PDA

Ver Versão Completa : Email

maurobtc2
19/04/2023, 07:21
Bom dia venho por meio dessa mensagem tentar recuperar minha conta, ed***sa***r1***ai***om esse é o email pra onde vai, como eu tenho essa conta desde 2016 eu esqueci o resto do email, possuo mais de 5 contas fica dificil gravar todas, formatei o meu pc e perdi o bloco de notas onde estava todas salvas, a senha eu lembro pois é unica pra todos os email, agora o email eu simplesmente esqueci, peço a ajuda de voces para recuperar minha conta, eu so preciso desse email completo ''ed***sa***r1***ai***om'' assim abreviado nao consigo lembrar.
minha conta é Edgar2016 o nick
a senha eu lembro e a senha do email tbm.
tenho 2 Mg's nessa conta, Tomioka 40rr
Laxus 300 rr onde vou CS

KingHazarD
19/04/2023, 07:49
Bom dia venho por meio dessa mensagem tentar recuperar minha conta, ed***sa***r1***ai***om esse é o email pra onde vai, como eu tenho essa conta desde 2016 eu esqueci o resto do email, possuo mais de 5 contas fica dificil gravar todas, formatei o meu pc e perdi o bloco de notas onde estava todas salvas, a senha eu lembro pois é unica pra todos os email, agora o email eu simplesmente esqueci, peço a ajuda de voces para recuperar minha conta, eu so preciso desse email completo ''ed***sa***r1***ai***om'' assim abreviado nao consigo lembrar.
minha conta é Edgar2016 o nick
a senha eu lembro e a senha do email tbm.
tenho 2 Mg's nessa conta, Tomioka 40rr
Laxus 300 rr onde vou CS

Lamento te dizer que o suporte nada poderá fazer, eles não vão simplesmente te passar qual é o e-mail, ele já vem assim justamente pra proteger a galera de possíveis tentativas de roubo.

khayo
19/04/2023, 12:49
Lamento te dizer que o suporte nada poderá fazer, eles não vão simplesmente te passar qual é o e-mail, ele já vem assim justamente pra proteger a galera de possíveis tentativas de roubo.

Pior que eu tenho uma situação semelhante, tenho minha acc principal em um email, da bol, que n uso desde 2006 quando iniciei a jogar, o email e em meu nome, sei qual é, porem n consigo recuperar o email, tenho meus documentos pessoais que comprovam que a conta e minha, pois o email tem meu nome, porem ate agora nada

algum gm ou adm poderia me da esse suporte de como proceder?
pior que queria por token na acc e não consigo

maurobtc2
19/04/2023, 21:31
Poxa irmao te entendo, mas a conta é minha e qualquer pergunta que o SUPORTE venha ter eu Tenho como provar, esta abreviado sim é um problema mas o jogo é antigo e sim uma pessoa pode esquecer algo, eu infelizmente só esqueci o email o resto dos dados tenho todos!