Conectar

Ver Versão Completa : Sala 8

Donadel
05/05/2023, 11:51
Vai ser permanente essa sala 8?

ReiNathan
05/05/2023, 11:59
O que da especial nela ? so pra vip ?

FuturoFalador
05/05/2023, 12:29
No Pvp
No Free

Top por min coloca todas sala pra nao entra free

Wesley_SmackDown
05/05/2023, 12:34
sala vai ser boa pra limpar o pk em paz em spot bom kkk ou melhor, vai da pra upar até pk em paz, mo paz.

ps¹ : Bom também que alguns jogadores novato vai ter mais chance de participar dos boss, tipo rei e relics já que são bem disputados nas outras salas.

Vinicios30
05/05/2023, 12:40
top demais as outras salas ta osso todas guild que mandar na salae talz
alem daquelas pt que mata ate em hidra seloco!

Shuriken
05/05/2023, 12:42
show hein.. poderia colocar boss duplicados na sala 8 e drops de joias +10% que nas demais, isso faria com que muita gente quisesse upar nela e vagaria spots nas outras tbm!! seria bom pra ambos

DarkCyborg
05/05/2023, 12:44
Podia reduzir a XP da sala sem pvp pra 90x em vez de 100x (e 80x se falhar CW).

E se isso for mantido, poderia alterar PK pra potar em todas as salas, sem restrição.

PegasusFantasy
05/05/2023, 12:48
Boa tarde, legal a sala 8, sem PVP o pessoal pode upar de boa!

Sugestão: Coloquem mais spots sala 8

Shuriken
05/05/2023, 12:50

E se isso for mantido, poderia alterar PK pra potar em todas as salas, sem restrição.

hehehe mas ai vini o cara vai colocar (gastar) com vip pra upar numa sala e levar KS dos outros e ainda ter uma XP reduzida?? muito desvantagem vai ser kkk

PegasusFantasy
05/05/2023, 12:55
hehehe mas ai vini o cara vai colocar (gastar) com vip pra upar numa sala e levar KS dos outros e ainda ter uma XP reduzida?? muito desvantagem vai ser kkk

Tem essa questão também KS!

Poderia voltar os BOSS pra dropar tudo aleatório nesta sala também!

Ha_Ha_Ha
05/05/2023, 12:55

gostei da ideia !!

DozeDL
05/05/2023, 12:59
Gostei da ideia, porém poderia ser uma sala focada mais para o UP, ou seja, remover os boss dela, e deixar o resto como esta!

Uma sugestão, caso for permanente a sala 8, poderiam reaver essa questão das salas focadas somente pra upar, e abrirem mais salas semelhantes, e nas demais deixar como esta, claro liberando PK pra potar até PK 100. De resto gostei da iniciativa, por mais salas assim, Premium+Non-PVP

Abçs;

DarkCyborg
05/05/2023, 13:11

É, mas com a comodidade de nunca levar kill, o que é uma grande coisa comparado às demais salas.

Sim, vai ter KS, mas não em todos os spots. Fora que se deixar a sala menos atrativa, vai ser menos gente indo lá e menos disputa por spot também.

KingHazarD
05/05/2023, 13:12
Tem essa questão também KS!

Poderia voltar os BOSS pra dropar tudo aleatório nesta sala também!

Essa sala vai possibilitar a galera novato ou que não tem PT ir BOSS e ganhar caso seja um bom jogador, ai tu quer botar drop aleatório? Ai ta troll né, pela primeira vez teremos uma sala onde ganha o BOSS quem melhor jogar, sem essa de PTzinha com 200 char, pk e os ***** e tu quer botar pra qualquer um o drop, sem sentido.

DigiIntelecto
05/05/2023, 13:12
Essa sala foi criada para ter paz, mas vai ter mais tretas do que qualquer outra
-Nego dando KS e tu vai ter que aceitar, porque não tem PK
-Monopólio de boss e eventos
-Monopólio de guild

Se é para ter uma sala sem PK e focada para UP, tirem todos os boss/invasão dela e aumentem 10% da XP nos SPOTs.
P2W o jogo sempre foi, não tem como jogar sem VIP.

KingHazarD
05/05/2023, 13:14
Essa sala foi criada para ter paz, mas vai ter mais tretas do que qualquer outra
-Monopólio de guild

Se é para ter uma sala sem PK e focada para UP, tirem todos os boss/invasão dela e aumentem 10% da XP nos SPOTs.

Me explica como vão monopolizar boss sem poder matar? Ta falando besteira cara, monopolio de guild e monopolio de boss é o que acontece nas salas atuais, essa vai justamente ser o contrario. Certamente você é de uma dessas guilds que monopoliza sala e não gostou que nessa não vai conseguir.

PegasusFantasy
05/05/2023, 13:17
Essa sala vai possibilitar a galera novato ou que não tem PT ir BOSS e ganhar caso seja um bom jogador, ai tu quer botar drop aleatório? Ai ta troll né, pela primeira vez teremos uma sala onde ganha o BOSS quem melhor jogar, sem essa de PTzinha com 200 char, pk e os ***** e tu quer botar pra qualquer um o drop, sem sentido.

E voce acha mesmo que vai adiantar alguma coisa sem PVP ? que as PT nao vao "dominar" os BOSS ?

Eu penso em 1 char de dano e o resto de desbuf, mas isso é só uma de opinião!

Ainda fico com a idéia de que a sala 8 sera bom para upar, e se tiver mais spots melhor ainda.

DarkCyborg
05/05/2023, 13:20
-Monopólio de guild

+10% de XP vai atrair mais gente pra sala, logo vai aumentar a disputa por spot. Reduzir a XP é que trará o efeito contrário.

PegasusRyuSeiKen boa sorte pra desbufar dano de poison.

Miqueias
05/05/2023, 13:24
a land fico inutil pq quem é maria land tem char em todas as guilds kk

Vinicios30
05/05/2023, 13:56
Parabens Adms pela sala sera uma boa pra quem quer upar
Mts coisa errada no jogo os caras querem mandar nas salas e nos boss
mu e pra todos ou so pra estas guilds ai.
Dothrack acha q dona da sala 2
Pride acha q e dona da sala 3
Darkness acha que e dona da 4
siners açha q e dona da 5
lafuria acha q e dona da 6
suicide acha q e dona da 7 etc..
quero ver quem vai ser dona da 8 agora estragando o jogo estes caras!

DDBadBoy
05/05/2023, 14:08
ADMs Estão de Parabens!Particulamente amei a Sala 8.
Só tem um Pequeno detalhe que vcs deixaram passar em branco,é bom proibir o acesso dos PKs nela,pq eles estão entrando e deixando os Chars deles nos melhores spots para pode tirar o PK.
Mas achei um trabalho exelente com a sala 8,muito bom mesmo , estava precisando :-)
Obs:So Falta proibir acesso de Pks na Sala 8.

Champz
05/05/2023, 14:55
também gostei, os pks estavam insuportáveis, guerras de guild todo dia, quem é family friendly ou quem não tem uma boa conexão com a internet e por isso o pvp é inviável essa opção é bem vinda.

Eu só quero curtir um bom Mu por nostalgia na paz.

Vinicios30
05/05/2023, 16:04
pros pks e so por guardas nos mapas melhores que resolve o problema!

Narega
05/05/2023, 17:40
também gostei, os pks estavam insuportáveis, guerras de guild todo dia, quem é family friendly ou quem não tem uma boa conexão com a internet e por isso o pvp é inviável essa opção é bem vinda.

Eu só quero curtir um bom Mu por nostalgia na paz.

Nem é o caso de ser family friendly, é só não ser uma topeira de achar que é dono de sala, a verdade só eles se importam com isso e se dispõe a ficar encarando tela pra ver quem tá upando.

Obs.: Não curti muito a idéia dessa sala no molde atual, talvez se voltasse o vip plus e aí sim, tivesse acesso a essa sala com 10x a mais de XP eu iria curtir, mas admito que hora ou outra me será útil.

hiigorg
05/05/2023, 17:48
top ideia parabens adm

JoseJunior
05/05/2023, 17:48
Sucesso!

Imagina quando ela tiver:
- Boss nascendo na metade do tempo das demais;
- XP 25% maior;
- Taxa de sucesso da Chaos Machine 5% maior;
- Taxa de sucesso para uso da Harmony 5%;
- 2x mais spots comparada as outras salas;
- 2x mais eventos (BC, DS, CC)

Porem o cara não pode 'tradar' usuários free em CW/Loren (Se tiver logado através da 8) e se muda para uma sala padrão ele fica sem conseguir logar na 8 por 24 horas;

Legal em!

Saga
05/05/2023, 18:02
Parabéns ADM’s pela iniciativa, já estava na hora de ter algo similar ao que foi fornecido pela Staff.
Agregando ao servidor e abraçando aqueles que não tem o dia todo pra ficar na frente do computador pra olhar se morreu ou não..

Saint
05/05/2023, 19:06
Boa noite, gostaria de saber qual a necessidade da sala 8 possuir guardas tendo em vista que não é possível matar os outros.
Seria uma boa a remoção dos guardas assim como na sala 2, assim seria possível limpar pk em spots como as aranhas de lorencia, ou até mesmo subir em boss como o Hell Maine, espero que façam essa remoção :)

ReiNathan
05/05/2023, 19:11
Nao é o assunto do topico mas como tem a sala 8 total non pvp
nao tem como liberar sala 2 com pvp dentro da ds e do bc so pra brincar '-'

Belmont
05/05/2023, 19:33
Só questão de tempo para ter mais jogadores full's , usando a sala para aproveitar do drop.
Engraçado que o jogador que deu essa ideia, está tirando uma graça em outro canal.... com inventario cheio de gemstone =D
Essa facilidade em tudo não pode prejudicar em algo importante no game?

