PDA

Ver Versão Completa : Error 480

rubenskbul
28/06/2010, 07:43
procurei no BUSCA e nao incontrei topico parecido.
e o seguinte quando vou abrir o mu, quando eu clico em JOGAR aparece erro 480 mas mesmo assim quando eu clico em OK o jogo abre normalmente, eu queria saber, o que e esse erro.

QUEOPS
28/06/2010, 07:53
procurei no BUSCA e nao incontrei topico parecido.
e o seguinte quando vou abrir o mu, quando eu clico em JOGAR aparece erro 480 mas mesmo assim quando eu clico em OK o jogo abre normalmente, eu queria saber, o que e esse erro.

Faz um favor?

Verifique se ao abrir totalmente o launcher aparece a propaganda da Cigana e imediatamente aparece o erro 480.

Seu Windows é XP?

Aguardamos respostas.

Abçs

rubenskbul
28/06/2010, 08:27
nao, depois de eu clicar em jogar e que aparece o erro
o meu e o WINDOWS XP sim

maxfeh
28/06/2010, 09:16
eu tenho o msm problema as vesse mas so as vesse aparese mas eu jogo normal e aparesce a cigana la embaixo e euxo que mei wuindow é xp eu sei que é wuindow 7 wuidos vista

QUEOPS
28/06/2010, 09:25
eu tenho o msm problema as vesse mas so as vesse aparese mas eu jogo normal e aparesce a cigana la embaixo e euxo que mei wuindow é xp eu sei que é wuindow 7 wuidos vista

??

Defina por gentileza: Ou Windows XP, ou Windows Vista ou Windows Seven, isso aparece ao ligar o computador, o logo identifica...

nao, depois de eu clicar em jogar e que aparece o erro

Você então não deixa carregar completamente o launcher? Aperta jogar antes mesmo de aparecer todas as informações no launcher?

rafael
28/06/2010, 09:56
Estamos cientes desse problema e já temos pessoas testando uma nova versão do launcher com esse problema possívelmente corrigido.

No entanto, quanto mais informações você puderem contribuir, mais fácil será para arrumar, afinal saberemos exatamente o erro.

Respondam as perguntas:

1. Qual seu sistema operacional?
2. Quando você abre o launcher e logo vai para a parte onde existe o botão jogar, você clica nesse botão o mais rápido possível ou você aguarda carregar as notícias?
3. Tem uma propaganda rotativa embaixo das notícias, verifique se aparece uma cigana e logo após clicar em jogar, aparece o erro.

[]'s

_Ry0Ng_
28/06/2010, 10:01
Pra mim tbm ja aconteceu isso,axo q eu abro o jogo umas 3 ves por dia p jogo bastante,meu windows é vista,ai eu abro,aparece a propaganda da sigana(eu espero carregar as noticias e tudo) e vo em jogar e da esse emsmo erro,mas cliko em ok e abre o jogo normalmente lm lml ...

rafael
28/06/2010, 21:01
Bom, eu fiz um update no launcher, atualmente se encontra na versão 1.1.80.

Uma possível correção para esse erro 480 foi aplicado, por favor, verifiquem se o erro persiste ainda.

Caso ele continue acontecendo, tenha em mente informações que possam ser úteis para ajudar a descobrir a causa desse problema.

[]'s

Shorenster
28/06/2010, 21:24
Tive esse problema hj tbm estou usando win xp sp 3, depois da atualização, o erro parou.

rafael
28/06/2010, 22:11
Tive esse problema hj tbm estou usando win xp sp 3, depois da atualização, o erro parou.

Muito cedo para dizer isso, mas fique de olho!

[]'s

F0D4ST1C0
29/06/2010, 07:59
1. Qual seu sistema operacional?

win xp

2. Quando você abre o launcher e logo vai para a parte onde existe o botão jogar, você clica nesse botão o mais rápido possível ou você aguarda carregar as notícias?

Na verdade não,vou logo apertando o botão.

3. Tem uma propaganda rotativa embaixo das notícias, verifique se aparece uma cigana e logo após clicar em jogar, aparece o erro.

aparece sim
---------------------------------------------------------------------------------------------------

também estava com esse problema alguns Dias,entrei hoje de manhã a apareceu denovo,eu acho é quando que você liga seu pc e você ja vai querendo jogar,e aperta rapido o botão ''jogar'' ai aparece o erro,depois que você reloga no Mu e deixa aparecer a ''cigana'' não aparece mais o erro.

rafael
29/06/2010, 10:17
win xp

Na verdade não,vou logo apertando o botão.

aparece sim
---------------------------------------------------------------------------------------------------

também estava com esse problema alguns Dias,entrei hoje de manhã a apareceu denovo,eu acho é quando que você liga seu pc e você ja vai querendo jogar,e aperta rapido o botão ''jogar'' ai aparece o erro,depois que você reloga no Mu e deixa aparecer a ''cigana'' não aparece mais o erro.

