PDA

Ver Versão Completa : Eu tentei, porém a Staff é uma piada!



JoseJunior
12/12/2022, 01:50
Podem dizer tudo, porém eu tentei!

rafael e BrN

Seu Game Master prometeu juizo no Castle Siege e foi o mesmo que segurou o crown Fake para a vitória da THF, ou seja, enves de estar no GM supervisionando o mesmo estava no crown Fake e os jogadores acreditando que iria ter a presença do mesmo.


Albafica é uma piada de mal gosto nesse servidor, colocou a rivalidade pessoal contra minha pessoa desde do dia que bani ele no TS da Phalanx por racismo (Ofender uma pessoa) ao pé da letra e usou de seu cargo como Game Master.

https://www.youtube.com/watch?v=MUIsN4E5T24

Neste video era o mesmo no crown fake, eu gastei mais de 200k de sign, dividi minha guild procurando estabilizar e competir o CS para gerar efeito em cadeira e tentar recuperar o evento e o próprio Game Master faz isso.

Eu tentei, eu tentei, podem dizer o que foi, porém nao foi por falta de tentativa!

Milani_
12/12/2022, 01:54
Seria bom saber quem foi que colocou a LaFuria no CS e não deixar da proxima vez , s4c4nagem!

R4D4
12/12/2022, 01:55
Cara desculpa, porém a print que **** por aí é que vcs colocaram 10 gm's e ainda tiraram a outra guild e colocaram a lafuria oi seja perdeu com 15 gm's e isso vc fala que ainda está certo?
Deu ruim vc tentou se beneficiar e acabou se ******* comprou briga com geral antijogo **** no seu sangue seu lixo...

Albafica
12/12/2022, 01:59
Podem dizer tudo, porém eu tentei!

rafael e BrN

Seu Game Master prometeu juizo no Castle Siege e foi o mesmo que segurou o crown Fake para a vitória da THF, ou seja, enves de estar no GM supervisionando o mesmo estava no crown Fake e os jogadores acreditando que iria ter a presença do mesmo.


Albafica é uma piada de mal gosto nesse servidor, colocou a rivalidade pessoal contra minha pessoa desde do dia que bani ele no TS da Phalanx por racismo (Ofender uma pessoa) ao pé da letra e usou de seu cargo como Game Master.

https://www.youtube.com/watch?v=MUIsN4E5T24

Neste video era o mesmo no crown fake, eu gastei mais de 200k de sign, dividi minha guild procurando estabilizar e competir o CS para gerar efeito em cadeira e tentar recuperar o evento e o próprio Game Master faz isso.

Eu tentei, eu tentei, podem dizer o que foi, porém nao foi por falta de tentativa!

Mas eu estava online o tempo todo e não vi a TheForce dar suporte ao crow da LaFuria ( Que vale ressaltar, quem colocou ela no CS foi você, então se você diz que a guild é Fake, então você assumi isso também ? )

Eu disse que ia dar DC em todas as alianças caso eu visse suporte de Defensora para atacante oque não ocorreu.

Então menos.

Não há necessidade desse tópico estar aberto.

Att.