Ver Versão Completa : Sala 8
Vinicios30
27/05/2023, 20:57
Minha duvida e pq tem cara que nunca desloga
estao sempre lvl 400 dia e noite tem um cara que desde que abriu
a sala ta no mesmo spot off mas pra que isso? so pra atrapalhar
sera?
MagicMooN
27/05/2023, 21:41
Minha duvida e pq tem cara que nunca desloga
estao sempre lvl 400 dia e noite tem um cara que desde que abriu
a sala ta no mesmo spot off mas pra que isso? so pra atrapalhar
sera?
catando zen /autopick on se deixar o dia todo da para fazer um bom zen, quem nao tem tempo de ta indo ds e bc é um bom meio de ter zen para rr
Vinicios30
27/05/2023, 22:31
ai o cara não tem tempo pra jogar que tanto zen pra q.
adm faz sala 8 pra quem quer upar e uns doente faz isso ai!
CyberBoss
27/05/2023, 22:55
Seria interessante os Admins colocar autodc lv 400 automatico para todas contas na sala 8
FaloMesmo
27/05/2023, 23:37
Seria interessante os Admins colocar autodc lv 400 automatico para todas contas na sala 8
Aí o maya, boss, bc e ds da sala vai ficar tudo de enfeite né.
É muito choro!
Monta o char pra dar ks e pronto, mal hábito de querer que os adms resolvam tudo para vocês. Parece uma criança que depende dos pais para tudo!
CyberBoss
28/05/2023, 00:43
Aí o maya, boss, bc e ds da sala vai ficar tudo de enfeite né.
É muito choro!
Monta o char pra dar ks e pronto, mal hábito de querer que os adms resolvam tudo para vocês. Parece uma criança que depende dos pais para tudo!
ja ouviu falar de lv 1 a 390~399 ?
E nao é choro! Eu me viro, estou falando pelos membros que querem upar.
acho que pdia ter um sistema de quando a pessoa pega lvl 400 ela ser desconectada da sala resolveria o problema de nego ficar parado 3 dias no mesmo spot pq a maioria dos char nos spot e lvl 400 estão lá só pra atrapalhar
MegadetH
31/05/2023, 11:51
isso se chama /autodc
só não usam pq nao querem, farmar zen sem pvp é mais facil
Tira todos os drops logo
Deixa só a XP na sala, só vai nela quem quer upar e fé.
IronSide
31/05/2023, 14:35
Sobre essa sala 8 ai tá meio sem lógica nego no spot 24hr tretas em KS 24hr poucos spot, acho que deveria ter mais spot se é para abrir uma sala assim. poucos spot muito ks pouco up.
DarkCyborg
31/05/2023, 14:43
Uai, desde quando "sala sem pvp" significa "sala sem treta"? Era óbvio que ia ter farming e KS kkk
É "sala premium sem pvp", não "sala de várzea para todo mundo upar de boas sem ser incomodado tal como se estivessem jogando The Sims". Ser limitado a chars Premium já previne parte do farming (que muitas vezes é feita por chars free).
Achei bom terem reduzido a taxa de drop de zen, mas recomendo dar uma reduzida na taxa de drop de itens valorizados, como joias e Gemstones.
Mas se forem aplicar mudanças para realizar o sonho de quem acha que MU é The Sims, recomendo reduzir a XP da sala 8 para uns 50% em relação às demais salas, já que o servidor ainda tem o objetivo de ser hard.
TobiramaBk
31/05/2023, 15:48
Uai, desde quando "sala sem pvp" significa "sala sem treta"? Era óbvio que ia ter farming e KS kkk
É "sala premium sem pvp", não "sala de várzea para todo mundo upar de boas sem ser incomodado tal como se estivessem jogando The Sims". Ser limitado a chars Premium já previne parte do farming (que muitas vezes é feita por chars free).
Achei bom terem reduzido a taxa de drop de zen, mas recomendo dar uma reduzida na taxa de drop de itens valorizados, como joias e Gemstones.
Mas se forem aplicar mudanças para realizar o sonho de quem acha que MU é The Sims, recomendo reduzir a XP da sala 8 para uns 50% em relação às demais salas, já que o servidor ainda tem o objetivo de ser hard.
Se for pra ser assim qual o porque em ter essa sala 8 então?
Pra mim do jeito que está a sala 8 não faz sentido nenhum.
Oque deveria ser feito é algum dispositivo de autodc pra galera que ta upando qjnd chegasse no lvl 400
Exemplo: Chegou no lvl 400, matou 20 mob, dc automatico
assim daria pra galera ir em boss de boa, e evitaria da galera ficar 24/48hrs em spot farmando
DarkCyborg
31/05/2023, 16:12
Se for pra ser assim qual o porque em ter essa sala 8 então?
