Conectar

Ver Versão Completa : Nova season previsão

Gasparina
17/01/2023, 14:59
Boa tarde a todos parei a algum tempo, porem foi dito que ate o final do ano sairia a nova season e vejo que ate agora nem teste foi liberado, teria uma previsçao ainda para esse inicio de ano...

ou sera somente segundo semestre.. ou 2024, para nao ficar no escuro... ja existe uma data pre definida.. desde ja agradeço.. rafael

e se possivel poderia passar as principais novidades que podemos aguardar..

KingHazarD
17/01/2023, 15:22
Boa tarde a todos parei a algum tempo, porem foi dito que ate o final do ano sairia a nova season e vejo que ate agora nem teste foi liberado, teria uma previsçao ainda para esse inicio de ano...

ou sera somente segundo semestre.. ou 2024, para nao ficar no escuro... ja existe uma data pre definida.. desde ja agradeço.. rafael

e se possivel poderia passar as principais novidades que podemos aguardar..

Boa tarde, tudo bem?

No dia 27/11 o BrN postou sobre a nova season, justamente devido essa série de especulações do que entraria, de quando seria.
Você pode ler tudo que foi passado no tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40394

Mas resumindo, ainda não tem uma data pré-definida, apenas a informação de que não está longe de termos um beta para testar.

Abraços!

Gasparina
17/01/2023, 15:38
Boa tarde, tudo bem?

No dia 27/11 o BrN postou sobre a nova season, justamente devido essa série de especulações do que entraria, de quando seria.
Você pode ler tudo que foi passado no tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40394

Mas resumindo, ainda não tem uma data pré-definida, apenas a informação de que não está longe de termos um beta para testar.

Abraços!

top obrigado

- - - Atualizado - - -

Boa tarde, tudo bem?

Abraços!

notei que ja estava em 80% do beta no mês 11.. então nao é possivel que em fevereiro ja nao esteja 100% para dar o ponta pé inicial..

Souls3
17/01/2023, 22:20
Eu fiquei com dúvida em relação de como será feita a fase Beta, não sei se ocorreu algum tipo de Beta referente a outras atualizações em tempos passados, nunca participei de uma.

Será um Closed Beta onde uma parcela de players será selecionada aleatoriamente ou pela Staff?
Vai ser Open Beta que geral pode testar toda a atualização ou só evento ou funcionalidade nova em específico?
Será dividido em Closed Beta que depois de um tempo vai para Open Beta?
Na Beta o progresso feito será resetado, ou seja, deletado para ter posteriormente o lançamento oficial da atualização estável?
Será feita tipo numa sala 7?

Curiosidade tá a mil haha

MeliodaS
18/01/2023, 00:28
notei que ja estava em 80% do beta no mês 11.. então nao é possivel que em fevereiro ja nao esteja 100% para dar o ponta pé inicial..

Note que apesar das nossas estimativas estarem por volta de 80%, nem sempre o desenvolvimento de software ocorre de maneira linear, vale ressaltar também que enquanto estamos trabalhando no update da requerida season, logicamente também continuamos a dar suporte ao servidor e suas features.

Eu fiquei com dúvida em relação de como será feita a fase Beta, não sei se ocorreu algum tipo de Beta referente a outras atualizações em tempos passados, nunca participei de uma.

Será um Closed Beta onde uma parcela de players será selecionada aleatoriamente ou pela Staff?
Vai ser Open Beta que geral pode testar toda a atualização ou só evento ou funcionalidade nova em específico?
Será dividido em Closed Beta que depois de um tempo vai para Open Beta?
Na Beta o progresso feito será resetado, ou seja, deletado para ter posteriormente o lançamento oficial da atualização estável?
Será feita tipo numa sala 7?

Curiosidade tá a mil haha

Atualmente estamos mais focados em tornar o serviço pronto pra usabilidade, as discussões relacionadas a fase beta estão em segundo plano por hora, mas já temos algumas ideias e de como vamos distribuir essas etapas para vocês.

AMINON
20/01/2023, 15:24
ta rolando um boate, que devido o 9 dedo ter ganhado as eleiçoes, so será atualizado para a nova ss em 2027 quando assumir um novo presidente.
seria como uma forma de cartigo pelo voto errado :)

Mario_Aquele
21/01/2023, 20:27
ta rolando um boate, que devido o 9 dedo ter ganhado as eleiçoes, so será atualizado para a nova ss em 2027 quando assumir um novo presidente.
seria como uma forma de cartigo pelo voto errado :)

Nada disso, o mestre dos magos é nosso!!

21146

rafael
23/01/2023, 12:20

21146

Ultimamente é nem um, nem outro...

Confesso que estou bem enrolado nos últimos dias, mas pretendo trazer BOAS novidades nesse primeiro semestre ;)

[]'s

Gadelha_
23/01/2023, 12:44

Confesso que estou bem enrolado nos últimos dias, mas pretendo trazer BOAS novidades nesse primeiro semestre ;)

[]'s

Aguardando ansioso pelas novidades. Estou em produção de um vídeo explicativo sobre o que esperar na Season 2.5.

Shuriken
23/01/2023, 14:21

21146

manooooo os cara conseguiram pegar uma postagem do Rafael dizendo fora Bozo kkkkkkkkkkkkkkkk merece um premio!!

resenhas a parte, esperamos anciosos pela nova versão!! tomara que o Rafael nao esteja só prometendo a Picanha que Lula prometeu pra nois acalmar asdasdasdas

Souls3
24/01/2023, 21:34
Atualmente estamos mais focados em tornar o serviço pronto pra usabilidade, as discussões relacionadas a fase beta estão em segundo plano por hora, mas já temos algumas ideias e de como vamos distribuir essas etapas para vocês.

Entendi. Aproveitando, sei que estou antecipando muito essa questão de Beta, desculpa kkkk

Estive pensando e gostaria de sugerir uma opção de reportar Bug dentro do próprio game, seria um botão que ficaria disponível em algum dos Menus (tipo a lista de comandos da tecla C, por exemplo), lá teria uma caixa de texto para descrevermos algo relacionado às novas funcionalidades que venham a ter alguma anormalidade ou até mesmo um feedback positivo para vocês.

Uma parcela dos jogadores não frequenta muito o fórum, isso teoricamente aumentaria os dados que possam ajudá-los.

NightFury
25/01/2023, 05:51
Souls3 sugestão top. isso existe no LOL alguns anos.

NightFury
02/03/2023, 07:44
rafael pode me tirar uma duvida, na nova Season vai resetar os ranking tipo o de DS? estou perguntando porque ontem um amigo me fez essa pergunta e eu também fiquei na duvida, ele no caso só joga por causa de Ranking, gosta de ir em eventos e ficar entrar os top e tal.