Dificuldade e o PvP sempre serviram de combustível para novos e velhos jogadores.

Classe Darklord será extremamente prejudicada nessa sala(devido a falha de skill) ao tomar KS.

Vejo mais interesse da maioria do que a necessidade dessa nova sala.

SrBelmort
SrBelmont
SraBelfort
Belmont
Belmort
Sypha
DeathIce
RBXBelmort
RBXBelmont
ELFBelmont
xlIlMUlIlx
xlIlRBlIlx
DropDead

Shuriken
05/05/2023, 19:36
Nao é o assunto do topico mas como tem a sala 8 total non pvp
nao tem como liberar sala 2 com pvp dentro da ds e do bc so pra brincar '-'

Realmente, bem que poderia tirar os Guardinhas!!

Aproveitando, sei que não é o assunto do tópico mas rafael seria super que voce continuasse inovando e aplicasse a sugestão da atualização dos Boss nascerem em qualquer mapa de forma aleatoria, sugestão essa q faz muito tempo q foi dada por alguns players e ainda tempos esperança que você implemente!

DozeDL
05/05/2023, 19:49
Só questão de tempo para ter mais jogadores full's , usando a sala para aproveitar do drop.
Engraçado que o jogador que deu essa ideia, está tirando uma graça em outro canal.... com inventario cheio de gemstone =D
Essa facilidade em tudo não pode prejudicar em algo importante no game?

Dificuldade e o PvP sempre serviram de combustível para novos e velhos jogadores.

Classe Darklord será extremamente prejudicada nessa sala(devido a falha de skill) ao tomar KS.

Vejo mais interesse da maioria do que a necessidade dessa nova sala.

SrBelmort
SrBelmont
SraBelfort
Belmont
Belmort
Sypha
DeathIce
RBXBelmort
RBXBelmont
ELFBelmont
xlIlMUlIlx
xlIlRBlIlx
DropDead

Você só esta contra a ideia, porque é só mais um daqueles mongols que vive PKLIZANDO atrapalhando muitos jogadores, inclusive ontem mesmo fez isso. Mas gostei que comentou aqui, vou salvar esses nicks da Userbar para dar uma volta nas salas :)

Logo minha elf esta full, ai estarei com meta 100% concluída ai vou tirar tempo pra brincar de matar alguns Chares/Guilds, não quer morrer corra pra sala 8!

Abçs;

DigiIntelecto
05/05/2023, 19:49
Lendo os comentários na Thread e sabendo que existem pessoas se aproveitando da sala para farmar certos itens, como o amigo citou acima, fica a sugestão

Sala 8: Experiência 90x (redução de 10%), Non-PvP e redução no drop de joias em 50% - Sala focada para UP ForFun
Sala 9: Experiência 110x (aumento de 10%), PvP liberado e drop de joias padrão - Sala focada para UP com disputa de spots

As duas salas exclusivas para Premium

Lembrando que o objetivo do servidor é ser hard
Quando eu comecei jogar não tinha guardas em mapa nenhum.

_Noninho
05/05/2023, 20:12
Ih ala, os caras querem usar a sala de Up pra limpar PK.. cada uma que nego inventa kkkk
Parabenizo a Staff pela iniciativa da sala sem pvp, isso vai ajudar quem trabalha e não tem tempo pra ficar o dia inteiro online.

Belmont
05/05/2023, 20:13
Você só esta contra a ideia, porque é só mais um daqueles mongols que vive PKLIZANDO atrapalhando muitos jogadores, inclusive ontem mesmo fez isso. Mas gostei que comentou aqui, vou salvar esses nicks da Userbar para dar uma volta nas salas :)

Logo minha elf esta full, ai estarei com meta 100% concluída ai vou tirar tempo pra brincar de matar alguns Chares/Guilds, não quer morrer corra pra sala 8!

Abçs;

=)
Mata na sala 8, sala da Disneyland é a sua cara...

Enfim não é ''contra a idéia'' somente alguns pontos negativos a serem analisados.
Quanto maior a facilidade, menos graça o game tem.
Só questão de tempo para perceberem que vai da na mesma,pode prejudicar valores de drop e o Darklord fica quase inútil nessa sala.
É trocar Kill por KS e quem realmente precisar upa continua sendo oprimido em partes.

Hammers
05/05/2023, 20:59
Parabéns pela implementação, acredito que a sala 8 deve permanecer da forma como esta... Já os PKS deveriam ser liberados para potar a vontade nas demais sala, bem como a remoção completa dos guardas...

A sala 8 vai possibilitar os novatos/players solos a oportunidade de disputar um boss de igual para igual.

Gadelha_
05/05/2023, 21:50
Parabéns pela implementação, acredito que a sala 8 deve permanecer da forma como esta... Já os PKS deveriam ser liberados para potar a vontade nas demais sala, bem como a remoção completa dos guardas...

A sala 8 vai possibilitar os novatos/players solos a oportunidade de disputar um boss de igual para igual.

