que não metemos SM potando large pra proteger ele e nem tivemos a ajuda dele com desbuff na nossa defesa.

Enfim, amanhã aprende como se recupera um CS e vê se fazem mesma coisa aí, tenham coragem de sair do comodismo.

E quem foi que fez? Tu deve está fumando é muita *****, realmente, tens que tomar teus remédios, ninguém aqui botou SM potando large pra proteger ele não, tu está com problemas sérios de visão. Nem large pra eu potar eu tenho, tu acha que vou colocar alguém potando large pra proteger crown dos outros?

CS passado inclusive tiramos 1 crown pra Fortress e eles me whisparam pra tirar o outro também, e o que fizemos? nada, depois eles simplesmente pegaram e saíram do crown que ficou removido pra vocês por mais de hora, faltou foi competência pra vocês subir e registrar.

Enfim, não vou mais discutir, faz o que tu quiser, mas tenha ciência como já falei, dependendo do que fizer e como fizer, haverá consequências, e isso não é uma ameaça, é um aviso.

yMonster
10/12/2022, 11:44
Cara que ridiculo, não adianta fazer texto bonito, resumindo, guild fake e pronto. No final, se clicaram duvido a origins ***** clicar no crown em quanto a outra origins tiver registrando, vai ter acumulo, vai ter desbuf coroa, isso é uma vergonha! Já provamos através de videos, que fomos prejudicados igual voces tomando desbuf dos caras, e nem por isso colocamos guild fake, vocês são uma escória! Vieram no forum com texto bonito quando anunciamos a volta da TheForce, e hoje são os mesmos fazendo de tudo para que nós saia fora, e fica a ***** que tava! Só assim voces acham superior ne, ganhando de meia duzia de jogadores? Espero de verdade, que os gms, manifestem, alo Zetsu, Léo Santos, vão deixa esses bostas estragar o unico servidor que nois se diverte? Vão fazer nada? Eu não entro nessa guerra de covardes, sou o primeiro a ralar, e deixo vocês disputando cs contra guildzinha, a maior decadencia de todos os anos! Vergonhos! Ratos malditos.

- - - Atualizado - - -

Lembrando que no nosso segundo cs, galera da Muralha, ficou desbufando nosso rush, nem por isso colocamos fake, pelo contrario, subimos, limpamos e registramos, seus covardes! A maior piada da história, e ainda tem gente que acredita, espero de verdade que os gms se manifestem, igual Takeshi fez, e seja contrário a isso, piadas de *****! Bora Zetsu, Leo santos, vão deixa esses ****as, e jogar por essa bandeira?

naoeokife
10/12/2022, 11:54
Não espero nada do Alexandre se ele não fez ant-jogo na origins foi por conta dos outros pois era o que ele mais amava fazer na FEAR.

Porém eu ainda acredito no Anão, Leo Santos, Zetsu, monter, Gringo e outros que sei que não curtem jogo sujo.

Aguardando o posicionamento dos Players sérios da Origins pois não acredito que serão omissos a esta *********.

Outra coisa é a seguinte:

É OFICIAL A TEAM DE GM DO MU C.A BRASIL É COMPOSTA POR AMADORES.

Etiel
10/12/2022, 12:01
Concordo também de as Staff de cada guild parar de Bancar membro que só loga final de semana para Pegar SD e Zen para jogar CS e depois deixar o servidor.

Ai Staff que tem mais condições compra mais jogadores, 3° a 4° que n tem condições não conseguem membros!

Lion
10/12/2022, 12:07

Avisados.

Att.

Você só beneficia a THF, para que tá feio!!

há 2 CS's atrás quando o AziladO (que tava na guild atacante) segurava Crown nos minutos finais e tinha 4 suportes da THF (que era guild defensora) você não foi lá dar DC em ninguem!! esse jogo é uma vergonha não existe justiça nenhuma só beneficio para a panela (STF) era pro rafael e BrN impedir de jogador de CS ser moderador isso sim!

Bilu
10/12/2022, 12:10
@ ADM ALBAFICA vc paga de doido só pode! esses cs ai que vc ESTAVA JOGANDO NA THF os membros estava ajudando o bidu no crow? quer video sobre isso ? ai eles pode e vc não faz nada no caso se a gente for vc vai intervir sobre isso?
VC E ADM APENAS PARA ***** 1 LADO? OU NÃO TEM CUNHÃO PARA FAZER O CORRETO?

Albafica
10/12/2022, 12:20
@ ADM ALBAFICA vc paga de doido só pode! esses cs ai que vc ESTAVA JOGANDO NA THF os membros estava ajudando o bidu no crow? quer video sobre isso ? ai eles pode e vc não faz nada no caso se a gente for vc vai intervir sobre isso?

Se estavam fazendo isso, eu não estava sabendo, eu estou trabalhando em outra cidade, só venho pra casa a cada 2 semanas e só agora consegui uma casa para alugar, mas minha mudança só vai ocorrer em janeiro.

Se isso realmente ocorreu, tem outros staff ( Game master ) para intervir.

Att.

Bilu
10/12/2022, 12:23
Obrigado pelo retorno, espera que faça o correto durante o cs.

EvilZomS2
10/12/2022, 12:30
Eu Allan Torquato - EvilZooM nunca mais dou uma fire ao lado do ALEXANDRE! pode printar isso e me cobrarem se ver ao contrário!

Já fui gm algumas vezes com o Alexandre, ele é o cara que mais faz ****** que eu conheci, e dessa vez faltou alguém do lado dele pra falar que isso era doentio!

Ele sabia que eu e o Japa íamos cs sem privilegiar qualquer guild, estávamos pensando em jogar para se divertir e tentar ganhar o cs quem sabe nos minutos finais.

Gastamos de Sign ontem o que seria equivalente para ir uns 3 meses de CS, mas ta OK! os Baus do Alexandre vão acabar na velocidade da Luz se nós ficarmos de fora desse CS!

Eu e o Japa vamos deixar avisado, que se agente n for esse cs, uma batalhão de sign vai começar a ser gasto para n ficar de fora!

C>TODOS BAUS DE SIGN DO SERVIDOR, MANDA MP EM MIM OU NO JAPA!

Alexandre conseguiu afastar o pouco de pessoas que ele tinha do lado, é um gênio mesmo!

JoseJunior
10/12/2022, 12:35
Eu Allan Torquato - EvilZooM nunca mais dou uma fire ao lado do ALEXANDRE! pode printar isso e me cobrarem se ver ao contrário!

Já fui gm algumas vezes com o Alexandre, ele é o cara que mais faz ****** que eu conheci, e dessa vez faltou alguém do lado dele pra falar que isso era doentio!

