PDA

Ver Versão Completa : Evento Chaos machine



dragsvard
22/12/2022, 23:19
Boa noite,

No último evento da chaos machine eu não participei. Gostaria de saber como funcionou a questão da porcentagem % pra upar itens com sorte na CM durante o evento. Pelo que eu entendi, apenas melhorou a porcentagem % pra upar os itens sem sorte. Alguém lembra?

Item +10 = Taxa de sucesso alterada para 85% (custo: 20kk de zen)
Item +11 = Taxa de sucesso alterada para 80% (custo: 40kk de zen)
Item +12 = Taxa de sucesso alterada para 75% (custo: 60kk de zen)
Item +13 =Taxa de sucesso alterada para 70% (custo: 80kk de zen)

Informações do evento anterior.

DozeDL
22/12/2022, 23:42
Boa noite,

No último evento da chaos machine eu não participei. Gostaria de saber como funcionou a questão da porcentagem % pra upar itens com sorte na CM durante o evento. Pelo que eu entendi, apenas melhorou a porcentagem % pra upar os itens sem sorte. Alguém lembra?

Item +10 = Taxa de sucesso alterada para 85% (custo: 20kk de zen)
Item +11 = Taxa de sucesso alterada para 80% (custo: 40kk de zen)
Item +12 = Taxa de sucesso alterada para 75% (custo: 60kk de zen)
Item +13 =Taxa de sucesso alterada para 70% (custo: 80kk de zen)

Informações do evento anterior.

Boa noite, vi que já fez uma breve pesquisa. Acrescento alguns dados a mais. Vale lembrar que Fenrir também depende da Chaos machine, tanto para ser feito Frag, Broken, Horn of Fenrir e posterior Horn of Fenrir+Ataque ou + Defesa.
Acredito que a dúvida maior fica em cima dos itens com sorte, salvo engano uma vez acho que postaram que itens com sorte para +13 a % era de 90% de sucesso. Espero que se mantenha, ou que agreguem esta informação para o próximo evento!

Segue a tabela do último evento:

CHAOS MACHINE (RATE ESPECIAL):

Dinorant = Taxa de sucesso alterada para 85% (custo: 5kk de zen)
Item +10 = Taxa de sucesso alterada para 85% (custo: 20kk de zen)
Item +11 = Taxa de sucesso alterada para 80% (custo: 40kk de zen)
Item +12 = Taxa de sucesso alterada para 75% (custo: 60kk de zen)
Item +13 =Taxa de sucesso alterada para 70% (custo: 80kk de zen)
Asa Level 1 = Taxa de sucesso alterada para 80% (custo: 10kk)
Asa Level 2/Capa = Taxa de sucesso alterada para 70% (custo: 50kk)
Dark Horse = Taxa de sucesso alterada para 70% (custo: 50kk)
Dark Spirit = Taxa de sucesso alterada para 70% (custo: 10kk)
Item 380:
Itens +4 ~ +6: taxa de sucesso alterada para 40% (custo: 500kk)
Itens +7 ~ +9: taxa de sucesso alterada para 30% (custo: 500kk)
Itens +10 ~ +13: taxa de sucesso alterada para 20% (custo: 500kk)


FENRIR (BÔNUS)

Fragment of Horn: Taxa de sucesso alterada para 80% (custo: 10kk)
Broken Horn: Taxa de sucesso alterada para 70% (custo: 50kk)
Horn of Fenrir: Taxa de sucesso alterada para 65% (custo: 100kk)
Upgrade Fenrir: Taxa de sucesso alterada para 79% (custo: 100kk)


Abçs;

KingHazarD
23/12/2022, 14:04
Boa noite,

No último evento da chaos machine eu não participei. Gostaria de saber como funcionou a questão da porcentagem % pra upar itens com sorte na CM durante o evento. Pelo que eu entendi, apenas melhorou a porcentagem % pra upar os itens sem sorte. Alguém lembra?