Concordo que deveriam liberar para o pk potar e não concordo e tirar todos os guardas, essa parte dos guardas não é tão simples assim.

DarkCyborg
05/05/2023, 22:19
Libera pote pra PK e deixa os guardas de Aida em paz, gg

Aliás, eu botaria até mais guarda em Aida. Mas tiraria aquele chato de Kanturu 1.

Yern
05/05/2023, 23:56
Eu acho impressionante que toda vez que tem algo bom no servidor são as mesmas figurinhas que vem pra falar pra nerfar algo ou achar que não ficou bom o suficiente.

Parabéns pela iniciativa e pela sala, acho que pra quem não joga CS e não tem acesso a lands, vai ser uma boa sala pra largar upando sem problemas. Algumas salas estavam impossíveis de upar, os spots estavam vazios mas a galera que só mata afk não dava sossego. GG.

Miqueias
05/05/2023, 23:57
Lendo os comentários na Thread e sabendo que existem pessoas se aproveitando da sala para farmar certos itens, como o amigo citou acima, fica a sugestão

Sala 8: Experiência 90x (redução de 10%), Non-PvP e redução no drop de joias em 50% - Sala focada para UP ForFun
Sala 9: Experiência 110x (aumento de 10%), PvP liberado e drop de joias padrão - Sala focada para UP com disputa de spots

Isso mano! Sala 8 é pra upar e em relação ao drop pra equilibrar tira a sala 7 uai sala 7 veio de bonus e fico tirando ela arruma o comercio de gems, aumenta a treta.

FaloMesmo
06/05/2023, 02:59
Diferente dos filhos de cego aí que só sabem pedir mais e mais. Vim agradecer a staff por ter implantado essa sala sem pvp, vai ajudar bastante o pessoal aí que estavam de mimimi por causa dos pks.

- - - Atualizado - - -

Primeiro o cara fala que vão monopolizar o boss em uma sala non pvp, agora quer uma sala "para up", mas que tenha pvp liberado kkkk. Qual seria a diferença para as outras salas? Na moral, é cada comédia que aparece nesse fórum.

*Para quem tá reclamando aí da criação da sala NoN PvP e que o servidor tem que ser hard eu tenho a solução. Venham upar aqui na sala 2, estaremos aguardando vocês!

MagicMooN
06/05/2023, 04:38
a melhor sala ja criada. parabens aos adms pela sala, acho que ate deveriam criar duas dessa . tava impossivel conseguir upar em salas normais pq a cada 2 minutos passava um pk da vasp para matar quem estava upando, os caras ficam 24 horas matando os outros, parece ate que nao tem vida. qualquer hora que vc fosse upar tinha sempre um enchendo o ****

Gchronoss
06/05/2023, 04:58
O único problema dessa sala é que tem uns PKs ******* que vão matar nas outras salas e fogem pra essa nova onde ficam safe. Aí fica ****! Deveria ser proíbida a entrada de pk na sala 8

ShowDeVrau
06/05/2023, 05:44
Bom como agora existe a sala 8, acho que seria legal, só pode entrar nela lvl 1 ate 399, pq muitas pessoas vão querer ficar pegando zem afk nos spot, e como o char vai ta lvl 400 iria automaticamente levar DC do serve que nem na sala 1, com char acima de 30 rr eu acho, seria legal isso, como a sala é pra UP chegou lvl 400 o char ja seria desconectado automaticamente, e nisso liberaria spot para quem esta procurando, não sei se seria possível isso, mais se sim tomara que faça

Vinicios30
06/05/2023, 07:48
Sala 8 muinto aprovada ate quem reclama não sai de la kkkk

Gavasso
06/05/2023, 08:17
Bom como agora existe a sala 8, acho que seria legal, só pode entrar nela lvl 1 ate 399, pq muitas pessoas vão querer ficar pegando zem afk nos spot, e como o char vai ta lvl 400 iria automaticamente levar DC do serve que nem na sala 1, com char acima de 30 rr eu acho, seria legal isso, como a sala é pra UP chegou lvl 400 o char ja seria desconectado automaticamente, e nisso liberaria spot para quem esta procurando, não sei se seria possível isso, mais se sim tomara que faça

Muito boa sugestão, assim como o Pk não conseguir acessar , pois fica fácil pklizar e correr pra limpar lá

DDBadBoy
06/05/2023, 09:17

Não tem oq fazer mano n fala asneira e vai upar q vc ganha mais kkkkk

- - - Atualizado - - -

Gostei da ideia, porém poderia ser uma sala focada mais para o UP, ou seja, remover os boss dela, e deixar o resto como esta!

