Ver Versão Completa : Error 480
rubenskbul
28/06/2010, 07:43
procurei no BUSCA e nao incontrei topico parecido.
e o seguinte quando vou abrir o mu, quando eu clico em JOGAR aparece erro 480 mas mesmo assim quando eu clico em OK o jogo abre normalmente, eu queria saber, o que e esse erro.
procurei no BUSCA e nao incontrei topico parecido.
e o seguinte quando vou abrir o mu, quando eu clico em JOGAR aparece erro 480 mas mesmo assim quando eu clico em OK o jogo abre normalmente, eu queria saber, o que e esse erro.
Faz um favor?
Verifique se ao abrir totalmente o launcher aparece a propaganda da Cigana e imediatamente aparece o erro 480.
Seu Windows é XP?
Aguardamos respostas.
Abçs
rubenskbul
28/06/2010, 08:27
nao, depois de eu clicar em jogar e que aparece o erro
o meu e o WINDOWS XP sim
eu tenho o msm problema as vesse mas so as vesse aparese mas eu jogo normal e aparesce a cigana la embaixo e euxo que mei wuindow é xp eu sei que é wuindow 7 wuidos vista
eu tenho o msm problema as vesse mas so as vesse aparese mas eu jogo normal e aparesce a cigana la embaixo e euxo que mei wuindow é xp eu sei que é wuindow 7 wuidos vista
??
Defina por gentileza: Ou Windows XP, ou Windows Vista ou Windows Seven, isso aparece ao ligar o computador, o logo identifica...
nao, depois de eu clicar em jogar e que aparece o erro
Você então não deixa carregar completamente o launcher? Aperta jogar antes mesmo de aparecer todas as informações no launcher?
Estamos cientes desse problema e já temos pessoas testando uma nova versão do launcher com esse problema possívelmente corrigido.
No entanto, quanto mais informações você puderem contribuir, mais fácil será para arrumar, afinal saberemos exatamente o erro.
Respondam as perguntas:
1. Qual seu sistema operacional?
2. Quando você abre o launcher e logo vai para a parte onde existe o botão jogar, você clica nesse botão o mais rápido possível ou você aguarda carregar as notícias?
3. Tem uma propaganda rotativa embaixo das notícias, verifique se aparece uma cigana e logo após clicar em jogar, aparece o erro.
[]'s
Pra mim tbm ja aconteceu isso,axo q eu abro o jogo umas 3 ves por dia p jogo bastante,meu windows é vista,ai eu abro,aparece a propaganda da sigana(eu espero carregar as noticias e tudo) e vo em jogar e da esse emsmo erro,mas cliko em ok e abre o jogo normalmente lm lml ...
Bom, eu fiz um update no launcher, atualmente se encontra na versão 1.1.80.
Uma possível correção para esse erro 480 foi aplicado, por favor, verifiquem se o erro persiste ainda.
Caso ele continue acontecendo, tenha em mente informações que possam ser úteis para ajudar a descobrir a causa desse problema.
[]'s
Shorenster
28/06/2010, 21:24
Tive esse problema hj tbm estou usando win xp sp 3, depois da atualização, o erro parou.
Tive esse problema hj tbm estou usando win xp sp 3, depois da atualização, o erro parou.
Muito cedo para dizer isso, mas fique de olho!
[]'s
F0D4ST1C0
29/06/2010, 07:59
1. Qual seu sistema operacional?
win xp
2. Quando você abre o launcher e logo vai para a parte onde existe o botão jogar, você clica nesse botão o mais rápido possível ou você aguarda carregar as notícias?
Na verdade não,vou logo apertando o botão.
3. Tem uma propaganda rotativa embaixo das notícias, verifique se aparece uma cigana e logo após clicar em jogar, aparece o erro.
aparece sim
---------------------------------------------------------------------------------------------------
também estava com esse problema alguns Dias,entrei hoje de manhã a apareceu denovo,eu acho é quando que você liga seu pc e você ja vai querendo jogar,e aperta rapido o botão ''jogar'' ai aparece o erro,depois que você reloga no Mu e deixa aparecer a ''cigana'' não aparece mais o erro.
win xp
Na verdade não,vou logo apertando o botão.
aparece sim
---------------------------------------------------------------------------------------------------
também estava com esse problema alguns Dias,entrei hoje de manhã a apareceu denovo,eu acho é quando que você liga seu pc e você ja vai querendo jogar,e aperta rapido o botão ''jogar'' ai aparece o erro,depois que você reloga no Mu e deixa aparecer a ''cigana'' não aparece mais o erro.
Mas você tem certeza que o seu launcher está atualizado?
Verifique a versão dele, deve ser 1.1.80.
[]'s
F0D4ST1C0
29/06/2010, 11:01
Mas você tem certeza que o seu launcher está atualizado?
Verifique a versão dele, deve ser 1.1.80.
[]'s
http://img24.imageshack.us/img24/2176/gfgfnh.png
e sim mano
http://img24.imageshack.us/img24/2176/gfgfnh.png
e sim mano
Só uma pergunta, como você pode ver que era a propaganda da cigana, se mal você esperou carregar as páginas da internet?
[]'s
HeLL_OnLy
29/06/2010, 12:40
Pra min também acontecia isso, mais ao ler algumas respostas percebi que tinha que esperar carregar a propaganda para depois entrar no jogo, ou seja a solução aqui foi esperar carregar. D; Obs :Meu windows é o XP.
F0D4ST1C0
29/06/2010, 12:41
Só uma pergunta, como você pode ver que era a propaganda da cigana, se mal você esperou carregar as páginas da internet?
[]'s
essa é a mesma imagem que eu coloquei ai em cima,eu so fiz cortar:
http://img145.imageshack.us/img145/2598/fdfdc.png (http://img145.imageshack.us/i/fdfdc.png/)
essa eu tirei recentimente mas com outra propaganda:
http://img97.imageshack.us/img97/7761/gdfdb.png (http://img97.imageshack.us/i/gdfdb.png/)
essa é a mesma imagem que eu coloquei ai em cima,eu so fiz cortar:
http://img145.imageshack.us/img145/2598/fdfdc.png (http://img145.imageshack.us/i/fdfdc.png/)
essa eu tirei recentimente mas com outra propaganda:
http://img97.imageshack.us/img97/7761/gdfdb.png (http://img97.imageshack.us/i/gdfdb.png/)
Tudo bem e o problema persiste pra você ainda ou não?
[]'s
F0D4ST1C0
29/06/2010, 13:02
Tudo bem e o problema persiste pra você ainda ou não?
[]'s
este problema não esta afetando nada até agora,ele so aparece de vez em quando(principalmente quando eu ligo meu pc eu logo jogar)depois disso nao ocorre o erro,eu pensei que poderia ser o ''erro 1000'' mas vejo que nada de errado está ocorrendo,ou pode ser so pra quem usa o win xp.
este problema não esta afetando nada até agora,ele so aparece de vez em quando(principalmente quando eu ligo meu pc eu logo jogar)depois disso nao ocorre o erro,eu pensei que poderia ser o ''erro 1000'' mas vejo que nada de errado está ocorrendo,ou pode ser so pra quem usa o win xp.
Opa!
Olha só, tal erro ocorria de vez em quando em Windows XP sim isso é fato, agora tem que ver se tem ocorrido após essa atualização do launcher, o que ocorreu antes não está sendo esperado e sim da atualização (ontem à noite) para cá, isso que estamos querendo saber.
Procure ver se ocorre ainda tal erro de ontem à noite para cá e não o que ocorreu dias atrás, por gentileza.
Abçs
F0D4ST1C0
29/06/2010, 14:43
Olha só, tal erro ocorria de vez em quando em Windows XP sim isso é fato, agora tem que ver se tem ocorrido após essa atualização do launcher, o que ocorreu antes não está sendo esperado e sim da atualização (ontem à noite) para cá, isso que estamos querendo saber.
Procure ver se ocorre ainda tal erro de ontem à noite para cá e não o que ocorreu dias atrás, por gentileza.
Abçs
agora entendi,fiz novos testes,eu desliguei e liguei meu pc novamente e fui diretamneto pro launcher do Mu eo erro não apareceu.Acredito que ja foi resolvido.
agora entendi,fiz novos testes,eu desliguei e liguei meu pc novamente e fui diretamneto pro launcher do Mu eo erro não apareceu.Acredito que ja foi resolvido.
Bom saber!
No entanto, continue testando, se por acaso acontecer, nos avise.
