PDA

Ver Versão Completa : Guarda Ninja

Miqueias
11/04/2023, 22:20
Fui passar pelo guarda em cw e ele n deixa passar pelo cantinho
21222
Guarda Andou treinando dps da atualização
msm coisa com o sm agora o n da pra pklizar em aida nos mapas :/ Diminui essa delay nos guardas ja que aumento a precisão dos clicks :fat:
agora sm pk fica só pra matar elfa de 150rr de buff ou char away nos spot nem pra aumentar a delay dele no tp ou diminuir o tempo de reação dos guardas

DarkCyborg
11/04/2023, 22:30
msm coisa com o sm agora o n da pra pklizar em aida nos mapas :/

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

agora sim

Freeza
11/04/2023, 22:36
Só temos a agradecer a administração por essa correção!!! Agora os desocupados deixarão players novos em paz. :tennis:

rafael
11/04/2023, 22:37
Só temos a agradecer a administração por essa correção!!! Agora os desocupados deixarão players novos em paz. :tennis:

Logo inventam outra coisa hahaha

[]'s

Miqueias
11/04/2023, 22:43
Logo inventam outra coisa hahaha

[]'s

mas pior que quem quer pklizar é só arrumar uns chars ai pkliza limpa pkliza limpa mais ai tem que ter muito tempo e ter um foco pq se for matar geral kkkk

ShenTsung
11/04/2023, 23:03
Eu colocaria mais guardas espalhados pelos mapas em geral, acho que tá pouco

Manalu
12/04/2023, 11:49
Eu removeria os guardas, a graça do jogo hoje é o pk

DarkCyborg
12/04/2023, 11:54

Tem Crywolf, Icarus, todas as Kanturus e todas Kalimas pra PKlizar à vontade, além de toda a sala 2 que não tem um guarda sequer. Deixa Aida em paz pra quem só quer upar de boa.

Eu removeria no máximo o guardinha lá de Kanturu (e talvez os de Crywolf), e botaria mais uns 15 guardas em Aida (especialmente na parte nova).

Também permitiria que PK potasse em todas as salas, pra ter mais gente fazendo pvp nos locais que deveriam ter pvp (tipo knova).

KingHazarD
12/04/2023, 13:10

Graça pra quem? pros dodoi que acha que é dono de uma sala e fica infernizando qualquer um que vá upar lá, mesmo que seja alguém neutro ou novato?

Tinha era que ter mais guardas como o ShenTsung falou.

_Noninho
12/04/2023, 13:22
Mapa de Spot é pra galera upar mesmo. Coloca um ringue em algum mapa pra esses desocupados ficarem o dia todo se comendo.

PegasusFantasy
12/04/2023, 14:24
Fui passar pelo guarda em cw e ele n deixa passar pelo cantinho
21222
Guarda Andou treinando dps da atualização
msm coisa com o sm agora o n da pra pklizar em aida nos mapas :/ Diminui essa delay nos guardas ja que aumento a precisão dos clicks :fat:
agora sm pk fica só pra matar elfa de 150rr de buff ou char away nos spot nem pra aumentar a delay dele no tp ou diminuir o tempo de reação dos guardas

barrado pelos guarda, é um mero aprendiz.

Gadelha_
12/04/2023, 14:34
Graça pra quem? pros dodoi que acha que é dono de uma sala e fica infernizando qualquer um que vá upar lá, mesmo que seja alguém neutro ou novato?

Tinha era que ter mais guardas como o ShenTsung falou.

Eu concordo, deveriam colocar vários guardas no corredor do portal de K2 Para k3.

Narega
12/04/2023, 15:38
Eu topo em ter 1 mob a menos nuns spot aí, pra colocar + guardas em Kanturu e CW, fácil fácil.

Lorencia ta cheio de aranha e dragão espalhado, bora limpar e por de guarda.

Yern
12/04/2023, 17:05
Mapa de Spot é pra galera upar mesmo. Coloca um ringue em algum mapa pra esses desocupados ficarem o dia todo se comendo.

Pior que um mapa pra esse povo se matar a vontade não seria uma má ideia.