Item +10 = Taxa de sucesso alterada para 85% (custo: 20kk de zen)
Item +11 = Taxa de sucesso alterada para 80% (custo: 40kk de zen)
Item +12 = Taxa de sucesso alterada para 75% (custo: 60kk de zen)
Item +13 =Taxa de sucesso alterada para 70% (custo: 80kk de zen)

Informações do evento anterior.

Boa tarde, tudo certo?

Se não me engano, rafael me corrija se estiver errado. Se por exemplo, pra upar o item sem sorte pra +10 é 60% de chance de sucesso, caso o item tenha sorte, essa chance, automaticamente aumenta em 20%, virando assim 80% de chance de sucesso, tudo isso devido o adicional sorte. Logo se aumentar a % de sucesso de item sem sorte, automaticamente, aumenta dos item com sorte, entendeu?

Se não me engano é dessa forma que funciona, por isso não se tem dados de item com sorte, porque eles são sempre 20% a mais de sucesso do que os sem sorte.

rafael
23/12/2022, 23:46
Boa tarde, tudo certo?

Se não me engano, rafael me corrija se estiver errado. Se por exemplo, pra upar o item sem sorte pra +10 é 60% de chance de sucesso, caso o item tenha sorte, essa chance, automaticamente aumenta em 20%, virando assim 80% de chance de sucesso, tudo isso devido o adicional sorte. Logo se aumentar a % de sucesso de item sem sorte, automaticamente, aumenta dos item com sorte, entendeu?

Se não me engano é dessa forma que funciona, por isso não se tem dados de item com sorte, porque eles são sempre 20% a mais de sucesso do que os sem sorte.

Correto...

Aquela porcentagem divulgada é a base (sem sorte), se o item tiver sorte é só somar +20%.

[]'s

PegasusFantasy
23/12/2022, 23:58
Boa noite, rafael BrN serão todas as salas ou somente na 3 ? só para esclarecer rs

BrN
24/12/2022, 01:01
Boa noite, rafael BrN serão todas as salas ou somente na 3 ? só para esclarecer rs

Em todas as salas.

lgtriz
24/12/2022, 01:02
Evento tá ativo já?

Shuriken
24/12/2022, 01:05
BrN não vai ser reiniciado o servidor não para iniciar o evento da chaos machine??

KingHazarD
24/12/2022, 13:22
Acho que tem algo errado no evento rafael

Estou upando um item pra +12 e a porcentagem não está a mesma do tutorial:
Item +12 = Taxa de sucesso alterada para 75% (custo: 60kk de zen)

21114

Precisa relogar?

DozeDL
24/12/2022, 14:08
Acho que tem algo errado no evento rafael

Estou upando um item pra +12 e a porcentagem não está a mesma do tutorial:
Item +12 = Taxa de sucesso alterada para 75% (custo: 60kk de zen)

21114

Precisa relogar?

Boa tarde, o rafael já explicou em eventos anteriores, existe uma certa limitação em algumas coisas no servidor, como mostrar o valor real para fazer uma fusão e também a % mostrada, o valor mostrado na máquina é porque a season é limitada para aquela %, igual as asas e capas, na maquina mostra 40% e custo de 25kk, mas ao fazer a % esta em 70% e o valor cobrado é 50kk, como diz o tópico.

Abçs;

KingHazarD
24/12/2022, 14:31
Boa tarde, o rafael já explicou em eventos anteriores, existe uma certa limitação em algumas coisas no servidor, como mostrar o valor real para fazer uma fusão e também a % mostrada, o valor mostrado na máquina é porque a season é limitada para aquela %, igual as asas e capas, na maquina mostra 40% e custo de 25kk, mas ao fazer a % esta em 70% e o valor cobrado é 50kk, como diz o tópico.

Abçs;

Ah sim, saquei, é que nos eventos anteriores da CM eu não participei, ai tava por fora disso, show.