Uma sugestão, caso for permanente a sala 8, poderiam reaver essa questão das salas focadas somente pra upar, e abrirem mais salas semelhantes, e nas demais deixar como esta, claro liberando PK pra potar até PK 100. De resto gostei da iniciativa, por mais salas assim, Premium+Non-PVP

Abçs;
Ja tem a sala 2 mano exclusivo pra PK,então está perfeito tudo, A Sala 8 foi a melhor coisa já criada

- - - Atualizado - - -

Abçs;
Ja tem a sala 2 mano exclusivo pra PK,então está perfeito tudo, A Sala 8 foi a melhor coisa já criada

- - - Atualizado - - -

Mais guardas q Aida tem?!! E Vive cheio de SM pklizando lá.Melhir coisa q fizeram foi Sala 8

- - - Atualizado - - -

Mais guardas q Aida tem?!! E Vive cheio de SM pklizando lá.Melhir coisa q fizeram foi Sala 8

- - - Atualizado - - -

MDS cada uma kkkk,Vc fala como se todo o serve upasse em Land né kkkkkk

- - - Atualizado - - -

MDS cada uma kkkk,Vc fala como se todo o serve upasse em Land né kkkkkk

FabricioAndreaca
06/05/2023, 09:24
Sala 8 foi uma boa, eu e muito varios jogadores quase nao tem tempo de fica olhando upando.
Mais deveria nao deixar pk entra na sala, a cada 10players la 9 e pk limpando kkkkkk Nos melhores spot ainda

DDBadBoy
06/05/2023, 09:26

Abçs;

Tá achando ruim,não vai pra sala 8,simplesmente isso,fica nas outras salas pklizando e limpando mapa!!Quer ser contra algo produtivo pro servidor e principalmente aos players que não tem muito tempo pra ficar online e pode upar.Então meu amigo engole o choro kkkkk

DozeDL
06/05/2023, 10:25
Tá achando ruim,não vai pra sala 8,simplesmente isso,fica nas outras salas pklizando e limpando mapa!!Quer ser contra algo produtivo pro servidor e principalmente aos players que não tem muito tempo pra ficar online e pode upar.Então meu amigo engole o choro kkkkk

*******, Faltou as aulas onde o professor ensinava interpretar texto. Ta maluco hein.

Yern
06/05/2023, 12:32
Acho que as sugestões de proibição de pk e até lvl 399 foram bem válidas.

DozeDL
06/05/2023, 12:57
Acho que as sugestões de proibição de pk e até lvl 399 foram bem válidas.

Concordo, porém pra boss não estar lvl 400 é complicado, todos sabem que lvl 400 o dano muda. Não sei como ficaria nesse quesito, mas referente aos PKS e Lvl 400 eu apoio a ideia de inibir a entrada na sala!

Abçs;

Wesley_SmackDown
06/05/2023, 13:12
sala vai ser boa pra limpar o pk em paz em spot bom kkk ou melhor, vai da pra upar até pk em paz, mo paz.

ps¹ : Bom também que alguns jogadores novato vai ter mais chance de participar dos boss, tipo rei e relics já que são bem disputados nas outras salas.

Como eu havia dito na primeira página desse tópico.

A equipe do mu pensa em algo bom para melhoria e empenho do servidor uma proposta de ajudar básicamente todos os player, tantos os fracos como os fortes e tem nego ai se contorcendo pela melhoria.
Como um velho sábio já disse, não dá pra agradar a todos.

Yern
06/05/2023, 14:07
Concordo, porém pra boss não estar lvl 400 é complicado, todos sabem que lvl 400 o dano muda. Não sei como ficaria nesse quesito, mas referente aos PKS e Lvl 400 eu apoio a ideia de inibir a entrada na sala!

Abçs;

Pensando pelo lado de boss, realmente faz sentido. Mas se forem deixar como uma sala só de up sem boss, acho que seria interessante char 400 não entrar.

ShowDeVrau
06/05/2023, 15:24
bom se a sala é focada no UP, deveria ser desse jeito char lvl 400 seria desconectado

Belmont
06/05/2023, 15:40

Nenhum momento fui ''contra a sala 8''
Porém falta analisar pontos extremamente importante.
''A paz sempre vira negócio onde a guerra prevalece''

O que é triste de observar.... um bando de lobos velho implorando por sala NoN-PvP, por puro interesse!
É MUCABRASIL e não jogo do milhão ou Disneyland. :brow:

Interessante observar também, que a maioria que aprovou isso tem de 2 a 5 char's com 250rr a 500rr.
Enfim pode prejudicar qualquer um na sala 8, pense com será fácil dominar qualquer spot no ks.(só pegando drop)
Jogadores ficam horas e horas lvl 400, pegando zen,gemstone e tudo de bom. ^^

Os problemas no up, vão continuar, porém não terá como se defender.

Ideal era tirar todos boss, drop de jewels,zen,complex e etc... somente os eventos deixar o padrão. (BC,DS e CC)
Somente os Mobs e Eventos.

Complementar um autoDC lvl400, personagens lvl400 não entram na sala
outra opção ao entrar na sala um autodc ativo fixo no personagem.

Assim não teria motivos para KS, quem realmente tem a necessidade de upar não vai precisar do drop.

DDBadBoy nem tudo que é produtivo ao prayer é bom para o servidor, mercado negro é um dos exemplo.

