Ver Versão Completa : Desigualdade
FaloMesmo
19/06/2023, 08:10
Tomei um block pq estava com macro de espaço do teclado dentro da safe, até aí blz. O que eu gostaria de saber é se vai rolar block também para o pessoal do CS que pota no macro, inclusive os vídeos comprovam isso e eu quero saber se os senhores adms vão tomar alguma atitude referente aos macros de sd que os gm's das guilds de CS tem, o macro faz em 3 telas simultaneamente e produz 1 baú a cada 10 minutos POR CONTA LOGADA e não adianta vir adm dizer quer é mentira, pois vi em uma live particular no discord e o mesmo foi oferido por R$ 90,00 mensais.
Vou mais além e afirmo que a staff está bem ciente, pois o adm mais "querido" do servidor joga o cs e está sempre no meio dos gm's que foram os precursores com esse super macro de sd, GM de guild de CS é especial?
DigiIntelecto
19/06/2023, 11:03
Foi tarde, o cara cria conta no fórum pra jogar hate nos outros, tinha que rodar aqui também
Hasta la vista, baby
FaloMesmo
19/06/2023, 12:20
Foi tarde, o cara cria conta no fórum pra jogar hate nos outros, tinha que rodar aqui também
Hasta la vista, baby
Falou o cara com 1 mês de fórum que só vive falando asneira e de mimimi. Famoso contribuição zero
LazaroHB
19/06/2023, 13:25
não briguem crianças!
Me mostraram uns macros de espaço muito especiais...
Do tipo que só escolhe jóias, curioso né?
[]'s
MGSPATEN
19/06/2023, 14:25
Boa Rafael, vou te enviar alguns vídeos de uma Guid Famosinha kkk, pegando gemstone a 10 metros de distancia away
rsrs
FaloMesmo
19/06/2023, 15:14
[]'s
Única coisa curiosa é que vc só jogou gemstone e life no chão, pq não jogou pot ou algum item nub para confirmar que não era macro?
Totalmente errônea sua conduta, mas ok. Já que o problema é automatização, ficarei no aguardo para que algo seja feito em relação ao "super" macro de sd aí que faz desde comprar pot até guardar no baú.
Edit: Detalhe aí para quem possa interessar, o char bloqueado tinha 0rr, lvl 61 e estava dentro da safe de atlans para comprar HP.
Bandidona
19/06/2023, 16:09
[]'s
Desculpa falar, só que mandei email para o suporte, para o sr. aqui no fórum e não ouve retorno nenhum. Minha conta foi bloqueada pelo motivo de pegar zem em land com o espaço ? isso que você quis dizer ? e é minha conta principal. Só confirma se foi esse o motivo, pois não obtive retorno nenhum sobre o ocorrido, não consegui jogar CS e estou desde então esperando o bloque sair.
Se esse for realmente o motivo, qual seria a alternativa sua para acabar com isso ? pois não existe ser bloqueado por usar o espaço para pegar zem, mesmo se for com o macro ligado, isso é função de um mause, não é nenhum tipo de ant-jogo e muito menos bugg
se for esse macro de função especial, quero que prove que minha conta estava usando isso.
DemonDeath
19/06/2023, 19:01
Se for o caso acho válido, tanto quem cata zen no macro quanto quem comba no macro, não sei se no caso do macro de combo tem como ser indentificado mais é uma boa, parabéns adms
Ab's
Lord_KiinG
19/06/2023, 19:15
Esses macros são ridículos, se for pra corta um, que corte todos, inclusive os de pot e combo.
Nego faz SD, cata só joias ou gems, tem macro de tudo que é tipo kkk
Chega ser ridiculo ver alguns videos, até de DL os cara usam kkkkk
Eu sou extremamente contra qualquer tipo de macro, seja programa ou mouse.
MGSPATEN
21/06/2023, 12:42
macro existe em todos os mu até no gmo, o maior problema não são os macros em si, e sim esses autopick
isso sim e considerado hack, pegando gemstone a 10 metros de distancia, por isso que tem cara ai vendendo 20 bau de chaos
Donthhack que diga kkkkkkk
Lord_KiinG
21/06/2023, 15:25
Complicado, Kanturu 80% do pessoal catando gems com o autopick, pra mim tem é que banir essa galera ...
Fora a galera que faz 400 baús de SD por semana no auto kkk
Eita se essa moda pega...
Seria coisa linda, todo mundo potando no dedo e sendo separado os meninos dos homens kakaka.
Eu ainda tenho fé!
Dale rafael!!!
