Conectar

Ver Versão Completa : Problema de lag?

Gabrielrogs
16/03/2023, 23:13
https://www.youtube.com/watch?v=pSGSZVjF3J8

Gostaria que alguem me explicasse oq ta acontecendo, o amiguinho ai do video aparece do nada na minha tela. Eu n jogo faz um tempo, tenho item tudo full no talo 500 rr full agi, e o cara me aparece do nada e ma mata em 2 segundos.
Eu n sei se e um bug, n sei se o problema de speed ainda acontece, n sei se sou eu que estou lagando e estou papel. So gostaria q alguem me tirasse essa duvida. Eu tenho internet de 1gb de velocidade, n aparento estar lagando a nenhum momento, mas se alguem pudesse me explicar eu agradeco.

Saga
16/03/2023, 23:17
https://www.youtube.com/watch?v=pSGSZVjF3J8

Gostaria que alguem me explicasse oq ta acontecendo, o amiguinho ai do video aparece do nada na minha tela. Eu n jogo faz um tempo, tenho item tudo full no talo 500 rr full agi, e o cara me aparece do nada e ma mata em 2 segundos.
Eu n sei se e um bug, n sei se o problema de speed ainda acontece, n sei se sou eu que estou lagando e estou papel. So gostaria q alguem me tirasse essa duvida. Eu tenho internet de 1gb de velocidade, n aparento estar lagando a nenhum momento, mas se alguem
pudesse me explicar eu agradeco.

Boa noite Gabrielrogs olhando o vídeo, aparentemente ele está utilizando o bug do F12 e se aproveita da renderização do Mu que é meio lenta, dando a entender que ele aparece do nada do seu lado.
Lag não foi mas caso queira sanar essa sua dúvida, utilize o F11 para ficar observando se está tendo oscilações

abs

Gabrielrogs
17/03/2023, 00:29
Boa noite Gabrielrogs olhando o vídeo, aparentemente ele está utilizando o bug do F12 e se aproveita da renderização do Mu que é meio lenta, dando a entender que ele aparece do nada do seu lado.
Lag não foi mas caso queira sanar essa sua dúvida, utilize o F11 para ficar observando se está tendo oscilações

abs

https://www.youtube.com/watch?v=fP-OIee2f-g

Ta ai outro video do mesmo cara com o meu ping. Eu n to esperando alguem fazer nada pq esse negocio de exploit de bug todo mundo sabe e nada acontece, so queria saber mesmo se eu tava maluco ou se era um algum tipo de bug.

Miqueias
17/03/2023, 06:17
Isso é bug do mg e é bem simples até
1 fire no buneco que vc quer matar chego ate o char gira uma ts e deu vc teleporto na tela do cara :) bug de anos acho justo pro mg ja que ele n ataca de longe

TROJAN4GP
17/03/2023, 11:36
1 fire no buneco que vc quer matar chego ate o char gira uma ts e deu vc teleporto na tela do cara :) bug de anos acho justo pro mg ja que ele n ataca de longe

Mano, sou jogador de MG desde 2013 e resolvi aposentar a classe recentemente exatamente por conta de bugs, e ser uma classe que depende de outros pra ficar vivo (mesma coisa de BK de Rave).
Isso ai q vc citou a Staff já removeu faz tempo. Olhando o vídeo é um pouco diferente a movimentação, porém o dano é padrão mesmo.
MG em campo aberto sem ngm girar TS ou soltar muitas skills é vala rápido na certa. Um DL *** a *** contra um MG, ambos trocando dano sem se movimentar potando média média acredite. O MG ganha, atualmente só perde pq ele é encurtado e cheio de bugs que se não bastasse a TS bugar o MG, agora até quantidades de players enormes somente passando (exemplo no CS, um Rush unificado), já é o suficiente pra Fire Slash não sair, fora q não sei o BK, mas a TS do MG sai picotada e não é net, pq quando eu jogo no DL o dano sai liso.
Agora voltando ao vídeo, convénhamos ... Um SM com cerca de 20k de HP, potando HP se o MG tiver com 2 Bypass ainda é muito segurar por 2 segundos.
rafael Espero que na Season 2.5 mudem esse quadro ai do MG. O dano dele está alto, mas são tantos bugs que nem da pra aproveitar a classe.
Atualmente MG só serve pra:
- CC se tiver full Ratio já q se trata de 1x1 (área livre e não sofre bug).
- No CS pra quebrar portões, estátuas, life stones e guardas.
- Dar PK AFK, pq se for pra trocar dano nem chega perto do DL (a não ser que pote médio pra conseguir chegar perto já que o bug do alcance foi retirado).
- Matar bem boss com PT fechada inclusive no Maya, porém MG com zero poder de trocação no PvP quando se trata de boss, só sobrevive com a ajuda de outros (diferente do SM e do DL potando bem).

Só pegar um vídeo meu da época que o MG era 800% pra agora 1000%.

Gabrielrogs
17/03/2023, 13:00

Irmao eu entendo o argumento de q o MG ta fraco, n tem buff nenhum, tem pouco alcance, eu mesmo tenho um MG e sei como e, mas se beneficiar de um bug pra balancear a classe e loucura vei, em nenhum jogo isso existe.

DarkCyborg
17/03/2023, 15:13
TROJAN4GP o bug que ele falou é "diferente", ele só ajuda a atacar teu alvo enquanto tu apareces "tremendo e andando" na tela do outro. Tem sua utilidade, mas não chega perto do bug de coordenada de antigamente.

No CS acaba sendo mais útil usar a Spiral Slash (skill de CS) pra dar um dash até o cara (se tiver com Dinorant, só vai funcionar de longe, pq a skill não deveria funcionar com montarias, mas ela funciona uma vez só, o que cumpre o seu propósito). Se forem corrigir isso, seria interessante se essa skill fosse liberada para montaria, colocando um cooldown para usar ela.

No mais, eu sou mais da opinião do Gabrielrogs, MG não deveria ser forte por causa de bugs mas sim sendo um char sem alcance e balanceado mesmo, só fazendo os ajustes necessários (ex: botar uns 1200% de dano, talvez mais) e corrigindo os bugs que prejudicam a classe.

Único MG que deveria se beneficiar de alcance é MG de energia, que deveria ser bufado também (assim como SM e ME).

MGladiador
17/03/2023, 16:24
Devia ter um jeito de fazer com o clique do mouse, assim que o char morrer, não funcionasse até o char renascer na tela novamente... Acabaria com alguns bugs, principalmente esses usados nas "safe zones" .. Pq qnd morre, é só deixar o clique no adversário pra ir bugado até ele... Isso é ridículo, e tem muito disso nos X1.. O cara morre e volta bugado até o seu char.

Acho que com os chars buffados o MG leva desvantagem pois sem montaria, trava muito.. e com montaria até chegar no adversário, já está sofrendo dano.

Mas em duelo, manda um DL encarar um "bom" MG frente a frente, sem buffs e sem voltar bugando pra ver como a vida do DL fica difícil, mesmo com o MG travando.

E se reparar, muitos MGs do servidor focam em dano.. aí fica difícil querer que o char tenha uma resistência decente mesmo.

Mas esses bugs que "alguns jogadores usam" realmente deveriam não existir!