Existem outros meios, não prejudicial para agradar clientes premium....?!!

VulgoToNoCrowN
06/05/2023, 15:54
tem muita gente de má fé que deixa logado no spot catando zen ai quebra tropa, os caras faz melhorias e vcs trollaa !

Yern
06/05/2023, 16:00
Se não tivessem os tico e teco de guild de mata afk achando que é dono de sala, isso aí nem seria necessário. Quem tá reclamando de existir sala assim deve ser quem fica matando os outros afk achando que é bom no joguin. Sala ta aí, aproveita quem quer, eu to pegando lvl nela e tá uma delícia. Abraços.

DigiIntelecto
06/05/2023, 16:01
Isso mano! Sala 8 é pra upar e em relação ao drop pra equilibrar tira a sala 7 uai sala 7 veio de bonus e fico tirando ela arruma o comercio de gems, aumenta a treta.

Eu também concordo em transformar a sala 7 exclusiva para Premium, duas salas exclusivas seria bom, uma PvP e outra Non-PvP com restrições.

+10% de XP vai atrair mais gente pra sala, logo vai aumentar a disputa por spot. Reduzir a XP é que trará o efeito contrário.

Nenhum momento fui ''contra a sala 8''
Porém falta analisar pontos extremante importante.
''A paz sempre vira negócio onde a guerra prevalece''

Pra saber o que melhor deve ser feito em relação a Sala 8, o rafael precisa explicar qual o objetivo da sala:
-Se for uma sala focada apenas para UP, tem que remover todos Boss, reduzir drop de joias e 10% da XP
-Se for uma sala focada para as pessoas fazerem Boss sem PK, tem que aumentar o tempo de respawn para 1 por dia

O MU é hard e Boss sempre foi disputado, se você quiser fazer tem que ter um grupo, sozinho você vai morrer de PK mesmo
Até o momento o que a administração fez foi alimentar o black market, já tem uma galera fazendo R$ com essa sala.

Yern
06/05/2023, 16:23
Eu também concordo em transformar a sala 7 exclusiva para Premium, duas salas exclusivas seria bom, uma PvP e outra Non-PvP com restrições.

Pra saber o que melhor deve ser feito em relação a Sala 8, o rafael precisa explicar qual o objetivo da sala:
-Se for uma sala focada apenas para UP, tem que remover todos Boss, reduzir drop de joias e 10% da XP
-Se for uma sala focada para as pessoas fazerem Boss sem PK, tem que aumentar o tempo de respawn para 1 por dia

O MU é hard e Boss sempre foi disputado, se você quiser fazer tem que ter um grupo, sozinho você vai morrer de PK mesmo
Até o momento o que a administração fez foi alimentar o black market, já tem uma galera fazendo R$ com essa sala.

Pra concordar com o fórum boy, só sendo igual.

DarkCyborg
06/05/2023, 16:46
Pra concordar com o fórum boy, só sendo igual.

Obrigado pelo elogio, já que pessoas como nós entendemos esse conceito a seguir, que aparentemente os inocentes que querem tornar a sala 8 o "Paraíso do Up" (ex: proibindo char lvl 400 e reclamando de farmers) têm dificuldade em entender:

O MU é hard

Quer joguinho sem conflito existe The Sims e Candy Crush, treta fez parte desse jogo desde sempre, é uma das coisas que move o jogo fora do CS. Fora que vocês são extremamente inocentes se acharem que sala sem pvp é paraíso de up (bem pelo contrário, pode ser até mais frustrante do que sala com pvp).

Dito isso, nada contra ter boss na sala 8, vai ter disputa de qualquer forma e é bom ver os monopolizadores de plantão se ferrando um pouco.

E poderiam aproveitar para fazer alguma facilidade na sala 1 (tipo um nerf maior nos monstros), já que a existência de buff full torna bem mais vantajoso upar em outras salas (e mudar isso seria algo que beneficiaria realmente os iniciantes), ainda mais agora com a existência da sala 8.

Yern
06/05/2023, 16:52
Obrigado pelo elogio, já que pessoas como nós entendemos esse conceito a seguir, que aparentemente os inocentes que querem tornar a sala 8 o "Paraíso do Up" (ex: proibindo char lvl 400 e reclamando de farmers) têm dificuldade em entender:

Quer joguinho sem conflito existe The Sims e Candy Crush, treta fez parte desse jogo desde sempre, é uma das coisas que move o jogo fora do CS. Fora que vocês são extremamente inocentes se acharem que sala sem pvp é paraíso de up (bem pelo contrário, pode ser até mais frustrante do que sala com pvp).

Dito isso, nada contra ter boss na sala 8, vai ter disputa de qualquer forma e é bom ver os monopolizadores de plantão se ferrando um pouco.

E poderiam aproveitar para fazer alguma facilidade na sala 1 (tipo um nerf maior nos monstros), já que a existência de buff full torna bem mais vantajoso upar em outras salas (e mudar isso seria algo que beneficiaria realmente os iniciantes), ainda mais agora com a existência da sala 8.