Mas você tem certeza que o seu launcher está atualizado?
Verifique a versão dele, deve ser 1.1.80.

[]'s

F0D4ST1C0
29/06/2010, 11:01
Mas você tem certeza que o seu launcher está atualizado?
Verifique a versão dele, deve ser 1.1.80.

[]'s

http://img24.imageshack.us/img24/2176/gfgfnh.png

e sim mano

rafael
29/06/2010, 12:02
http://img24.imageshack.us/img24/2176/gfgfnh.png

e sim mano

Só uma pergunta, como você pode ver que era a propaganda da cigana, se mal você esperou carregar as páginas da internet?

[]'s

HeLL_OnLy
29/06/2010, 12:40
Pra min também acontecia isso, mais ao ler algumas respostas percebi que tinha que esperar carregar a propaganda para depois entrar no jogo, ou seja a solução aqui foi esperar carregar. D; Obs :Meu windows é o XP.

F0D4ST1C0
29/06/2010, 12:41
Só uma pergunta, como você pode ver que era a propaganda da cigana, se mal você esperou carregar as páginas da internet?

[]'s

essa é a mesma imagem que eu coloquei ai em cima,eu so fiz cortar:

http://img145.imageshack.us/img145/2598/fdfdc.png (http://img145.imageshack.us/i/fdfdc.png/)

essa eu tirei recentimente mas com outra propaganda:

http://img97.imageshack.us/img97/7761/gdfdb.png (http://img97.imageshack.us/i/gdfdb.png/)

rafael
29/06/2010, 12:44
essa é a mesma imagem que eu coloquei ai em cima,eu so fiz cortar:

http://img145.imageshack.us/img145/2598/fdfdc.png (http://img145.imageshack.us/i/fdfdc.png/)

essa eu tirei recentimente mas com outra propaganda:

http://img97.imageshack.us/img97/7761/gdfdb.png (http://img97.imageshack.us/i/gdfdb.png/)

Tudo bem e o problema persiste pra você ainda ou não?

[]'s

F0D4ST1C0
29/06/2010, 13:02
Tudo bem e o problema persiste pra você ainda ou não?

[]'s

este problema não esta afetando nada até agora,ele so aparece de vez em quando(principalmente quando eu ligo meu pc eu logo jogar)depois disso nao ocorre o erro,eu pensei que poderia ser o ''erro 1000'' mas vejo que nada de errado está ocorrendo,ou pode ser so pra quem usa o win xp.

QUEOPS
29/06/2010, 13:20
este problema não esta afetando nada até agora,ele so aparece de vez em quando(principalmente quando eu ligo meu pc eu logo jogar)depois disso nao ocorre o erro,eu pensei que poderia ser o ''erro 1000'' mas vejo que nada de errado está ocorrendo,ou pode ser so pra quem usa o win xp.

Opa!

Olha só, tal erro ocorria de vez em quando em Windows XP sim isso é fato, agora tem que ver se tem ocorrido após essa atualização do launcher, o que ocorreu antes não está sendo esperado e sim da atualização (ontem à noite) para cá, isso que estamos querendo saber.

Procure ver se ocorre ainda tal erro de ontem à noite para cá e não o que ocorreu dias atrás, por gentileza.

Abçs

F0D4ST1C0
29/06/2010, 14:43
Olha só, tal erro ocorria de vez em quando em Windows XP sim isso é fato, agora tem que ver se tem ocorrido após essa atualização do launcher, o que ocorreu antes não está sendo esperado e sim da atualização (ontem à noite) para cá, isso que estamos querendo saber.

Procure ver se ocorre ainda tal erro de ontem à noite para cá e não o que ocorreu dias atrás, por gentileza.

Abçs

agora entendi,fiz novos testes,eu desliguei e liguei meu pc novamente e fui diretamneto pro launcher do Mu eo erro não apareceu.Acredito que ja foi resolvido.

rafael
29/06/2010, 14:53
agora entendi,fiz novos testes,eu desliguei e liguei meu pc novamente e fui diretamneto pro launcher do Mu eo erro não apareceu.Acredito que ja foi resolvido.

Bom saber!
No entanto, continue testando, se por acaso acontecer, nos avise.