[]'s
rubenskbul
30/06/2010, 11:47
hoje de manha eu fui entrar e apareceu o erro.
e quando aparece JOGAR eu ja clico, eu nao fico observando pra ver se as propagandas aparece.
pode ser isso.
Shorenster
30/06/2010, 11:51
Ontem eu também tive o erro, não aparece nenhuma propagando nem aparece o launcher ja vai direto pro main e mostra o run-time error
Rhomario_
30/06/2010, 11:53
Bom Aproeitando o Tópico.. Pra que Serve akela propaganda da Cigana?
Aquilo ali pra mim é Virus TOtal.. Clica lá e nos direciona para páginas Loucas...
Acho meio sem Fundamento para o MU.
Bom, se é o problema é que vocês são muito apressados, eu faço um delay de 5 segundos antes de clicar no botão, deve ser tempo suficiente.
[]'s
Shorenster
30/06/2010, 12:03
Que botão?
Que botão?
No botão "Jogar" ué.
rubenskbul
30/06/2010, 12:18
ta blz, problema resolvido.
agora eu fui entrar e esperei a propaganda aparecer, PRONTO nao deu erro algum,
mas tambem se clicar antes nao altera nada no jogo.
PROBLEMA RESOLVIDO
Shorenster
30/06/2010, 12:59
Então rafeal, quando da o erro não exibe a tela do launcher (onde fica as propagandas, confirurações e etc..) entra direto no main ou seja nem da para clicar no botão jogar
rubenskbul
30/06/2010, 13:57
comigo e diferente.
aparece o botao jogar.
mas o botao aparece antes da propaganda. ai eu clico no jogar e nao espero a propaganda aparecer.
AI DA O ERRO
comigo e diferente.
aparece o botao jogar.
mas o botao aparece antes da propaganda. ai eu clico no jogar e nao espero a propaganda aparecer.
AI DA O ERRO
Porque é pedido para esperar CARREGAR O LAUNCHER COMPLETAMENTE, mas como estão sendo apressados, ocorre isso...
rubenskbul
30/06/2010, 15:33
Ja ta respondido.
pode fexar o topico
Shorenster
01/07/2010, 11:05
Então pedi que reabrissem o tópico, por que eu ainda estou com o erro, 40% das vezes q eu clico no jogo, o launcher não abre simplesmente mostra o erro e inica no main.
Então pedi que reabrissem o tópico, por que eu ainda estou com o erro, 40% das vezes q eu clico no jogo, o launcher não abre simplesmente mostra o erro e inica no main.
Me desculpa, mas isso que você está falando não faz nenhum sentido.
Grave um vídeo e poste pra gente do erro, fica mais fácil de entender e ver como é feito.
[]'s
Shorenster
01/07/2010, 11:11
Ok posto a noite
rubenskbul
16/08/2010, 23:09
reabriram esse topico......
mas ainda acho que vc esta clikando antes de aparecer a mensagem nao...
mas mesmo assim esse erro nao vai acarretar nada do jogo.....
CyberBoss
19/08/2010, 15:32
meu tbm aparece esse erro 480, meu sistema e xp sv3 oq podemos fazer para consertar
meu tbm aparece esse erro 480, meu sistema e xp sv3 oq podemos fazer para consertar
Na verdade ainda está sendo pesquisado uma maneira de eliminar tal erro, pois ainda não se tem um fator que faz o erro ocorrer, muitas suposições e tentativas estão sendo analisadas e aplicadas para sanar de uma vez com esse problema, portanto, quem também quiser contribuir com a solução, estamos dispostos a ouvir :)!
Bom, fiz uma atualização no launcher, a atual versão é a 1.1.81.
Verifiquem se o problema foi corrigido.
[]'s
rubenskbul
07/09/2010, 10:58
ai rafael, nem sabia que esse topico ainda tava aberto!!!!!!!!!
mas nunca mais deu esse erro pra mim nao!!!!!!! (nao se sei pra alguem continua)
eu nem espero o Launcher carregar e mesmo assim nao aparece tal erro mais!!!!!
como criador do topico, minha pergunta esta respondida.
se alguem tiver com esse erro ainda, so falar que a Equipe MU C.A vai ajuda-los
Pelo jeito foi resolvido de vez esse erro, ufa :)!
Resolvido!
Havendo necessidade, mande-nos MP que reabriremos o tópico.
Bom jogo!
[ ]s