PDA

Ver Versão Completa : atualização do dia 27/02/2023

Aleks_Tiko
04/02/2023, 21:48
Já que no dia 27/02 terá manutenção de '' rotina '' tenho algumas sugestões com tom de EXIGÊNCIA que acredito que não seja só minha, mas de todos os players também...

Mexer para ao menos TENTAR resolver os problemas de desconexão dos jogadores, independente de rotas ou velocidade de internet, todos estão levando disconect e muitas vezes em momentos cruciais dentro do game, principalmente durante os eventos ( BC/CC/DS )

Solucionar o problema de drop de itens quando se está em party, muitas vezes os jogadores estão em PT com alguém que as vezes nem está no mesmo mapa que ele, ai quando mata um mob e dropa algum item e vai tentar pegar, aparece que aquele item não lhe pertence, ai vem o outro personagem da PT e consegue pegar o item, como se tivesse sido dropado somente a ele, mesmo estando em pt e mesmo tendo sido o outro jogador a matar o mob.

Albafica
04/02/2023, 22:04
Já que no dia 27/02 terá manutenção de '' rotina '' tenho algumas sugestões com tom de EXIGÊNCIA que acredito que não seja só minha, mas de todos os players também...

Mexer para ao menos TENTAR resolver os problemas de desconexão dos jogadores, independente de rotas ou velocidade de internet, todos estão levando disconect e muitas vezes em momentos cruciais dentro do game, principalmente durante os eventos ( BC/CC/DS )

Solucionar o problema de drop de itens quando se está em party, muitas vezes os jogadores estão em PT com alguém que as vezes nem está no mesmo mapa que ele, ai quando mata um mob e dropa algum item e vai tentar pegar, aparece que aquele item não lhe pertence, ai vem o outro personagem da PT e consegue pegar o item, como se tivesse sido dropado somente a ele, mesmo estando em pt e mesmo tendo sido o outro jogador a matar o mob.

1- Todos quem ? Já tem um bom tempo que não vejo ninguém reclamando desses " disconect " no BC, e quando ocorre, não é do nosso lado. Os próprios jogadores já perceberam isso com o tempo...

2- É a primeira vez que eu " vejo " esse acontecimento, tem algum video do problema ?

Att.

Lord_Odin
04/02/2023, 22:33
referente aos DCS , concordo!! Não tem um reset que não levo dc.

SUPREM0_DL
05/02/2023, 01:10
1- Todos quem ? Já tem um bom tempo que não vejo ninguém reclamando desses " disconect " no BC, e quando ocorre, não é do nosso lado. Os próprios jogadores já perceberam isso com o tempo...

2- É a primeira vez que eu " vejo " esse acontecimento, tem algum video do problema ?

Att.

No bc não, Porem no ds ainda continua esse problema antigo, Parece ate zoeira com a pessoa, Começa o ds e a pessoa toma dc

Freeza
05/02/2023, 02:02
Provavelmente seja o provedor de vcs players... sinceramente? passo dias sem tomar DC e vejo pouco pessoal que fico em call reclamando... Enfim, não da pra generalizar assim!!

BlackWollF
05/02/2023, 06:50
Já que vai ter atualização existe alguma chance de vcs ADMs mexerem no combo do BK com DDI ta quase impossivel de comba com o msm usando DDI, geral nem usa mais BK DDI so FULL RATIO se vc quiser da uns combo, e tbm não tem mais aquela nostalgia de fica em lost6 sala 3 tirando un X1 com a galera, infelizmente isso ja era.

ByGuga
05/02/2023, 08:27

Att.

Bom dia, então realmente aconteceu comigo, esse ultimo caso dos Drops de Itens, estava matando os DK, e estava em pt com minha BP, ai eu matava as caveirinhas e os Drops como chaos e life, e eu não conseguia pegar, pois falava que não me pertencia.

Próximo DK que eu for gravo um vídeo e se acontecer novamente envio o link no e-mail do suporte pra vocês.

Aliais eu não enviei antes porque achei que era algo relacionado a atualização dos boss que caia uma % pro ultimo dano outra % pro maior dano e uma % pra aleatório kkk.

