PDA

Ver Versão Completa : Lag absurdo após manutenção



KingHazarD
02/04/2023, 22:36
Boa noite rafael,

Peço encarecidamente que reveja essa ultima manutenção, ficou horrível de jogar o CS, foi uma reclamação geral.

Eu jogo todo CS com 22-23 até 24 fps na coroa, com brilho, esse CS joguei com 15-14, estava impossível, me senti em 2012 na época que meu PC era horrível.

Por favor, reveja essa mudança.

Lord_KiinG
02/04/2023, 22:38
Realmente ficou ruim, meu PC ja é ruim, agora ficou pior kkkk

RaptorDL
02/04/2023, 22:39
meu FPS em 23 e a Fire Scream picotando e mana não recuperava, hoje foi triste.

FabricioAndreaca
02/04/2023, 22:40
Tava leg mesmo, ai pra ajuda os portoes fazia reverse com os players kkkkkkk

Europa
02/04/2023, 22:42
Hoje tava Impossivel mesmo,Nornalmente a rota que eu jogava(vepar44) tava com ping alto 155ms e o fps despencando para os 14-15, Fiquei um tempo procurando uma rota com menos ping pra poder jogar, parece que tinha alguma coisa interligada, achei uma com ping de 15-20ms, e o fps parou de chegar nos 14-15, começou ficar ali nos 25-20 oscilando.

rafael
02/04/2023, 22:54
Faço um ajuste ainda essa semana no campo de visão de Loren.
Deve resolver o problema...

Fora isso, algum outro problema?

[]'s

KingHazarD
02/04/2023, 22:56
Faço um ajuste ainda essa semana no campo de visão de Loren.
Deve resolver o problema...

Fora isso, algum outro problema?

[]'s

Pra mim a principio não, bug de visão dos guardas corrigidos, acredito que era esse o objetivo, de problema mesmo pelo menos pra mim foi só esse lag absurdo, que onde tinha muita gente o fps ficava lá embaixo.

EDIT: Também senti um pouco de lag em CW nas BP, as vezes tu ia e nao aparecia nada, do nada apareciam, estava bem bugado a visualização. Se possível faça o ajuste em CW também.

Replause
02/04/2023, 22:57
Boa noite rafael,

Peço encarecidamente que reveja essa ultima manutenção, ficou horrível de jogar o CS, foi uma reclamação geral.

Eu jogo todo CS com 22-23 até 24 fps na coroa, com brilho, esse CS joguei com 15-14, estava impossível, me senti em 2012 na época que meu PC era horrível.

Por favor, reveja essa mudança.

cara me senti nessa época também entre 2010 a 2012 kk que lag abusrdo, nos pot, de vídeo, em geral!

ThiagoPoseidon
02/04/2023, 23:13
rafael as msgs de informação dos crowns estavam mt zoadas tb, tu estava no crown de baixo e aparecia o nick e a guild do crown de cima, tinha hora que tu dentro de um crown, apareciam as duas informações juntas.

Albafica
02/04/2023, 23:15
rafael as msgs de informação dos crowns estavam mt zoadas tb, tu estava no crown de baixo e aparecia o nick e a guild do crown de cima, tinha hora que tu dentro de um crown, apareciam as duas informações juntas.

Nós já sabemos o motivo, vamos ajustar na semana.

Att.

Yern
02/04/2023, 23:16
Pra mim a principio não, bug de visão dos guardas corrigidos, acredito que era esse o objetivo, de problema mesmo pelo menos pra mim foi só esse lag absurdo, que onde tinha muita gente o fps ficava lá embaixo.

EDIT: Também senti um pouco de lag em CW nas BP, as vezes tu ia e nao aparecia nada, do nada apareciam, estava bem bugado a visualização. Se possível faça o ajuste em CW também.

Continua dando pra passar bugado, acredito que tirar esse bug visual acabe sendo até pior pra quem não usa intel. Joguei só 15 minutos, chegava no último portão e travava tudo, na coroa a mesma coisa.

Drogon
02/04/2023, 23:19
Boa noite rafael,

Peço encarecidamente que reveja essa ultima manutenção, ficou horrível de jogar o CS, foi uma reclamação geral.

Eu jogo todo CS com 22-23 até 24 fps na coroa, com brilho, esse CS joguei com 15-14, estava impossível, me senti em 2012 na época que meu PC era horrível.

Por favor, reveja essa mudança.

cara tbm tive o mesmo pensamento que vc me senti em 2012 kkkkk

FabricioAndreaca
02/04/2023, 23:29
Faço um ajuste ainda essa semana no campo de visão de Loren.
Deve resolver o problema...

Fora isso, algum outro problema?