Pra mim do jeito que está a sala 8 não faz sentido nenhum.
Oque deveria ser feito é algum dispositivo de autodc pra galera que ta upando qjnd chegasse no lvl 400
Exemplo: Chegou no lvl 400, matou 20 mob, dc automatico
assim daria pra galera ir em boss de boa, e evitaria da galera ficar 24/48hrs em spot farmando
Olha, eu nunca fui muito favorável a ter uma sala sem PvP pra todo mundo, mas aí vão algumas razões/nichos que a sala 8 pode oferecer do jeito que ela é hoje:
- Poder farmar zen e itens à vontade com o teu char away forever, sem se preocupar com pessoas vindo matar teu char sem motivo algum (como muitos fazem nas salas normais).
- Mesma coisa que o anterior, mas para upar. Dá pra esquecer o teu char em um lugar, quando voltar tu não estarás na safe (o char pode até levar KS ou um belo de um dc e não upar nada, mas não estará na safezone).
- Disputar boss e invasões sem se preocupar com um chato full buff apertando ctrl e clicando em ti (ou então com uma guild inteira fazendo isso). Como existe um pouco de fator sorte envolvido nos boss, pessoas com menos experiência em boss (ou sem uma pt com 500000 chars potando large pra te apoiar) têm uma chance maior de ter algum sucesso do que nas outras salas.
Enfim, é bem mais fácil impedir o up away de um char matando ele do que dando KS (se tem 20 chars away em 20 spots, é necessário apenas 1 char pra impedir o up de todos se for PKlizar neles, mas pra dar KS em todos tu precisarás de 20 chars), o que já ameniza bastante pra quem "só quer upar de boas".
Agora, querer que a sala 8 seja um paraíso também já é querer demais.
Aonde foi dito que a Sala 8 é uma sala de up?
O tópico oficial do lançamento da sala não fala sobre isso: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40677
Após receber inúmeras sugestões ao longo do tempo para implementarmos uma SALA PREMIUM, estamos anunciando essa nova funcionalidade que fará parte do plano premium, a sala 8 terá o acesso exclusivo para os jogadores premium e será SEM PVP.
Ou seja é simplesmente sala para Premium e sem PvP, só isso.
Abs.
isso se chama /autodc
só não usam pq nao querem, farmar zen sem pvp é mais facil
farmando no auto-pick
FaloMesmo
31/05/2023, 19:22
Os chorões não vão sossegar até acabar com a sala 8. Se tá achando ruim é só vir para as salas de pvp. #mimizentos
CyberBoss
31/05/2023, 22:28
Aonde foi dito que a Sala 8 é uma sala de up?
Ou seja é simplesmente sala para Premium e sem PvP, só isso.
Abs.
Oxi ?!? Se sala nao é pvp, automaticamente ela é de pvm.... Ou seja? Up"
E sim! A sala foi um mecanismo de auxiliar os players up, justamente pelo fato de nao ser possivel ser morto por pks, afinal, esta lotado 24h por isso, vc queira ou não;
Att:['Minha opinião']
- - - Atualizado - - -
Os chorões não vão sossegar até acabar com a sala 8. Se tá achando ruim é só vir para as salas de pvp. #mimizentos
Ta com cara de ser o Madson... KK
DarkCyborg
31/05/2023, 22:36
Oxi ?!? Se sala nao é pvp, automaticamente ela é de pvm.... Ou seja? Up"
Boss = PvM
Invasões (Golden/dourados, Death King, White Wizard, etc.) = PvM
Farmar itens em spots = PvM
Devil Square = PvM
Blood Castle = PvM/PvE
Upar é só mais um dentre os modos PvM que existem no jogo.
Sala 8 ta top, mas ai sempre tem um ****** que faz isso aqui, perceba.
"Não da para matar na sala 8", os acefalos automaticamente:
"Vou ficar dando KS mesmo".
É muito falta de não ter o que fazer esses caras.
