Ver Versão Completa : Aumento da EXP em todo o servidor!
Bom dia a todos, através desse post gostaria de sugerir um aumento na EXP do servidor em geral, para 150x ou 200x
Visando que atualmente o servidor é repleto de marmanjos, muitos não tem tanto tempo para upar, o que acaba acarretando a compra de contas. Também visando a inclusão de jogadores de outros servidores, questão que já tem outros jogadores de outros servidores, também visando a arrecadação maior em Vip, ajudaria mais ainda a manter o servidor, peço para deixar o tópico em aberto para outros players opinarem sobre o assunto, e peço para não fugirem do assunto, peço também para a staff do servidor, considerar esse pedido, particularmente eu gosto mais de upar, do que ir boss, e alguns eventos, me divirto muito upando kkkk, além de jogar o Castle Siege no domingo, então poderiam considerar esse upgrade na EXP, ou aguardar os comentários do resto do servidor para ver se seria válido essa mudança!
Abraços;
ShenTsung
24/02/2023, 12:03
Na minha visão, aumentar o xp não seria o ideal, hoje o problema que eu vejo no servidor são as guilds que ficam 24h pklizando e monopolizando mapas, isso atrapalha os "novatos"
Agora vindo novos mapas na atualização, quem sabe isso mude um pouco!
cassiano99
24/02/2023, 12:43
desde que mu existe tem cara pklizando, aumentar xp ajudaria os novatos ficarem fortes mais rapido, pq hj com up direto é 2 meses pra fica com 250rr diminuir isso pra 1 mes. nao deixa de ser hard, com a nova season vai ter ainda mais disputa desse mapa pq são onde dropa itens exclusivo como aquela condor.
outra dica é aumentar xp em party.
LordRugani
24/02/2023, 12:44
Na minha visão, aumentar o xp não seria o ideal, hoje o problema que eu vejo no servidor são as guilds que ficam 24h pklizando e monopolizando mapas, isso atrapalha os "novatos"
Agora vindo novos mapas na atualização, quem sabe isso mude um pouco!
realmente, eu concordo 100% ai com oque vc falou, o problema maior hoje nem e o tempo de jogo, e sim vc nao conseguir upar em certos mapas por conta disso, e automaticamente e obrigado a ir pra mata com menos XP onde acaba demorando mais.
cassiano99
24/02/2023, 12:48
ja existe guardas em mapas, potes limitados, limite para limpar pk no zen. isso tudo para dificultar a vida do PK
querem mais oque? banir conta de quem pkliza?
ja demora 4h pra resetar aumentar o xp reduzindo pra 2 ou 3h o reset ja ta de bom tamanho.
LordRugani
24/02/2023, 12:50
ja existe guardas em mapas, potes limitados, limite para limpar pk no zen. isso tudo para dificultar a vida do PK
querem mais oque? banir conta de quem pkliza?
ja demora 4h pra resetar aumentar o xp reduzindo pra 2 ou 3h o reset ja ta de bom tamanho.
acho que nao e o ponto de PKLIZAR ou nao brother, o ponto é AQUI É DA GUILD "X" voce nao pode upar aqui, isso ocorre mto
e outra so uma observação os guardas e nada sao a mesma coisa, principalmente pra SM !
A questão dos Pks, acho impossível ser resolvido, Ainda tem guardas, porém alguns SMS consegue passar por eles teleportando. Até hoje não consegui essa façanha, mas também não sou desses de pklizar em quem tá upando. Acho que os guardas deveriam ser melhorados, a ponto de inibir a passagem de todo e qualquer pk, se no mapa tem guardas e eles não matam SM, isso se torna inútil ter os guardas no mapa. Mas a questão aqui não é sobre os Pks, e sim sobre a XP aumentada, uma mudança assim com certeza iria atrair novos players, e alguns antigos iriam animar para upar mais chares.
Abcs;
dragsvard
24/02/2023, 17:26
Concordo com o aumento do xp, ou até mesmo diminuir a quantidade de resets máximo.
Ao meu ver quem procura um jogo hoje, quer ser competitivo de maneira mais rápida, a época de ficar upando por meses e meses já passou.
