Ver Versão Completa : Duvida
SUPREM0_DL
11/01/2023, 22:19
Qual melhor plataforma de processador para o mu c.a, amd ou intel?
CyberBoss
12/01/2023, 00:21
Qual melhor plataforma de processador para o mu, amd ou intel?
https://www.youtube.com/watch?v=Pbz0Q8V_fiA
NightFury
12/01/2023, 06:18
Se for para Mu, Intel sem duvidas.
KingHazarD
12/01/2023, 11:26
Bom dia, tudo certo?
Como o pessoal comentou, pra MU, sem duvidas o intel é disparado o melhor. Se teu foco é montar um bom pc para jogar MU, vá de intel que não tem erro.
Abraços!
JeanRullez
12/01/2023, 12:47
Eu recomendo Intel, todas as experiencias com AMD foram horriveis.
Essas novas geraçoes da Amd parece ser melhor.
A intel nunca deixou na mão e não da Lag.
Porem não é qualquer intel, tem que ser acima da 4º Geração, evite pegar da 3º geração para baixo.
Fiquei sabendo que essas últimas gerações da Intel estão esquentando demais, mas não posso afirmar.
[]'s
_DeathMask
13/01/2023, 02:46
Para MU Intel sempre foi melhor de forma disparada... Só a linha xeon que nunca testei, mas AMD era só tristeza kkk
Mas precisa ser de uma geração boa, o meu i5 da quarta geração adquirido em 2014 dá lag até em losttower hj em dia hahhahah
Eu recomendo Intel, todas as experiencias com AMD foram horriveis.
Essas novas geraçoes da Amd parece ser melhor.
A intel nunca deixou na mão e não da Lag.
Porem não é qualquer intel, tem que ser acima da 4º Geração, evite pegar da 3º geração para baixo.
meu I7 3537u [3ªgeração] roda de boas... porém meu notebook tem GPU nvidia gt 730m e 8gb de ram...
FabricioAndreaca
15/01/2023, 07:49
Acho que intel, porem depende o tanto de nucleos e cache do processador...
Uso Intel i3 4Geração 3.80Ghz roda mu de boa, porem fiz um Upgrade da placa de video da Nvidia por uma AMD roda todos os outros jogos... so que mu com cidade de muito play e brilho lega.
Placa de video 4GB 128Bits, 12Gb de RAM e o i3 estou usando.
DemonDeath
15/01/2023, 10:52
Eita tenho um i3 4 geração e roda de boa, sem lag a não ser em grande quantidade de player tipo em cs!
FabricioAndreaca
15/01/2023, 17:10
Eita tenho um i3 4 geração e roda de boa, sem lag a não ser em grande quantidade de player tipo em cs!
Meu roda tbm,mais depois que troquei a placa de video fico mais complicado kkk sendo que a placa e melhor que a outra kkkk
DemonDeath
15/01/2023, 20:06
Meu roda tbm,mais depois que troquei a placa de video fico mais complicado kkk sendo que a placa e melhor que a outra kkkk
Só por via das dúvidas, qual placa vc colocou? E qual era antes?
Ab's
FabricioAndreaca
17/01/2023, 00:09
Só por via das dúvidas, qual placa vc colocou? E qual era antes?
Ab's
COMPREI UMA Radeon RX 550 4GB 128Bits 512Nucleos DDR5, tinha uma GT 610 2GB DA NVIDIA
DemonDeath
17/01/2023, 23:03
COMPREI UMA Radeon RX 550 4GB 128Bits 512Nucleos DDR5, tinha uma GT 610 2GB DA NVIDIA
Eu estou usando essa GPU da NVidia, tbm to querendo fazer um upgrade mais por uma da NVidia mesmo.
ShenTsung
25/01/2023, 13:45
rafael BrN
Aproveitando o tópico já que o título é somente "duvida"
Seria possível deixar o Fenrir com a mesma "qualidade" da Uniria?
Utilizando a uniria o personagem não trava no reflete, já com o Fenrir sim...
