Conectar

Ver Versão Completa : Evento dia dos trabalhadores

gugabr4
30/04/2023, 00:34
adm será possível um e ventinho no feriado? afinal os trabalhadores que movimentam tudo!!!

ShowDeVrau
30/04/2023, 00:57
um evento de gemstone sairia bem de mais

NightFury
30/04/2023, 04:42
Com todo respeito, julho e logo ali, julho e um mês nostálgico no muca onde sempre se tem eventos, eu também preciso de gens , pois meu dl principal está sem ddi, porém prefiro que seja feito um evento de verdade no mês correto, onde se tenha eventos bons e que todos possam participar.

Na minha opinião não precisa de evento agora

E que em julho a staff faça uma maratona nos 4 finais de semana como sempre foi com bons eventos.

FaloMesmo
30/04/2023, 05:01
Acho desnecessário evento no momento, pois acabamos de vir de um e logo mais chega Julho.

Gadelha_
30/04/2023, 08:05
Com todo respeito, julho e logo ali, julho e um mês nostálgico no muca onde sempre se tem eventos, eu também preciso de gens , pois meu dl principal está sem ddi, porém prefiro que seja feito um evento de verdade no mês correto, onde se tenha eventos bons e que todos possam participar.

Na minha opinião não precisa de evento agora

E que em julho a staff faça uma maratona nos 4 finais de semana como sempre foi com bons eventos.

Precisamos de um evento de xp, zen e gemstone.

FabricioAndreaca
30/04/2023, 08:10
Na minha opnião um evento de XP ate vai, agora de zen,gems,joias etc...,nem tanto no momento pois teve os das box esses dias atras.
Também preciso termina ratio,ddi e tals, mais se tiver tudo na mão, perde a nostalgia do jogo Hard.

DemonDeath
30/04/2023, 08:27
Concordo com as sugestões sobre um possivel evento de XP, hoje em dia a grande parcela de jogadores são pessoas que trabalham, acredito que seria uma boa.

AB's

DozeDL
30/04/2023, 13:03
Boa tarde, um eventinho de XP seria bem legal hein, elfinha ta quase ali nos 250 uyhasdiuasduhaa, da uma mão ai pra nois!

Bota pra semana ai XP 150x '-'

Já gemstone, zen e outros eventos como citaram acima, junho/julho esta logo ai!

Não se esqueçam que Junho/Julho pode vir a nova Season, e acredito que tera eventos para comemorar o Update!

Abçs;

Castiell
30/04/2023, 18:10
Seria mas obvio, fazer um Evento de (XP), porque logo tem mas Evento em Julho...

lobinaco
07/05/2023, 12:51
Acho desnecessário evento no momento, pois acabamos de vir de um e logo mais chega Julho.

Esse é o primeiro player que nao quer evento. Como assim voce nao quer evento mano, evento é benefic para todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkk

"Acho desnecessário evento no momento, pois acabamos de vir de um e logo mais chega Julho." como assim? kkkkkkkkkkkk

a comunidade desse jogo é triste viu