Ele sabia que eu e o Japa íamos cs sem privilegiar qualquer guild, estávamos pensando em jogar para se divertir e tentar ganhar o cs quem sabe nos minutos finais.

Gastamos de Sign ontem o que seria equivalente para ir uns 3 meses de CS, mas ta OK! os Baus do Alexandre vão acabar na velocidade da Luz se nós ficarmos de fora desse CS!

Eu e o Japa vamos deixar avisado, que se agente n for esse cs, uma batalhão de sign vai começar a ser gasto para n ficar de fora!

C>TODOS BAUS DE SIGN DO SERVIDOR, MANDA MP EM MIM OU NO JAPA!

Alexandre conseguiu afastar o pouco de pessoas que ele tinha do lado, é um gênio mesmo!

Tomara que seja verdade mesmo Alan, eu queria muito isso, vocês com vontade e disposição para abrirem guild, aliarem com quem precisem e tenhamos um CS bacana, o fo-da é precisam sentir ódio de mim para fazerem algo extraordinário, igual a greece que precisou do tonel espionando eles pra meterem pote, membro e ganharem cs da Fear em 2016.

Infelizmente a coisa mais forte desse jogo é o ódio e se ele é por mim ta tranquilo, eu aguento e gosto de você igual, é um bom amigo.

lgtriz
10/12/2022, 12:45
Bilu e na Origins nós não protegemos o crown do Bidu não? Quando estavamos defendendo...

Eu era BM coroa, inclusive, dei cancel algumas vezes no crown do Bidu. A Origins tem mania de perseguição, Alexandre faz lavagem cerebral na galera e faz acreditar que "todos estão contra nós!".

No jogo as vezes nós ganhamos, as vezes perdemos. TEM QUE SABER SER BOM PERDEDOR!

Vergonhoso a Origins colocar 2 guilds no CS. Pra você óbvio que não vai ter nada demais, porque você tá com teu char de GM.

Se estavam fazendo isso, eu não estava sabendo, eu estou trabalhando em outra cidade, só venho pra casa a cada 2 semanas e só agora consegui uma casa para alugar, mas minha mudança só vai ocorrer em janeiro.

Se isso realmente ocorreu, tem outros staff ( Game master ) para intervir.

Att.

Albafica, a THF protegeu crown do Bidu tão quanto a Origins, o Bidu queria trollar CS, independente da guild, porque ele tava tretado com as 2.
O problema é que a THF teve mais competência pra proteger o crown do Bidu, ai a Origins começa a se doer e se sentir perseguida.

guihhzinho
10/12/2022, 12:47
Parabéns a todos aos jogadores e ex-jogadores aqui presentes no forum , em 1 ano que tenho no jogo não me recordo de um topico aberto com tanta interatividade de apoio , de injuria , e motivação de tantos players de todas as guilds existentes e não existentes mais no servidor.
No ultimo grande topico que foi sobre a copa muca reparei que também não tivemos tantas respostas de players em tão curto periodo quanto agora...

Interessante caminhamos para os velhos tempos de nostalgia e rivalidade ;)

Albafica
10/12/2022, 12:50
Albafica, a THF protegeu crown do Bidu tão quanto a Origins, o Bidu queria trollar CS, independente da guild, porque ele tava tretado com as 2.
O problema é que a THF teve mais competência pra proteger o crown do Bidu, ai a Origins começa a se doer e se sentir perseguida.

Disso eu sei, eu acompanho o fórum, só não estou ativo no game por que meu PC está em SP e não na cidade que vou me mudar.

guihhzinho
10/12/2022, 12:58
Em 1 minuto teremos o resumo da discordia !

DozeDL
10/12/2022, 13:00
21091

Deu ruim

Bilu
10/12/2022, 13:10
luiz da cancel e uma coisa agora vc da pt e jogar pote e diferente ou vc não viu isso? para pow alguem que vc acha contra fique pra vc, agora fingir e ****.

EvilZomS2
10/12/2022, 13:17
Tomara que seja verdade mesmo Alan, eu queria muito isso, vocês com vontade e disposição para abrirem guild, aliarem com quem precisem e tenhamos um CS bacana, o fo-da é precisam sentir ódio de mim para fazerem algo extraordinário, igual a greece que precisou do tonel espionando eles pra meterem pote, membro e ganharem cs da Fear em 2016.

Infelizmente a coisa mais forte desse jogo é o ódio e se ele é por mim ta tranquilo, eu aguento e gosto de você igual, é um bom amigo.

você é delinquente mano! tua vida é triste

_ReiFaeL
10/12/2022, 13:18
Tudo culpa da ADM do jogo... ja faz tempo que tem guild fake.
Nunca fizerão nada e na verdade eles ***** para os plays... Outra coisa MUITO ERRADA E GM do JOGO Participar dO Evento Castle Siege... Eles ***** e sempre ******* nós plays. so lembra dos SPEED NO SERVIDO... VC MANDAVA VIDEO FOTO NICK ETC. E MESMO ASSIM ELES NÃO FAZIA NADA; TIPO ****=SE CAGUEI PRA VCS, E ISSO.

Gel_Black
10/12/2022, 13:19
Meu sonho é achar o banner da Braves alguém me consegue favor perdi de novo

Yern
10/12/2022, 13:21
Até que ponto isso vai dar certo, eu não sei e espero muito não ver a aliança A ajudando a B e fazendo um evento mais equilibrado. No mais, parabéns pela atitude se for realmente colocada em prática, é algo que tá faltando nesse servidor... uma terceira via. É um bocado bizarro ver a galera que pegou 20 guilds pra juntar em uma e ainda usou fake estar se revoltando tanto com a medida tomada... Não via DC geral quando tinha uma guild focada só em dar desbuff na Origins quando o campeonato estava rolando. Mas né, sempre tivemos uma STAFF bem imparcial do que acontece no servidor.

EvilZomS2
10/12/2022, 13:21
Gostaria de uma resposta da administração do MU pois queríamos jogar cs, colocamos 57 mil Signs e ficamos de fora por uma guild que colocou 3 para jogar com 15 gm de desbuff!

Tem áudio do Alexandre falando que no final do CS eles vão manipular, ainda afirma é melhor agente fazer do que eles fazer!

se precisar desse áudio eu disponibilizo pra ADM do Mu!

