PDA

Ver Versão Completa : Contas bloqueadas após o servidor voltar!



Pertuba
13/06/2023, 12:58
Boa tarde meus amigos, estou passando por um problema e gostaria de saber se tá acontecendo apenas comigo.
Após o servidor voltar dessa "manutenção", duas contas minhas voltaram com um "pequeno problema", ambas estão bloqueadas.
Interessante é que elas estavam logadas quando o servidor caiu.
Segue um print da mensagem que aparece ao tentar logar:
21286

LuizHen
13/06/2023, 16:40
O homem é nub mais não faz nada de errado não rafael BrN

Cretina
13/06/2023, 18:58
Boa tarde meus amigos, estou passando por um problema e gostaria de saber se tá acontecendo apenas comigo.
Após o servidor voltar dessa "manutenção", duas contas minhas voltaram com um "pequeno problema", ambas estão bloqueadas.
Interessante é que elas estavam logadas quando o servidor caiu.
Segue um print da mensagem que aparece ao tentar logar:
21286

eu acho e pouco fica usando programinha depois paga de maluco kkkkk foi de ban

GoldenBoy
13/06/2023, 19:25
estranho primeira vez que vejo alguem tomar block nesse jogo por usar macro de espaço. vai virar moda agora? se for vai ser tanto nego de joga cs de ralo que pota no macro comba no macro ou deixa loja com macro na sla 3 anunciando item

OBS:se esse ai for o cara que sempre vejo ali nos spots catando os items do chão

LuizHen
13/06/2023, 23:33
Nem isso ele usa mano, nem teclado ou mouse de macro ele tem...

Pertuba
13/06/2023, 23:39
eu acho e pouco fica usando programinha depois paga de maluco kkkkk foi de ban

Opa! Não fui de Ban, fui de Block. E não usei programinha pra depois pagar de maluco. Quer aparecer, procura outro post amigo!
Tmj! :)

Fora isso, o suporte me respondeu no e-mail, se algum adm quiser, pode fechar o tópico.

Obrigado! :)

Ronmatos
14/06/2023, 04:33
Estava mais que na hora de tirarem esses Mouse Macros, vão aprender combar e farmar os itens como se deve, não que seja o teu caso, mas que bom que estão deixando o Game mais justo ^^,:clap2: