Ver Versão Completa : Open Land (adms)
Int da lm pq vc nao sorteia junto com leilao.
Ja que vc estao com castelo poderiam sortear este int.
Tem muita gente que fico com credito na conta
pq voce nao colocam numero de rifa no shopp
pra vender tipo no mesmo valor da stone
isso ia ajudar muita gente ,
eu compraria varios numero como muita gente quer monta set top nao tem condiçao vc poderia fazer neogocio destes
ajuda nos nub .
RaptorDL
26/12/2022, 20:31
Nem, acredito se você está comercializando dentro do jogo está vendo a dificuldade de vender itens, pots, asas entre outros neste pós eventos, então deixa isso quieto.
_ReiFaeL
26/12/2022, 21:34
Int da lm pq vc nao sorteia junto com leilao.
Ja que vc estao com castelo poderiam sortear este int.
Tem muita gente que fico com credito na conta
pq voce nao colocam numero de rifa no shopp
pra vender tipo no mesmo valor da stone
isso ia ajudar muita gente ,
eu compraria varios numero como muita gente quer monta set top nao tem condiçao vc poderia fazer neogocio destes
ajuda nos nub .
Boa Ideia essa da rifa e sortei... podia ter sim todo fim de ano.
- - - Atualizado - - -
Nem, acredito se você está comercializando dentro do jogo está vendo a dificuldade de vender itens, pots, asas entre outros neste pós eventos, então deixa isso quieto.
AMIGO A Dificuldade para vende itens ta no preço... ta tudo muito caro.
RaptorDL
26/12/2022, 22:36
Uau serio ? obrigado pela sugestão
V>fenrir P=10/10
_ReiFaeL
26/12/2022, 23:42
Uau serio ? obrigado pela sugestão
V>fenrir P=10/10
10/10 não. Mais se tivesse uns 2k/2k o comercio de itens taria bem melhor.
Boa Ideia essa da rifa e sortei... podia ter sim todo fim de ano.
- - - Atualizado - - -
A realidade do comércio está nítida, os próprios players acabam prejudicando... a questão é, Quem vende, quer muito acima, quem quer comprar quer pagar muitas vezes metade do que vale, e quem realmente quer comprar pra uso, não compra, porque pedem absurdo.
Exemplo claro hoje, vi 3 pessoas anunciando que compravam e vendiam asa de BK+13+IG+16, whispei para ter a curiosidade, pois a base de preço já sei, gira em 1P+3k até 2Pretos, o que estava vendendo queria 2Pretos+3k/3k, o que estava comprando, pagava no máximo 1P+1k/1k. Não estou reclamando disso, pois nem quero esses itens, como falei foi mais uma pesquisa que eu fiz.
Agora rumando itens 380/LM's, sim estão superfaturados, mas quem superfaturou foi os próprios player, só da uma volta na sala 3 e ver isso, até um leigo perceberia isso, hoje em dia esta difícil achar algum item pelo valor certo, eu aproveitei esse evento da CM, e upei alguns sets, que irei por nos meus chares, meu gasto? foi 300$ em créditos, se eu comprasse por joias ou $$ fora do jogo, iria me custar 550$ brincando.
Abçs;