PDA

Ver Versão Completa : Driver



Yamcha
05/02/2010, 01:56
Olá adms,bom vcs sugeriram que as pessoas que possuem lag de video tirarem o efeito de nuvens...bom o meu nao adiantou.
Eu queria saber onde posso atualizar o driver de video e se meu notebook é mt ''nub''hehe .
Uso o note da minha irma e pega normal ja no meu. da 1 lag e para da 1 lag e para mt ruim.Vo passar alguns negocios sobre o pc q ta aki...
meu note é 1 acer...
.AMD athlon 64 x2 Dual_Core processor TK-57(1.9 GHz,2 x 256 KB L2 cache)
.Up to 348 MB NVIDIA GeForce 7000M TurboCache
.1GB DDR2.
.160GB HDD .802.11 b/g WLAN
Tipo keria saber se o pc q é lento mesmo e da lag no mu e tbm me ajudar a atualizar os drivers de video....
OBS>keria saber se da pra colokar mais memoria no notebook e no q precisa para melhorar o jogo no MU xD
VLw adms

QUEOPS
05/02/2010, 08:34
Olá adms,bom vcs sugeriram que as pessoas que possuem lag de video tirarem o efeito de nuvens...bom o meu nao adiantou.
Eu queria saber onde posso atualizar o driver de video e se meu notebook é mt ''nub''hehe .
Uso o note da minha irma e pega normal ja no meu. da 1 lag e para da 1 lag e para mt ruim.Vo passar alguns negocios sobre o pc q ta aki...
meu note é 1 acer...
.AMD athlon 64 x2 Dual_Core processor TK-57(1.9 GHz,2 x 256 KB L2 cache)
.Up to 348 MB NVIDIA GeForce 7000M TurboCache
.1GB DDR2.
.160GB HDD .802.11 b/g WLAN
Tipo keria saber se o pc q é lento mesmo e da lag no mu e tbm me ajudar a atualizar os drivers de video....
OBS>keria saber se da pra colokar mais memoria no notebook e no q precisa para melhorar o jogo no MU xD
VLw adms

Não me parece que tenha um pc/notebook ruim não. Na verdade, LAGs de Vídeo estão frequentemente ligados À sua CONEXÃO, se você já está atualizado com todos os drivers de sua máquina, procure ver com sua operadora de telefone como está sua conexão, não é somente comprar uma banda larga e esta tudo bem, tem que ver como está sendo oferecido o serviço.

Tem um tópico somente para ver esse problema de LAGs de conexão, com link para teste de conexão e buscar corrigir: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81-Lags-de-conexo-Utilizem-somente-esse-tpico?highlight=conexao dá uma olhada nesse link e teste sua conexão, mandando o resultado naquele tópico ok?

[ ]

Ryuuku
05/02/2010, 09:12
No meu PC quando estou sem o Drive de vídeo certo eu nem consigo jogar Mu, ae quando eu instalo ele fica uma belezura e meu computador só tem 1Gb e placa de video 128mb e meu processador não e lá essas coisas não, jogo também no meu not, da uns legs mas e pq não tenho placa de video.
Entra neste site http://www.nvidia.com.br/Download/Scan.aspx?lang=br (pode confiar este é o site da Nvidia não é vírus não) e ele vai fazer um scanner no seu NOT e localizar o driver correto para sua placa, mas lembrando caso ela não esteja atualizada se tiver ae o problema pode ser outro como o Queops disse pode ser conexão.

carlos
05/02/2010, 12:14
O meu note possui um vídeo da NVIDIA serie 6, e roda de boa mas claro! É importante possuir sempre o driver de vídeo mais atualizado para a sua placa.

Algumas pessoas instalam somente o Windows e depois reclamam que possuem uma boa placa de vídeo, mas tudo roda em câmera lenta, isso acontece porque o sistema operacional instalou um driver de vídeo genérico, portanto o correto é sempre depois que instalou o Windows, se dirigir ao site dos fabricantes e baixar os drivers mais atualizados para a placa-mãe e também para a placa de vídeo.

Mesmo possuindo um bom computador, muitos jogos online (e o Mu é um deles), possuem problemas com alguns lags de vídeo em locais com muitas aglomerações, portanto possuir um computador atualizado, melhora e muito no desempenho do jogo, mas em aglomerações sempre haverá algumas "fisgadinhas". Por isso que recomendamos em locais com muitas aglomerações, procurem escolher resoluções mais baixas ou pelo menos, diminuir o brilho dos itens nas opções dentro do jogo.

Abs.