Não upa, não joga CS, não participa de evento mas sim, sua opinião pro MU funcionar bem é realmente muito importante.

DarkCyborg
06/05/2023, 17:06
Não upa, não joga CS, não participa de evento mas sim, sua opinião pro MU funcionar bem é realmente muito importante.

Na real, eu upo sim, jogo CS sim, participo sim de evento (inclusive joguei de elfa no time Acreanos (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40370-INSCRI%C3%87%C3%95ES-Copa-de-Battle-Soccer-MUCABRASIL-2022), que foi vencedor da Copa de Battle Soccer, evento do qual tu e a tua guild aí nem tiveram interesse algum em participar e não botaram um time no evento, aí depois vêm falar ****a de mim) e ontem mesmo estava ajudando amigos a retornarem ao jogo depois de 7 anos em off. Último evento de gem participei só por zoeira mesmo (pq tava com 0 de paciência pra tryhardar) e ainda ajuntei um baú usando um SM de defesa em Knova sala 2.

Fora que entro diversas vezes no jogo, observo as tretas que acontecem na safe de Kanturu Nova e Kanturu 3, além de Crywolf e vejo como sendo algo extremamente positivo pro jogo.

Enfim, já contribuí muito mais pra esse jogo aqui do que tu imaginas, a diferença é que eu não fico por aí soltando rojão acerca das minhas contribuições pro servidor. Eu tenho a minha história aqui e não preciso provar absolutamente nada para um choro boy igual a você que só fica abrindo tópico e fazendo post pra chorar e reclamar o tempo todo (e olha que eu também faço meus choros hein, mas tu me superas fácil).

FuturoFalador
06/05/2023, 17:55
Boa noite

Minha sugestao seria Muda a Sala 8 Pra CW

uma sala tao disputada que nem cw Merecia isso

E com essa att os BOSS podia volta pra maior dano e ultimo golpe .

lgtriz
06/05/2023, 21:20

Ai tu falou besteira po, o Vini joga CS, upa (as vezes hauhaua) e deu AULAAAAAAAAAAA no campeonato de BS po.

Camisa 10 do time, jogou mt!

https://www.youtube.com/watch?v=OErDw8qFMZY

GPRO
07/05/2023, 00:13
na real, eu upo sim, jogo cs sim, participo sim de evento (inclusive joguei de elfa no time acreanos (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40370-inscri%c3%87%c3%95es-copa-de-battle-soccer-mucabrasil-2022), que foi vencedor da copa de battle soccer, evento do qual tu e a tua guild aí nem tiveram interesse algum em participar e não botaram um time no evento, aí depois vêm falar ****a de mim) e ontem mesmo estava ajudando amigos a retornarem ao jogo depois de 7 anos em off. último evento de gem participei só por zoeira mesmo (pq tava com 0 de paciência pra tryhardar) e ainda ajuntei um baú usando um sm de defesa em knova sala 2.

Fora que entro diversas vezes no jogo, observo as tretas que acontecem na safe de kanturu nova e kanturu 3, além de crywolf e vejo como sendo algo extremamente positivo pro jogo.

Enfim, já contribuí muito mais pra esse jogo aqui do que tu imaginas, a diferença é que eu não fico por aí soltando rojão acerca das minhas contribuições pro servidor. Eu tenho a minha história aqui e não preciso provar absolutamente nada para um choro boy igual a você que só fica abrindo tópico e fazendo post pra chorar e reclamar o tempo todo (e olha que eu também faço meus choros hein, mas tu me superas fácil).

o mais inteligente desse joguinho <3

MagicMooN
07/05/2023, 01:41
cara vcs reclamam demais nunca ta bom para vcs, se os adms colocam uma sla nao pvp e a galera que paga o vip ´para ficar nela tem todo direito de deixar catando zen no autopick on, spot tem muitos eu mesmo andei passando nos spots aida icarus kanturo stadium um montão de spot vazios. eu mesmo nao concordo que alguem com lvl 400 tenha que sair da sala se eu dou o rr e quero continuar la ate pegar o zen para completar meu reset, então pq nao posso? que adiantaria uma sala sem os pks chato enchendo a paciencia se nao posso desfrutar de toda regalia que ela me fornece como drop ou boss ou catar zen sem que ninguem fique o tempo inteiro te matando no spot , o mu e hard mas isso não impediu de vcs ficarem chorando no forum para o adm colocar pote a venda e o mesmo o fez, todo mundo achou bom. entao pq querem estragar com a diversão de quem nao tem tempo para ficar o tempo todo olhando a tela do pc. A Sala esta otima do modo que esta a unica coisa que precisava o adms ja fez que foi impedir de pk fica limpando os pks nelas, fora isso esta otimo. vlws a administração por essa atualização