[]'s

rubenskbul
30/06/2010, 11:47
hoje de manha eu fui entrar e apareceu o erro.
e quando aparece JOGAR eu ja clico, eu nao fico observando pra ver se as propagandas aparece.
pode ser isso.

Shorenster
30/06/2010, 11:51
Ontem eu também tive o erro, não aparece nenhuma propagando nem aparece o launcher ja vai direto pro main e mostra o run-time error

Rhomario_
30/06/2010, 11:53
Bom Aproeitando o Tópico.. Pra que Serve akela propaganda da Cigana?

Aquilo ali pra mim é Virus TOtal.. Clica lá e nos direciona para páginas Loucas...

Acho meio sem Fundamento para o MU.

rafael
30/06/2010, 12:01
Bom, se é o problema é que vocês são muito apressados, eu faço um delay de 5 segundos antes de clicar no botão, deve ser tempo suficiente.

[]'s

Shorenster
30/06/2010, 12:03
Que botão?

rafael
30/06/2010, 12:17
Que botão?

No botão "Jogar" ué.

rubenskbul
30/06/2010, 12:18
ta blz, problema resolvido.
agora eu fui entrar e esperei a propaganda aparecer, PRONTO nao deu erro algum,
mas tambem se clicar antes nao altera nada no jogo.

PROBLEMA RESOLVIDO

Shorenster
30/06/2010, 12:59
Então rafeal, quando da o erro não exibe a tela do launcher (onde fica as propagandas, confirurações e etc..) entra direto no main ou seja nem da para clicar no botão jogar

rubenskbul
30/06/2010, 13:57
comigo e diferente.
aparece o botao jogar.
mas o botao aparece antes da propaganda. ai eu clico no jogar e nao espero a propaganda aparecer.
AI DA O ERRO

QUEOPS
30/06/2010, 14:29
comigo e diferente.
aparece o botao jogar.
mas o botao aparece antes da propaganda. ai eu clico no jogar e nao espero a propaganda aparecer.
AI DA O ERRO

Porque é pedido para esperar CARREGAR O LAUNCHER COMPLETAMENTE, mas como estão sendo apressados, ocorre isso...

rubenskbul
30/06/2010, 15:33
Ja ta respondido.
pode fexar o topico

Shorenster
01/07/2010, 11:05
Então pedi que reabrissem o tópico, por que eu ainda estou com o erro, 40% das vezes q eu clico no jogo, o launcher não abre simplesmente mostra o erro e inica no main.

rafael
01/07/2010, 11:08
Então pedi que reabrissem o tópico, por que eu ainda estou com o erro, 40% das vezes q eu clico no jogo, o launcher não abre simplesmente mostra o erro e inica no main.

Me desculpa, mas isso que você está falando não faz nenhum sentido.

Grave um vídeo e poste pra gente do erro, fica mais fácil de entender e ver como é feito.

[]'s

Shorenster
01/07/2010, 11:11
Ok posto a noite

rubenskbul
16/08/2010, 23:09
reabriram esse topico......
mas ainda acho que vc esta clikando antes de aparecer a mensagem nao...
mas mesmo assim esse erro nao vai acarretar nada do jogo.....

CyberBoss
19/08/2010, 15:32
meu tbm aparece esse erro 480, meu sistema e xp sv3 oq podemos fazer para consertar

QUEOPS
19/08/2010, 15:37
meu tbm aparece esse erro 480, meu sistema e xp sv3 oq podemos fazer para consertar

Na verdade ainda está sendo pesquisado uma maneira de eliminar tal erro, pois ainda não se tem um fator que faz o erro ocorrer, muitas suposições e tentativas estão sendo analisadas e aplicadas para sanar de uma vez com esse problema, portanto, quem também quiser contribuir com a solução, estamos dispostos a ouvir :)!

rafael
24/08/2010, 20:09
Bom, fiz uma atualização no launcher, a atual versão é a 1.1.81.

Verifiquem se o problema foi corrigido.

[]'s

rubenskbul
07/09/2010, 10:58
ai rafael, nem sabia que esse topico ainda tava aberto!!!!!!!!!
mas nunca mais deu esse erro pra mim nao!!!!!!! (nao se sei pra alguem continua)
eu nem espero o Launcher carregar e mesmo assim nao aparece tal erro mais!!!!!

como criador do topico, minha pergunta esta respondida.
se alguem tiver com esse erro ainda, so falar que a Equipe MU C.A vai ajuda-los

QUEOPS
07/09/2010, 11:01
Pelo jeito foi resolvido de vez esse erro, ufa :)!

Resolvido!

Havendo necessidade, mande-nos MP que reabriremos o tópico.

Bom jogo!

[ ]s