PDA

Ver Versão Completa : Sem entender até hoje como essa perca de pacote afeta apenas 1 tela, na mesma Rota



CyberBoss
17/05/2023, 18:23
https://www.youtube.com/watch?v=i3Dfscao7sI

DigiIntelecto
17/05/2023, 19:25
Aconteceu com minha Elfa 2x essa semana, só que foi diferente, eu não conseguia usar nenhuma skill, só funcionava o ataque básico, eu também não conseguia fechar o cliente pelo jogo, se eu desse um Esc > Sair do Jogo, a tela ficava bugada no último segundo de fechamento, a única forma de fechar era pelo Gerenciador de Tarefas

Não sei como ocorreu, foi bastante aleatório, minha internet está normal.

CyberBoss
18/05/2023, 18:22
Pois é, no aguardo de um posicionamento....

DarkCyborg
18/05/2023, 18:32
É fácil de entender, o pacote que foi perdido foi referente a uma tela e não à outra kk

A questão é por que a perda desse pacote ferra todo o jogo. Já vi esse bug acontecer bastante em outros servidores, especialmente naqueles season 6 com helper. E pra resolver era sempre com um move que trocasse de sala (ex: move loren) ou fechando o cliente.

CyberBoss
26/05/2023, 10:31
É fácil de entender, o pacote que foi perdido foi referente a uma tela e não à outra kk

A questão é por que a perda desse pacote ferra todo o jogo. Já vi esse bug acontecer bastante em outros servidores, especialmente naqueles season 6 com helper. E pra resolver era sempre com um move que trocasse de sala (ex: move loren) ou fechando o cliente.


Não entendi! É a tela que perde pacote ou a rota ? Então cada tela trabalha de forma individual ? A rota serve pra que então ?

Rhaegar
26/05/2023, 12:09
Não entendi! É a tela que perde pacote ou a rota ?

Sim, na verdade o termo mais apropriado seria a instância.


Então cada tela trabalha de forma individual ?

Sim, cada instância é um processo individual no seu computador que tem sua própria conexão individual.


A rota serve pra que então ?

Para ligar o jogador até o servidor.


A função básica das rotas de internet é a de promover a entrega eficiente do pacote de dados, usando para isso uma infraestrutura de redes interconectadas, que são usadas para aplicações ou outras camadas de protocolos de distribuição de dados.

Abs.

CyberBoss
26/05/2023, 15:01
Sim, na verdade o termo mais apropriado seria a instância.



Sim, cada instância é um processo individual no seu computador que tem sua própria conexão individual.



Para ligar o jogador até o servidor.



Abs.

Certo, compreendo!

carlos121
14/06/2023, 15:57
queria entender tambem