Ver Versão Completa : Evento
__REBORN__
17/12/2022, 02:45
Boa Madrugada... Peço por favor para que abra uma nova sala para os players, cada sala tem 3 caras em cada spot. E cada sala tem uma guild que acha que manda em tudo. Quem não tem char montado e não tem guild se ****! Então por favor, sabe que vai lotar os servidores, por que ja nao abre antecipadamente... Revoltante isso cara...
dragsvard
17/12/2022, 02:50
Infelizmente essa parece ser a intenção... Já houve eventos em que dropava gems de tarkan pra cima, se parou de ser dessa forma é pq querem essa doidera ai mesmo
__REBORN__
17/12/2022, 02:55
É **** mano, libera pra dropar tarkan então, se for assim a gem sempre vai ser o absurdo que é, 1p cada baú de joh, um absurdo demais... Incentivo para novos players jogar nada né, só vejo os mesmos caras jogando esse mu, e nunca muda. Porque tudo é um absurdo pra comprar, e quando tem evento, os adms não dão uma força pra rapaziada sem set sem guild.
Bem vindos ao servidor Hard pessoal!! EVENTO TA TOP!
__REBORN__
17/12/2022, 02:58
Bem vindos ao servidor Hard pessoal!! EVENTO TA TOP!
Top pra quem tem char montado né filhão? Quem não tem que se ****? Seu post é insignificante! Era melhor nem ter comentado nada.
cassiano99
17/12/2022, 03:04
rafael BrN abre mais sala pelo amor
Se colocasse K6 e BC ia ficar melhor, mas o rate está OK até.
MagicMooN
17/12/2022, 05:09
se colocar para dropar em tarkan ja esta otimo pq ai ja abre 2 mapas que tem bastante spot abre TARKAN ai Brn que ja esta melhora
RebellioN_
17/12/2022, 07:28
rafael o drop dessa vez está top mais se tiver como abrir mais salas ou ate mesmo liberar tarkan 1 e 2 ajudaria muito 6 e pouco da manha os mapa lotados até mesmo na sala 1 está cheio.
ReiNathan
17/12/2022, 10:15
Libera dentro do BC já que foi o único evento que não vai ter evento dentro
Bom dia, não estou participando pois está tudo lotado e não estou afim de tretar por spot kkkk, então estou somente upando...
Mas acredito que seria bacana adicionar o drop em Aida, BC, e até mesmo em Stadium.
Drop está bacana pelo que a maioria está comentando, desde já parabéns pelo evento!
Abçs;
KennethDiniz
17/12/2022, 10:25
Drope ruim, cheio de treta
melhor fica em Loren na catapulta, treinando pra domingo.
FaloMesmo
17/12/2022, 10:27
Decadênci4! Tiraram do BC e tiraram de Tarkan tanto nesse como no último evento.
Ficam repetindo igual papagaio que o servidor é hard, mas quando envolve dinheiro as ações deles não condizem com esse blablabla de servidor hard, stone aí que estava no site e o pessoal comprando a rodo e pegando itens 380 SDRV e armas m.adds, rebuild e venda de potes no site. Resumo, o servidor só é hard quando é algo que não vai gerar dinheiro em massa para eles, mas se for como as situações que mencionei aí que geram bastante compra de créditos aí não tem problema, servidor deixa de ser hard na hora.
Drop está bom, porém com superlotação de nada adianta. Quem não tiver suporte e char montado nem perca tempo.
ADM libera drop no BC e DS pf... quem não tem tempo pra ficar tretando em spot fica como?
Recluso018
17/12/2022, 11:34
''Servidor Hard'' Eu até entendo, mais tirar o Drop do BC foi tenso! Pra quem trabalha está frito pra pegar Gemstone no evento! A cada spot tem 3 chares, traduzindo se você tem 1 char apenas, esquece! Não da pra competir! Não precisa colocar o Drop do BC tão bom quanto ao dos outros mapas, pode até diminuir a % dentro do BC, mais libera no BC! Muita gente ai não sai do spot nem pra C4G4R! Bau de JOH por 1P, após evento prevejo subir! Liberando o drop no BC, já ajudaria quem não tem char pra treta, e pelo menos pegar 2 baús no evento todo! A cada BC pegando pelo menos 16 Gemstone, já seria de grande ajuda! Lembrando, o BC também vai ter disputa, assim não ficaria tão Easy pegar dentro do BC!
Matanzago
17/12/2022, 13:22
Evento mais fraco que caldo de piaba
TROJAN4GP
17/12/2022, 17:35
Decadênci4! Tiraram do BC e tiraram de Tarkan tanto nesse como no último evento.
Ficam repetindo igual papagaio que o servidor é hard, mas quando envolve dinheiro as ações deles não condizem com esse blablabla de servidor hard, stone aí que estava no site e o pessoal comprando a rodo e pegando itens 380 SDRV e armas m.adds, rebuild e venda de potes no site. Resumo, o servidor só é hard quando é algo que não vai gerar dinheiro em massa para eles, mas se for como as situações que mencionei aí que geram bastante compra de créditos aí não tem problema, servidor deixa de ser hard na hora.
