Ver Versão Completa : Problema com email hotmail
Olá rafael BrN , precisei alterar o ALIAS do meu e-mail , para desvincular ele da conta do xbox (no qual possui bastante jogos na memoria) , quando eu consegui alterar o email da conta do xbox , meu antigo email foi excluido sem aviso previo , e era no qual estava cadastrada minha conta no mu c.a , tentei criar um novo email ultilizando o mesmo login antigo , porém a mensagem que eu recebo , é que já existe um email com o mesmo login , porém quando vou logar , fala que o email não existe mais , ultilizando o busca cheguei no seguinte tópico : https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38637-Mensagens-de-Recupera%C3%A7%C3%A3o-e-de-Token-n%C3%A3o-chegam-no-Email , onde o rafael responde :
Só mandar um email pro suporte com o seu login, email completo e número pessoal.
[]'s
Já fiz o mesmo , e enviei para o suporte@mucabrasil.com , porém nesses ultimos anos é bem raro eu ter alguma resposta do suporte , a maioria dos emails nem são respondidos sequer , preciso com urgencia , pois não consigo mais desativa o token , desde já agradeço a atenção !
MasterFair
21/02/2023, 15:27
Também passo o mesmo problema com uma acc minha antiga, porém no caso o meu email era .com.br e a plataforma só opera agora com .com, ai o email para recuperação de conta não chega na caixa de entrada nunca kk, já tentei com suporte mas nada fizeram por mim :(
SUPREM0_DL
21/02/2023, 16:15
Olá rafael BrN , precisei alterar o ALIAS do meu e-mail , para desvincular ele da conta do xbox (no qual possui bastante jogos na memoria) , quando eu consegui alterar o email da conta do xbox , meu antigo email foi excluido sem aviso previo , e era no qual estava cadastrada minha conta no mu c.a , tentei criar um novo email ultilizando o mesmo login antigo , porém a mensagem que eu recebo , é que já existe um email com o mesmo login , porém quando vou logar , fala que o email não existe mais , ultilizando o busca cheguei no seguinte tópico : https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38637-Mensagens-de-Recupera%C3%A7%C3%A3o-e-de-Token-n%C3%A3o-chegam-no-Email , onde o rafael responde :
Já fiz o mesmo , e enviei para o suporte@mucabrasil.com , porém nesses ultimos anos é bem raro eu ter alguma resposta do suporte , a maioria dos emails nem são respondidos sequer , preciso com urgencia , pois não consigo mais desativa o token , desde já agradeço a atenção !
Infelizmente cometi o mesmo erro que voce e eles não fez nada tambem, Entrei em contato com a microsoft pelo twitter e tambem não fizeram nada por min, Infelizmente ja era esse email seu, Olha resposta ai. Olá,
Como seu e-mail foi devidamente validado na hora do cadastrado e se encontra ativo em nossa base de dados, não é possível realizar nenhuma alteração manual, neste caso recomendamos entrar em contato com o seu provedor de e-mail e verifica solicitar acesso ao mesmo novamente.
Att,
Bom , não era pra ser assim né ?! vou continuar aguardando retorno do suporte , sou jogador de longa data , e o suporte da administração nunca esteve tão ruim , será que é pela partida do carlos ? , rafael tenha um pouco mais de empatia com as pessoas , você está conosco desde o inicio , marcou uma década inteira como referência de no quesito servidor brasileiro , mu c.a é um servidor conhecido por pessoas em todo canto do Brasil , mas parece que você mudou sua essência , antes o C.A era seu foco total , desenvolvendo coisas como tradebau , a atenção em balancear o jogo , tantas coisas que não se compara com nenhum outro servidor , sou jogador antes mesmo de surgir essa troca de e-mail , e convenhamos , mercado ilegal comerciando contas , sempre existiu , e sempre vai existir , só dificultaram mais , mas não vai ser o bloqueio de uma troca de e-mail que vai fazer alguém desistir de vender/comprar conta , vocês estão dificultando a vida de todos players , pensando em um ou outro , mas voltando para o meu caso , é serio que você não consegue resolver meu problema ? ou vou precisar de recorrer com o outlook , que já sabemos que não vou ter retorno pois a demanda deles é mundial , aguardo retorno .
Não consigo contato via e-mail pois os meus e-mails estão sendo recusados
2118121181
DarkCyborg
22/02/2023, 14:40
CSC1914 suporte@mucabrasil.com.br <==== o .br é importante.
Albafica
22/02/2023, 14:46
CSC1914 suporte@mucabrasil.com.br <==== o .br é importante.
Pow cara, eu estava brincando aqui internamente de " ache o erro " e tu acabou com minha felicidade.
DarkCyborg
22/02/2023, 15:44
Pow cara, eu estava brincando aqui internamente de " ache o erro " e tu acabou com minha felicidade.
Eitaaa, sorry :(
Sullivan
22/02/2023, 16:42
CSC1914 suporte@mucabrasil.com.br <==== o .br é importante.
Obrigado DarkCyborg ! corrigi isso aqui .
Albafica sempre piadista , já pensou em fazer stand up comedy ? tu tem talento .
CyberBoss
22/02/2023, 16:56
Pra você ver como está sendo nossos GM's.
E obrigado pela ajuda ao nosso colaborador @DarkCyborg! Postura de GM, deveria ser nosso GM....
Albafica
22/02/2023, 17:05
Vocês estão com o coração muito triste, eu hein...
Isso por que eu falei Internamente imagine se eu coloco isso aqui no fórum haha
Ahh, e antes reclamem, sugiro a leitura: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211-O-que-é-o-suporte-e-como-entrar-em-contato?p=109000&viewfull=1#post109000
Att.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.