ThiagoAlbuquerque
02/03/2023, 13:54
Perca de tempo Marcola.

O GM do jogo está preocupado em atender a solicitação que ele mesmo fez para liberar nick da guild dele, para ele.

é confuso, mas é oq aconteceu kkkk

- - - Atualizado - - -

A atualização ou melhorias do jogo, são oq menos importa, o foco é liberar o nick da guild dele, para ele! :heh: :heh: :heh:

Gadelha_
02/03/2023, 14:53
rafael pode me tirar uma duvida, na nova Season vai resetar os ranking tipo o de DS? estou perguntando porque ontem um amigo me fez essa pergunta e eu também fiquei na duvida, ele no caso só joga por causa de Ranking, gosta de ir em eventos e ficar entrar os top e tal.

Boa tarde, Night!

Acredito que não terá reset no ranking desses eventos, tendo em vista que a atualização 2.5 já foi ''implantada'' e apenas os novos recursos/evento que não foram liberados ainda.

NightFury
02/03/2023, 15:26
ThiagoAlbuquerque complicado irmao

Legna
02/03/2023, 16:58
Se vocês continuarem tocando nesse assunto de troca de nick de guilds, ja ja esse topico aqui também será fechado.

MegadetH
02/03/2023, 18:52
Se vocês continuarem tocando nesse assunto de troca de nick de guilds, ja ja esse topico aqui também será fechado.

SIMPLES, KKKK

https://i.imgur.com/8IVd1Wx.png

rafael
02/03/2023, 22:48
Consegui fazer bastante coisa nela nesse último mês, eu falei primeiro semestre, mas acho que posso reduzir pro primeiro quadrimestre em ;)

[]'s

Gabrielrogs
08/03/2023, 10:34
Alguem poderia me dizer alguma coisa sobre a itemização dessa season nova? Vai ser muito diferente dos 380 q a gente tem hoje em dia ou tem muito mais items muito mais fortes? Vale a pena ainda investir em 380 ou o melhor é esperar? Eu tentei procurar por ai mas n achei nada confiável.

KingHazarD
08/03/2023, 10:50
Alguem poderia me dizer alguma coisa sobre a itemização dessa season nova? Vai ser muito diferente dos 380 q a gente tem hoje em dia ou tem muito mais items muito mais fortes? Vale a pena ainda investir em 380 ou o melhor é esperar? Eu tentei procurar por ai mas n achei nada confiável.

Bom dia,

Isso já foi falado em outro tópico, não vai ter itens (sets/armas) novos, apenas as asas level 3 e seus itens de fabricação, o fenrir dourado e os itens pra entrada do Ilusion Temple.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40394

NightFury
19/04/2023, 09:19
Primeiro semestre indo embora em, vamos ver o segundo:ham:

Gadelha_
19/04/2023, 09:37

Fiquei sabendo que a previsão seria agora em Junho ou Julho.

DozeDL
19/04/2023, 10:28
Consegui fazer bastante coisa nela nesse último mês, eu falei primeiro semestre, mas acho que posso reduzir pro primeiro quadrimestre em ;)

[]'s

Fiquei sabendo que a previsão seria agora em Junho ou Julho.

Bom dia, ansiosos? kkkkkk
rafael já andou postando nesse mesmo tópico que pode haver possibilidade dele trazer novidades nesse primeiro quadrimestre de 2023, ainda esta dentro do prazo kkkkk, tem até 31/04 para fazer valer as palavras dele, mas também para o primeiro semestre esta legal!

Negócio é aguardar!

Abçs;

rafael
19/04/2023, 15:15
Bom dia, ansiosos? kkkkkk
rafael já andou postando nesse mesmo tópico que pode haver possibilidade dele trazer novidades nesse primeiro quadrimestre de 2023, ainda esta dentro do prazo kkkkk, tem até 31/04 para fazer valer as palavras dele, mas também para o primeiro semestre esta legal!

Negócio é aguardar!

Abçs;

Estou organizando os últimos detalhes...

Estou convidando 10 pessoas por enquanto para testar.
https://discord.gg/RM7H4HT

Não está liberado ainda...

É só pra reunir 10 pessoas REALMENTE interessadas em TESTAR.

Regra básica: Assuntos somente relacionados a season 2.5.

CarlosAlexandre
19/04/2023, 15:59

Minha aposentadoria está chegando, amém

Gadelha_
19/04/2023, 20:27

Tenho interesse em participar.

DozeDL
19/04/2023, 20:40

Tenho muito interesse, porém acredito que precisam de pessoas com disponibilidade boa de tempo não é?

Abçs;

Shizuro
19/04/2023, 21:19

Fico a disposição!

RockeT
19/04/2023, 23:26

tamo ai, quero ajudar nos testes.

Napoleao
20/04/2023, 00:35
https://prnt.sc/WW8fYOhcMlqC

Narega
20/04/2023, 08:50
O bom que os speed já tão testando a versão nova, já vai ser lançada com programinhas ativos, GG.

PegasusFantasy
20/04/2023, 09:26
O bom que os speed já tão testando a versão nova, já vai ser lançada com programinhas ativos, GG.

Relaxa negron, esse cara ai não tem speedy não, o maximo que deve ter é uns 3 passarinhos roubado e a tela do Neemias.

SrGateWay
20/04/2023, 10:35

To Disponivel ai, qlq coisa so chama.

PEGASUS kkkkkkkkkkkkk, ai e osso em

AMINON
20/04/2023, 11:13
libera um passe ai rafael

Shuriken
20/04/2023, 11:44
rafael, poderia disponibilizar uma versão Beta em outro reino (igual foi a atualização da versão 2.02) nesse feriadão próximo para a gente ja ir brincando??

WillianLago
20/04/2023, 11:59
Primeira pena lv3 criada, aguardando as atualizações para dropar a Flame Condor e concluir o processo de criação da Asa lv3.

21230
21231

Miqueias
20/04/2023, 12:41
Primeira pena lv3 criada, aguardando as atualizações para dropar a Flame Condor e concluir o processo de criação da Asa lv3.

21230
21231

Top em Já já vai animar geral server vai reviver dnv

Gadelha_
20/04/2023, 12:45

21230
21231

Boa!!!!

Doido que chegue logo essa atualização.

Napoleao
20/04/2023, 13:23
Relaxa negron, esse cara ai não tem speedy não, o maximo que deve ter é uns 3 passarinhos roubado e a tela do Neemias.

tem aqueles que voce passou e ta pegando la sim ... Agora o andrio ate hoje espera o bypas que voce roubou dele kkkk ladrao de bypas ?

PegasusFantasy
20/04/2023, 13:59
tem aqueles que voce passou e ta pegando la sim ... Agora o andrio ate hoje espera o bypas que voce roubou dele kkkk ladrao de bypas ?

Sabe ao menos o que é um bypass ? Roubei tanto o cara que até hoje ele nunca me cobrou disso, eu que tive que chamar ele e perguntar essa história direito kkkk, vai entender!

Wesley_SmackDown
20/04/2023, 14:02
gostei que tiraram aquele dano limitado de que quando chega a 65k volta do 0 agora vai da pra saber o dano real de cada IG Dobra dano ou Evenenamento, vão fazer isso com o HP e SD também? tirar o limite de 65k e deixar a barra de HP e SD livre pra saber quanto se tem sem precisar ficar usando o comando /status

WillianLago
20/04/2023, 14:13
gostei que tiraram aquele dano limitado de que quando chega a 65k volta do 0 agora vai da pra saber o dano real de cada IG Dobra dano ou Evenenamento, vão fazer isso com o HP e SD também? tirar o limite de 65k e deixar a barra de HP e SD livre pra saber quanto se tem sem precisar ficar usando o comando /status

A barra de HP, Mana, SD, Stamina aparece a quantidade total que você tem, muito bom assim, a questão do dano melhor ainda, saber a quantidade correta de dano que você esta dando é muito bom.
Por exemplo, fomos no Rei Kundum no Beta, vimos os ignores reais saindo do Boss, é muito interessante. xD

KingHazarD
20/04/2023, 14:38

Já está feito na verdade, todos status mostra o valor real que você tem.

21232

WillianLago
20/04/2023, 15:26
Olha só o dano dobrado do BK

21233

Wesley_SmackDown
20/04/2023, 16:06
Já está feito na verdade, todos status mostra o valor real que você tem.

21232

Muitoooo boomm! agora e só o rafael da um jeito de centralizar esses números tanto HP,SD,MANA E STAMINA pra não ficar embolada com a outra.

Olha só o dano dobrado do BK

21233

Muito F0D4!!!! oia esse dano mano, era isso que faltava, apesar que vou bem pouco em boss, mais o pouco que eu vou vai ser mais emocionante depois da nova season( vai gerar uma adrenalina maior acredito ).fora as asa lvl 3, to curtindo o pouco que eu vi espalhado pelo whats.

rafael
20/04/2023, 18:45
Muitoooo boomm! agora e só o rafael da um jeito de centralizar esses números tanto HP,SD,MANA E STAMINA pra não ficar embolada com a outra.

Pretendo também, provavelmente o SD e o AG vão ficar na parte superior.
Vou tentar ver como fica melhor...

[]'s

WillianLago
20/04/2023, 19:25
GrandMaster on!!
Chamaa!

21235
21234

RebellioN_
20/04/2023, 20:35
A cada print que o pessoal posta dos teste e de como esta a nova versão a animação só aumenta :laugh:

NightFury
20/04/2023, 20:49
Eita , consegui reativar o tópico rsrs

Ansioso por mais novidades referente a nova season, abraços.

rafael
20/04/2023, 20:51
Pra quem quer um gostinho a mais, oh:
https://www.youtube.com/watch?v=flJVI-udRME

Gadelha_
20/04/2023, 20:57
Pra quem quer um gostinho a mais, oh:
https://www.youtube.com/watch?v=flJVI-udRME

Pensei que era mais chave de acesso, kkkkk chega cliquei seco.

NightFury
20/04/2023, 21:05
***** cliquei seco kkk

Mais o cana dela e top, merece muitos like.

30PRAUM
20/04/2023, 21:11
MeliodaS rafael fiquei sabendo que as 10 vagas para teste da nova season foram preenchidas, mas tem colega meu que conseguiu acessar depois do preenchimento das 10 vaga, como é que agente faz pra acessar também? Explica pra gente aí ''ADMINISTRADORES"?

Lord_Odin
20/04/2023, 21:19
meliodas rafael fiquei sabendo que as 10 vagas para teste da nova season foram preenchidas, mas tem colega meu que conseguiu acessar depois do preenchimento das 10 vaga, como é que agente faz pra acessar também? Explica pra gente aí ''administradores"?

pergunta seu amigo

Freeza
20/04/2023, 21:35
Libera mais umas entrada ai tio rafael

DozeDL
21/04/2023, 06:11
rafael libera ai Feriado+Sábado para mais pessoas poder dar um bizu no Beta! KKKKK.

DemonDeath
21/04/2023, 07:42
Fico uma semana fora do c.a, e recebo uma noticia dessas, que alguns teve acesso ao beta, que maravilha, venha season 2.5!
AB's

OiTaO
21/04/2023, 13:42
tamo ai, quero ajudar nos testes.

Testar como perder crow ?

S2
kkkkkkk

rafael
22/04/2023, 10:29
Olha só em...

https://discord.gg/aUs7cy49

[]'s

DozeDL
22/04/2023, 21:35
Uma dúvida rafael, na season 2.5 o sistema de leilão sera alterado? Visando a utilização da creation para fazer o processo da asa lv3.
Será criada algo ou terá algo que substituirá a creation virtual por outra moeda para leilão?

Abcs;

Saga
22/04/2023, 21:47
Uma dúvida rafael, na season 2.5 o sistema de leilão sera alterado? Visando a utilização da creation para fazer o processo da asa lv3.
Será criada algo ou terá algo que substituirá a creation virtual por outra moeda para leilão?

Abcs;

Se falarem que vai ser a Rena é um Deus

NightFury
22/04/2023, 22:29
Trazer de volta a rena ia ser algo totalmente nostálgico e diferente rafael poderia pensar nessa possibilidade, trocar a creation pela rena.

Gadelha_
23/04/2023, 08:19
Trazer de volta a rena ia ser algo totalmente nostálgico e diferente rafael poderia pensar nessa possibilidade, trocar a creation pela rena.

Concordo com a ideia de trazer a rena para substituir a creation, visto que a creation terá uma funcionalidade maior na season 2.5.

Wesley_SmackDown
23/04/2023, 11:07
A rena sendo o mesmo padrão da creation vai dá bom, apenas utilizando o /rena para depositar as rena que há no inventário ( Sem a necessidade de adicionar o NPC Golden Archer )

Saga
23/04/2023, 11:18
A rena sendo o mesmo padrão da creation vai dá bom, apenas utilizando o /rena para depositar as rena que há no inventário ( Sem a necessidade de adicionar o NPC Golden Archer )

Na minha visão poderia ter o npc com alguns items pré-selecionados por ele por uma quantidade X de rena, fazendo assim mais uma automatização e preservando aqueles que fossem deixar para o leilão de fim de ano.

Ex: Box Ancient = 5k de rena (podendo vim um ancient aleatório)

e assim sucessivamente...

