PDA

Ver Versão Completa : Ranking do Blood Castle



feter_SS
19/12/2022, 18:11
Boa tarde!
Todos os dias é uma luta pra pontuar as conta, pq mesmo vc fazendo todo o processo do evento e ganhando os pontos máximo por entregar a arma ao anjo, a pontuação não é atualizada no site, é como se o personagem neh tivesse participado do evento, ontem(18/12) fiz o evento 4x pra assim finalmente costa no site, hoje estou tendo o mesmo problema, quarta tentativa e nada de atualiza o site.
Já mandei um monte de e-mail e não obtiver nem uma resposta (pra varia neh).

Albafica BrN rafael



21105

DozeDL
19/12/2022, 18:27
Boa tarde!
Todos os dias é uma luta pra pontuar as conta, pq mesmo vc fazendo todo o processo do evento e ganhando os pontos máximo por entregar a arma ao anjo, a pontuação não é atualizada no site, é como se o personagem neh tivesse participado do evento, ontem(18/12) fiz o evento 4x pra assim finalmente costa no site, hoje estou tendo o mesmo problema, quarta tentativa e nada de atualiza o site.
Já mandei um monte de e-mail e não obtiver nem uma resposta (pra varia neh).

Albafica BrN rafael



21105

Boa tarde, eu tive a mesma dificuldade para "aparecer" no ranking de DS, mas acredito que seja porque você não atingiu os pontos mínimos do último do ranking, pois eu depois que entrei no ranking de DS, a cada DS eu olhava o site e cada vez atualizava certinho o ranking.

Abçs;

Matanzago
21/12/2022, 10:08
Comigo está acontecendo a mesma coisa, eu vou nos eventos ds e bc e pontua nada.

Ai a manteiga derrete

- - - Atualizado - - -


Boa tarde, eu tive a mesma dificuldade para "aparecer" no ranking de DS, mas acredito que seja porque você não atingiu os pontos mínimos do último do ranking, pois eu depois que entrei no ranking de DS, a cada DS eu olhava o site e cada vez atualizava certinho o ranking.

Abçs;

Mano vc só precisa ficar vivo no ds para ter uma nova pontuação, antes eu pontuava em todos ds.

agora vou 4 ds pra valer 1

billdeejay
21/12/2022, 18:01
Estou desde 8 horas indo bc e nada do DL pontuar no ranking do site!

Detalhe: "Já passei em 4 salas diferentes"

Já foi enviado vários e-mail's desde de 16 de dezembro e nada de resolverem o problema.

Descaso total!

feter_SS
22/12/2022, 11:48
Todos os dias a mesma saga, hoje de novo -.-

E nada de respostas aos e-mails enviados. Albafica BrN rafael

RebellioN_
01/01/2023, 11:53
Passei pelo mesmo problema hoje fui 2 BC+6 e não entrou no rank as elfas entraram no rank mais o DL nada :bonk:

rafael
01/01/2023, 13:28
Fiz uns ajustes, confere os pontos do DL lá se apareceram.

[]'s

RebellioN_
01/01/2023, 13:31
Fiz uns ajustes, confere os pontos do DL lá se apareceram.

[]'s

Pra min resolveu Obrigado rafael

Feliz Ano Novo!

_DeathMask
02/01/2023, 01:25
Eu lembro que há muito tempo atrás quando troquei o Nick do meu char ele parou de aparecer no ranking do BC, mesmo com pontuação suficiente para tal.

KingHazarD
02/01/2023, 09:33
Fiz uns ajustes, confere os pontos do DL lá se apareceram.

[]'s

Se puder dar uma olhada no do DS também, não sei se eu que não cheguei na pontuação, ou se é o mesmo problema, vou com meu SM de segunda a sexta, 5x por dia no DS a quase 1 mes já e ainda não apareci nem na ultima página.