[]'s

Aproveitando o topico,não sei se e so comigo que esta acontecendo, mais as vendas dos players das sala 3 todas bugadas tbm...

TROJAN4GP
03/04/2023, 00:21
Meu BK pinou mais que dinossauro iniciante (braços curtos) jogando VALORANT ... :ranger:
https://www.youtube.com/shorts/Oj21jJ5Kq0Y
Esse era um nos níveis finais de um dos bugs ocorridos neste CS! :frusty:

Shuriken
03/04/2023, 08:42
Faço um ajuste ainda essa semana no campo de visão de Loren.
Deve resolver o problema...

Fora isso, algum outro problema?

[]'s

Rafael um problema que senti foi o Bug ao usar Teleport Ally, por diversas vezes tentei "pular" outro player da PT mas não funcionava!! porém quando eu utilizava em mim mesmo pela a barrinha da PT funcionava "Apenas em mim"!

Enfim era algo que antes não acontecia com frequência!

MegadetH
03/04/2023, 10:22
Teleporte mais bugado que nunca, ice infinita que nao desbugava nem pulando pela pt ou dando trade, tela branca ou dc ao entrar na coroa, inventario travado (nao conseguia mexer os pote de lugar, só fechando o jogo), jogo normalmente entre 22-24 fps e nesse cs em alguns momentos batia 15-17.
os potes nao notei nada diferente ou absurdo, desceram igual sempre. Passa bugado nos guardas igual (com lag, mas passa)

Gusttavovb
03/04/2023, 13:45
Fire do DL está bugando quando há muitos players em volta. Isso começou após atualização.

RaptorDL
04/04/2023, 16:28
Faço um ajuste ainda essa semana no campo de visão de Loren.
Deve resolver o problema...

Fora isso, algum outro problema?

[]'s

Help:bonk:!! @rafeal tem alguma previsão para correção? está horrível o desempenho do jogo depois da att. "pelos menos no meu pc" já formatei pensando que resolvia, mas continua da mesma forma....
E outra observação não é só em loren.

rafael
04/04/2023, 22:08
Help:bonk:!! @rafeal tem alguma previsão para correção? está horrível o desempenho do jogo depois da att. "pelos menos no meu pc" já formatei pensando que resolvia, mas continua da mesma forma....
E outra observação não é só em loren.

Tive que resolver algumas coisas antes, mas... antes de sábado sai.

[]'s

rafael
05/04/2023, 18:30
Apliquei na sala 3 e 20.

Se estiver tudo ok, amanhã eu posso aplicar no restante.

Favor testar e avisar.

[]'s

KingHazarD
05/04/2023, 18:49
Apliquei na sala 3 e 20.

Se estiver tudo ok, amanhã eu posso aplicar no restante.

Favor testar e avisar.

[]'s

Mas como testa sem CS? Porque eu só notei que ficou ruim, que lagou pra ******* no CS, no dia a dia estava teoricamente de boa, o problema foi quando teve um aglomero gigante de pessoas.

ThiagoPoseidon
05/04/2023, 20:11
Pq não desfazer a ultima atualização que ***** tudo??

Homura
05/04/2023, 20:38
Pq não desfazer a ultima atualização que ***** tudo??

Porque, na atualização, nós corrigimos bugs e problemas importantes que tinham um impacto negativo na experiência dos jogadores. Recebemos o feedback de vocês e fizemos ajustes, vamos ver como ficará no próximo Siege.

"Mas por que os admins não viram que esses problemas poderiam acontecer?"
Exatamente pelo que o próprio KingHazarD respondeu, existem coisas que não temos condições de testar internamente e simplesmente não são grandes alterações a ponto de justificar um CS teste ou algo do gênero. Então, acaba sendo melhor simplesmente aplicar as correções e, se realmente houver algum problema que passou despercebido, receber o feedback dos jogadores.

CyberBoss
05/04/2023, 20:44
21215

Dc e lag constante

rafael
09/04/2023, 23:50
Melhorou o problema KingHazarD?

[]'s

PegasusFantasy
09/04/2023, 23:53
Boa noite, não sei o que você fez rafael, mas depois da att, ficou muito bom, não tomei DC o evento inteiro.

KingHazarD
10/04/2023, 08:11
Melhorou o problema KingHazarD?

[]'s

Bom dia rafael, não tive tempo depois do CS pra dar um feedback aqui.

Melhorou sim, agora não deu mais lag, está exatamente como estava antes da manutenção, jogo bem fluido, só que com a correção lá da visualização, obrigado pelo ajuste!

Yern
10/04/2023, 10:26
Melhorou o problema KingHazarD?

[]'s

Eu tenho tido lag de fps após a atualização, pela primeira vez tive de tirar as asas pra conseguir jogar.