Wesley_SmackDown
23/04/2023, 14:33
Na minha visão poderia ter o npc com alguns items pré-selecionados por ele por uma quantidade X de rena, fazendo assim mais uma automatização e preservando aqueles que fossem deixar para o leilão de fim de ano.

Ex: Box Ancient = 5k de rena (podendo vim um ancient aleatório)

e assim sucessivamente...

É uma boa também mano saga, serve também essa lógica que você deu caso eles aderirem.

JoseJunior
23/04/2023, 15:04
rafael gostaria de sugerir 1 coisa que acho que seria fundamental...

Qaundo lançado a nova season, agendar o proximo Castle Siege para 01 mês apos a atualização, por que Alexandre?

1) As pessoas se adequarem as novas builds, pois vai ser mexido a agilidade do DL;
2) As pessoas conseguirem fazer as novas quests, correr atras dos novos itens;
3) Deixar os jogadores livres e sem compromisso firmado na semana para jogar os novos eventos e jogar o jogo;

Isso iria até mesmo revitalizar outros setores do jogo, pois seriam 30 dias para as pessoas correrem atrás das novas quest's, eventos, vai movimentar muito outros setores do servidor.

Saga
23/04/2023, 18:00
rafael gostaria de sugerir 1 coisa que acho que seria fundamental...

Qaundo lançado a nova season, agendar o proximo Castle Siege para 01 mês apos a atualização, por que Alexandre?

1) As pessoas se adequarem as novas builds, pois vai ser mexido a agilidade do DL;
2) As pessoas conseguirem fazer as novas quests, correr atras dos novos itens;
3) Deixar os jogadores livres e sem compromisso firmado na semana para jogar os novos eventos e jogar o jogo;

Isso iria até mesmo revitalizar outros setores do jogo, pois seriam 30 dias para as pessoas correrem atrás das novas quest's, eventos, vai movimentar muito outros setores do servidor.

Xamps acho que isso não seria tão viável quanto parece.

Analisando o beta diariamente dá pra perceber que não será questão de apenas 01 Mês, vai levar muito mais que isso.
Sem contar que a asa level 3 vai ser extremamente dificultosa fazer com sorte pelo menos....

Então não tem sentido em parar o Castle Siege para as pessoas se "adaptarem".

Rhaegar
23/04/2023, 18:30
Não faz o menor sentido essa ideia de querer mudar o item de leilão, fazer isso faria com que creation fosse ser praticamente inútil, não há nada de novo na season 2.5 para a creation, ela permanece sendo uma jóia para fusões na CM (assim como já é na season 2, só agora tem as novas fusões que vão pedir apenas 1 creation, nada de extraordinário que justifique mudar algo.

Abs.

Gadelha_
24/04/2023, 12:00
Não faz o menor sentido essa ideia de querer mudar o item de leilão, fazer isso faria com que creation fosse ser praticamente inútil, não há nada de novo na season 2.5 para a creation, ela permanece sendo uma jóia para fusões na CM (assim como já é na season 2, só agora tem as novas fusões que vão pedir apenas 1 creation, nada de extraordinário que justifique mudar algo.

Abs.

Ainda acho que seria bacana colocar a rena para subistituir a creation nos leilões.

Já que precisa de apenas uma unidade da creation para fazer a pena, poderia diminuir a % de drop dela ou colocar o drop dela apenas de boss para tornala mais valorizada no mercado.

Na atual versão ela só serve para o lelão, já na versão 2.5 ela vai ter uma real utilidade.

DarkCyborg
24/04/2023, 13:13
Na atual versão ela só serve para o lelão, já na versão 2.5 ela vai ter uma real utilidade.

Ela já serve pra fazer corvo e cavalo e nem por isso ela deixou de ser útil só pra leilão.

(inclusive, tão vendo? A Creation já tem uma utilidade real no jogo e vcs nem se lembraram dela, acham que com asa lvl 3 vai ter um grande impacto só pq elas também usam uma mísera Creation em cada combinação?)

Gadelha_
24/04/2023, 13:18
Ela já serve pra fazer corvo e cavalo e nem por isso ela deixou de ser útil só pra leilão.

(inclusive, tão vendo? A Creation já tem uma utilidade real no jogo e vcs nem se lembraram dela, acham que com asa lvl 3 vai ter um grande impacto só pq elas também usam uma mísera Creation em cada combinação?)

Verdade, Dark, nem lembrei da criação para os pets do DL.

Eu também acredito que ela não terá grande impacto só por causa da level 3.

Acredito que colocando a rena para ser um item exclusivo de leilão e a creation para as ''reais'' utilidades dela seria melhor.

Vale a pena lembrar que o jogo MU tem END GAME muito fraco. No meu ponto de vista quanto mais dificuldades tivermos para conquistar as asas lv 3 melhor seria.

DarkCyborg
24/04/2023, 13:37
Acho mais interessante usar as Renas em um outro evento. Acho que o default é aquele evento Golden Archer ou algo do tipo, deve ser similar ao evento de Lucky Coin da (acho) season 6 que tu trocas os coins por itens.

DarkHeras
24/04/2023, 13:41

Entendi seu ponto, Dark, e concordo em partes.
As lv.3 serão feitas em uma quantidade muito maior que o Corvo e Cavalo que só são utilizados pelo DL, dessa forma trazendo uma maior relevância para os itens necessários para sua criação, incluindo uma mísera Creation.

DarkCyborg
24/04/2023, 13:52
As lv.3 serão feitas em uma quantidade muito maior que o Corvo e Cavalo que só são utilizados pelo DL, dessa forma trazendo uma maior relevância para os itens necessários para sua criação, incluindo uma mísera Creation.

Até vai, mas nem se compara com a função original dela, que é a criação de frutas pra adicionar pontos. Ainda acho que o impacto será pequeno e não justificaria a alteração do item de leilão.

Gadelha_
24/04/2023, 13:55

Vale lembrar que nem todo mundo terá condições de ficar tentando criar level 3 com tanta frequencia. Hoje o servidor está com uma grande quantidade de creations e cada dia esses numeros crescem mais.

1 bau de creation da pra tentar criar 120 condor feather (Pena lv 3) e ninguém nesse servidor terá tanto recurso para criar 120 unidades em apenas 1 dia, então a criação da pena não trará impacto o suficiente para a valorização da creation. Acho que a melhor forma seria diminuir drastricamente a porcentagem de drop dela ou colocar o drop dela exclusivo de boss, isso se a staff tiver a inteção de subistituir a utilização da creation pela rena nos leilões.

Rhaegar
24/04/2023, 14:04
Ainda acho que seria bacana colocar a rena para subistituir a creation nos leilões.

Assim a creation se tornaria inútil. Há outras maneiras de utilizar a rena que podem ser pensadas para o futuro.

