Ver Versão Completa : EVENTO Devil Square
Atenção todos os jogadores que não perdem um evento Devil Square! Este é o seu momento!
Por 5 dias, em todos os níveis do evento Devil Square, os jogadores que ficarem no top 3 do ranking do final do evento serão premiados com uma Stone!
NAO ETENDI
E BAU DE STONE PRO PRIMEIRO COLOCADO
PQ FICA 5 DIAS JOGANDO EVENTOO GASTANDOO CHAOS PRA GANHA UM STONE
NAO ME LEVA MAL ADM SE FOSSE QUEM FOR Devil Square TER CHANCE DROPAR DOOS MOBS STONE IA MATAR A ***;
Shuriken
12/12/2022, 01:08
apenas os 3 melhores colocados ganharam a Stone daquele Devil Square, ou seja a cada 2 horas quando encerrar cada devil square os 3 primeiro ganha a stone!!
apenas os 3 melhores colocados ganharam a Stone daquele Devil Square, ou seja a cada 2 horas quando encerrar cada devil square os 3 primeiro ganha a stone!!
Exato.
O top 3 se refere a esse evento apenas, não da semana inteira.
Ou seja, temos 1 devil square a cada duas horas. São 12 eventos por dia em cada sala com 6 níveis e 6 salas...
Vão ser 1860 eventos de devil square no total.
[]'s
Gadelha_
12/12/2022, 02:02
Exato.
O top 3 se refere ao do evento, não da semana inteira.
[]'s
21094
rafael tu ganhou o bow na live do Evandro
21094
rafael tu ganhou o bow na live do Evandro ����
Eu estava lá até agora pouco quando ele mandou os caras ficarem quieto pra ele falar hahaha
[]'s
Rafael achei lega , mais meu mg fico segundo sala 6 caiu no pÉ dele cara doo lado pego, qual quer um se tiver perto pega drope, entaoo naoo ficoo legal eventoo
MegadetH
12/12/2022, 02:27
cochilou o cachimbo cai
Rafael achei lega , mais meu mg fico segundo sala 6 caiu no pÉ dele cara doo lado pego, qual quer um se tiver perto pega drope, entaoo naoo ficoo legal eventoo
Você não estava em party não?
[]'s
rafael nao estava com niguem pt cara pego deu rsrrsrsrs
rafael nao estava com niguem pt cara pego deu rsrrsrsrs
Qual nick e sala você estava?
CyberBoss
12/12/2022, 11:40
Mas esses drops são por ultimo dano, não é? Acredito que pode pode ter ficados minutos atacando, se outra pessoa chegar e dar hit final, o item é dele... Me corrijam se eu estiver errado!
rafael
KingHazarD
12/12/2022, 12:50
Mas esses drops são por ultimo dano, não é? Acredito que pode pode ter ficados minutos atacando, se outra pessoa chegar e dar hit final, o item é dele... Me corrijam se eu estiver errado!
rafael
Não, ele está falando da Stone, ela é ganha por ter ficado no top3 do DS, e dai a Stone cai no chão pra pegar, porem no caso dele caiu e não foi ele que pegou, uma pessoa aleatória do lado dele pegou, sendo que a Stone era dele por ter ficado no top3 entendeu?
CyberBoss
12/12/2022, 17:28
Não, ele está falando da Stone, ela é ganha por ter ficado no top3 do DS, e dai a Stone cai no chão pra pegar, porem no caso dele caiu e não foi ele que pegou, uma pessoa aleatória do lado dele pegou, sendo que a Stone era dele por ter ficado no top3 entendeu?
Entendi Hazard! Obrigado pela correção