Ver Versão Completa : Evento de Box !
hadesst33
19/12/2022, 02:42
boa noite, particularmente eu considero o evento de box muito legal a expectativa criada para estourar cada box e top...
mais deixo aqui um pedido, teria como diferenciar a box dos demais itens não custa nada colocar uma cor de mais destaque no nome ja que hoje ela não cai mais no pe do personagem (agradecimentos especias aos macros de espaço) peço só pra que vocês vejam um jeito de deixar a box em destaque são 5 dia catando elas não custa nada colocar o nome delas em destaque quando dropa ou ate mesmo mudar a cor pra quando cair no meio do itens possa ser identificada mais facilmente assim como gem,Life,chaos,Bles,soul... etc
boa noite a todos!
__REBORN__
19/12/2022, 03:36
Boa, se der pra modificar esse ponto seria muito bom!
welington
19/12/2022, 09:28
concordo pelo menos mudar a cor do nome que esta rum para ver na cor banca tem muito item que cai na cor igual
TROJAN4GP
19/12/2022, 10:10
boa noite, particularmente eu considero o evento de box muito legal a expectativa criada para estourar cada box e top...
mais deixo aqui um pedido, teria como diferenciar a box dos demais itens não custa nada colocar uma cor de mais destaque no nome ja que hoje ela não cai mais no pe do personagem (agradecimentos especias aos macros de espaço) peço só pra que vocês vejam um jeito de deixar a box em destaque são 5 dia catando elas não custa nada colocar o nome delas em destaque quando dropa ou ate mesmo mudar a cor pra quando cair no meio do itens possa ser identificada mais facilmente assim como gem,Life,chaos,Bles,soul... etc
boa noite a todos!
Up! Concordo, já que BOX não possui som (pelo menos acho que não), seria uma boa diferenciar as cores!
A respeito de não cair no pé por conta dos macros de espaço acho que esse não seria o caso, já que era o uso do F7 para os itens ficar pulando e catar apenas os itens de 1 espaço. Fora que da um pulo lá na sala 1 e olha a Guildzinha chamada JASHIN e tenta catar algum item deles! kkká'
Não quero especular nada não, mais o Auto Pickup está ai novamente catando tudo. Só fazer uma ronda e ver como os itens somem (Gems e Chaos). Faz o barulho e a jóia some no mesmo momento cheio de itens em volta (coincidência não?)
Box of Red Ribbon 30 minuto caiu 1
Box of Green Ribbon 40 minuto caiu 1
Box of Blue Ribbon 40 minuto pra cair 2 ou 3
este vento nao esta certo fiz media ai nem esta valendo pena melhor coisa upar percade tempo
FaloMesmo
19/12/2022, 11:11
Dessa vez nem se deram ao trabalho de especificar o que vai cair de cada box.
Cada vez mais patética essa administração, se estão com preguiça de fazer nem façam. Pelo menos assim ninguém fica criando expectativa e se frustrando com evento meia boca.
hadesst33
19/12/2022, 11:32
Dessa vez nem se deram ao trabalho de especificar o que vai cair de cada box.
Cada vez mais patética essa administração, se estão com preguiça de fazer nem façam. Pelo menos assim ninguém fica criando expectativa e se frustrando com evento meia boca.
eu ate pedi a diferenciação de cor dos nomes das box mais nem precisa quase não cai mesmo então não há a necessidade de diferenciar nome de nada pois em aida parece mais evento de portais de kalima pq é só o que dropa
gravando a tela nas 3 accs (que o jogo disponibiliza serem abertas) em 45 minutos apenas 1 box blue e + 3 box greem ai ja é um absurdo !
Gadelha_
19/12/2022, 11:43
Ao meu ver o drop está bom. Vale lembrar que são 5 dias de evento.
boa noite a todos!
Isso será possível na season 2.5.
Ao meu ver o drop está bom. Vale lembrar que são 5 dias de evento.
Pois é, parece que as pessoas esquecem desse detalhe.
A solução será não fazer mais drops por longos períodos.
[]'s
Opressor
19/12/2022, 12:51
Já que o drop não tá tão alto, deveriam ter colocado pelo menos igual antigamente.... dropar no pé, ajuda nós rafael
NightFury
19/12/2022, 15:03
Opressor tá focado em s2 kkk
Opressor
19/12/2022, 15:17
Opressor tá focado em s2 kkk
Upando de boa aqui, só deixar no f7 kk
Boa tarde, com quem que andei comentando sobre o evento, a princípio evento esta legal, drop bacana. Eu queria participar pra juntar mais umas joias, mas esta complicado última semana de serviço no ano, acaba complicando a jogatina, vejo reclamações, mas como mencionado acima, o evento é de 5 dias, então se o "drop não esta tão frenético" coloque a mão na consciência e pense realmente o porque não esta dropando muitas seguidas.