Já que precisa de apenas uma unidade da creation para fazer a pena, poderia diminuir a % de drop dela ou colocar o drop dela apenas de boss para tornala mais valorizada no mercado.

Existem muitas creations no Servidor, como fica isso? Baixar o drop vai fazer com que muitas pessoas tenham baús de estoque. Até teriam maneiras de contornar isso, mas pra que? Só para complicar algo simples.

Como já falei e citaram também, já tem funções de fusão também, então é literalmente somente mais uma única fusão nova para ela, nada que justifique mudanças da magnitude sugerida.

Eu sinceramente não sei como será o processo de obtenção dos itens, porém uma coisa é certa: Não vai ser do dia pra noite que todo mundo vai se atracar a fazer Capa e Asa lvl 3. Ou seja, não vai haver uma busca extraordinária por Creation, já que ela é o item mais simples deste processo.

Então reforço que não há necessidade de mudar qualquer coisa neste sentido.

Abs.

Wesley_SmackDown
30/04/2023, 14:54
rafael será que não seria viavél trazer um novo upgrade nos pets também não?
Tipo o imp e o angel, já que a Uniria já e tradicional a junção deles para se forma o dinorante.
Então uma melhoria um pouco parecida, a junção dos imp(10UN) e a chaos para forma o pet demonio ( aquele roxinho )
e a junção do pet angel(10UN) para forma aquele Espirito Guardião ( alguns servidores se chama Maria )
Não é nada impactante dentro do servidor, mais acredito que vai ser um upgradezinho legal.

Claro que 10 unidade para fazer é só um exemplo, mais se for o caso de aumentar ou diminuir a quantidade fica por sua conta.

21239

rafael
02/05/2023, 12:53
Replause creio que seja possível, mas se for feito, não será tão cedo...

+10 convites
https://discord.gg/yRn3MC5r

[]'s

DarkHeras
02/05/2023, 19:24

+10 convites

[]'s

:sorrow::sorrow::sorrow::sorrow:

CyberBoss
03/05/2023, 11:00

+10 convites

[]'s

Quero poder participar!

MegadetH
03/05/2023, 12:59
Todos preocupados com a creation para a asa level 3, mas vale lembrar que para usar a asa é necessário mudar de classe antes e essa não será uma tarefa assim tão fácil... A disputa nos bosses serão muito maiores e os itens não são negociáveis, todos querem largar na frente e não será fácil.

Asa level 3 vai ser o menor dos problemas na minha concepção.

AMINON
14/06/2023, 14:43
atualizações sobre a ss 2.5? o primeiro semestre ja se foi

DigiIntelecto
14/06/2023, 14:59

Pelo que eu vi no Beta, só deve lançar em 2024.
O cliente estava totalmente cru, não tinha as funções básicas que tem na versão atual, se for pra chegar assim, melhor continuar com essa aqui até o final do ano.

ShenTsung
14/06/2023, 16:03

Já sabe então que não será no primeiro semestre!

Joop
14/06/2023, 16:12
Se ficar pronto até 2025 ta bom demais!
Não criem expectativas

rafael
14/06/2023, 17:01

A previsão era o beta pro primeiro semestre.

[]'s

_ReiFaeL
14/06/2023, 18:38
vou fala em quando saiu a noticia dessa atualização eu não tinha nem filho... agora meu garoto vai fazer 2 anos e nada dessa atualização sair... jaja o muleque ta jogando mu ^^;.... ATUALIZA LOGO ISSO.

Kostt
14/06/2023, 21:42
vou fala em quando saiu a noticia dessa atualização eu não tinha nem filho... agora meu garoto vai fazer 2 anos e nada dessa atualização sair... jaja o muleque ta jogando mu ^^;.... ATUALIZA LOGO ISSO.

Atualiza nao... tem que fazer BEM FEITO... e isso demora mesmo... a equipe nao é grande

DozeDL
15/06/2023, 08:35
Atualiza nao... tem que fazer BEM FEITO... e isso demora mesmo... a equipe nao é grande

Acredito que o defeito não é a equipe ser "pequena", mas sim ser composta da maioria (sangue sugas), só aparecem quando é pra bater uma possível "meta". Enfim.., o que resta é aguardar!

Abçs;

NightFury
15/06/2023, 11:24
aksaksaksk Rlx rapaziada, um dia vem.

Eu mesmo já desisti, o dia que realmente vier a gente desfruta.

JuNiNhOo_
03/07/2023, 22:54
Melhor demorar o tempo que for necessário mas ficar bem feito (visto que este é o padrão do servidor)...

Do que sair uma versão com bugs, tendo que ficar lançando diversos corretivos, players se aproveitando de qualquer bug que for possível e o pior: itens sumirem!

iZopss
02/08/2023, 08:11
Alguma previsão de data do lançamento da nova season?:bien:

NightFury
02/08/2023, 10:01
Rafael falou que deve liberar o beta para todos ainda esse ano, vamos aguardar.

ShenTsung
08/08/2023, 00:25
Rafael falou que deve liberar o beta para todos ainda esse ano, vamos aguardar.

Já liberou, tá rolando vários testes há mais de 2/3 meses

JuNiNhOo_
12/08/2023, 00:02
Já liberou, tá rolando vários testes há mais de 2/3 meses

Alguém tá tendo acesso antecipado? Ou é só teste interno da ADM?

ShenTsung
21/08/2023, 19:47
Alguém tá tendo acesso antecipado? Ou é só teste interno da ADM?

Foi liberado só pra ajudar nos testes, depois zera tudo

DigiIntelecto
05/09/2023, 22:56
Um servidor do BrN que foi lançado em novembro do ano passado estreou na Season 1 (1.0h + CryWolf Event), no meio desse ano o servidor atualizou para a Season 2, hoje recebemos a noticia que a atualização da Season 2.5 foi concluída com sucesso, detalhe, PC e Mobile, enquanto isso o MU C.A segue com promessa de atualização pra 2.5 desde 2021, por que a demora se são todos da mesma gerencia? alguma coisa está acontecendo, isso não é normal.

Ta ficando insustentável a situação, do jeito que está não pode ficar
Se o rafael estiver programando sozinho, precisa pedir ajuda

Enquanto isso os players estão sofrendo o limbo.

NightFury
05/09/2023, 23:05
Isso e verdade, prioridade não eo mu ca , ele deixou de lado.

Infelizmente, nosso mu ficou para outros planos.

Heimdallr
06/09/2023, 09:23
Antes da nova season, arruma as rotas primeiro. Tem 300 rotas e em 330, dá lag e dc.

ALQUIMISTA
06/09/2023, 09:38
Bom dia, de segunda-feira pra cá tenho notado lag nas rotas, realmente. Só passando pra dar um feedback para staff, quanto a isso, não sei se é algo relacionado a testes da nova season, estou trocando rotas repentinamente essa semana, devido ao grande numero de dc e lags, como disse, so passando pra dar o feedback, bom jogos a todos.

