Conectar

Ver Versão Completa : Interface das skills antigas, sugestão para próxima Season

WillianLago
06/04/2023, 12:04
Bom dia meus consagrados, tudo bem com vocês?

Hoje eu lembrei como era bonita a interface de skills do nosso MU C.A BRASIL de antigamente, vejo hoje as skills um tanto quanto "sem graça" ou talvez enjoativas.
Minha sugestão seria que na próxima atualização da Season fosse adicionada as skills antigas, vamos combinar, era muito lindo ver a interface de antes, sem falar na nostalgia que vai trazer para os jogadores mais antigos.

Alguns vão dizer, é só mudar a interface..
Infelizmente não tem como, pois toda vez que é feito uma alteração na pasta de interface de skills o laucher atualiza e troca os arquivos, ou seja para você usar a skin das skills é necessário o laucher estar aberto e fazer a substituição com o laucher aberto, e ninguém vai ficar fazendo isso direto né?
Pode parecer irrelevante sugerir isso, mas a sugestão é para deixar o jogo mais bonito e mais chamativo.

segue algumas imagens de como eram as skills antigamente.

21216
21217
21218
21219
21220

Obrigado pela atenção e tenham um ótimo dia!

Att. Willian Lago ~ TheMoltreS

Souls3
07/04/2023, 12:57
Olá, apoio sua ideia e vou complementar sua sugestão.

Não sei se já foi sugerido isso antes.
Poderiam deixar na aba de Opções do launcher um botão de seleção onde você escolheria qual interface você quer, essa antiga ou a atual, assim poderíamos trocar pela qual cada um gosta mais. Não seria necessário ficar jogando os arquivos dos ícones de forma manual nas pastas raízes, o próprio jogo iria alocar automaticamente os arquivos nas pastas antes de clicar no iniciar, seria como quando tem atualização e o launcher puxa aquela barrinha de carregamento rápida.

Não sei se é possível, mas seria legal.

RaToS_BK
07/04/2023, 13:52
Eu apoio a ideia do Souls3, colocar uma opção para escolher entre antiga e nova.

WillianLago
10/04/2023, 14:28
Olá, apoio sua ideia e vou complementar sua sugestão.

Não sei se já foi sugerido isso antes.
Poderiam deixar na aba de Opções do launcher um botão de seleção onde você escolheria qual interface você quer, essa antiga ou a atual, assim poderíamos trocar pela qual cada um gosta mais. Assim não seria necessário ficar jogando os arquivos dos ícones de forma manual nas pastas raízes, o próprio jogo iria alocar automaticamente os arquivos nas pastas antes de clicar no iniciar, seria como quando tem atualização e o launcher puxa aquela barrinha de carregamento rápida.

Não sei se é possível, mas seria legal.

Uma complementação mais que boa, realmente eu não sei se é possível, porém, se possível seria ótimo, agradaria a todos.

Up!

CyberBoss
10/04/2023, 16:26
Bom seria dar opção no launcher, tipo template > options 1, 2 etc;;;

ShenTsung
11/04/2023, 22:56
Saudade de abrir o mu e aparecer o barco na tela inicial!