FaloMesmo
07/05/2023, 01:48
cara vcs reclamam demais nunca ta bom para vcs, se os adms colocam uma sla nao pvp e a galera que paga o vip ´para ficar nela tem todo direito de deixar catando zen no autopick on, spot tem muitos eu mesmo andei passando nos spots aida icarus kanturo stadium um montão de spot vazios. eu mesmo nao concordo que alguem com lvl 400 tenha que sair da sala se eu dou o rr e quero continuar la ate pegar o zen para completar meu reset, então pq nao posso? que adiantaria uma sala sem os pks chato enchendo a paciencia se nao posso desfrutar de toda regalia que ela me fornece como drop ou boss ou catar zen sem que ninguem fique o tempo inteiro te matando no spot , o mu e hard mas isso não impediu de vcs ficarem chorando no forum para o adm colocar pote a venda e o mesmo o fez, todo mundo achou bom. entao pq querem estragar com a diversão de quem nao tem tempo para ficar o tempo todo olhando a tela do pc. A Sala esta otima do modo que esta a unica coisa que precisava o adms ja fez que foi impedir de pk fica limpando os pks nelas, fora isso esta otimo. vlws a administração por essa atualização

Concordo. Só estou vendo a turminha que gasta $ de mimimi aí, pq para eles tanto faz pegar gems, zen e etc. Compram tudo no dinheiro.

Yern
07/05/2023, 02:34
Na real, eu upo sim, jogo CS sim, participo sim de evento (inclusive joguei de elfa no time Acreanos (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40370-INSCRI%C3%87%C3%95ES-Copa-de-Battle-Soccer-MUCABRASIL-2022), que foi vencedor da Copa de Battle Soccer, evento do qual tu e a tua guild aí nem tiveram interesse algum em participar e não botaram um time no evento, aí depois vêm falar ****a de mim) e ontem mesmo estava ajudando amigos a retornarem ao jogo depois de 7 anos em off. Último evento de gem participei só por zoeira mesmo (pq tava com 0 de paciência pra tryhardar) e ainda ajuntei um baú usando um SM de defesa em Knova sala 2.

Fora que entro diversas vezes no jogo, observo as tretas que acontecem na safe de Kanturu Nova e Kanturu 3, além de Crywolf e vejo como sendo algo extremamente positivo pro jogo.

Agora sim algumas coisas ficaram claras.

Silvio
11/05/2023, 21:08
Boa adms! sala 8 premium show de bola.

só gostaria de fazer um simples pedido: auto dc automático para todos os chars no lvl 400

alguns players deixam o char no spot e desaparecem , só volta dois anos depois. no mais td de boa !

ViTAO
12/05/2023, 11:16
Dc automático e mais spots.

ShenTsung
12/05/2023, 11:22
Boa adms! sala 8 premium show de bola.

só gostaria de fazer um simples pedido: auto dc automático para todos os chars no lvl 400

alguns players deixam o char no spot e desaparecem , só volta dois anos depois. no mais td de boa !

E como fica pra matar boss? Teria que deixar o char lvl 399?

Não faz muito sentido

MegadetH
12/05/2023, 16:50
automove resvolve, qndo bater o level ele move pro mapa de origem/reset (lorencia ou noria)

Vinicios30
13/05/2023, 06:22
O correto seria todas salas so vip mesmo tem cara que entra monte de char free
pra ficar nos spots catando pra vender no mercado negro. so atrapalha quem
realmente gosta de jogar!

Vinicios30
13/05/2023, 06:39
Ta Demais os spot tudo ocupado por pessoas level 400
nem um Autodc os cara coloca.o Que estraga as coisas e os caras
o que adianta ter uma sala não pvp deste jeito os cara passa
dias no mesmo Spot!

FabricioAndreaca
13/05/2023, 09:47
O correto seria todas salas so vip mesmo tem cara que entra monte de char free
pra ficar nos spots catando pra vender no mercado negro. so atrapalha quem
realmente gosta de jogar!

Mais o jogo não pode obrigar os cara fica pagando vip...

Vinicios30
13/05/2023, 17:34
Deixa a sala 3 liberada e as outras so Vip
vip tem quer ter mais vantagens!!

DigiIntelecto
13/05/2023, 18:17

Isso, deixa só uma sala pra free e as outras tudo pra VIP, a única vantagem que tu vai receber é a falência do servidor
Apesar de não ter como jogar competitivo sem VIP, tal mudança reduziria drasticamente a movimentação do servidor, que já não é aquelas coisas como era na década de 2010.

FabricioAndreaca
13/05/2023, 22:23

Se voçe paga vip pra todos que jogam free kkkkkk ai pode ser, tirando isso não tem logica

LuizHen
13/05/2023, 22:32
Só vejo mimi principalmente dessas tal guilds que dominan sala X ou Y e não deixam qualquer pessoa (incluindo novatos) desfrutar da sala.
Entã está ótimooooo do jeito que está agora, parabens ADMs

Vinicios30
16/05/2023, 12:32
Se não pode pagar vip e inutil pro servidor!
Monte de sala pra qualquer pessoa entrar devias
ser salas vips 1 pros free tava bom demais!