Conectar

Ver Versão Completa : Atualização do launcher

bradok
28/06/2010, 22:02
BOm ja vi um topico como esse algumas vezes nesse forum algumas vezes foi resolvido o problema mas dessa vez nao estou conseguindo
Uso uma internet dividida com outras pessoas por um servidor que trabalha com cache, ja avisei ao administrador da rede pra limpar o cache para que eu consiga baixar as atualizações do mu.ca porem nao deu efeito ele limpou mas nao surtiu efeito . gostaria de receber as atualizções recentes para baixar manualmente.

Desde ja agradecido

Albert

Dreamer
28/06/2010, 22:06
BOm ja vi um topico como esse algumas vezes nesse forum algumas vezes foi resolvido o problema mas dessa vez nao estou conseguindo
Uso uma internet dividida com outras pessoas por um servidor que trabalha com cache, ja avisei ao administrador da rede pra limpar o cache para que eu consiga baixar as atualizações do mu.ca porem nao deu efeito ele limpou mas nao surtiu efeito . gostaria de receber as atualizções recentes para baixar manualmente.

Desde ja agradecido

Albert

Olá,
É a última dessa página, do dia 28 de Junho de 2010:
http://www.mucabrasil.com.br/update/

Abçs.

rafael
28/06/2010, 22:06

Desde ja agradecido

Albert

Para ser sincero, essa atualização não é crítica, então, "quando" você receber está de bom tamanho.

No caso, tente verificar se o cache não é no seu computador.

Limpe o cache do internet explorer e reinicie seu computador, talvez ajude.

[]'s

bradok
28/06/2010, 22:28
Se vcs pudessem me mandar a pasta "data" atualizada pq tem muito arquivo vai demorar pra ******* pra baixar o jogar.exe ja esta atualizado , e ja limpei o meu cache e nada vlw obrigado

rafael
28/06/2010, 22:31
Se vcs pudessem me mandar a pasta "data" atualizada pq tem muito arquivo vai demorar pra ******* pra baixar o jogar.exe ja esta atualizado , e ja limpei o meu cache e nada vlw obrigado

Na realidade, não precisa baixar todos aqueles arquivos.

Eu só efetuei a alteração no "jogar.exe.rar".

[]'s

bradok
28/06/2010, 22:37
eu baixei pow e ja copiei para a pasta do jogo só que fica dizendo que assim que o laucher for reiniacido sera atualizado e fica nessa eternamente me ajudem por favor nao aguentoo maiss tow com vip e ja perdi 3 dias

rafael
28/06/2010, 22:41
eu baixei pow e ja copiei para a pasta do jogo só que fica dizendo que assim que o laucher for reiniacido sera atualizado e fica nessa eternamente me ajudem por favor nao aguentoo maiss tow com vip e ja perdi 3 dias

Então, é justamente por causa do cache.

Faça o seguinte:

1. Desconecte da internet.
2. Abra o launcher.
3. Reconecte.
4. Jogue normalmente.

[]'s

The_Hound
28/06/2010, 23:01
ola
tive com o mesmo problema aki agora
fiz o q eu tinha feito da ultima vez
desconectei a net
reconctei
abri o mu
vai da o erro, vc da ok, vai reniciar, ai vai baixar um novo arquivo
ai deu pra jogar
;)

em todo caso, fiz oq o post do rato tava falando pra fazer

Rhomario_
29/06/2010, 00:31
Não sei se adianta ..mais se quiser eu te envio o arquivo jogar.exe que foi atualizado..

ai vc joga na pasta do MU..

Talvez ajude né;;.. Abras.

bradok
30/06/2010, 19:06
talvez funcione manda pro meu email bradok_aibe@hotmail.com

bradok
30/06/2010, 19:10
cara ja fiz tudo ki vcs dizem e nada passar um tempo sem jogar até chegar GVT por aki acho ki essa é a unica solução pq ja tentei de tudo entao acho ki o problema é minha net de qualquer forma agradeço a todos que tentaram ajudar .

Killing
04/07/2010, 07:17
Meu Launcher também não atualiza .
Aqui em casa so eu tenho acesso a minha NET , mais ninguem .

Alguem me manda o Link da atualização pra concertar isso ?

Vlws . !

The_Hound
04/07/2010, 10:31
vamos la
vo falar oq fazer em passos ._.
1- desliga a net (conexões de rede > desativar)
2- abra o laucher do jogo
3- liga a net (conexões de rede > ativar)
4- click em jogar
5- divirta-se

;)