Milani_
12/04/2023, 17:34
Um local específico e com um Ranking PK ( no site) ocuparia a rapaziada kkkk

Fla2019
12/04/2023, 18:25
Milani_ concordo, não e nada muito relevante, porem e algo diferente que já existe anos luz em outros servidores.

Como sempre a gente aqui atrasado com esse papo de servidor hard, espero que essa sttaff acorde e faça algo novo nesse servidor, a vida não e um morango e estamos bem atrasados rsrs

obs> não estou dizendo que não estão trabalhando, só esta bem atrasado nosso servidor.

DozeDL
12/04/2023, 23:50
Boa noite, a respeito dos guardas, acho válida a ideia de por guardas em Tarkan, sendo nas saídas da Safe zone, e nas pontes onde da acesso a Tarkan 2, também sugiro que seja colocado guarda na área do move Tarkan 2 e também no portal Kanturu para Tarkan 2.

Acredito que se por guarda em Icarus fica bom também.

Em relação a criação do ringue para se matarem, acho válido a ideia também, mas todos sabem que vai ter muito doente que vai ficar colocando char fraco lá, só para pegar TOP1 Ranking kkk, mas cada doido com sua loucura!

Abçs;

FaloMesmo
13/04/2023, 07:49
Também permitiria que PK potasse em todas as salas, pra ter mais gente fazendo pvp nos locais que deveriam ter pvp (tipo knova).

Concordo que deveria liberar o pote para os pks em todas as salas.

FaloMesmo
13/04/2023, 07:57
Boa noite, a respeito dos guardas, acho válida a ideia de por guardas em Tarkan, sendo nas saídas da Safe zone, e nas pontes onde da acesso a Tarkan 2, também sugiro que seja colocado guarda na área do move Tarkan 2 e também no portal Kanturu para Tarkan 2.

Acredito que se por guarda em Icarus fica bom também.

Em relação a criação do ringue para se matarem, acho válido a ideia também, mas todos sabem que vai ter muito doente que vai ficar colocando char fraco lá, só para pegar TOP1 Ranking kkk, mas cada doido com sua loucura!

Abçs;

Quanta choradeira por causa de guarda slc! "Coloca um guarda aqui, coloca um guarda ali, coloca um guarda lá." Só vai ter guarda no servidor se for escutar esses nutellas aí.

Se tivesse como iriam querer que o Rafael colocasse um guarda ao lado da cama deles de noite também para as moças dormirem tranquilas.

Narega
13/04/2023, 09:11
Negócio que agora os caras se divertem matando char afk upando.

Se fosse igual antes, PK vs Não PKs na "saída PK" lorencia (tem esse nome não é atoa né?) e Devias "saída PK", não precisava nem dessa discussão aqui.

MegadetH
13/04/2023, 10:33

Se fosse igual antes, PK vs Não PKs na "saída PK" lorencia (tem esse nome não é atoa né?) e Devias "saída PK", não precisava nem dessa discussão aqui.

Bons tempos de reunir os amigos na saída de pk e fazer uma bagunça..
Hoje em dia muito raramente r0la uma brincadeirinha em lost, mas nada como antigamente.

DarkCyborg
13/04/2023, 11:41

Tá, mas vão matar o que além de char AFK se não potam nada? Pega aí teu DL, bota PK 100 nele e full buff e tenta matar um cara full buff potando HP+SD.

PK só mata char AFK, simples.

___

E em mapa top tipo Crywolf/Kanturu 3/Knova tem que ter PK mesmo, são os melhores mapas do jogo. Quer sossego vai pra Aida.

E a nostalgia de Devias saída PK atualmente acontece frequentemente na saída de Knova.

Miqueias
13/04/2023, 17:57
Tá, mas vão matar o que além de char AFK se não potam nada? Pega aí teu DL, bota PK 100 nele e full buff e tenta matar um cara full buff potando HP+SD.

PK só mata char AFK, simples.

KK Pera ai Não sei aonde vc ta mas pk mata char all buff potando sd sim só saber jogar e com os itens bons e build

Sasukedb
13/04/2023, 18:53
KK Pera ai Não sei aonde vc ta mas pk mata char all buff potando sd sim só saber jogar e com os itens bons e build

rafael tem como por um sistema de reação no fórum, tipo no facebook, poder reagir com "Haha", evitaria de eu precisar fazer um post pra rir dessa mensagem.

