PDA

Ver Versão Completa : Muca3003



FelgrandSV
20/02/2023, 16:34
Fiz a verificação e o driver de video esta instalado e devidamente atualizado, como prosseguir?
21177

MagicMooN
21/02/2023, 19:07
alguem sabe como resolver isso? meu pc ja esta todo atualizado e continua dando o mesmo erro 3003 sobre esse drive ai,usei ate o drive booster pro 10,2 e continua a dar esse erro

Rhaegar
21/02/2023, 20:16
Aperte Windows + R no seu computador e digite o seguinte comando: devmgmt.msc

Navegue até os Adaptadores de Vídeo e poste uma print.

Abs.

FelgrandSV
22/02/2023, 17:31
Ja tentei atualizar de diversas maneiras, desintaldo este driver, baixando outro pelo proprio windows update, driver easy e pelo fabricante da placa mae
21182

Processador i5 3470
8GB Memoria Ram

Albafica
22/02/2023, 18:29
Ja tentei atualizar de diversas maneiras, desintaldo este driver, baixando outro pelo proprio windows update, driver easy e pelo fabricante da placa mae
21182

Processador i5 3470
8GB Memoria Ram

Antigo isso hein...

Só uma dúvida, quando começou a dar esse problema ?

FelgrandSV
22/02/2023, 20:24
Desde sempre, pc da empresa. nunca consegui rodar o mu la por esse motivo do driver

Albafica
22/02/2023, 20:36
Desde sempre, pc da empresa. nunca consegui rodar o mu la por esse motivo do driver

E de quando é o driver instalado ?

FelgrandSV
22/02/2023, 20:39
formatei o pc la tem uns 2 meses, mas semana passado tentei desintalar os drivers e intalar outros de diversos lugares diferentes e o problema persiste

Albafica
22/02/2023, 20:43
formatei o pc la tem uns 2 meses, mas semana passado tentei desintalar os drivers e intalar outros de diversos lugares diferentes e o problema persiste

Então é isso, o driver não suporta o jogo.

Não é pra menos também né, convenhamos.

Att.

FelgrandSV
22/02/2023, 21:42
****... um jogo de 2000 e nao sei quanto nao rodar com um i5 de 3 geração... nao vai rolar a jogatina no trampo kkkkkkk

rafael
23/02/2023, 01:40
****... um jogo de 2000 e nao sei quanto nao rodar com um i5 de 3 geração... nao vai rolar a jogatina no trampo kkkkkkk

Qual windows você está utilizando?

Se for Windows 7, 8.1, 10, tenta instalar estes drivers:
https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/download/18606/intel-graphics-driver-for-windows-15-33.html

Skay
23/02/2023, 13:46
Antigo isso hein...

Só uma dúvida, quando começou a dar esse problema ?

Acho incrível como esse albafica não dá uma solução que preste.... irmão se vc não tem oque falar fica queto o Pc dele é pra rodar Mu de boas sim.

rafael
23/02/2023, 13:49
Acho incrível como esse albafica não dá uma solução que preste.... irmão se vc não tem oque falar fica queto o Pc dele é pra rodar Mu de boas sim.

O processador dele é de 2012.
São 10 anos de diferença, se isso não é ser "antigo" no mundo da tecnologia, imagina o que seria então...

O problema deve deve ser só o driver, instalando os corretos deve funcionar.

[]'s

Albafica
23/02/2023, 14:23
Acho incrível como esse albafica não dá uma solução que preste.... irmão se vc não tem oque falar fica queto o Pc dele é pra rodar Mu de boas sim.

Em primeiro lugar eu não disse que não existe uma solução.

Em segundo lugar o DRIVER instalado atualmente no computador dele, não funciona.

Em terceiro, eu passei isso internamente para o Rafael e aparentemente pode existir algum driver que foi indicado para solucionar o problema.

Se o problema for apenas o driver, pode ser resolvido.

Então, não fale do que você não sabe.

Att.

MegadetH
23/02/2023, 15:30
Tente outro driver ai pra nós please, pq eu uso um pc para buff muito mais obsoleto que esse seu e funciona dignamente bem

RaptorDL
23/02/2023, 17:44
baixa o drive booster e atualiza tudo que da certo, tenho um desse com as mesma configurações que uso para chares secundários e funciona.

MegadetH
23/02/2023, 17:51
https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/products/sku/68316/intel-core-i53470-processor-6m-cache-up-to-3-60-ghz/downloads.html

DozeDL
23/02/2023, 18:43
Aproveitando o tópico, rafael fui informado que Windows 11 tem a possibilidade de logar 6 contas, com uma tal virtualização do Windows, é possível mesmo? Isso será inibido com alguma atualização futura, ou em breve sera liberado novas telas para mais contas no mu? Fiquei interessado kkk, porém com um pé atrás de alterar o Windows e não mudar em nada, além de ter que aprender em mexer em algo novo, que ainda apresenta alguns problemas e outros jogos.

Abçs;

FabricioAndreaca
23/02/2023, 20:35
Aproveitando o TOPICO, rafael Albafica venho relatar que continua os Desconect sem motivos nos DC. tomei dc nas 2 acc que estava no evento, e a que tava devias 3 ficou.

Castiell
23/02/2023, 22:24
Fiz a verificação e o driver de video esta instalado e devidamente atualizado, como prosseguir?
21177





Vi seu Tópico é já aconteceu muitos problemas comigo, é só conseguir soluciona assim....

Quando acontece algum assim comigo que tento vários fatores é não da certo, eu faço uma restauração do sistema para uma data que o PC estava funcionado normal! É aconselho usar o Driver Easy sendo crakeado, assim ele sempre mostra Drives que falta se atualizado no seu PC! É por esse programa ele mesmo atualizar os Drives que falta...

rafael
23/02/2023, 22:45
Aproveitando o tópico, rafael fui informado que Windows 11 tem a possibilidade de logar 6 contas, com uma tal virtualização do Windows, é possível mesmo? Isso será inibido com alguma atualização futura, ou em breve sera liberado novas telas para mais contas no mu? Fiquei interessado kkk, porém com um pé atrás de alterar o Windows e não mudar em nada, além de ter que aprender em mexer em algo novo, que ainda apresenta alguns problemas e outros jogos.

Abçs;

Me falaram, mas eu não sei. Estou no Windows 10 ainda.

Acredito eu que rode liso dentro do sandbox, já que no W11 existe aceleração de vídeo.

Por enquanto eu não sei se vou mudar nada, mas com a season 2.5 acredito que dê para reavaliar essa política.
Já que os processadores mais novos deram uma boa melhorada.

[]'s

Gadelha_
24/02/2023, 02:32
Me falaram, mas eu não sei. Estou no Windows 10 ainda.

Acredito eu que rode liso dentro do sandbox, já que no W11 existe aceleração de vídeo.

Por enquanto eu não sei se vou mudar nada, mas com a season 2.5 acredito que dê para reavaliar essa política.
Já que os processadores mais novos deram uma boa melhorada.

[]'s

Será muito bom poder logar mais de 3 acc:biggrin: