PDA

Ver Versão Completa : Sign Of Lord



PegasusFantasy
30/03/2023, 22:20
Boa noite, rafael BrN Albafica MeliodaS Rhaegar e Homura.

Estava pensando aqui a respeito das sign's um item tão valorizado antigamente, agora vejo que o valor foi la em baixo, e perdeu o comércio totalmente do mesmo.

Estava pensando em algo para melhorar isso, a sugestão seria mais ou menos como vocês fizeram com as jóias do servidor, colocaram o trader para trocar por gemstone se eu não me engano, sera que não da pra fazer algo com as sign's exemplo: cada pack de 255 = (ai vocês pensariam em algo para ser trocado), e estipular uma data para zerar todas do servidor, e reiniciar do 0, seria legal ter disputa de sign's, disputa nos BC's, colocar para dropar de BOSS (DBK já dropa) etc...

Enfim é uma sugestão!

NightFury
30/03/2023, 22:44
Na real mesmo , quando fizeram essa att das Sing eu fiquei bem ****, era muito saudável a disputa para jogar o siege, hj em dia qualquer pé rapado vai CS , não joga pela vitória e ainda fica desbufando quem quer vencer.

Ainda tem como voltar atrás, tem que ser feito algo para voltar a valorizar um ítem tão importante para o servidor que são as Sing.

Espero que esse típico, seja visto com bons olhos e que não venham fechar sem ouvir as opiniões.

FaloMesmo
30/03/2023, 22:49
Concordo que algo deveria ser feito em relação a sign mesmo, pois se tornou um item inútil para quem farma no up e até mesmo para alguns que pegam no BC, pois mesmo o pack estando barato os compradores pegam só com os chegados deles.

A ideia do NPC seria bem interessante, todos incluindo os ADMS o mu não gira somente em torno do CS!

CS é 1 dia, a semana tem 7 e o servidor não para quando acaba o CS.

TobiramaBk
31/03/2023, 11:43
Concordo, algo deveria ser feito em relação as signs

Antigamente era um item pra quem tava no UP compensava farmar, pq colocava 30 unidades na loja e rapidinho vendia pq tinha uma galera que ficava na missão de comprar todas as signs disponíveis a venda
Hj em dia pelo que parece tem muita gente que tem baus e mais baus de sign guardadas, oque acarretou na desvalorização desse item, principalmente em pequenas unidades

Acredito que possa ser feito algo para contornar essa situação

ShowDeVrau
31/03/2023, 15:07
Eu acho que esta bom assim, não tem que modificar nada nao, se quiser tirar dos BCs, e coloca outro tipo de premiação ae seria outros 500, mais fazer trader de sing por outra coisa nao acho certo :)

TobiramaBk
31/03/2023, 16:08
Eu acho que esta bom assim, não tem que modificar nada nao, se quiser tirar dos BCs, e coloca outro tipo de premiação ae seria outros 500, mais fazer trader de sing por outra coisa nao acho certo :)

Concordo com você, acho que essas premiações do BC com packs de sign favoreceu um grupo muito pequeno de players, e possibilitou o acumulo exorbitante desse item a ponto da desvalorização do mesmo conforme vemos atualmente. Acho a opção da reformulação da premiação dos BC'S seria a melhor opção. Assim o mercado em pouco tempo se regularizaria

KevinMoreno
01/04/2023, 09:28
Deixa como está.