Ainda tem o fato de que a maioria dos atuais jogadores do C.A nao tem tanto tempo pra jogar.
O ideal era xp 200x ou 250 resets o máximo.
Bom dia a todos, através desse post gostaria de sugerir um aumento na EXP do servidor em geral, para 150x ou 200x
Visando que atualmente o servidor é repleto de marmanjos, muitos não tem tanto tempo para upar, o que acaba acarretando a compra de contas. Também visando a inclusão de jogadores de outros servidores, questão que já tem outros jogadores de outros servidores, também visando a arrecadação maior em Vip, ajudaria mais ainda a manter o servidor, peço para deixar o tópico em aberto para outros players opinarem sobre o assunto, e peço para não fugirem do assunto, peço também para a staff do servidor, considerar esse pedido, particularmente eu gosto mais de upar, do que ir boss, e alguns eventos, me divirto muito upando kkkk, além de jogar o Castle Siege no domingo, então poderiam considerar esse upgrade na EXP, ou aguardar os comentários do resto do servidor para ver se seria válido essa mudança!
Abraços;
Acho bem valida o estudo em aumentar o XP, pois o não vejo outras soluções para impedimento de PK'S... Guerra de guild's por mapa é o que movimenta o pvp fora do CS, cabe também cada guild defender seu mapa e investir em up de novatos, estará ajudando tb.
CyberBoss
24/02/2023, 19:23
A questão dos Pks, acho impossível ser resolvido, Ainda tem guardas, porém alguns SMS consegue passar por eles teleportando. Até hoje não consegui essa façanha, mas também não sou desses de pklizar em quem tá upando. Acho que os guardas deveriam ser melhorados, a ponto de inibir a passagem de todo e qualquer pk, se no mapa tem guardas e eles não matam SM, isso se torna inútil ter os guardas no mapa. Mas a questão aqui não é sobre os Pks, e sim sobre a XP aumentada, uma mudança assim com certeza iria atrair novos players, e alguns antigos iriam animar para upar mais chares.
Abcs;
"mas também não sou desses de pklizar em quem tá upando." Eu li essa parte e comecei a rir! A nao ser que chars DozeDL, e outro DozeSeilaoque seja seu...(Desconsidere se não for). Uns que ja mataram uns chars meus de UP
E voltando ao assunto de pular com sm, ja cansei de falar, é so atrasar o pulo de SM 1 ou 2 segundos que da tempo de sobra pro guarda matar
PK é uma das essências do jogo, querem até limitar mais do que já é?
Tá sofrendo com PK? Vai upar, procura sua guild, upa em mapa mais restrito com guarda, se vira igual todos se virou.
Agora os nutellinhas que vem do Mu Away tão mal acostumados.
Já já vai tirar o PvP do game.
CyberBoss
24/02/2023, 19:31
PK é uma das essências do jogo, querem até limitar mais do que já é?
Tá sofrendo com PK? Vai upar, procura sua guild, upa em mapa mais restrito com guarda, se vira igual todos se virou.
Agora os nutellinhas que vem do Mu Away tão mal acostumados.
Já já vai tirar o PvP do game.
Concordo! Eu não estou vendo muita dificuldade em upar atualmente. Estou com BK e DL recem feitos... Um ta com 200 resets e um DL com mais de 50 resets.
Antes quando nao se tinha elfs no server era muito mais chato de upa, mesmo sendo bufs infinitos na epoca. (Na minha op).
Gadelha_
24/02/2023, 22:27
Boa noite!
Acho que aumentar a xp não é a solução. Acho que deveriam colocar mais guardas eficazes em pontos estratégicos para evitar que os pk’s andem livremente por k2, k3 e até mesmo aida. Uma das soluções seria colocar guardas no beco do portal de k2 para k3 para evitar que o pk vá pra sala 2 e deslogue em k3 para trocar de sala e voltar o mapa matando todo mundo.
Albafica
24/02/2023, 22:30
Olá,
Bom, não temos atualmente à pretensão de fazer tal mudança, aumentar a XP de modo geral vai tirar a característica do nosso servidor.
Att.