JoseJunior
10/12/2022, 13:26
E antes que role conversa fiada, o que aconteceu com o Japa foi o seguinte:

https://prnt.sc/1eNzhD4ef4IT
https://prnt.sc/GXXpjVyOXHTK
https://prnt.sc/cFsvPuvSFgd3

LaFuria no CS é uma segurança que nao vai ter 2~3 pessoas trolando o CS ajudando THF e sim um CS com 3 guild's disputando para ver quem ganha, vejam o CS amanha e tirem suas conclusões.

Gel_Black
10/12/2022, 13:26
https://i.imgur.com/8WqFo6X.png

Agradeço a meus amigos que me mandou bora cuida

_BiduDL_
10/12/2022, 13:33
Gastaram sign atoa, nem clicamos Fortress kkkkkk

JoseJunior
10/12/2022, 13:34
Gostaria de uma resposta da administração do MU pois queríamos jogar cs, colocamos 57 mil Signs e ficamos de fora por uma guild que colocou 3 para jogar com 15 gm de desbuff!

Tem áudio do Alexandre falando que no final do CS eles vão manipular, ainda afirma é melhor agente fazer do que eles fazer!

se precisar desse áudio eu disponibilizo pra ADM do Mu!

Não vamos jogar com 15 desbuff, temos 2 alianças que jogaram distintas e seremos observados pela administração do MUCABRASIL.

Alias fico muito feliz vendo o pessoal se movimentando para abrir guild's, enfim eu consegui reacender o Castle Siege.

Bilu
10/12/2022, 13:35
Sing e para ser gastado não guardado. isso não falta Bidu

_BiduDL_
10/12/2022, 13:36
Bilu perdão, quem é você no jogo do bixo mesmo? aleatorio metido kkkkkkk

JoseJunior
10/12/2022, 13:36
Gastaram sign atoa, nem clicamos Fortress kkkkkk

Nao foi relacionado a vocês e sim o Japa querendo jogar CS com 5 pessoas no mesmo tempo que estamos tentando por 3 guild's com mais de 60 membros (2 Origins e THF no CS) disputando o CS para tentar recuperar o evento e também a probabilidade de você pegar guild la e travar o crown para THF e ajudar eles como foi nos CS passados....

naoeokife
10/12/2022, 13:38
Kkkkkkkkkkk

Tô com 6 minutos de áudio do Alexandre admitindo que irá reversar crown, rushar junto e que é melhor eles fazerem isso que a THF

NÃO SEI QUE *****M USAM QUE THF FAZ ANTJOGO POIS NUNCA FIZEMOS DESDE A VOLTA

PERDEM E NÃO ADMITEM QUE SÃO INFERIORES NÃO TEM DEDO SUFICIENTE PRA BATER DE FRENTE MESMO CM MAIS PLAYERS POIS SO TEM BMS E GMS INCOMPETENTES

THF N FAZ NEM FEZ ANTJOGO VCS Q SÃO RUINS, não conseguem limpar portão e tirar crowns, passamos pelo mesmo, levam Desbuff, tbm levamos…

Vcs rusharam juntos cm a fortres e alegam que são fake

Vc é uma piada e está jogando o nome da origins no LIXO

DEVIA FOCAR EM MELHORAR E ENCONTRAR SOLUÇÃO PARA FALTA DE JOGABILIDADE E COMPETÊNCIA NA HR DO CS, afinal, esse nunca foi seu ponto forte.

A noite eu posto o vídeo dos seus áudios ridículos e se prepare pois mesmo que não jogue cm 2 guilds semana que vem sua paz ACABOU

THF ESTÁ DE PORTAS ABERTAS AOS MEMBROS QUE NÃO COMPACTUAM COM ESSA VERGONHA, por favor vcs não precisam passar ela junto cm o ridículo do Alexandre.

A noite eu solto o áudio

JoseJunior
10/12/2022, 13:40
Kkkkkkkkkkk

Tô com 6 minutos de áudio do Alexandre admitindo que irá reversar crown, rushar junto e que é melhor eles fazerem isso que a THF

NÃO SEI QUE *****M USAM QUE THF FAZ ANTJOGO POIS NUNCA FIZEMOS DESDE A VOLTA

PERDEM E NÃO ADMITEM QUE SÃO INFERIORES NÃO TEM DEDO SUFICIENTE PRA BATER DE FRENTE MESMO CM MAIS PLAYERS POIS SO TEM BMS E GMS INCOMPETENTES

THF N FAZ NEM FEZ ANTJOGO VCS Q SÃO RUINS, não conseguem limpar portão e tirar crowns, passamos pelo mesmo, levam Desbuff, tbm levamos…

Vcs rusharam juntos cm a fortres e alegam que são fake

Vc é uma piada e está jogando o nome da origins no LIXO

DEVIA FOCAR EM MELHORAR E ENCONTRAR SOLUÇÃO PARA FALTA DE JOGABILIDADE E COMPETÊNCIA NA HR DO CS, afinal, esse nunca foi seu ponto forte.

A noite eu posto o vídeo dos seus áudios ridículos e se prepare pois mesmo que não jogue cm 2 guilds semana que vem sua paz ACABOU

THF ESTÁ DE PORTAS ABERTAS AOS MEMBROS QUE NÃO COMPACTUAM COM ESSA VERGONHA, por favor vcs não precisam passar ela junto cm o ridículo do Alexandre.

A noite eu solto o áudio

Atacante ajudar atacante existe desde o começo do jogo contra a defensora, o que não pode é defensora ajudar atacante...

Rush junto sempre existiu, porém dou palavra que vamos controlar para nao ter revezamento de crown e estragar o CS, amanha ve se aprendem como é um evento jogado, não importamos em perder, queremos recuperar o evento que foi cagado e admito que ate mesmo por mim.

- - - Atualizado - - -

Atacante ajudar atacante existe desde o começo do jogo contra a defensora, o que não pode é defensora ajudar atacante...

Rush junto sempre existiu, porém dou palavra que vamos controlar para nao ter revezamento de crown e estragar o CS, amanha ve se aprendem como é um evento jogado, não importamos em perder, queremos recuperar o evento que foi cagado e admito que ate mesmo por mim.

Sobre esse áudio, foi preciso eu fazer tudo isso para Acreanos abrir uma guild e ir CS, pelo menos funcionou!

TakeshiDL
10/12/2022, 13:42
JoseJunior tua propria print te condena, foi avisado que ia ter 3 guild , jean teu gm conhece pessoal que joga comigo de outro mu avisamos que ia cs tu vem paga essa que nao tem 3 guild?
so por que nao colocamos 5 gm?
nossa guild nao precisa de 5 gm e sim de crow intao nao vem paga essa ai inocente
peço que staff administraçao do muca olha ai com calma e nao preciso fala so olhar e ver quantos k de signs colocamos foi mais de 50k signs , isso significa que nois queria ir cs
pra vir cara pega coloca 3 guild fake controla jogo se puder olhar com calma e colocar minha guild em algum lugar dessas .
ate por que propria pessoa confirmo que vai apenas com 2 e nao com 3

Bilu
10/12/2022, 13:43
@bidu sou algo que vc nunca vai ser :) nunca roubei em jogo, não jogo bem e se for para vida pessoal tu não chegar a ser 10% meu obg.

naoeokife
10/12/2022, 13:44
Você fala no áudio

“ claro que vai da para controlar os crowns melhor nós controlarmos que eles”

“Vamos rushar juntos cm 30 bms e 10 gms”

“Vamos dividir land e lms”

Se isso não for guild fake não sei mais o que é

Seu *****do louco isso só tá certo na sua mente tem que ser muito insano e ***** para fazer uma ****a dessa

Mais louco ainda é vê que tem gente que tá acreditando e comprando a ideia dessa sua loucura

Os áudios vão esclarecer tudo, para de fazer textinho aqui no fórum que você do tá passando vergonha seu incompetentemente, ficou 50min de coroa removida e não conseguiu registrar só conseguiu pq fox e Bidu desabafaram nossos gms e vc alega que estão contra vc kkk tem que ser mto lixo para não admitir o próprio erro e tentar terceirizar isso p outras pessoas ..

Todos últimos cs últimos minutos removidos para você e vc n consegue registrar cara

Seu problema é crown? Mata o odin assim como fazemos cm vc

Seu RUIM, aprende a pensar

SUA PAZ ACABOU DOU MINHA PALAVRA QUE ELA ACABOU

NÃO PASSEM ESSA VERGONHA COM O ALEXANDRE VENHAM JOGAR CMG NA THF! Já falei mto neste tópico, vamos agir. A noite tem o áudio, abs!

_BiduDL_
10/12/2022, 13:48
JoseJunior ainda dá tempo de salvar tua guild, meu contrato é 150$ por cs, consigo puxar esse teu rush fraco e segurar crow no ataque...

#EUTENHOUMPLANO

TakeshiDL
10/12/2022, 13:48
Albafica rafael

AI TA PROVA DO JOGAR LIMPO DELE
SEM DESCULPAS

https://www.youtube.com/watch?v=X6LSTMj8bN4&ab_channel=MasterFair

_BiduDL_
10/12/2022, 13:50
Bilu vai dormir seu esquisito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quer midia doente? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk joga nada e quer paga sapo, famoso jogador de fórum, famoso random kkkkkkkkkkk

Bilu
10/12/2022, 13:52
@BIDU eu disse que jogo bem cs? porem faMAde LADRÃO NÃO SOU EU VIU!

DozeDL
10/12/2022, 13:53
Albafica rafael

SEM DESCULPAS

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, boa Japa

Gel_Black
10/12/2022, 13:55
https://youtu.be/Ao6_bJ1VmZc

Bilu
10/12/2022, 13:56
Seja Homem vcs coloca o áudio todo *****, so quer colocar a parte que interessa a voces. kkkkk VCS E MUITO LIXO.

Gadelha_
10/12/2022, 13:57
Albafica rafael

SEM DESCULPAS

Não sei como a turma consegue ser liderado por esse esquisito.

TakeshiDL
10/12/2022, 13:57
Bilu isso interessa mim quem perdeu foi eu nao voce
voce vai me dar 50k signs?nao ,intao fica queto

StrondaSV
10/12/2022, 13:59
21092
sdds alcool

guihhzinho
10/12/2022, 14:11
Vocês editando o áudio para tentar ***** o Alexandre e ele tentando resolver o problema do jogo no Siege, o áudio completo é esse:

https://youtu.be/Y-fV5rPkS00

Isso foi enviado para a Staff da Origins e todos membros que foram oferecidos GM, como também ao Igtriz, por que Alexandre acreditou que ele era confiável porém so estavam esperando a desculpa pra abrir uma guild, sejam homens e postem o áudio completo.

Isso é a sequencia de 3 áudios enviados.

lgtriz
10/12/2022, 14:14
Vocês editando o áudio para tentar ***** o Alexandre e ele tentando resolver o problema do jogo no Siege, o áudio completo é esse:

https://youtu.be/Y-fV5rPkS00

Isso foi enviado para a Staff da Origins e todos membros que foram oferecidos GM, como também ao Igtriz, por que Alexandre acreditou que ele era confiável porém so estavam esperando a desculpa pra abrir uma guild, sejam homens e postem o áudio completo.

Isso é a sequencia de 3 áudios enviados.

Anão, a sequência de áudios não muda NADA. Não foi tirado de contexto... apenas poupamos as pessoas de ouvir 4min de bab0seira do Alexandre tentando justificar antijogo.

JOGAMOS O CERTO, O JUSTO, E SOMOS CONTRA QUALQUER ANTIJOGO.

TakeshiDL
10/12/2022, 14:14
guihhzinho seja homem me dar meus k signs nao vai ,intao para de postar no forum nao se esqueça cs nao é apenas 1 semana sao varias semanas

JoseJunior
10/12/2022, 14:24
Vou dar uma dica para vocês da Acreanos que estão tentando me atingir, a minha dica é para que tudo que estou fazendo não seja envão...

Esqueçam de criar guild com nome Acreanos, vc tem um grupo fechado e unido? Sim, porém vcs precisam de mais membros e precisam ter algo isento para captar esses membros, vão cometer o mesmo erro de sempre e daqui 6 semanas fecham a guild, uma guild hoje em dia é composta de muitos membros e muitos grupos.

Que amanha tenhamos um bom CS depois de 3 meses vendo o servidor decair no maldito x1.

_ReDHearD
10/12/2022, 14:27
Eu quero ver é o circo pegar fogo.

1 mês sem vitória deixa o ego fragilizado, impressionante, kkkkkk

Alexandre é tão competitivo, que quer perder até da mesma forma que a Braves com 10 GMS, kkkkkkkkk

www.allytheforce.com.br

StrondaSV
10/12/2022, 14:30
Isso no papel seria perfeito, já na pratica... sabemos que não funciona afinal de contas isso só aconteceria se o céu fosse rosa e o sol fosse um arco-iris, era muito mais fácil o rafael intervir e deixar só Origins e THF no CS, caso apareca uma terceira guild solicitar via fórum a entrada no cs (Com a quantidade de membros e GM's necessários), lógico a guild depositando sign para ir porém pre-setada.

