Conectar

Ver Versão Completa : Outra abordagem!

JoseJunior
17/06/2023, 13:29
BrN e rafael, de acordo com esse tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40743-O-que-custa-pedir-denovo

Eu venho sugerir o seguinte:

Crie um serviço de notificação de acesso as contas por e-mail e cobre mensalmente 15 creditos ou 20 creditos por conta, 100 pessoas ativar isso da 2 mil mensais que podem ser aplicados no servidor, uma fonte de lucro para ajudar nos custos e em contra-partida de segurança para os jogadores.

Eu sou um que ativaria em 3 contas só para ficar mais seguro, pois sou GM de aliança e outras pessoas logam minhas contas assim como varios no jogo.

PS.: E nem adianta falarem: Só não emprestar a conta, por que se for partir por esse presuposto vamos remover o Token então?!

Quanto mais segurança melhor e estou dando uma forma de lucro permanente para vocês ajudar nos custos.

Rhaegar
17/06/2023, 13:37
Duvido muito que teria 100 jogadores que ativariam um recurso desse.

Se eu compartilho minhas contas, qual a diferença de saber que fui "roubado" 2 minutos depois do ato ou saber 2 horas depois? Não faz muito sentido.

Mesmo como citou noutro tópico, a função de desconectar a conta, bom eu acompanho meus e-mails, mas para "limpar" uma conta, não leva nem 5 minutos. Então eu apenas saberia mais cedo que fui roubado, mas não impediria em nada.

Uma possível solução, seria o que foi sugerido aqui https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40719-selamento-do-set-no-personagem

Porém como eu mesmo respondi lá:

[...]vale ressaltar os animais que conseguem por algum motivo Logar na conta e pelar ela toda

Ninguém acorda de manhã e se sente abençoado ao ponto de acertar um login e senha de uma conta, especialmente se a conta tiver token. Se isso aconteceu/acontece é por que o dono da conta é o responsável por tal façanha, pois somente ele poderá fornecer dados da conta, desse modo, de nada adianta criar 200 sistemas de segurança se a maior falha sempre será a mesma: Jogador que não zela pelos dados da conta.

Seria legal vc deixar a sua conta On e saber que, qualquer 1 que ver a conta On

PC vem do inglês personal computer - computador pessoal. Assim como a conta no MUCABRASIL, quem faz a segurança do seu computador é o Jogador, portanto a recomendação é que se for se afastar do seu computador você tenha uma senha configurada nele que impeça acesso por pessoas mal intencionadas.

Você até tentou criar uma história (mesmo que seja verdadeira, isso não faz diferença), mas no final todos sabemos que qualquer sistema que faça isso que você pede, é basicamente dar aval para o compartilhamento de contas por Jogadores, algo que a mais de 15 anos é desincentivado pela Staff.

Sistema de token garante uma boa segurança para quem for logar em uma lan house, embora existam ainda, duvido muito que tenhamos 10 pessoas nessa situação e, mesmo assim como falei o token atende esta demanda.

Abs.

Albafica
17/06/2023, 13:41
BrN e rafael, de acordo com esse tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40743-O-que-custa-pedir-denovo

Eu venho sugerir o seguinte:

Crie um serviço de notificação de acesso as contas por e-mail e cobre mensalmente 15 creditos ou 20 creditos por conta, 100 pessoas ativar isso da 2 mil mensais que podem ser aplicados no servidor, uma fonte de lucro para ajudar nos custos e em contra-partida de segurança para os jogadores.

Eu sou um que ativaria em 3 contas só para ficar mais seguro, pois sou GM de aliança e outras pessoas logam minhas contas assim como varios no jogo.

PS.: E nem adianta falarem: Só não emprestar a conta, por que se for partir por esse presuposto vamos remover o Token então?!

Quanto mais segurança melhor e estou dando uma forma de lucro permanente para vocês ajudar nos custos.

Você não quer segurança na conta, você quer saber é quem são as pessoas que logam na conta que é compartilhada.

O Token é uma das maneiras mais eficazes de segurança para sua conta, a principal é: Não empreste sua conta!.

O Próximo tópico aberto a esse tipo de assunto, será passível de conta banida no fórum.

Att.