PDA

Ver Versão Completa : Char bloqueado



wilsongja
19/04/2023, 12:34
Tenho uma conta secundária que utilizo apenas pra vendas em personal store... Ontem sem motivo (ao meu ver) o personagem apareceu bloqueado.
Enviei mensagem para o suporte porém até o momento sem resposta.


Fico no aguardo de uma resposta.

Obrigado.

Gadelha_
19/04/2023, 13:01
Tenho uma conta secundária que utilizo apenas pra vendas em personal store... Ontem sem motivo (ao meu ver) o personagem apareceu bloqueado.
Enviei mensagem para o suporte porém até o momento sem resposta.


Fico no aguardo de uma resposta.

Obrigado.

Se for esse CÚmercio, foi por causa do nick.

wilsongja
19/04/2023, 13:50
Então mano, é Cumercio não pela sílaba "**", mas por ser uma expressão muito usada na minha região devido o sotaque.
Não acredito que os ADM ou moderador tenha levado pra esse lado.

Enfim, estou aguardando uma posição deles, até pq tem itens que preciso e estão no personagem bloqueado.

Obrigado pela ajuda, abraço.

Shuriken
19/04/2023, 13:57
Então mano, é Cumercio não pela sílaba "**", mas por ser uma expressão muito usada na minha região devido o sotaque.
Não acredito que os ADM ou moderador tenha levado pra esse lado.

Enfim, estou aguardando uma posição deles, até pq tem itens que preciso e estão no personagem bloqueado.

Obrigado pela ajuda, abraço.

pela a situação descrita é quase certeza que tenha sido pelo o nick mesmo, até porque hoje a tolerância no servidor com palavras "possivelmente" obscenas esta quase 0, estes dias tivemos jogador ou o anuncio do mesmo bloqueado por chamar outro de boi (se é que me entende)!

Sugiro de vc mandar email pro suporte e tentar regularizar o nick!

wilsongja
19/04/2023, 14:14
Já mandei, tô aguardando, mas até o momento sem resposta.
Infelizmente pelo relato de vcs é possível que seja pelo "**" que não tem conotação sexual.

Valeu, abraço.

DarkCyborg
19/04/2023, 15:39
Já mandei, tô aguardando, mas até o momento sem resposta.
Infelizmente pelo relato de vcs é possível que seja pelo "**" que não tem conotação sexual.

Valeu, abraço.

Poderia ser por tentar vender conta ou item por dinheiro também.

wilsongja
19/04/2023, 18:49
Não, sei das regras do servidor, não o fari.

Acabaram de responder, entenderam que o Nick é de baixo calão... Enfim, alterar e vida que segue.

Abraço, valeu pela ajuda.