Narega
10/12/2022, 14:37
Vou dar uma dica para vocês da Acreanos que estão tentando me atingir, a minha dica é para que tudo que estou fazendo não seja envão...

Esqueçam de criar guild com nome Acreanos, vc tem um grupo fechado e unido? Sim, porém vcs precisam de mais membros e precisam ter algo isento para captar esses membros, vão cometer o mesmo erro de sempre e daqui 6 semanas fecham a guild, uma guild hoje em dia é composta de muitos membros e muitos grupos.

Que amanha tenhamos um bom CS depois de 3 meses vendo o servidor decair no maldito x1.

Melhor a minha Acreanos, fechar em 6 semanas do que ser lembrado por jogar do seu lado.

Diferente do que alguns aqui acham, o CS é única e exclusivamente uma ferramenta para nos unirmos em amigos e termos uma diversão semanal.

Ainda bem que meu DL só se sujou na Origins por 2 CS.

Yern
10/12/2022, 14:58
Isso no papel seria perfeito, já na pratica... sabemos que não funciona afinal de contas isso só aconteceria se o céu fosse rosa e o sol fosse um arco-iris, era muito mais fácil o rafael intervir e deixar só Origins e THF no CS, caso apareca uma terceira guild solicitar via fórum a entrada no cs (Com a quantidade de membros e GM's necessários), lógico a guild depositando sign para ir porém pre-setada.

Exato... No papel é muito bonito, muito legal, mas na prática infelizmente não vai acontecer.

TROJAN4GP
10/12/2022, 15:15

Avisados.

Att.

Só uma pergunta Senhor Albafica !
O senhor deu DC na Braves também? :disturbed: Pois eu não me recordo de DC em Braves quando usaram Fake.
Não estou querendo me justificar em nada a respeito se a Origins vai ou não usar Fake, porém se o JoseJunior está falando que não vai haver Fake, vou acreditar dessa vez e por isso vou fazer 2 sugestões:

1° Vou fazer Live na Twitch em aberto com todos os membros falando consecutivos pra ter certeza que não estamos ouvindo o Global da Aliança 2.
2° Vou editar a Live após e colocar no YouTube, Twitter, Facebook, TikTok e Kwai pra termos certeza que não houve trapaças, porém se tiver trapaças de "ambos os lados" também será postado e impulsionado. A live ficara aberta inteira e sem cortes!

Neste caso JoseJunior trabalhe bem nesse TS ai pra que apenas as guilds separadas ouvem separadamente as alianças uns aos outros, pois isso também vai está em Live!
Att, TROJAN4GP

yMonster
10/12/2022, 15:20
A realidade é q vcs precisam de crown misto msm,pq se o Odin clicka vcs se desbuffa e n mata ele... https://youtu.be/dzVXgmB4cU4?t=193 (Ares desbuffando o Zetsu)

O bidu pegou crown nas duas defesas e apenas 1 rush conseguiu tira ele e registra...Rush Origins:https://youtu.be/MZMbuYh2zLg?t=60 (Zetsu desbuffando e matando o Ares),https://youtu.be/MZMbuYh2zLg?t=94 (Sim,ele conseguiu morrer invisível),https://youtu.be/fhyaBkqmZv0?t=156 (Pegando invisível para mata guarda xD),isso eu consegui em 5 minutos pesquisando nos vídeos,se eu fica o dia todo devo consegui uns 100 momentos q a Origins errou,mas o problema realmente é falta de uma terceira guild.

EXTRA:Não conheço e não tenho nada contra,mas com todo respeito,como vcs selecionam os gms de vcs é outro nível... https://youtu.be/zsrlfpwue_Y?t=95

Não sei se é a net trollando ou se realmente não sabe pota,coloquem em 0.25x e vejam os potes xD.

Lion
10/12/2022, 15:20
Resumo da Ópera amanhã >> 21:00 --- Game Master Albafica On Line, Disconect Todos ally Origins1, e ally Origins2

*21:20 --- Game Master Albafica, >>>> Disconect Todos ally Origins1, e ally Origins2

*21:40 --- Game Master Albafica, >>>> Disconect Todos ally Origins1, e ally Origins2

*22:20 --- Game Master Albafica, >>>> Disconect Todos ally Origins1, e ally Origins2

------------------------------- CS dia 18/12/2022 RESUMO ----------------------

*THF COLOCA 2 GUILD FAKE para retalhar Origins

>> 21:00 --- Game Master Albafica mudando de casa, Pega fogoo CABAR3

>> 21:20 --- Game Master Albafica mudando de casa, Pega fogoo CABAR3

>> 21:40 --- Game Master Albafica mudando de casa, Pega fogoo CABAR3

>> 22:20 --- Game Master Albafica mudando de casa, Pega fogoo CABAR3

rsrs o resto é fofoca

TROJAN4GP
10/12/2022, 15:28
Não sei como a turma consegue ser liderado por esse esquisito.

"Todos se tornam esquisitos a partir do momento que jogam Mu Online em pleno 2022, ano da Libertadores, ano das Eleições e ano da Copa do Mundo!"

Gel_Black
10/12/2022, 15:31
Queria entender uma coisa a Origens 1 registrando a Origens 2 vai subir realmente pra desbufa o portão e coroa
Da Origens 1 certinho como se deve uma atacante JoseJunior vc garante isso

MegadetH
10/12/2022, 15:33
Queria entender uma coisa a Origens 1 registrando a Origens 2 vai subir realmente pra desbufa o portão e coroa

https://www.youtube.com/watch?v=r0jh29F6hSs

Albafica
10/12/2022, 15:34
Só uma pergunta Senhor Albafica !
O senhor deu DC na Braves também? :disturbed: Pois eu não me recordo de DC em Braves quando usaram Fake.
Não estou querendo me justificar em nada a respeito se a Origins vai ou não usar Fake, porém se o JoseJunior está falando que não vai haver Fake, vou acreditar dessa vez e por isso vou fazer 2 sugestões:

1° Vou fazer Live na Twitch em aberto com todos os membros falando consecutivos pra ter certeza que não estamos ouvindo o Global da Aliança 2.
2° Vou editar a Live após e colocar no YouTube, Twitter, Facebook, TikTok e Kwai pra termos certeza que não houve trapaças, porém se tiver trapaças de "ambos os lados" também será postado e impulsionado. A live ficara aberta inteira e sem cortes!

Neste caso JoseJunior trabalhe bem nesse TS ai pra que apenas as guilds separadas ouvem separadamente as alianças uns aos outros, pois isso também vai está em Live!
Att, TROJAN4GP

Esse dia eu não participei do evento, mas tinha outros Games Masters na época que jogaram e que poderia fazer isso, por que não fizeram ? Pergunte a eles.