Ekanta
10/09/2023, 00:40
Um servidor do BrN que foi lançado em novembro do ano passado estreou na Season 1 (1.0h + CryWolf Event), no meio desse ano o servidor atualizou para a Season 2, hoje recebemos a noticia que a atualização da Season 2.5 foi concluída com sucesso, detalhe, PC e Mobile, enquanto isso o MU C.A segue com promessa de atualização pra 2.5 desde 2021, por que a demora se são todos da mesma gerencia? alguma coisa está acontecendo, isso não é normal.

eh por isso q abandonei, n vera um vip meu nunca mais.

ByGuga
10/09/2023, 01:39
Realmente estou com o mesmo problema, aconteceu no meio de um dos meus Duelos contra o MuFuBa.

rafael
10/09/2023, 13:08
Referente as rotas, não mudamos nada recentemente.

São problemas do dia a dia na internet.

[]'s

violeiro_m
10/09/2023, 17:31
vcs, estao esperando D+ dessa nova att, olha ela vai vim vai da aquele ''pega de inicio'' e vai acabar e voltar oque esta hj. nada vai mudar, e o motivo é simples o jogo é um jogo pvp que virou um jogo pvp limitado e controlado. esta horrivel é a verdade. foi tirado pots de pk, matou o pvp, foi alterado o combo do bk, matou o pvp, até hj nao deram jeito na elf e sm pra trazer ele para um pvp, sao suporte, matou o pvp. CS acho que deveria diminuir as guilds aliadas e dar espaço para mais guilds paricipar, de 10 guild pra lá participando. esse B'O de rotas ja devia ter um sinal indicando qual a melhor pra cada um da regiao, geralmente vejo jogos acabar porque os jogadores acabam com o jogo, mas aqui ta ao contrario kkkk, os jogadores estao todo dia no forum dando ideia pra deixa o jogo vivo e os adm ******* e andando. parece que perderam o desejo pelo jogo.

Narrad0r
11/09/2023, 10:21

Zzzzzzzzzz

F0RASTEIR0
23/09/2023, 23:12
rafael aloooooo, libera o open beta aí pro final de semana da rapaziada já estamos no final do mês.

Joopzin
17/10/2023, 09:35
Bom dia, agora MG irá usar duas armas de 2 mãos? Ex: 2 EB ou 2 dancer? E também esses itens secundários como arma ou shield esquisitos aparecendo nas costas vão continuar na nova season?

_KIMBO_
17/10/2023, 10:54
violeiro_m bom dia, so li verdades neste post...

Apoiado totalmente em todos os aspectos :graduated:

rafael
17/10/2023, 20:54
Bom dia, agora MG irá usar duas armas de 2 mãos? Ex: 2 EB ou 2 dancer? E também esses itens secundários como arma ou shield esquisitos aparecendo nas costas vão continuar na nova season?

Por enquanto vai.

violeiro_m bom dia, so li verdades neste post...

Apoiado totalmente em todos os aspectos :graduated:

O beta está online, então não sei te dizer se é tudo verdades hahaha

[]'s

KingHazarD
17/10/2023, 22:52

[]'s

Sabe o mais engraçado? Estavam aqui no fórum enchendo a paciencia com a 2.5, com o beta, com o lançamento, com 50 mil especulações. Agora que temos a beta on para acessarem, testarem e contribuirem com o server para o lançamento oficial, tem meia duzia de pessoas la apenas, cade a galera que tava aqui enchendo a paciencia? Gostam é de reclamar, essa que é a verdade.

TobiramaBk
18/10/2023, 08:37
Sabe o mais engraçado? Estavam aqui no fórum enchendo a paciencia com a 2.5, com o beta, com o lançamento, com 50 mil especulações. Agora que temos a beta on para acessarem, testarem e contribuirem com o server para o lançamento oficial, tem meia duzia de pessoas lá apenas, cadê a galera que estava aqui enchendo a paciência? Gostam é de reclamar, essa que é a verdade.

Não sou um desses que ficavam reclamando aqui no fórum nem cobrando, mas acredito que o meu caso seja igual a de vários outros players

Eu estou com muita vontade de jogar o Beta, porém trabalho e não tenho muito tempo para ficar on-line, além disso estou upando alguns chares e minha prioridade é upar esses chars. Não da para eu ficar gastando tempo no Beta sendo que tudo que fizer lá não vai ficar salvo.

Não testei, mas é possível eu ficar logado com 3 contas no MUCA normal e ficar logado no Beta simultaneamente? Se for possível fazer isso, com certeza vou testar o Beta tb

Para resumir, só estou falando isso pq nem todo mundo não está jogando o beta pq não está nem ai, eu até estou super afim de jogar, mas a prioridade é upar meus chares.

KingHazarD
18/10/2023, 09:10
Não sou um desses que ficavam reclamando aqui no fórum nem cobrando, mas acredito que o meu caso seja igual a de vários outros players

Eu estou com muita vontade de jogar o Beta, porém trabalho e não tenho muito tempo para ficar on-line, além disso estou upando alguns chares e minha prioridade é upar esses chars. Não da para eu ficar gastando tempo no Beta sendo que tudo que fizer lá não vai ficar salvo.

Não testei, mas é possível eu ficar logado com 3 contas no MUCA normal e ficar logado no Beta simultaneamente? Se for possível fazer isso, com certeza vou testar o Beta tb

Para resumir, só estou falando isso pq nem todo mundo não está jogando o beta pq não está nem ai, eu até estou super afim de jogar, mas a prioridade é upar meus chares.

Então, meu comentario foi mais direcionado a galera que vive reclamando, vive online mas não da as caras pra testar o beta, é o pessoal que só quer reclamar.

E te respondendo sobre logar no beta e no CA, sim, você consegue ficar logado em ambos, com 3 contas no C.A upando, fazendo o que for, e com o beta logado testando, sem problema nenhum.

MrHyde
18/10/2023, 09:39
Por enquanto vai.

[]'s

ADM, pense na liberaçao das armas de duas mãos (ex.: spears) serem utilizadas com uma mão e um shield ou outra arma, Replique o que foi feito com a Daybreaker que deu uma movimentada no comércio do jogo na época que foi liberado o uso em uma mão. Dê mais versatilidade e utilidade a alguns itens que atualmente são inutilizados no jogo.
O tanto que eu gostaria de ver uma Light Saber sendo mais usada por BKs em PVP etc...

MrHyde
18/10/2023, 09:49
Então, meu comentario foi mais direcionado a galera que vive reclamando, vive online mas não da as caras pra testar o beta, é o pessoal que só quer reclamar.