Shuriken
01/06/2023, 08:37
Eu pensei que quando os Adms colocassem a sala 8 seria com o intuito de trazer vantagem real para quem paga o plus (isso que deveria ser), exemplo + drope, + spote, + boss, etc! mas desde que fizeram a mesma ja começam a removar algumas vantagens da sala só pq tem meia duzia de nutela que fica chorando por tudo!! é por isso que o jogo ta sem graça, tudo é mimimi e muita coisa legal deixa de ser implementada por causa disso
Miqueias
01/06/2023, 10:36
Eu pensei que quando os Adms colocassem a sala 8 seria com o intuito de trazer vantagem real para quem paga o plus (isso que deveria ser), exemplo + drope, + spote, + boss, etc! mas desde que fizeram a mesma ja começam a removar algumas vantagens da sala só pq tem meia duzia de nutela que fica chorando por tudo!! é por isso que o jogo ta sem graça, tudo é mimimi e muita coisa legal deixa de ser implementada por causa disso
Adiciona mais Vantagens blz mas ai tu vai la e coloca mais gems mais chaos etc o boss blz o cara constroi um novo modo +- mas a gems vai continuar a msm coisa ks e já era a unica coisa que o mg que vc coloca no spot com autopick fica 24h la e seu char n vai mudar nada antes vc poderia matar eles mas agora vamos add uma coisa muuuito boa ai nesse calculo que pode ajudar
char lvl 400 Pvp on Nunca vi alguem upando pra chegar lvl 401 ainda tira a comodidade dos caras pelomenos resetando e tal pvp boss melhora dependendo
isso vai liberar muito spot vai trazer muito pk pra sala 8 e vai
FaloMesmo
01/06/2023, 11:04
Ta com cara de ser o Madson... KK Jamais! Só aparecer na sala 2 que conhecerá meus chars ^^
FaloMesmo
01/06/2023, 11:13
Pela primeira vez tenho que concordar com vc. Pessoal tá muito mal acostumado, quer tudo na mão.
Shuriken
01/06/2023, 11:58
Adiciona mais Vantagens blz mas ai tu vai la e coloca mais gems mais chaos etc o boss blz o cara constroi um novo modo +- mas a gems vai continuar a msm coisa ks e já era a unica coisa que o mg que vc coloca no spot com autopick fica 24h la e seu char n vai mudar nada antes vc poderia matar eles mas agora vamos add uma coisa muuuito boa ai nesse calculo que pode ajudar
char lvl 400 Pvp on Nunca vi alguem upando pra chegar lvl 401 ainda tira a comodidade dos caras pelomenos resetando e tal pvp boss melhora dependendo
isso vai liberar muito spot vai trazer muito pk pra sala 8 e vai
A questão é que uma sala non PVP tendo ou não essas "vantagens" sempre vai ter tudo que voce citou, KS em joias, KS em Boss, KS em Zen, ETC.. partindo desse ponto digamos que as gemstones dropassem em dobro na sala 8, sempre ia ter 2 ou mais no mesmo spot tentando catar pq "compensaria" mais e na minha opinião é um motivo razoavel pára pagar premium e ter acesso a esse bonus.. do mesmo jeito se fosse aplicado nos boss e etc..
CyberBoss
02/06/2023, 00:48
Boss = PvM
Invasões (Golden/dourados, Death King, White Wizard, etc.) = PvM
Farmar itens em spots = PvM
Devil Square = PvM
Blood Castle = PvM/PvE
Upar é só mais um dentre os modos PvM que existem no jogo.
OU seja ? Upar. Até pq se vc for qualquer um deles antes do Lv.400 vc ganha exp :P
Sinceramente, vcs são tudo meio egoista/gananciosos.
Sala 8 é no pvp para simplesmente o pessoal com menos reset/novato conseguir pelo menos upar, eu memso nunca entrei nessa tal sala ai.
Vcs já viram a oportunidade de "farmar" iguais uns rato na madrugada atras do queijo e uns ainda sendo pior (KS)...
Enfim, na minha opinião diminuir o drop foi o mais interessante a se fazer realmente, segue a ideia de facilitar para pessoas novas ficarem mais fortes pelo menos para depois se aventurar em novas salas/para quem quér realmente up.
Talvez algo que funcionasse para voltar drop normal seria um "autodc inteligente" pessoa reseta xxx lvl, toma disconect. Independente de mapa ou spot. Não sei se é possivel mas fica a dica.
PegasusFantasy
02/06/2023, 07:20
Bom dia, Sala 8 é a melhor sala já feita, independente do ks ou não, eu largo o char no spot e vou trabalhar, (como fiz agora), a vantagem é não morrer, não estar na safe zone como o amigo disse mais acima, spot tem um monte, só não upa quem não quer!
Ha_Ha_Ha
02/06/2023, 10:29
@Rato diminuiu a XP da sala 8 ?
Pq estou upando nela e tá demorando d++++
Sala 8 = Sala do Ks kkkkkk... 7 horas e 90 minutos pra 3 chars uparem no msm spot !!
Tem um MG lá em K2 AFK faz 2 dias, char dele nem se move e cata todas as joias e gemstone ao redor ignorando todos os lixos do spot, joia nem dropa direito ele ja cata, bagulho é absurdo, joia ta no ar ainda caindo e ele ja catou, joia dropa longe e o char dele parado no meio do spot consegue catar ignorando todos os lixos próximos, ou seja, o cara ta usando programinha na cara dura mesmo, ele ta on nesse momento lá, quem quiser nick e localização pra ver a presepada chama privado.
