PDA

Ver Versão Completa : Asa e capas

hiigorg
03/01/2023, 22:50
Pouca gente sabe que exite outros adicional nas asa , se exite porque chaos machiene nao deixa nos criar

21125

olha esta asa que rafael

posto

vejo muita asa criada nuca mais vi asa com hp ou velocidade sair no chaos machine so evento leilao faz mais de 5 anos que gm nao coloca mais asa leilao

entao minha pergunta porque exite adicinal que nao pode vim na chaos machine

unica adicional que vem la ign ou vida ou mana = hp ou velocidade nuca niguem cirou ate hj
poderia rever isso

pessoa ir criar asa sair uma asa bk com ign +s+velocidade la ou veolocaide + vida

confere ai

pq hj aquela capa editada ali foi pra acabar com jogo

DarkCyborg
04/01/2023, 01:20
HP sai sim, o que não sai na Chaos Machine é com speed ou AG. Curiosamente, ambos os adicionais são possíveis no Dinorant, então provavelmente é só a Webzen fazendo maluquices desde 2003.

(ou seja, não havia intenção alguma de ter asa com AG ou velocidade, mas basicamente eles estão lá internamente pq a Webzen quis fazer alguma economia maluca de espaço de dados ou alguma outra bizarrice)

RaptorDL
04/01/2023, 13:45
Se não me falha a memória já vi uma asa de BK com +13+S+IG+VEL. Mas faz muito tempo.

Opressor
04/01/2023, 15:52
Vai com proposta e compra dele pow, chorar aqui vai adiantar não.
Item de evento é assim mesmo, único.

DozeDL
04/01/2023, 20:09
Ola, essa capa do Gadelha ela e da época da promoção onde você depositava x valor, ganhava y créditos e nesse depósito/pagamento de boleto você ganhava um número para sorteio... Salvo engano a capa vinha +12..

Existe uma asa de elf, +13+vida+velo+sorte+ign+4% no servidor de um leilão que teve. Se pah foi o próprio Marcola que pegou ela na época.

Abcs;

_DeathMask
05/01/2023, 02:25
Se não me falha a memória já vi uma asa de BK com +13+S+IG+VEL. Mas faz muito tempo.

Asa de leilão. Na época foi até eu que aconselhei o cara pegar com velocidade, só não sei se a de BK foi o marcola, mas me lembro de ter falado com ele tbm para pegar com velocidade além do ign.

NightFury
05/01/2023, 05:34
_DeathMask sim, a Primeira asa de BK e Elf com velocidade do servidor foram as minhas, Bons tempos.