Bilu
10/12/2022, 15:34
Gel vamos sim debufar e regitrar em cima pode te certeza disso.

MegadetH
10/12/2022, 15:37
https://www.youtube.com/watch?v=q-w3V1Q--tI

Milani_
10/12/2022, 15:39
Pessoal mal superou a surra , começou a apanhar denovo e já entrou em choque, oremos.

https://imgur.com/knyKiLm.png

EvilZomS2
10/12/2022, 15:40
Albafica rafael

SEM DESCULPAS

Sério depois desse áudio, saber que gastamos 57k de sign para jogar cs e vamos ficar de fora pra um cara que admite que quer manipular LM etc...

espero que a adm faça algo, ou fomos feito de ******* em investir em um evento que é do Alexandre

Gel_Black
10/12/2022, 15:42
Queria tanto ver a gravações dos 10 Gms das 2 Origens postava na íntegra do cs pra realmente ver @@
Wispa falas no TS 100% do cs pra acreditar nessa teoria

Por que está bonitinho contando no fórum mais na teoria que eu quero ver

EvilZomS2
10/12/2022, 15:46
Objetivo desse áudio, palavras do Alexandre > Vamos ter o controle do servidor inteiro

NightFury
10/12/2022, 15:52
Áudios editados, hip0crisia nível hard.

A geração auto bots está cada vez pior , muito nego juvenil influenciado por terceiros.

Vamos aguardar o desfecho da história.

Sobre a questão do CS com 10 gms da braves, albafica falou que não jogou , ok.

Mais os outros ADM não conta, tipo dokho, outro influenciado que não teve a capacidade de intervir na situação, ainda jogou o CS e perdeu como jogador/ ADM.

Foi lindo de ver.

JoseJunior
10/12/2022, 15:53

Claro, porem nao nos cobrem de atacante ajudar atacante no rush.

Lord_Odin
10/12/2022, 15:56
Interversão Já!! rafael
10 Guilda com mesmo nome, isso pode Arnaldo ?

JonSnow
10/12/2022, 15:59
kkkkkkkkkk no meu tempo isso era fake

lgtriz
10/12/2022, 15:59
luiz da cancel e uma coisa agora vc da pt e jogar pote e diferente ou vc não viu isso? para pow alguem que vc acha contra fique pra vc, agora fingir e ****.

Vou ter que postar vídeo da Origins jogando pote pra Acreanos no início do ano mesmo? Hip0crisia falarem isso...

Obs: E não jogavamos juntos, porém a estratégia de vocês era deixar crown com a gente e a gente jogava por 1 bola. O registro no fim do CS!!

TROJAN4GP
10/12/2022, 16:21
Esse dia eu não participei do evento, mas tinha outros Games Masters na época que jogaram e que poderia fazer isso, por que não fizeram ? Pergunte a eles.

https://www.youtube.com/watch?v=IVPkRn4xGI4
https://prnt.sc/2RHJD6q97fi3
https://prnt.sc/yIu0mVRFnsi8

"Só vou pedir por gentileza pra não apagar meu tópico!"
Neste CS (27/02/2022) a Braves estava jogando com 10 Guilds e conseguiram perder pra Origins e em nenhum momento eu me recordo de DC neles. Se eu estiver errado peço por gentileza que me prove o contrário, que eu mesmo venho aqui e peço desculpas. Nesse CS eu joguei, e não vi nenhum DC por irregularidades e o Senhor Albafica com todo respeito estava online como mostra na print, mas enfim ...
Quem vive de passado é museu e o que importa é a Origins, na verdade o JoseJunior (já que ele assumiu toda a responsabilidade) cumprir o que foi prometido, mais ainda podemos construir um cenário diferente do Castle Siege. Cenário este onde cada um coloque-se em seu lugar, cenário onde gastamos uma hora e meia do nosso tempo aos Domingos para nos divertimos e não termos mais estresses do que diversão!
A respeito da nova Season que está por vir, parabéns a todos os envolvidos, mais lembre-se que a competitividade do CS é muito importante para todos.
"Não vamos perder o espírito do CS nessa Season!"
Bola pra frente, passado pra trás e até amanhã! :ranger:

Albafica
10/12/2022, 16:24
https://www.youtube.com/watch?v=IVPkRn4xGI4
https://prnt.sc/Q-5O6Nmjr4P9
https://prnt.sc/9g41CwbCJYkL

"Só vou pedir por gentileza pra não apagar meu tópico!"
Neste CS (27/02/2022) a Braves estava jogando com 10 Guilds e conseguiram perder pra Origins e em nenhum momento eu me recordo de DC neles. Se eu estiver errado peço por gentileza que me prove o contrário, que eu mesmo venho aqui e peço desculpas. Nesse CS eu joguei, e não vi nenhum DC por irregularidades e o Senhor Albafica com todo respeito estava online como mostra na print, mas enfim ...
Quem vive de passado é museu e o que importa é a Origins, na verdade o JoseJunior (já que ele assumiu toda a responsabilidade) cumprir o que foi prometido, mais ainda podemos construir um cenário diferente do Castle Siege. Cenário este onde cada um coloque-se em seu lugar, cenário onde gastamos uma hora e meia do nosso tempo aos Domingos para nos divertimos e não termos mais estresses do que diversão!
A respeito da nova Season que está por vir, parabéns a todos os envolvidos, mais lembre-se que a competitividade do CS é muito importante para todos.
"Não vamos perder o espírito do CS nessa Season!"
Bola pra frente, passado pra trás e até amanhã! :ranger:

Eu falei que não participei do evento, não falei que não loguei.

E um outro detalhe ao qual você ainda não percebeu ( talvez por falta de inteligência mesmo ) nessa época, a braves se quer conseguiu o registro para se " auto ajudar " na defesa, e caso isso ocorre-se era DC também, mas nem isso eles conseguiram.

Bilu
10/12/2022, 16:30
albafica vc esta em contradição no que vc disse, vc msm falou que não participou do evento, ai pior ainda logou viu e não fez nada.
Espero que tome decisão corretar referente ao evento do sieg. desde já agradeço.

JoseJunior
10/12/2022, 16:33

E um outro detalhe ao qual você ainda não percebeu ( talvez por falta de inteligência mesmo ) nessa época, a braves se quer conseguiu o registro para se " auto ajudar " na defesa, e caso isso ocorre-se era DC também, mas nem isso eles conseguiram.

Albafica, teve registro da Braves sim, na verdade 2, um foi no começo e a Origins registrou encima dela e no segundo pegaram crown se me recordo sim.