DigiIntelecto
21/06/2023, 16:43
O que facilitou o autopick foi a sala non pvp, na sala pvp você só matava os comédias com BOT e acabava com a farra deles, agora com a sala non pvp eles fazem a festa, a administração da brecha para acontecer essas coisas e depois não sabem porque usam, já era pra ter reduzido o drop de joias na sala non pvp.
Bandidona
21/06/2023, 17:13
O incrível é bloquear por pegar zem (quem que vai deixar pegando GENS em land?) realmente o meu foi por causa de espaço kkkk pois deixei pegando zem em land como sempre deixei, e tinha umas genstones no inventario KKKKKK, agora deixar os potadores/combadores no macro on, cheio de vídeos, se for para sair bloqueando, garanto que quase 70% do sever vai de vala.
AAAAAh e sem falar dos comércios de itens por grana, que já aconteceu ate por partes dos aDMs. Se for para pegar pesado mesmo todos se FUFU. Só que não vem ao caso KKKKK
FaloMesmo
21/06/2023, 18:35
O incrível é bloquear por pegar zem (quem que vai deixar pegando GENS em land?) realmente o meu foi por causa de espaço kkkk pois deixei pegando zem em land como sempre deixei, e tinha umas genstones no inventario KKKKKK, agora deixar os potadores/combadores no macro on, cheio de vídeos, se for para sair bloqueando, garanto que quase 70% do sever vai de vala.
AAAAAh e sem falar dos comércios de itens por grana, que já aconteceu ate por partes dos aDMs. Se for para pegar pesado mesmo todos se FUFU. Só que não vem ao caso KKKKK
Pra mim dropou gemstone em devias 4 e na safe de atlans kkkk
não boto a mão no fogo por ninguem, mas realmente pelos os relatos de um dos lados das ocasiões fica aparentando bloqueio injusto.
mas enfim, esta sendo uma maravilha não ver mais char's 24h on sala 1, sala 8 e sala 2...onde Gems e chaos nem caia no chão, ja eram catadas.
Tem um char que upa em k3 que está upando no script. Ele upa no primeiro spot de K3 sala 2...agora falar que não tem macro de catar joias é tirar onda com a cara dos players...
MGSPATEN
22/06/2023, 09:10
Tem um char que upa em k3 que está upando no script. Ele upa no primeiro spot de K3 sala 2...agora falar que não tem macro de catar joias é tirar onda com a cara dos players...
faz igual muitos fazem, começa a gravar o meliante e manda para administração.
contra fatos não há argumentos...
WillianLago
22/06/2023, 12:28
Eita se essa moda pega...
Seria coisa linda, todo mundo potando no dedo e sendo separado os meninos dos homens kakaka.
Eu ainda tenho fé!
Dale rafael!!!
Vendo mouse x7.
KKKKKKKKKKKKKKKK zuera meu brother!
- Sobre o tópico, ouço rumores mesmo que o auto-pick está on, pra ser mais preciso, uma guild que gosta da sala 2 possui, a real mesmo é que não tem como controlar isso, o outro auto-pick foi um **** para retirar do servidor, esse então se pá fica ai pra sempre pois apenas uma galera tem e não vão entregar o ouro :encouragement:
- Lembro de quando não existia mouses para macros, o máximo que tinha era o "Hot Virtual Keyboard" que foi oprimido logo de arrancada, nesse tempo era maneiro, BK's combando iguais uns sem dedos, ou combava ou potava, não tinha essa onda de auto-pot, era mais divertido, porem.. se analisarmos a situação hoje, se retirar os macros do game, teria que fazer um re-work no BK ou não vai mais existir BK de ratio, até por que ou você pota, ou você comba.
Abç ~~
CyberBoss
23/06/2023, 11:39
[]'s
Posso estar falando asneiras rafael, mas tem como capturar algum log de sequencia repetitiva ? Porque os macros são sequencias repetidas de mesmas ações e tempo definido, que diferentemente na mão o 'MS' sempre sera diferente, pode acontecer uma ou outra vez, mas não igual os macros. Detectando isso, a conta pode tomar autodc automatico, e caso tenha 5 dc da mesma particularidade, toma um block definido por vocês. Ressaltando, é apenas uma ideia, não sei se é possivel...
Lord_KiinG
23/06/2023, 12:10
Vendo mouse x7.
KKKKKKKKKKKKKKKK zuera meu brother!
