PDA

Ver Versão Completa : Sugestão sobre block de contas e anúncios !

hadesst33
09/04/2023, 23:36
Boa noite...

gostaria de deixar aqui minha opinião sobre um caso ocorrido hoje no game um block da acc de um player e gostaria de pedir a ele pra que se manifeste no fórum pra sabermos que é com tudo deixo claro aos adms que bans e blocks devem ter aviso prévio e poste no fórum com motivos tempo etc.. não acho Justo simplesmente bloquear uma acc sem deixar claro ao play o motivo exato além do que eu mesmo acho que deveria ter primeiramente um alerta em fim não vou me entender mais essa é a minha opinião sobre o caso ocorrido hoje Sem mais .

rafael
Albafica

Boa noite abraços a todos !!

rafael
09/04/2023, 23:47
Boa noite...

gostaria de deixar aqui minha opinião sobre um caso ocorrido hoje no game um block da acc de um player e gostaria de pedir a ele pra que se manifeste no fórum pra sabermos que é com tudo deixo claro aos adms que bans e blocks devem ter aviso prévio e poste no fórum com motivos tempo etc.. não acho Justo simplesmente bloquear uma acc sem deixar claro ao play o motivo exato além do que eu mesmo acho que deveria ter primeiramente um alerta em fim não vou me entender mais essa é a minha opinião sobre o caso ocorrido hoje Sem mais .

rafael
Albafica

Boa noite abraços a todos !!

Ele sabe o tempo que ele está bloqueado, é só tentar logar no site que mostra.

O motivo também eu acho que foi meio evidente né, mas...

[]'s

Saga
09/04/2023, 23:53
bom creio eu que ninguém toma ban de 1 ano por xingamento, sobra uma questão ai...
Programas de terceiros..

rafael
10/04/2023, 00:00
Muita fake news gente...

Os GMs conseguem bloquear até 3 dias uma conta ou até 10 dias o anúncio.

[]'s

Saga
10/04/2023, 00:02
Muita fake news gente...

Os GMs conseguem bloquear até 3 dias uma conta ou até 10 dias o anúncio.

[]'s

tranquilo rafael era só pra saber, ele tinha falado nos anúncios que era de 1 ano, enfim...
Ele que espere kk