Aleks_Tiko
05/02/2023, 09:40

Att.

então será que os players da olympia são tão especiais e amados que só nós tomamos dc nos eventos? vejo com frequência vários jogadores diferentes reclamando no " @@ " que tomou dc durante o evento bc, ontem mesmo teve um anuncio no global se não me engano, de um jogador reclamando de dc logo após quebrar o portão do bc e de que ocorreu várias vezes, esses DC's durante os eventos não é algo que ocorre só de vez em quando ou só comigo, é de modo geral que reclamam, mas são poucos que tomam providencias de exigir um retorno da administração. Sobre o bug dos drop quando se está em party, desse vocês já estão cientes então né?! Já que sobre esta reclamação você não questionou.

Albafica
05/02/2023, 11:30
então será que os players da olympia são tão especiais e amados que só nós tomamos dc nos eventos? vejo com frequência vários jogadores diferentes reclamando no " @@ " que tomou dc durante o evento bc, ontem mesmo teve um anuncio no global se não me engano, de um jogador reclamando de dc logo após quebrar o portão do bc e de que ocorreu várias vezes, esses DC's durante os eventos não é algo que ocorre só de vez em quando ou só comigo, é de modo geral que reclamam, mas são poucos que tomam providencias de exigir um retorno da administração. Sobre o bug dos drop quando se está em party, desse vocês já estão cientes então né?! Já que sobre esta reclamação você não questionou.

Dito isso, como espera que possamos verificar o problema ? ... Mas eu duvido muito que o problema seja do nosso lado.

Referente ao drop, já passei ao rafael e vamos fazer uns testes.

Att.

FabricioAndreaca
05/02/2023, 12:09
Também tomo dc diariamente, as vezes do nada cai 2 acc e 1 fica on, esses dias nem no DK estava aparaceu meu nick la que matei kk sendo que estava em kalima 6.
Porém o problema de disconect sempre vai ser nossa net.

Hasgard
05/02/2023, 12:40
não teria como inserir o "reconnect" para quem paga o vip, claro que somente nas salas normais, antigamente o personagem não tomava dc facilmente mas o pessoal começou a abusar no cs para passar no ultimo ou registrar, tirando o cabo do roteador e etc.

teria como fazer rafael?

MeliodaS
05/02/2023, 13:10
não teria como inserir o "reconnect" para quem paga o vip, claro que somente nas salas normais, antigamente o personagem não tomava dc facilmente mas o pessoal começou a abusar no cs para passar no ultimo ou registrar, tirando o cabo do roteador e etc.

teria como fazer rafael?

Essa feature provavelmente pode ser feita, porém dado a maneira de como os sistemas de reconnect funcionam hoje, teríamos que dar uma atenção maior em alguns quesitos.

MadsonHonesto
08/02/2023, 00:03
Essa feature provavelmente pode ser feita, porém dado a maneira de como os sistemas de reconnect funcionam hoje, teríamos que dar uma atenção maior em alguns quesitos.

creio que fazer mais 1 rota pro sul seria possivel? pois ja troquei 4 provedor aqui e todos osilando com ip pago ipv6 rotas ja trocadas e continua o problema

MegadetH
08/02/2023, 16:52
creio que fazer mais 1 rota pro sul seria possivel? pois ja troquei 4 provedor aqui e todos osilando com ip pago ipv6 rotas ja trocadas e continua o problema

De que lugar do sul vc é?

Eu sou de SC e a maioria das rotas ficam entre 5~20 ms

Uma rota ou outra que oscila para 60ms (picos)

Uso fibra da MHNET (Roteador TP-Link C6 Archer AC1200) é raro eu levar um DC

MadsonHonesto
20/02/2023, 18:29
De que lugar do sul vc é?

Eu sou de SC e a maioria das rotas ficam entre 5~20 ms

Uma rota ou outra que oscila para 60ms (picos)

Uso fibra da MHNET (Roteador TP-Link C6 Archer AC1200) é raro eu levar um DC

rs caxias do sul
uso 500 mega de internet ja tentei com ipv6 pago e nada adiantou eu ja tou desistindo pois de bk nao da de joga

FelgrandSV
20/02/2023, 20:56
uma atenção pro rio grande do sul nao seria nada mal... sofro com os ~35 40 ms em todas as rotas