Drop está bom, porém com superlotação de nada adianta. Quem não tiver suporte e char montado nem perca tempo.
Não queria falar nada não, mais falou tudo. Está acontecendo o que eu menos queria que acontecesse!
É que aqui acredito que não podemos citar outros servidores de Mu (estou evitando tomar ban), mais pra quem sabe da história a fundo e os envolvidos nesse e nos demais servidores da pra ter uma base de como será o futuro do CA com a chegada da 2.5. :censored:
#SPOILER
dragsvard
17/12/2022, 18:25
Vc Matou a charada... o Server é hard quando convém
Castiell
17/12/2022, 21:46
Ainda bem que tem Evento, mas no mesmo tempo e mesmo que não ter...
Quem não tiver tempo ou for novo no Mu, com esses Eventos nem tem como coletar GEMS ou ETC... Só tem treta e PK... Tem muitos Play que não faz nada no dia a dia, vivem só jogador Mu 24horas em tretas... E aquele tal Play que nem coletar nada, só faz atrapalha quem quer participa dos Eventos...
Por isso que o Mercado Negro nuca vai está em baixar, porque quem inicia no Mu, para ficar forte ou adquiri algum melhor no Mu só comprando pelas mãos de revendedores...
A realidade e essa... já foi o tempo que os Plays adquiria algum na raça...
Acho que Administração do Mu tem que rever vários aspectos para melhorias para os Plays, principalmente para os Plays novatos é que migram de outros Servidores para cá... Ou assim quem vem da aquela olhada para vê como e o Mu não ficar um, da o pé na hora...
O pessoal falar Servidor Hard, pode até ser ou não Hard, mas tem muitos Servidores Hard, que o Play consegue ficar forte dentro do Mu não fora... Aqui está sendo Hard ao contrário, e Hard para os revendedores, que estão lucrando X ($$)
esse evento ta uma, no vou nem falara o que penso, por que nao ficou como os outros eventos que os dropesd e gens era em todos os mapas o evento so ta dando para as dominantes, os cara deicha os maker nos spots e fico com os FULL matando geral, era melhor dar baus de gens para as dominantes que é a mesma coisa
SrGateWay
18/12/2022, 01:15
Evento De Gem a % Ta Razoavel, Mais Deixaram a Desejar Nos Mapas, Muita Treta Poucos Spot Evento Pessimo Pra Os Iniciantes. Evento Otimo pra quem tem guild De Treta up etc.
madimbull
18/12/2022, 02:04
Fala rapaziada, então eu ate tinha ajeitado minhas contas, creditei uns 3 ou 4 vips, ia colocar mais, so que quando vi que ia ser so nos mesmo mapas de sempre, ate desanimei, falei quer saber de uma coisa eu que não vou perder meu tempo ficando acordado, passando raiva com uma porrada de treta pra pegar gems, se depois um dia precisar mais facil e comprar. vlw e boa sorte pra quem fica.
Lord_Odin
18/12/2022, 02:24
Eventos só para os antigos mesmo, porque quem está começando agora sem char de ks não tem como participar.
Mu c.a Brasil Quem é novato não tem vez.
DemonDeath
18/12/2022, 17:23
Eventos só para os antigos mesmo, porque quem está começando agora sem char de ks não tem como participar.
Deixa essa palavra pra quem realmente é novato você joga á algum tempo pelo seus posts, aí é ********** em.
Ab's
KingHazarD
18/12/2022, 19:51
Nada contra a galera que critica, todo mundo tem direito a opinião, mas temos 9 salas e em todas não existe 1 spot livre se quer, se tivesse tão ruim não estaria tão lotado.
Eu to rodando feito pião e não achei 1 spot ainda pra tentar catar umas gems, mas ontem catei por cerca de 5 min e fiz 9 gems, pelo pouco tempo que fiquei não me pareceu ruim não.
Albafica
18/12/2022, 19:57
Podemos abrir 20 salas que todos os spots das 20 salas estarão ocupados.
Lembrando que, todos um dia foram novatos, se está difícil hoje, amanhã ficará fácil.
Att.
DarkCyborg
18/12/2022, 21:51
Mentalidade dos jogadores sobre evento de Gem em vários mapas:
Imagina que paz que deve ser poder ficar em Tarkan catando minhas Gems bem de boas, até novato consegue botar DDI no set!
Realidade:
Primeira vez na vida que vejo treta em Stadium, eu vou Aida e aparecem 20 chars pra me dar KS na frente do guarda, tem 10 salas abertas e esse admin horrível não pode nem abrir 20, vou no fórum reclamar que o drop tá ruim porque ainda não consegui meus 20 baús de Gem pra revender.
Evento de Gem nunca foi bom pra novato, eu mesmo só fui sentir o gosto de um na prática depois de uns 8 meses jogando, e isso pq tive amigos que me ajudaram. Fiquei full DDI indo em dois eventos desses.