E te respondendo sobre logar no beta e no CA, sim, você consegue ficar logado em ambos, com 3 contas no C.A upando, fazendo o que for, e com o beta logado testando, sem problema nenhum.

Vejo da seguinte forma: é necessário ter objetividade nas procuras por bugs/erros na 2.5 para que tenhamos um jogo equilibrado quando for mudada a season oficialmente.

Vejo que pontos essenciais para a s2.5 ser lançada são:
- Balanceamento da asa nova;
- Bosses configurados e balanceados de acordo;
- XP configurada de acordo em Barracks;
- Drops configurados de Horn of Hellmaine, Feather of Darkphoenix e Flame of DBK;
- Eventos configurados, principalmente o Ilusion Temple.

O resto, sinceramente, o player comum vai jogando e identificando os erros e reportando... Eu não acho uma vantagem tentar deixar o jogo perfeito antes de lançar a season oficialmente. Acredito que se os pontos essenciais forem configurados e oficializar a transição para 2.5, o aprimoramento do servidor vai ser feito com mais facilidade e assertividade.

KingHazarD
18/10/2023, 09:59
Vejo da seguinte forma: é necessário ter objetividade nas procuras por bugs/erros na 2.5 para que tenhamos um jogo equilibrado quando for mudada a season oficialmente.

Vejo que pontos essenciais para a s2.5 ser lançada são:
- Balanceamento da asa nova;
- Bosses configurados e balanceados de acordo;
- XP configurada de acordo em Barracks;
- Drops configurados de Horn of Hellmaine, Feather of Darkphoenix e Flame of DBK;
- Eventos configurados, principalmente o Ilusion Temple.

O resto, sinceramente, o player comum vai jogando e identificando os erros e reportando... Eu não acho uma vantagem tentar deixar o jogo perfeito antes de lançar a season oficialmente. Acredito que se os pontos essenciais forem configurados e oficializar a transição para 2.5, o aprimoramento do servidor vai ser feito com mais facilidade e assertividade.

Tudo que você falou são coisas novas da 2.5, mas não pode esquecer que existe a season2 por traz. De nada adianta o rafael deixar as coisas novas da 2.5 prontas, lindas e o que já funcionava na Season 2 sem funcionar. O objetivo é lançar oficialmente com tudo funcionando, sendo as funcionalidades da Season 2 e as coisas nova da 2.5 também, ai depois vai se polindo e evoluindo mais o server, mas o que já funciona hoje precisa continuar funcionando e pra garantir isso só testando. Quanto mais gente testar e reportar as situações mais rápido será lançado a 2.5 de forma oficial.

Kostt
18/10/2023, 10:33
eu até jogaria... mais o server é totalmente contra novatos... a cada morte perde MUITO ALZES... e se nao tiver vai o do baú... [para quem tem baús de zen e ja está full 380 nao faz tanta diferença] eu nao consigo jogar o jogo pq uso periféricos logitech... aí tenho q fechar o g-hub e meus perifericos ficam todos tordos sem o software deles... oq o nunca vi o rafael comentando em mudar isso... e toda vez q vou logar no beta aparece que o server caiu... nao consigo entrar... tenho um MG e uma ELFA com 250rr e tava upando um SM e um BK...

MasterFair
18/10/2023, 11:37
Essa de morrer e perder zen foi sinceramente desnecessária, para os novatos que lutam para conseguir zen e chega um PK e vapo, o cara fica sem opção, como o rapaz falou, uma att que muda muito para iniciantes mais para veteranos que tem all full n significa nada, totalmente ridículo!

Junkes
18/10/2023, 12:44
eu até jogaria... mais o server é totalmente contra novatos...[...]tenho um MG e uma ELFA com 250rr e tava upando um SM e um BK...

Se você tem dois chares fulls, novato você não é, amigo.

e toda vez q vou logar no beta aparece que o server caiu

Isso me ocorreu quando entrei no launcher do beta e por costume fui direto nos servidores padrão. Na aba de login do beta aparecem 2 listas de servidores, uma do beta e outra das salas normais, que dão erro ao serem selecionadas, você não está fazendo a seleção errada?

Essa de morrer e perder zen foi sinceramente desnecessária, para os novatos que lutam para conseguir zen e chega um PK e vapo

Morrer pra PK nunca tirou zen antes da atualização, não acredito que tenha mudado, embora eu não tenha conferido.

Finalizando, o zen perdido escala com os resets do personagem (coisa que eu ia ressaltar que seria interessante, mas pesquisando pra fazer o post descobri que já é a realidade atual :chair:), ou seja, esse sistema obriga os jogares veteranos a tomarem mais cuidado pra não morrer pros bosses, já que podem ser debitados em até 200kk, como mantém a dificuldade para os jogadores novos.
Por mais que fosse muito interessante uma multidão de novatos, deixar o começo fácil, além de diferir da proposta do servidor, jogaria fora todo o esforço dos jogadores antigos, principalmente daqueles que se esforçaram para upar as primeiras contas (em especial as primeiras elfs de buff).

Kostt
18/10/2023, 13:01
Se você tem dois chares fulls, novato você não é, amigo.

Isso me ocorreu quando entrei no launcher do beta e por costume fui direto nos servidores padrão. Na aba de login do beta aparecem 2 listas de servidores, uma do beta e outra das salas normais, que dão erro ao serem selecionadas, você não está fazendo a seleção errada?

Morrer pra PK nunca tirou zen antes da atualização, não acredito que tenha mudado, embora eu não tenha conferido.

Finalizando, o zen perdido escala com os resets do personagem (coisa que eu ia ressaltar que seria interessante, mas pesquisando pra fazer o post descobri que já é a realidade atual :chair:), ou seja, esse sistema obriga os jogares veteranos a tomarem mais cuidado pra não morrer pros bosses, já que podem ser debitados em até 200kk, como mantém a dificuldade para os jogadores novos.
Por mais que fosse muito interessante uma multidão de novatos, deixar o começo fácil, além de diferir da proposta do servidor, jogaria fora todo o esforço dos jogadores antigos, principalmente daqueles que se esforçaram para upar as primeiras contas (em especial as primeiras elfs de buff).

o UP no começo nao achei difícil... nao sabia que o zen perdido era escalado... so acho paia perder até do baú... mais aí para quem tem mais de 150rr é facil controlar... e diminui os AFK nos eventos [DS, BC] pois o golden se nao prestar atençao mata sem piedade... minha dificuldade é com o logitech g-hub... q nao posso abrir... e meu sperifericos ficam zuados [teclado g915, mouse g903, headset g935]

Junkes
18/10/2023, 13:52
Esses problemas você só tem com o MU? E já chegou a testar em outros servidores ou somente no CA?