Saga
13/04/2023, 18:55
rafael tem como por um sistema de reação no fórum, tipo no facebook, poder reagir com "Haha", evitaria de eu precisar fazer um post pra rir dessa mensagem.

complicado é esses tipos de debates kkkk
Tanta coisa que possa ser melhorado e perdem tempo pra falar de guarda ashashas

Dekhan
13/04/2023, 20:51
complicado é esses tipos de debates kkkk
Tanta coisa que possa ser melhorado e perdem tempo pra falar de guarda ashashas

Apesar de ter realmente coisas mais importantes, também considero essa discussão extremamente importante, se o foco for conseguir novos players, pq é frustrante especialmente pra eles, que ficam sem poder fazer nada diante dos PKs 500rr full buff com guild pra ajudar.

Quando comecei a jogar, acabei desistindo a primeira vez por causa disso, quase não tinha tempo pra upar, a não ser away, e quase nunca conseguia resetar away, maioria das vezes conseguia dar um reset no dia e olhe lá. Mas, a PKlização na época parecia ser bem maior.

De qualquer forma, não iria atrapalhar em nada o servidor fazer pelo menos uma sala com vários guardas, como foi sugerido (assim como tem uma sala sem guardas) e o restante das salas manter do jeito que está, serviria pelo menos pra um teste do que os jogadores gostam mais.

Saga
13/04/2023, 21:03
Apesar de ter realmente coisas mais importantes, também considero essa discussão extremamente importante, se o foco for conseguir novos players, pq é frustrante especialmente pra eles, que ficam sem poder fazer nada diante dos PKs 500rr full buff com guild pra ajudar.

Quando comecei a jogar, acabei desistindo a primeira vez por causa disso, quase não tinha tempo pra upar, a não ser away, e quase nunca conseguia resetar away, maioria das vezes conseguia dar um reset no dia e olhe lá. Mas, a PKlização na época parecia ser bem maior.

De qualquer forma, não iria atrapalhar em nada o servidor fazer pelo menos uma sala com vários guardas, como foi sugerido (assim como tem uma sala sem guardas) e o restante das salas manter do jeito que está, serviria pelo menos pra um teste do que os jogadores gostam mais.

se for fazer um teste com mais guardas beleza, porém acho bem difícil que tenha algo do tipo no momento.

olhando o tópico, as sugestões foram:
- Tirar os guardas
- PK potar em todas as salas
- Diminuir o range do guarda
- Ranking no site pra PK

Alguns foram até sensatos e pensou nos iniciantes, mas mesmo assim é algo que não terá agora...

Dekhan
13/04/2023, 21:48
olhando o tópico, as sugestões foram:
- Tirar os guardas
- PK potar em todas as salas
- Diminuir o range do guarda
- Ranking no site pra PK

Sugestões dos que gostam de matar away ou fechar mapas (geralmente com 3 contas abertas e +5 pessoas, pra ajudar a matar gente sozinha e away), mas grande parte também parece feliz com o aumento da eficiência dos guardas.

Sempre vão ter os que preferem PK solto e os que preferem, ou até mesmo precisam, de uma opção de UP mais tranquilo. Por isso, acho que o ideal é ter a sala 2, fazer uma sala contrária a sala 2, onde o PK fosse quase impossível, e o resto deixar normal. Como disse, funcionaria pra teste pelo menos.

Pode parecer que eu não gosto de PK, mas eu acho o PK em mundo aberto do MU o maior atrativo do jogo, só que ele tem que ser feito da forma correta. Algumas coisas são bem simples na verdade:

x1 ou guerras de guild na porta dos mapas: Super divertido, saudável pro game
10 pessoas fechando um mapa pra qualquer player, e nem sequer utilizando todos os spots: Frustrante, pode até msm fazer um novato quitar (coisa que ninguém deveria querer), horrível pra saúde do game

Disputa por spot: As vezes divertido, as vezes frustrante, mas ajuda a movimentar o server e tornar o up mais interessante, saudável pro game
PK limpando os away em todas as salas e deslogando: Horrível pra saúde do game, não ajuda a movimentar ou melhorar a diversão em nada

Apesar desses problemas normalmente serem por causa da própria comunidade ruim do jogo, e a comunidade de MU geralmente é muito ruim, algumas melhorias poderiam ser feitas pelos ADMs pra tornar o game mais agradável pra todos.

Alguns foram até sensatos e pensou nos iniciantes, mas mesmo assim é algo que não terá agora...

Não considero algo urgente, mas com certeza algo que deveria ser pensado quando possível

Saga
13/04/2023, 22:10
x1 ou guerras de guild na porta dos mapas: Super divertido, saudável pro game
10 pessoas fechando um mapa pra qualquer player, e nem sequer utilizando todos os spots: Frustrante, pode até msm fazer um novato quitar (coisa que ninguém deveria querer), horrível pra saúde do game

Disputa por spot: As vezes divertido, as vezes frustrante, mas ajuda a movimentar o server e tornar o up mais interessante, saudável pro game
PK limpando os away em todas as salas e deslogando: Horrível pra saúde do game, não ajuda a movimentar ou melhorar a diversão em nada

Apesar desses problemas normalmente serem por causa da própria comunidade ruim do jogo, e a comunidade de MU geralmente é muito ruim, algumas melhorias poderiam ser feitas pelos ADMs pra tornar o game mais agradável pra todos.

É complicado porém também vejo dessa forma, mas o game até tem alguns recursos pra tornar isso mais atrativo tanto para quem quer upar tranquilo, quanto para aqueles que querem ficar de rivalidade ou pklizando...

Tem a famosa "Rivalidade" que é pra ser usada pelos Guild Master's das guild's, mas infelizmente hoje em dia é como você disse, o pessoal só quer saber de pklizar na galera que está away.
Quando aparece alguém que está on e consegue revidar de igual, os pk's somem..

Tem os (Duelos) e também são poucos os que usam

Enfim, seria algo bom porém não necessário no momento, até por que os ADM's estão focados na season 2.5 que espero que venha logo também...

Dekhan
13/04/2023, 22:13
Enfim, seria algo bom porém não necessário no momento, até por que os ADM's estão focados na season 2.5 que espero que venha logo também...

Com ctz, na vdd, to afastado do game agora, só volto a jogar quando liberar a season

Sasukedb
13/04/2023, 22:34
O maior problema é que na realidade o jogo te estimula a matar chars AFK, acho a coisa mais ****** que existe matar AFK, porém infelizmente é o que resta para a grande maioria dos chars, já que não tem nenhuma chance contra chars full que potam.

Sempre falei neste fórum a maior das verdades: Tirar o pote dos PKs apenas ampliou um problema. A reclamação da época que tiraram os potes (2012 se não me engano (são mais de 10 anos e até hoje ninguém aceita essa atualização, incrível como ainda não voltaram atrás) era justamente o fato de que PKlizavam em Aida, diante disso lotaram de guardas, o que ta tudo bem, pois o problema era de fato iniciantes crescerem, mas junto disso ******* o PK tirando os potes.

Como bem falara, Devias Saída PK, Lorencia Saída PK, são chamados assim não é atoa, nessa época embora existiam sim ******* que gostavam de matar char AFK, também tinham pessoas como eu, que particularmente só ficava nestes locais com players on, remover os potes dos PKs foi algo completamente inútil no sentido da reclamação dos jogadores, já que para matar char AFK upando, não é necessário pots, pots são apenas necessários em PvP de chars full e foi ai que o PK simplesmente foi eliminado.

Sullivan
13/04/2023, 22:41
https://youtu.be/TPB6R6LCj9A
Nem precisa falar pq tiraram o pot dos pks né

Dekhan
13/04/2023, 22:45
O maior problema é que na realidade o jogo te estimula a matar chars AFK, acho a coisa mais ****** que existe matar AFK, porém infelizmente é o que resta para a grande maioria dos chars, já que não tem nenhuma chance contra chars full que potam.

Sempre falei neste fórum a maior das verdades: Tirar o pote dos PKs apenas ampliou um problema. A reclamação da época que tiraram os potes (2012 se não me engano (são mais de 10 anos e até hoje ninguém aceita essa atualização, incrível como ainda não voltaram atrás) era justamente o fato de que PKlizavam em Aida, diante disso lotaram de guardas, o que ta tudo bem, pois o problema era de fato iniciantes crescerem, mas junto disso ******* o PK tirando os potes.

Como bem falara, Devias Saída PK, Lorencia Saída PK, são chamados assim não é atoa, nessa época embora existiam sim ******* que gostavam de matar char AFK, também tinham pessoas como eu, que particularmente só ficava nestes locais com players on, remover os potes dos PKs foi algo completamente inútil no sentido da reclamação dos jogadores, já que para matar char AFK upando, não é necessário pots, pots são apenas necessários em PvP de chars full e foi ai que o PK simplesmente foi eliminado.

Com certeza pot deveria ser liberado pra PK, isso movimenta a parte legal do pvp e provavelmente diminui a ruim, q é o PK de novatos/away

Mas, com isso também precisaria vir algum balanceamento nas classes, já vi DL fechando saída no Fire Scream sem potar, só com uma elf dando heal, se tiver pot ainda, vai ficar fácil fazer outra coisa que é um problema enorme pro game, que é essa frescura que algumas guilds tem de querer monopolizar mapa pra ninguém usar

- - - Atualizado - - -

Não sabia disso

É ****, pq o que estraga esse jogo, são as pessoas que jogam ele hasuhaushaushauhs

Sasukedb
13/04/2023, 22:46

Na verdade precisa, já que teu vídeo comprova exatamente o que falei acima, para matar chars AFK não é necessário pots.

Neste vídeo só é necessário potar pq os guardas ainda não davam hit kill como hoje, nem tinham o mesmo range e agilidade, fora isso, são chars que não vão te bater de volta (reagir), se for um BK e usar só combo, daria pra limpar aida sem nem perder SD kkkk.

lobinaco
14/04/2023, 04:39

Poxa, o LEGAL do jogo pra vc é ficar full, gastar tempo e dinheiro investidos em um all bom para matar os noobs afk? Prejudicar o outro...

Cara, sinceramente, deve ser pq vc só toma surra no pvp contra outros full. Não tem explicação...

Eu estou upando e montando meu all pra ir pvp, x1, CS, farmar mais e não ficar matando quem está no caminho.

Joop
14/04/2023, 09:05
Bom dia, essas seriam algumas ideias:

- Criar salas de UP com maior número de guardas, mantendo XP e drops de joias atuais;
- Criação de duas salas de PVP, onde PKs potam e dão move livremente;
- Manter os spots nas salas PVP, porém com alguns benefícios de XP e drops de joias aumentados um pouco, e obviamente a remoção total de guardas;
- Inclusão de um ring de PVP como há em alguns servidores;
- Redução do custo do PK para 20kk ao invés de 100kk.

Sullivan
14/04/2023, 10:46
Já que o jogo é Pay2win mesmo , pra melhorar esse problema , pq não fazem um leilão de chars abandonados , até com creations virtuais , eu mesmo tenho varias contas que já até perdi o login , montadas e tudo , já que foram perdidas mesmo , essa ideia seria bacana , 3 anos sem logar vai pra leilão :laugh:

Dekhan
14/04/2023, 11:56

- Criar salas de UP com maior número de guardas, mantendo XP e drops de joias atuais;
- Manter os spots nas salas PVP, porém com alguns benefícios de XP e drops de joias aumentados um pouco, e obviamente a remoção total de guardas;

Ideias muito legais pro jogo, nas salas com mais XP ia ter PK e competitividade o tempo todo, pra quem tivesse com tempo e vontade disso, e as outras salas pra quem só tiver char fraco ou sem tempo de ficar tretando.

rafael
14/04/2023, 15:22

Não é por nada não, mas isso é meio o que acontece no evento da sexta-feira 13 e a procura pela sala não chega a ser tão grande assim.

