Ver Versão Completa : Novo Comando
CyberBoss
05/04/2023, 09:17
Bom dia Admins
Venho por meio desses post, sugerir um novo comando para listar todos báus e indicar qual está disponivel ou não. Tirando assim aquele velho habito de, /bau1, /bau 5 etc...
21213
Usando o comando /Baus.
S = Livre
N = Ocupado
A ideia poderia seguir o seguinte conceito, verificar se bau está completamente ou pelo menos 3/4 disponivel, atribuindo assim 'S', caso contrario 'N'
Miqueias
05/04/2023, 09:39
ou apenas mostrar tipo /abrirbau 5 ou biriri
pq tipo kk é literalmete 1 comando que muda la que abri o bau sem ta perto ai só deixa tipo trancado só pro cara ver
ou fica perto do bau /abrirbau 5 e vc ve tudo que tem no bau só n pode pegar ai fica insta pra mudar os baus
Bom dia, acho bacana toda e qualquer ideia para facilitar a vida pra organizar os baús, aproveito o tópico a administração poderia rever essa questão de somente 20 baús por conta "vip", poderiam aumentar para 25, ou voltar para os famosos 30 baús igual era uma vez.
Abçs;
Bom dia Admins
Venho por meio desses post, sugerir um novo comando para listar todos báus e indicar qual está disponivel ou não. Tirando assim aquele velho habito de, /bau1, /bau 5 etc...
21213
Usando o comando /Baus.
S = Livre
N = Ocupado
A ideia poderia seguir o seguinte conceito, verificar se bau está completamente ou pelo menos 3/4 disponivel, atribuindo assim 'S', caso contrario 'N'
Mas que ideia otima achei muito bom mesmo...
UP
Acredito que a função /bau 1 etc é útil, pois essa faz com que visualizemos o baú, logicamente.
A sua ideia não é ruim, é mal formulada, visto que você quer ver todos os baús ocupados com apenas um comando, e o que seria baú ocupado? E se o baú ficar com 1 slot vazio, apenas um? Dará como ocupado ou desocupado?
Já visualizando no comando /bau 1 poderiamos ver slots vazio e colocar o item.
CyberBoss
05/04/2023, 12:07
Acredito que a função /bau 1 etc é útil, pois essa faz com que visualizemos o baú, logicamente.
A sua ideia não é ruim, é mal formulada, visto que você quer ver todos os baús ocupados com apenas um comando, e o que seria baú ocupado? E se o baú ficar com 1 slot vazio, apenas um? Dará como ocupado ou desocupado?
Já visualizando no comando /bau 1 poderiamos ver slots vazio e colocar o item.
Mas eu citei as hipoteses...
Isso pode ser aumentado ou analisado em percentual. 95% livre etc. Ou considere apenas totalmente vazio e atribua 'S'.
Aproveitando sua critica construtiva. Pode ser adicionado algo como Bau 1 95% em uso, Bau 2 33% em uso, bau 7 0% em uso ...
Algo assim:
21214
Não sei se é necessário...
Existem planos para melhorar a troca de baús na season 2.5...
Mas fica na lista por enquanto.
[]'s
Não acho viável... são apenas 3 segundos para troca de baú, se der o acaso de escrever errado, quando digitar novamente já terá alterado o baú.
Mas como Rafael falou, virão mudanças na 2.5^^
Bora aguardar!
Gabrielrogs
05/04/2023, 19:35
Eu prefiro mais que tirem o autenticador dos baus pra contas que ja tem autenticador! N faz sentido eu ter q ficar colocando senha no meu bau sendo q a minha conta ja esta teoricamente segura. Vale muito mais a pena obrigar o cidadão que não tem autenticador a ter senha no bau
Gadelha_
05/04/2023, 20:05
Eu prefiro mais que tirem o autenticador dos baus pra contas que ja tem autenticador! N faz sentido eu ter q ficar colocando senha no meu bau sendo q a minha conta ja esta teoricamente segura. Vale muito mais a pena obrigar o cidadão que não tem autenticador a ter senha no bau
Eu também acho ruim ficar colocando senha no baú toda vez que troco de sala.