TobiramaBk
18/10/2023, 14:02

Show, vou logar hj no Beta então

Valeu mano

Sr_Budopado
18/10/2023, 14:16
o UP no começo nao achei difícil... nao sabia que o zen perdido era escalado... so acho paia perder até do baú... mais aí para quem tem mais de 150rr é facil controlar... e diminui os AFK nos eventos [DS, BC] pois o golden se nao prestar atençao mata sem piedade... minha dificuldade é com o logitech g-hub... q nao posso abrir... e meu sperifericos ficam zuados [teclado g915, mouse g903, headset g935]

Esse problema com o g-hub já foi relatado anos atrás, mas na época falaram que o mucabrasil não era responsável pelo funcionamento dos outros programas, algo assim. Enfim, sugiro abrir outro tópico e ver se mudaram de opinião, mas acho que vão te dizer a mesma coisa.

Kostt
18/10/2023, 18:02
Esses problemas você só tem com o MU? E já chegou a testar em outros servidores ou somente no CA?

o g-hub é problema com o MU... eles fizeram algo contra os macros e hacks e colocaram esse programa na listinha deles e nao querem tirar o antigo g-hub funciona... mais ele nao suporta meus perifericos

ByGuga
19/10/2023, 02:59
Aguardando ansioso pelas novidades. Estou em produção de um vídeo explicativo sobre o que esperar na Season 2.5.

Seria topp Gadelha ver um conteudo seu sobre esse assunto da versão 2.5, acompanho os seus vídeos e vejo a habilidade que você tem nas edições,
algumas delas ate me ajuda a ter ideias pros meus vídeos.

Kostt
19/10/2023, 22:53
uma coisa que me intresteceu MUITO... é o alzes gastos por pesquisas /tempo e /info... esse server ta com mais taxas que o governo do amor... mais nada tao grave, so acho que o /info nao havia necessidade... so queria usar meus perifericos...

Salorran
31/05/2024, 12:43

[]'s

Boa tarde Rafael!
Hoje 31/05/2024 tem alguma noticia sobre a Season 2.5 é possível falar como está o andamento desse trabalho?

CSC1914
31/05/2024, 15:26
Boa tarde Rafael!
Hoje 31/05/2024 tem alguma noticia sobre a Season 2.5 é possível falar como está o andamento desse trabalho?

em agosto, a gosto de deus

DigiIntelecto
31/05/2024, 15:29
Ta chegando, acabei de falar com o Brunin BrN aqui.
https://i.imgur.com/aDYWVaC.png

rafael
31/05/2024, 15:46
Boa tarde Rafael!

Como eu já disse: Até o final do ano sai.

Ta chegando, acabei de falar com o Brunin BrN aqui.
https://i.imgur.com/aDYWVaC.png

em agosto, a gosto de deus

Pra quem não sabe quando é o final do ano, é dia 31/12/2024. Espero ter ajudado.

[]'s

ShowDeVrau
31/05/2024, 21:12
na verdade rafael vc falou meio do ano ^^

Miqueias
31/05/2024, 23:11
Quando alcançamos a data, dobramos a data.

AMINON
31/05/2024, 23:24
o lema da esquerda é esse kkk

rafael
01/06/2024, 00:54
na verdade rafael vc falou meio do ano ^^

Eu falei isso ou você entendeu errado?

Eu disse que esperava sair no primeiro semestre, mas que sairia ainda esse ano.

[]'s

CSC1914
01/06/2024, 02:50
Como eu já disse: Até o final do ano sai.

Pra quem não sabe quando é o final do ano, é dia 31/12/2024. Espero ter ajudado.

[]'s

ja escutou aquela musica, menteeee tão bem que parecia verdade..... ja escutou ?

reidrud
01/06/2024, 11:06
Você está igual aquelas crianças que acredita em Saci, **** sem cabeça e Papai Noel. ho ho ho !

Confia kkkkkkk

Mas vamos ver né, vai que tudo muda.

PegasusFantasy
01/06/2024, 12:51
Vai lançar a 2.5 ? Vo Nadaaaaaaa, vo nada

https://www.youtube.com/watch?v=nFf22jYUJ-M

rafael
01/06/2024, 20:53
O tempo que vocês perdem aqui no fórum, vocês não gastaram nem 10% disso no beta né?

[]'s

ANONYMOUS
01/06/2024, 21:11
O tempo que vocês perdem aqui no fórum, vocês não gastaram nem 10% disso no beta né?

[]'s

E tu? Ta tirando 10% da sua disponibidade o "deus soberano" pra ver como anda seu servidor em produção ? Pq os speed ja tomaram conta.

hadesst33
01/06/2024, 23:54
rafael não teve o respeito com os players que comentaram no assunto dos speeds você nos trata com indiferença não teve se quer a hombridade de responde o assunto em que foi citado infelizmente é isso que nos players recebemos o total comprometimento da staff do jogo obg a todos os envolvidos !!!

AMINON
02/06/2024, 01:01
E tu? Ta tirando 10% da sua disponibidade o "deus soberano" pra ver como anda seu servidor em produção ? Pq os speed ja tomaram conta.

até o momento não vi esses speed no servidor

hadesst33
02/06/2024, 03:45

é que pra isso você tem q aparecer nunca te vi em boss em treta em balgas nunca vi teu nick na tela nem matando WW speed nao fica upando nem matando nub em spot se movimenta que você vai ver!

_ToDDyn_DL
02/06/2024, 07:09
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cada dia q passa os cara da mais 1 tiro no proprio pé.

rafael
02/06/2024, 10:59

Se você tiver a solução, é só compartilhar conosco.

Caso contrário, aguarda...

[]'s

Narrad0r
02/06/2024, 16:33
Só mais 72 horas

Saga
02/06/2024, 19:11
Esse pessoal é engraçado rs, como sempre nada muda.

ANONYMOUS
03/06/2024, 08:59

[]'s

Uai so mandar mp com valor do contrato que resolvo isso pra ti '-'

Tem outro mais barato, só começar a fazer!. (#banimentoPermanente)

- - - Atualizado - - -

Sai de safe vendas que tu ve!

CSC1914
03/06/2024, 11:53

[]'s

kkkkkkkkkkkkk ja pensou em ser comediante ?
que tal começar com as propias regra do serve e começar a da ban ?

Lord_KiinG
03/06/2024, 12:02
É só colocar um GM acompanhar os boss que vai ter muito BAN nesse server, mas nem um GM decente o server tem, é triste.

Tem um que sabe fazer live, e os outros fazem o que ? Nem logar no server logam.

NiightLosT
03/06/2024, 12:20
rafael, como podemos ajudar você a lançar essa versão 2.5 ?

Só testando no BETA ?
Tem algum canal direto com você?

O que falta para ser lançado?