Acredito que caso seja possível o pessoal utilizaria mais como pet do que moeda de troca!
Gadelha_
25/01/2023, 14:27
rafael BrN
Acredito que caso seja possível o pessoal utilizaria mais como pet do que moeda de troca!
Agregaria bastante valor ao fenrir.
rafael BrN
Boa tarde, gostei da sugestão. Porém parando para analisar, caso mudança seja realizada acredito que quando atacado for também não irá travar, posso estar falando besteira porque sabendo do que o rafael é capaz, não me surpreenderia ele mudar uma coisa e deixar a outra da forma que está, mas se entrar na lista de mudanças dele, vai demorar um pouco.
Mas seria bacana sim, os Fenrir serem valorizados para mais coisas.
Abçs;
DARTHV4D3R
25/01/2023, 16:03
@rafael (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1) @BrN (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=31766)
Não me lembro, mas o Fenrir Azul (defesa) já não seria para isso?
DarkCyborg
26/01/2023, 00:55
Não me lembro, mas o Fenrir Azul (defesa) já não seria para isso?
Nah, tem a ver com o recoil que teu char toma quando leva dano na vida. Com alguns pets (Dinorant, Uniria e Dark Horse), o recoil não acontece. Mas com o Fenrir sim.
DARTHV4D3R
26/01/2023, 05:53
Nah, tem a ver com o recoil que teu char toma quando leva dano na vida. Com alguns pets (Dinorant, Uniria e Dark Horse), o recoil não acontece. Mas com o Fenrir sim.Aquela “engasgada” certo?
Fenrir +Defesa (Azul)
Skill Plasma Storm
Aumento na velocidade de movimento
Absorve 10% do dano recebido Neste caso caberia esse destravamento neste Pet em particular, já que seu propósito seria justamente atuar na Defesa do personagem, não que o Preto não pudesse também receber esse adendo, porém não teria efeito criar um Fenrir Azul sendo de Defesa e não atenuar seu propósito.
ShenTsung
26/01/2023, 10:30
Aquela “engasgada” certo?
Neste caso caberia esse destravamento neste Pet em particular, já que seu propósito seria justamente atuar na Defesa do personagem, não que o Preto não pudesse também receber esse adendo, porém não teria efeito criar um Fenrir Azul sendo de Defesa e não atenuar seu propósito.
[/LIST]
[/B]
Isso, exatamente!
Hoje o Fenrir serve só para "bonito" e moeda de troca, se desse para mudar essa questão, acredito que muito mais pessoas passariam a utiliza-los como pet.
Passaria a ser utilizado até mesmo no CS
DarkCyborg
26/01/2023, 11:28
DARTHV4D3R isso, a "engasgada" mesmo.
- Em vez de fazer o fenrir anular completamente o recoil, ele poderia simplesmente reduzir essa chance (sei lá, 60% de redução de chance de recoil). Aí não fica um monte de char de defesa roubado correndo igual a um jato.
E btw, se for pensar em balanceamento, o fenrir preto teria que redizir mais chance de recoil do que o azul, pq o preto seria melhor pra char de ataque (que precisa hitar mais), e o azul é melhor pra char de defesa e suporte (que só precisa fugir e aguentar porrada).
ShenTsung
26/01/2023, 20:04
DARTHV4D3R isso, a "engasgada" mesmo.
- Em vez de fazer o fenrir anular completamente o recoil, ele poderia simplesmente reduzir essa chance (sei lá, 60% de redução de chance de recoil). Aí não fica um monte de char de defesa roubado correndo igual a um jato.
E btw, se for pensar em balanceamento, o fenrir preto teria que redizir mais chance de recoil do que o azul, pq o preto seria melhor pra char de ataque (que precisa hitar mais), e o azul é melhor pra char de defesa e suporte (que só precisa fugir e aguentar porrada).
Acho super válido dessa forma, oque devemos é utilizar mais as oisas do próprio jogo e isso daria mais vida ao uso do ferir