[]'s

Narega
14/04/2023, 19:11
Não é por nada não, mas isso é meio o que acontece no evento da sexta-feira 13 e a procura pela sala não chega a ser tão grande assim.

[]'s

Porque eles só querem matar afk.

DarkCyborg
14/04/2023, 20:53

Isso não é referência. Minha elfa all buff mata um DL all buff se ele estiver sem set. Posso usar isso pra dizer que Elf é forte? Não.

E 90% dos PKs que vejo matando são os que estão abaixo de 20 PKs e conseguem potar. Inclusive ficam matando ali na safe de Knova matando meia dúzia e clicam no NPC quando não conseguem mais potar.

negron ah, não exatamente. O que eu vejo é que existem guilds focadas em tretas, que procuram dominar os mapas mais disputados do jogo. Isso não deixa de ser algo que movimenta o server e que não é relacionado ao CS.

_______

Enfim, minhas sugestões são:

- Retornar potes para todos os PKs em todas as salas;
- Remover completamente o sistema de NPC de limpar PK;
- Aumentar o tempo necessário para limpar PK, tanto parado quanto upando;
- Aumentar a quantidade de guardas em Aida.

Ou então cria locais de PvP mesmo, tipo o que acontece com o mapa Vulcanus e o sistema de Gems. Seriam lugares onde o PvP seria irrestrito (mata e não fica PK, tipo evento sexta-feira 13). Alguns lugares que poderiam ser desse jeito:

- Crywolf
- Kanturu Nova
- Kanturu 3
- Talvez algumas áreas de boss
- Talvez área na frente de Lost Tower e ali na saída PK de devias

Freeza
15/04/2023, 13:19
Isso não é referência. Minha elfa all buff mata um DL all buff se ele estiver sem set. Posso usar isso pra dizer que Elf é forte? Não.

E 90% dos PKs que vejo matando são os que estão abaixo de 20 PKs e conseguem potar. Inclusive ficam matando ali na safe de Knova matando meia dúzia e clicam no NPC quando não conseguem mais potar.

negron ah, não exatamente. O que eu vejo é que existem guilds focadas em tretas, que procuram dominar os mapas mais disputados do jogo. Isso não deixa de ser algo que movimenta o server e que não é relacionado ao CS.

_______

Enfim, minhas sugestões são:

- Retornar potes para todos os PKs em todas as salas;
- Remover completamente o sistema de NPC de limpar PK;
- Aumentar o tempo necessário para limpar PK, tanto parado quanto upando;
- Aumentar a quantidade de guardas em Aida.

Ou então cria locais de PvP mesmo, tipo o que acontece com o mapa Vulcanus e o sistema de Gems. Seriam lugares onde o PvP seria irrestrito (mata e não fica PK, tipo evento sexta-feira 13). Alguns lugares que poderiam ser desse jeito:

- Crywolf
- Kanturu Nova
- Kanturu 3
- Talvez algumas áreas de boss
- Talvez área na frente de Lost Tower e ali na saída PK de devias

Ótima sugestão, ficaria muito bom mesmo, principalmente em áreas de boss (se for possivel fazer o mesmo); Disputas ficariam mais equilibradas até pra qm sobe em pouco numero de pessoas, mais competitividade.

Gavasso
15/04/2023, 16:24

nosso sonho, ideia top demais, iria valorizar os potes de SDs, incentivando os iniciantes a fazer sd tambem, todos ganhamm, só iria pra essas salas quem quer pvp ( ou joias extras )

VALHALLARX
18/04/2023, 16:54
Em questão de pk, muitos destes são de tretas entre guilds por monopolizar as salas rs. Pra quem chega no servidor, isso se torna nada convidativo.

lobinaco
07/05/2023, 12:55
Quanta choradeira por causa de guarda slc! "Coloca um guarda aqui, coloca um guarda ali, coloca um guarda lá." Só vai ter guarda no servidor se for escutar esses nutellas aí.

Se tivesse como iriam querer que o Rafael colocasse um guarda ao lado da cama deles de noite também para as moças dormirem tranquilas.

Argumento que é bom nada, esse cara vem nos topicos chama todo mundo de nutela sempre e nao propoem nada...