Por sinal, eles eram só em Kantru mesmo. Foi no meu segundo evento que eles colocaram Aida e K7, e isso foi só porque o server não estava tankando a quantidade de players no mesmo mapa. E nessa época não tinha Kantru nova nem Aida nova.
E na real, a melhor coisa que novato pode fazer é ter consistência diariamente, upar seu char, ir acumulando recursos e pouco a pouco montar seu char. Um char com 250 resets mal montado faz muito mais do que um char com 60 resets com os melhores itens do jogo. Então focar no up é sempre uma ideia melhor do que tentar participar de eventos. Hoje mesmo tá uma maravilha pra upar em Aida, Icarus e até Kalima 6.
Não menos importante, a maioria que vem falar de novatos em eventos nesse jogo não dá a mínima pra novato e a primeira coisa que faz quando vê um no spot catando Gem é chamar o amiguinho PK pra matar.
madimbull
19/12/2022, 01:10
certeza que o evento de box de presente ta ativo ja 9 minutos com 3 contas e nada de drop kkk
RaptorDL
19/12/2022, 01:12
Kalima 7 ainda está dropando gems, não é meme.
TROJAN4GP
19/12/2022, 09:30
Fala rapaziada, então eu ate tinha ajeitado minhas contas, creditei uns 3 ou 4 vips, ia colocar mais, so que quando vi que ia ser so nos mesmo mapas de sempre, ate desanimei, falei quer saber de uma coisa eu que não vou perder meu tempo ficando acordado, passando raiva com uma porrada de treta pra pegar gems, se depois um dia precisar mais facil e comprar. vlw e boa sorte pra quem fica.
Vc ainda colocou VIP em 4 accs? :bonk:
Todo ano venho aqui e falo a mesma coisa. Só coloco 1 VIP na minha acc principal! kkká'
Não é questão de grana não, mas se já tem uma noção que vai ser assim não compensa.
Ai eu pergunto já q o evento foi "Hard", cadê o evento de Rate Especial pra refinar as Gems e colocar adicional amarelo. Até então eu só vi Chaos Machine Especial. Se a ideia era ser "Hard" o evento poderia ao menos lançar o Rate Especial pra galera que catou pouco refinar com mais tranquilidade!
TROJAN4GP
19/12/2022, 09:38
Depende, depende ... Não vamos generalizar!
Eu sou full, tenho vários chars de KS, PK e etc, mais eu preferi ficar na sala 1 pra evitar tretas. Esse evento vem em média de 6 em 6 meses ou 1 ano.
Tem tempo pra k c t pra montar um char de 30rr que no modo lento levaria 1 semana pra ficar pronto. Agora vai falar que não tem 600/ pra colocar uma asa +13+S, 1kkk pra comprar uma espada da BOX+5 ou 120/ pra comprar um set de zen? Ai já é forçar a barra tbm!
Vantagens da sala 1: Não tem PK / Desvantagens: Tem muito KS e por os Mobs demorarem a morrer automaticamente vc cata menas Gems. Tem que colocar 3 accs no mesmo Spot pra ngm tomar de vc!
É a vida, mais se não é do bonde pesado tem que se contentar com o pouco.
"Melhor o pouco com muito, do que o muito sem nada!" :bandana:
TROJAN4GP
19/12/2022, 09:52
Mentalidade dos jogadores sobre evento de Gem em vários mapas:
Realidade:
Evento de Gem nunca foi bom pra novato, eu mesmo só fui sentir o gosto de um na prática depois de uns 8 meses jogando, e isso pq tive amigos que me ajudaram. Fiquei full DDI indo em dois eventos desses.
Por sinal, eles eram só em Kantru mesmo. Foi no meu segundo evento que eles colocaram Aida e K7, e isso foi só porque o server não estava tankando a quantidade de players no mesmo mapa. E nessa época não tinha Kantru nova nem Aida nova.
E na real, a melhor coisa que novato pode fazer é ter consistência diariamente, upar seu char, ir acumulando recursos e pouco a pouco montar seu char. Um char com 250 resets mal montado faz muito mais do que um char com 60 resets com os melhores itens do jogo. Então focar no up é sempre uma ideia melhor do que tentar participar de eventos. Hoje mesmo tá uma maravilha pra upar em Aida, Icarus e até Kalima 6.
Não menos importante, a maioria que vem falar de novatos em eventos nesse jogo não dá a mínima pra novato e a primeira coisa que faz quando vê um no spot catando Gem é chamar o amiguinho PK pra matar.
kkkká, Falou tudo!
Já fui iniciante tbm, bem ruim. O drop foi consideravelmente melhor do que o evento passado mais eu que joguei solo sem ajuda de ngm na sala 1, catei o necessário. Agora é esperar o Rate Especial pra tentar só mais um Ratio pra completar meu BK. Se o cara for cabeça se monta na sala 1! Meu MG mesmo mata dragão da BOX+3 com 30rr e sem BUG nenhum (até pq não existe mais). Pega essa BOX, transforma em zen e compra jóias, pots ou gems e se monta!
O povo chora muito mais não usa o crânio pow!