PDA

Ver Versão Completa : Limite de contas



Gadelha_
18/02/2023, 19:12
Rafael, boa noite!

Você tem planos de aumentar o limite de contas logadas em um computador?

LordRugani
18/02/2023, 20:01
se liberando só 3 contas por computador, algumas pessoas ja fazem isso no intuito de atrapalhar a galera a passar na porta
imagina se liberar mais ainda.
21173

SUPREM0_DL
19/02/2023, 00:59
Deixa só 3 contas mesmo ta de bom tamanho

Rhaegar
20/02/2023, 19:31
Olá!

Acredito que o limite seja de três instâncias pelo fato de que o jogo precisa de ao menos 1 thread do processador para rodar bem.

E atualmente a maioria das pessoas tem em suas casas computadores/notebooks que tem um i5, que até recentemente (fora a nova geração) era um processador 4/4, isso para PC, notebook seria um 2/4.

Desse modo a quantidade de contas mais justa seria até 4 contas, considerando usar as 4 threads do processador para o jogo, assim sendo 3 contas o número ideal (dando uma tharead para demais tarefas do Windows).

Abs.

Gadelha_
20/02/2023, 23:37
Olá!

Acredito que o limite seja de três instâncias pelo fato de que o jogo precisa de ao menos 1 thread do processador para rodar bem.

E atualmente a maioria das pessoas tem em suas casas computadores/notebooks que tem um i5, que até recentemente (fora a nova geração) era um processador 4/4, isso para PC, notebook seria um 2/4.

Desse modo a quantidade de contas mais justa seria até 4 contas, considerando usar as 4 threads do processador para o jogo, assim sendo 3 contas o número ideal (dando uma tharead para demais tarefas do Windows).

Abs.

Eu entendo, porém eu acho que ficaria maneiro poder logar 5 acc. Eu ia achar maneiro jogar com todas as classes do game.

Vinicios30
21/02/2023, 12:38
Esiste coisas Bem mais necessarias q isso ai 3 contas ta bom demais ja
so se joga com 1 de cada vez e pode logar 3 ja ta ate demais!