Esse lance de o cara deixar lá um MG macro/programinha lvl 400 AFK, talvez a função que foi sugerida de deslogar obrigatoriamente no lvl 400 nessas salas 1 e 8 seja bem vindo pra combater esse bagulho, caso contrario essa galera que fica usando programinha AFK pra farmar jaja estarão mais rico que o dono do servidor.
GoldenBoy
02/06/2023, 19:06
cara essa galera reclama por tudo tem spot em um monte de lugar icarus /aida stadium/kanturo/2/3 kalima 4 5 6 7 ou seja spot pra ******* para poder upar mas a galera chora demais, claro que vai sempre existir KS ou vcs acham que o spot e de vcs e ninguem pode ousar a tomar? cara se a galera poe vip é para desfrutar da sla sem que um cara chato fique enchendo o **** o dia todo matando o mesmo, se nao querem tomar ks então que seja retirem o pk de todas as salas e coloquem guarda em todos os spots, parece piada ne? pois é, sempre tera alguem insatisfeito, eu mesmo nao gostei de terem diminuido o drop de zen, ja estão pedindo para diminuir o xp da sala. para que entao por vip para upar tranquilo na sala? melhor deixar free entao criar a sala para fica nerfando a mesma pelo chororo de 5 gato pingado melhor nem ter aberto a sala.
outra coisa nao concordo esse negocio de lvl 400 se desconectado, vai inutilizar os boss e os eventos bc ds e cc da sala? pq uma hora alguem vai chegar no lvl e ser retirado toda vez que for boss ou algum evento na sla vou ter que ficar resetando? so coisa de maluco mesmo
FaloMesmo
02/06/2023, 19:25
Eu largo upando lá quando vou dormir ou trabalhar, pessoal direto tenta dar ks e nem por isso eu fico de chororô aqui no fórum. O que falaram ali é real, sala 8 é a sala do KS! Se não se garante é só meter o pé que em julho o ks na sala 8 vai reinar
Ha_Ha_Ha
02/06/2023, 23:32
Tem um MG lá em K2 AFK faz 2 dias, char dele nem se move e cata todas as joias e gemstone ao redor ignorando todos os lixos do spot, joia nem dropa direito ele ja cata, bagulho é absurdo, joia ta no ar ainda caindo e ele ja catou, joia dropa longe e o char dele parado no meio do spot consegue catar ignorando todos os lixos próximos, ou seja, o cara ta usando programinha na cara dura mesmo, ele ta on nesse momento lá, quem quiser nick e localização pra ver a presepada chama privado.
Esse lance de o cara deixar lá um MG macro/programinha lvl 400 AFK, talvez a função que foi sugerida de deslogar obrigatoriamente no lvl 400 nessas salas 1 e 8 seja bem vindo pra combater esse bagulho, caso contrario essa galera que fica usando programinha AFK pra farmar jaja estarão mais rico que o dono do servidor.
Ja que voce falou, Eu esses dias vi um cara em Kanturu 3, da mesma forma, eles ficam away e quando Dropa a Gem LONGE deles eles nem se movem e pegam as Gemstones, fiquei de boca aberta, ai fui me informar e uns caras disseram que tem um programador que fez o AutoPick de Gemstone e de Chaos, que os caras ficam away e seja aonde for o Drope o char pega em qualquer lugar ...
FabricioAndreaca
03/06/2023, 02:32
Pior e que nunca teve essa sala e todos upavam normalmente diante todas dificuldades, Pk's, KS's,Kill Desconetc kkkkk e tava tudo suave, agora tem a sala todos fala algo kkkk vai entender
DemonDeath
03/06/2023, 08:07
Pior e que nunca teve essa sala e todos upavam normalmente diante todas dificuldades, Pk's, KS's,Kill Desconetc kkkkk e tava tudo suave, agora tem a sala todos fala algo kkkk vai entender
Esse é o mal do ser humano em todos os ambitos da vida, se tem reclama se não tem reclama, eu não upo nessa sala mais achei muito legal para os iniciantes ou pra quem deseja ficar afk sem medo de ser morto.
Ab's
MalkviaN
23/08/2023, 11:55
Bom dia, sei que a Sala 8 não e de UP.
No entanto, tem char lá com que so fica catango gem, não sei dizer se e hack (parece).
Sala 8 kanturu tem spot com 3 char tudo no lvl 400, alguns usam até SET anciente.
Sei que a batalha contra o ant-jogo e muito antiga, mais a Staff deveria vê esses char's ai.