Porém proposto por mim vamos olhar para o futuro e tentar melhorar as coisas já comprei briga demais por 1 dia.

Albafica
10/12/2022, 16:35
Albafica, teve registro da Braves sim, na verdade 2, um foi no começo e a Origins registrou encima dela e no segundo pegaram crown se me recordo sim.

Porém proposto por mim vamos olhar para o futuro e tentar melhorar as coisas já comprei briga demais por 1 dia.

Eu não me recordo do registro, até porque também não me recordo se loguei assim que começou o CS ( Eu estava olhando uma outra parada ) e só depois loguei de vez, e da parte que loguei eu não vi o registro da Braves.

E olhando alguns videos da epoca, a Legends fez registro encima da Origins, a Braves registrou encima e depois a Origins tomou em questão de minutos depois. ( acredito que foi isso, e eu não vou me recordar de tudo também )

Bilu
10/12/2022, 16:38
Albafica não fale algo se vc não tem certeza e ainda por cima colocar culpa em outros ADM do jogo, enfim se vai participar desse ou pedir para alguém olhar seja correto.
que na verdade não pode ser colocar terceiros em atitudes que o ADM do jogo tem poder para fazer.
ou coloca regras para jogar o sieg ou sempre vamos ficar debatendo a mesma coisa no forum

Exemplo
Só pode jogar o sieg 5 ally e no minimo 30 membros em cada guild. vai evitar muito isso que esta ocorrendo hoje no evento de sieg.

TROJAN4GP
10/12/2022, 16:39

Oloucoo, "talvez por falta de inteligência mesmo" já pode partir para o ataque? Enfim, isso ai é briga de peixe grande. Minha parte eu fiz, apenas mostrar que o Senhor estava presente independente da atitude que tomou no dia.
O resto eu deixo para os comentaristas e os bastidores! :3dflagsdotcom_brazi

JoseJunior
10/12/2022, 16:42
Eu não me recordo do registro, até porque também não me recordo se loguei assim que começou o CS ( Eu estava olhando uma outra parada ) e só depois loguei de vez, e da parte que loguei eu não vi o registro da Braves.

Tanto que no video do rapaz que colocou ai no fórum foi do 1:03h pra baixo, e não vi a Origins no ataque.

Tá aí o vídeo eu era registro nessa época, teve sim.

https://youtu.be/2niRQtR-xOg

Porém não importa o que passou, senão vamos ficar andando em círculos, to tentando resolver as coisas no cenário do CS e te digo que está extressante, um bando de **** com medo de perder membro abrindo outras guilds e assim vai..

- - - Atualizado - - -

E olhando alguns videos da epoca, a Legends fez registro encima da Origins, a Braves registrou encima e depois a Origins tomou em questão de minutos depois.

E teve registro pra ******o dia 27, eu já contei 3 e no final é com áudio.

Todos nós temos chance de mudar atitudes e resolver os problemas, tanto eu como vc e como todos aqui, se ficarmos nessa briga de passado o servidor só tem a decair.

Albafica
10/12/2022, 16:47
Tá aí o vídeo eu era registro nessa época, teve sim.

https://youtu.be/2niRQtR-xOg

Porém não importa o que passou, senão vamos ficar andando em círculos, to tentando resolver as coisas no cenário do CS e te digo que está extressante, um bando de **** com medo de perder membro abrindo outras guilds e assim vai..

- - - Atualizado - - -

E teve registro pra ******o dia 27, eu já contei 3 e no final é com áudio.

Todos nós temos chance de mudar atitudes e resolver os problemas, tanto eu como vc e como todos aqui, se ficarmos nessa briga de passado o servidor só tem a decair.

Eu não gravei, eu não fiz live na época, eu apenas sei que, eu loguei sim, no jogo e ver oque ocorreria no dia em questão. ( mas apenas no GM ) e loguei depois de 30min que o CS começou ( Se não me falha a memoria )

Eu não tenho problema algum com ninguém como Staff do MUCABRASIL, oque vocês acham que eu misturo as coisas, oque é totalmente diferente uma da outra.

Ah muitas coisas que eu queria fazer na época que eu não podia e hoje posso.

Albafica
10/12/2022, 17:07
Albafica não fale algo se vc não tem certeza e ainda por cima colocar culpa em outros ADM do jogo, enfim se vai participar desse ou pedir para alguém olhar seja correto.
que na verdade não pode ser colocar terceiros em atitudes que o ADM do jogo tem poder para fazer.
ou coloca regras para jogar o sieg ou sempre vamos ficar debatendo a mesma coisa no forum

Exemplo
Só pode jogar o sieg 5 ally e no minimo 30 membros em cada guild. vai evitar muito isso que esta ocorrendo hoje no evento de sieg.

Amigão, todos da staff ( Falando de Game Masters ) tem os mesmos " Poderes ", a minha vontade era de punir algo assim, sem dó... Eu pude fazer isso na época ? Não !

Hoje posso ? Sim e não ao mesmo tempo, vai depender muito do que ocorrer no CS.

DARTHV4D3R
10/12/2022, 17:28
Para todas as ações humanas: Respeito, Ética, Bom Senso e Moralidade…

Se não houver Respeito, a imoralidade, a falta de senso e atos antiéticos serão a tônica…

Jogadores no Staff do jogo ainda que na linha tênue do profissionalismo e bom senso, são também seres humanos, passíveis de erros, e faz parte como ser humano, no entanto não se espera algo antiético, imoral e desrespeitoso a demais jogadores, mas sangue de barata é algo inexistente a qualquer pessoa…

Ter seu momento como jogador nunca foi impeditivo para ser Staff, no entanto que mantenha a ética e a moral, coisas desejáveis, no entanto nem sempre aplicáveis com exatidão…

Voltando ao tópico: dividir uma guild entre DEFESA e ATAQUE como Guilds distintas não vejo como algo fácil ou aplicável quando inevitavelmente o pensamento for manter o poder do castelo para o mesmo grupo, no caso, isso é desejar domínio completo, e neste caso entendo entrar na linha de antijogo ou mesmo criar um monopólio insólito e desnecessário.

Enfim, a regras foram dadas a todos, mas sua interpretação muda de um para outro, o que não deveria, mas deixa em aberto tais coisas…

GPRO
10/12/2022, 17:33
Aquele velho assunto "Novidades em Breve"

Acordei hj com whats a Mill, Kikaram minha tropa toda da origins do nada, fizeram foi um favor pelo menos não temos que logar no jogo pra tirar da guild. *********.