Abçs;
welington
19/12/2022, 19:06
quem trabalha não pega quase nada vc que não trabalha pega o dia todo
__REBORN__
19/12/2022, 19:35
Para não abrir outro post rafael BrN o que dropa em cada box, acho que esqueceram de colocar essa info.
hadesst33
19/12/2022, 19:51
Boa tarde, com quem que andei comentando sobre o evento, a princípio evento esta legal, drop bacana. Eu queria participar pra juntar mais umas joias, mas esta complicado última semana de serviço no ano, acaba complicando a jogatina, vejo reclamações, mas como mencionado acima, o evento é de 5 dias, então se o "drop não esta tão frenético" coloque a mão na consciência e pense realmente o porque não esta dropando muitas seguidas.
Abçs;
O fato de ser 5 dias de evento nao justifica um drop fraco ate por que caindo 5 box a cada 1 hora pra mim nao é um drop legal (em 3 accs) e o fato é que eu preferia 2 dias de evento de box e 3 dias de evento de xp ai sim realmente valeria a pena nao tem por que fazer um evento de 5 dias pra no final do evento termos dropado apenas 1 bau de box prefiro mesmo que seja 2 dias de evento pq alem de ser muito melhor aproveitado e valido lembrar que ja foi bem masante dois dias seguidos de evento de gem e esse sim foi otimo eu com 3 accs peguei 3 baus e meio ja consigo movimentar minhas accs todass com ddis nos personagens que precisam nao se trada de quantidade e sim de qualidade tal como evento de gens que foi top ! parabens acertaram no evento do final de semana !!!!
Abçs
O fato de ser 5 dias de evento nao justifica um drop fraco ate por que caindo 5 box a cada 1 hora pra mim nao é um drop legal (em 3 accs) e o fato é que eu preferia 2 dias de evento de box e 3 dias de evento de xp ai sim realmente valeria a pena nao tem por que fazer um evento de 5 dias pra no final do evento termos dropado apenas 1 bau de box prefiro mesmo que seja 2 dias de evento pq alem de ser muito melhor aproveitado e valido lembrar que ja foi bem masante dois dias seguidos de evento de gem e esse sim foi otimo eu com 3 accs peguei 3 baus e meio ja consigo movimentar minhas accs todass com ddis nos personagens que precisam nao se trada de quantidade e sim de qualidade tal como evento de gens que foi top ! parabens acertaram no evento do final de semana !!!!
Abçs
Aqui o mano já disse tudo...
Evento esta muito ruim muita tretas, menos as box , nao esta caindo legal 1 box cada meia hora esta horrivel adm ajuda ai
FabricioAndreaca
21/12/2022, 00:58
Evento esta muito ruim muita tretas, menos as box , nao esta caindo legal 1 box cada meia hora esta horrivel adm ajuda ai
Boa noite.
Isso e a animação dos eventos,o são 5dias de drop por isso o drop ta assim.
CyberBoss
21/12/2022, 12:33
Não! O evento está muito bom! Essas tretas são justamente a movimentação que esse server precisava... Todos vivem reclamando que não se tem nada para fazer. Agora tem! E olha que se juntar todas que eu peguei não da um trade! Mas só de ter que ficar se movimentando matando/morrendo me deu animo que nos meses anteriores eu não tinha! Além que drop esta ocorrendo em todos mapas e salas.
Att.[]'
MGladiador
21/12/2022, 13:20
Aproveitando o tópico que é sobre evento: "Até que dia pode-se trocar as stones?"
Penso eu que qualquer evento, seja de box, gems, itens entre outros, não deve ser para encher o servidor.. tem que ser moderado!
Mas sinceramente, não gostei do evento de gemstone ser somente nos mapas de kanturu: "Sala 1 ficou super lotada, e tinha muitos lá que já tem char full".. Fica realmente ruim pra quem ta começando e não tem muito tempo para ficar no pc, mesmo em dias de eventos. Fora que tinha uns noobs aí passando nos spots e desbuffando geral com as elfinhas.
Bom jogo a todos!!
KingHazarD
21/12/2022, 14:27
Aproveitando o tópico que é sobre evento: "Até que dia pode-se trocar as stones?"
Penso eu que qualquer evento, seja de box, gems, itens entre outros, não deve ser para encher o servidor.. tem que ser moderado!
Mas sinceramente, não gostei do evento de gemstone ser somente nos mapas de kanturu: "Sala 1 ficou super lotada, e tinha muitos lá que já tem char full".. Fica realmente ruim pra quem ta começando e não tem muito tempo para ficar no pc, mesmo em dias de eventos. Fora que tinha uns noobs aí passando nos spots e desbuffando geral com as elfinhas.
Bom jogo a todos!!
Bom dia, no tópico sobre o evento fala.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40406
o NPC para troca permanecerá ativo até o dia 30/12/2022 e todas stones vendidas ou obtidas através do Devil Square poderão ser trocadas até a data limite.