Yern
10/12/2022, 17:53
A conveniência de hoje em dia que não vale nada além de uma vitória qualquer de cs e na época que um campeonato estava rolando chega ser engraçada.

yMonster
10/12/2022, 18:13
Vocês são a maior piada desse servidor, eu quero as prints/vídeos, da galera da THF de suporte com os crowns protegendo, cade? Mostrem! Se vocês estiver falando sobre ficar dando cancel de stern e outros, a mesma coisa que toda guild faz! Vão se ferrar! Bando de nojentos! Desde que a THF voltou, sofremos com a MURALHA desbufando la na ponte, e continuamos, mantendo a tropa. O pior não é nem ve o Alexandre falando isso, é vê meia duzia de gato pingado defendendo kkkkkkkkkk.

Anão, abre teu olho! Para de passar vergonha jogador! Isso é inaceitavel, deve ser que todos estamos errados, a gente, zetsu, acre, takeshi, japa, léo santos, várias pessoas de todas as guilds, independente de amizades, contrárias a isso, mas esse grupinho estão certos como sempre! hahahahah

yMonster
10/12/2022, 18:19
A maior ********** é ********o falar assim no audio, que ninguem ia mais ter o controle dos grupos e prejudicar, ai 30s dps, VAMOS TER O CONTROLE DO CROWN NO FINAL DO CS kkkkkkkkkkkkkk, como tem gente que não percebe cara?

Bom, acredito até o ultimo minuto que isso não aconteça, mas se acontecer, que vire um ******o o cs! Que fique aberto pra qualquer um fazer o que quiser e fds! Culpa dos ****as de sempre.

DozeDL
10/12/2022, 18:31
Jajá os ADM começam a interferir de maneira severa no CS, e vai ter nego aí que não vai curtir, porque se o brn ou rafael começar a interferir vai rolar ban..., Não estou desmerecendo os game masters, mas Jajá os donos do jogo resolvem por ordem na casa, digo isso referente a CS.
Assistindo de fora.

Abcs;

MegadetH
10/12/2022, 19:12
"o intuito disso tudo é não deixar o CS a mercê de 1 ou 2 pessoas'"...

Alguns minutos depois:

"vamos dominar o servidor, vai ser tudo nosso, todo mundo vai se alistar aqui"

Gosto de muitos de vcs, mas cansa.

RockeT
10/12/2022, 19:34
Segue o Audio do alexandre para quem não entendeu.

https://www.youtube.com/watch?v=xUC_sUmVALY

Gadelha_
10/12/2022, 20:23
Segue o Audio do alexandre para quem não entendeu.

https://www.youtube.com/watch?v=xUC_sUmVALY
:laugh::laugh:

MalkviaN
10/12/2022, 21:33
Triste vê o rumo que o CS está chegando, infezlimente não tenho tempo para poder voltar a jogar e muito menos ajudar a montar uma guild e tentar disputar o CS em alto nivel.

Desejo boa sorte a galera que ainda está tentando manter o CS disputado, não vou opinar sobre as decições até por que não estou jogando para saber como anda o servidor.

Abraços!

Shitzu_Roubado
10/12/2022, 21:35
21093
.
.
.
.
.
.
.

JoseJunior
10/12/2022, 22:08
Albafica fique de olho, existe alguns personagens da LaFuria que são da THF e podem segurar crown para a mesma, disseram até que o próprio Odin foi atrás dos mesmos, então apenas fique vigilante por favor, afinal sua regra foi bem clara: DEFENSORA auxiliar ATACANTE!

Nós da Origins não iremos fazer nada nesse sentido e também terá monitoramento da Staff do jogo encima da gente, como também deverá ter monitoramento encima da THF.

É brincadeira como umas pessoas tentam resolver o problema do jogo e outros levando a treta domestica e a vontade de ganhar 1 misero CS acima de tudo, mesmo mantendo esse ambiente mer-da que esta o servidor, lamentavél, além de não fazer nada para mudar, ajudam a manter o clima de velorio que esta esse jogo.

Não joguem fora essa chance de ouro de resolver o CS, quiserem fazer algo, cortem na prórpria carne também e tentem melhorar o clima do CS já que ate agora só vejo a Origins pensando nisso.

Ja disse para todos da Origins que a nossa vitória amanha não será se ganharmos o CS e sim se jogarmos de forma correta, essa será a grande vitória, será uma nova perpesctiva no servidor.

Albafica
10/12/2022, 22:33
Albafica fique de olho, existe alguns personagens da LaFuria que são da THF e podem segurar crown para a mesma, disseram até que o próprio Odin foi atrás dos mesmos, então apenas fique vigilante por favor, afinal sua regra foi bem clara: DEFENSORA auxiliar ATACANTE!

Nós da Origins não iremos fazer nada nesse sentido e também terá monitoramento da Staff do jogo encima da gente, como também deverá ter monitoramento encima da THF.

É brincadeira como umas pessoas tentam resolver o problema do jogo e outros levando a treta domestica e a vontade de ganhar 1 misero CS acima de tudo, mesmo mantendo esse ambiente mer-da que esta o servidor, lamentavél, além de não fazer nada para mudar, ajudam a manter o clima de velorio que esta esse jogo.

Não joguem fora essa chance de ouro de resolver o CS, quiserem fazer algo, cortem na prórpria carne também e tentem melhorar o clima do CS já que ate agora só vejo a Origins pensando nisso.

Ja disse para todos da Origins que a nossa vitória amanha não será se ganharmos o CS e sim se jogarmos de forma correta, essa será a grande vitória, será uma nova perpesctiva no servidor.

Você faz oque faz, e quer que eles fiquem de braços cruzados ?

Sim, oque eu disse ( não é regra ) ficou bem CLARO, se a THE FORCE ajudar de qualquer forma qualquer pessoa da LaFuria, eu vou aplicar o DC em TODAS as alianças.

Se a Origins ajudar de qualquer forma qualquer pessoa da LaFuria, eu vou aplicar DC em TODAS as alianças.

Se a LaFuria ajudar de qualquer forma qualquer pessoa da Origins ou TheForce eu vou aplicar DC em TODAS as alianças.

Entende-se que, ajudar significa:

LaFuria no crow, Guild TheForce com seus integrantes auxiliando dando PT, pulando, dando POT, vai tomar DC LaFuria e TheForce em todas as alianças ( o resto vocês são capazes de interpretar né ? )

entende-se que, Tirar Stern e ou dar Desbuff para retirar acumulo de outra guild atacante para DEFENDER o crow, não é caracterizado anti-jogo.

Ficou claro ?

Até amanhã.

Tópico Fechado.