- Sobre o tópico, ouço rumores mesmo que o auto-pick está on, pra ser mais preciso, uma guild que gosta da sala 2 possui, a real mesmo é que não tem como controlar isso, o outro auto-pick foi um **** para retirar do servidor, esse então se pá fica ai pra sempre pois apenas uma galera tem e não vão entregar o ouro :encouragement:
- Lembro de quando não existia mouses para macros, o máximo que tinha era o "Hot Virtual Keyboard" que foi oprimido logo de arrancada, nesse tempo era maneiro, BK's combando iguais uns sem dedos, ou combava ou potava, não tinha essa onda de auto-pot, era mais divertido, porem.. se analisarmos a situação hoje, se retirar os macros do game, teria que fazer um re-work no BK ou não vai mais existir BK de ratio, até por que ou você pota, ou você comba.
Abç ~~
Na verdade tem como combar e potar sem macro, só fazer igual o Léo fazia, chama um pra potar e ele combava kkkk
Bandidona
25/06/2023, 12:46
Na verdade tem como combar e potar sem macro, só fazer igual o Léo fazia, chama um pra potar e ele combava kkkk
kkkk entregou o mano na cara dura.
violeiro_m
25/06/2023, 20:15
ééé na vdd ate tinha como comba e pota só na mao, eu msm joguei muito assim, mas chegou uma hr que era ir pro macro ou para de joga de bk kkk, e hj em dia nao comba nem com macro nem com mao nem com macumba, acabou que mudei de classe fui pro DL, E NAO TEM GRAÇA NENHUMA.
TobiramaBk
26/06/2023, 15:37
ééé na vdd ate tinha como comba e pota só na mao, eu msm joguei muito assim, mas chegou uma hr que era ir pro macro ou para de joga de bk kkk, e hj em dia nao comba nem com macro nem com mao nem com macumba, acabou que mudei de classe fui pro DL, E NAO TEM GRAÇA NENHUMA.
Cara, com a atual situação do server, desbalanceado do jeito que tá, se acabarem com o macro de combo do bk o serve vira MU DL, pq só vai dar pra jogar de DL
Até com o macro de combo mais afiado possivel, um bk ratio raramente consegue matar um DL, só se der muita sorte e consegui deitar com um único combo
DL a um tempo está extremamente apelão bufado. Ou se joga com suporte de alguma elfa desbufando, ou não tem a menor chance. Não é atoa o numero exorbitante de DL no game
Tinha que regular melhor os danos dos DL'S, pq bk de ddi não comba nem que a vaca tussa, seja no macro, dedo, ou sei la qual outra maneira
e bk ratio tem a defesa lixo que mau da pra encostar em DL bufado.
Era bom a época que se jogava com bk de ddi, ou de anc, e conseguia tankar DL e combar com as sua limitações
essa foi a melhor epoca de jogar esse MU, qnd x1 de BK era só com bk de anc potando sómente hp. Ai sim dava pra jogar no dedo. Hj em dia só da pra jogar potando sd e complex e mesmo assim a situação é muito desproporcional quando falamos em disputas all buff.
ta complicado a situação, mexeram tanto nas classe que nem sei se ainda tem jeito de balance-las
FabricioAndreaca
26/06/2023, 21:34
Concordo com voçê antigamente era mais facil combar no dedo kkkk so os raizes sabem kkkkkkkkk agora nao comba nem com a reza da braba kkk
creio que o mais importante é acabar com esse "autopick" de gem e joias, pq quem tem ta catanto selencionado ignorando todos os lixos que caem. enfim...
e pelo jeito bloquear conta deles não foi suficiente, pois ja voltaram com outras chars...
mesmo que haja macro de espaço, existe a limitação dos macros de perifericos, pois vão catar tudo, logo, pode catar ou nao gem e joias que droparem, diferente dos hack que estão usando por ai...
ao meu ver, fazer limitação de teclas sequencias e similares só vai está fortalecendo e protegendo os hack da vida....
CyberBoss
27/06/2023, 08:02
creio que o mais importante é acabar com esse "autopick" de gem e joias, pq quem tem ta catanto selencionado ignorando todos os lixos que caem. enfim...
e pelo jeito bloquear conta deles não foi suficiente, pois ja voltaram com outras chars...
mesmo que haja macro de espaço, existe a limitação dos macros de perifericos, pois vão catar tudo, logo, pode catar ou nao gem e joias que droparem, diferente dos hack que estão usando por ai...
ao meu ver, fazer limitação de teclas sequencias e similares só vai está fortalecendo e protegendo os hack da vida....
Sim, concordo! Passei essa noite observando o ___VELOX__ (DothRaki - lideres nesse assunto. Assim como uma guild chamada Yasmin ou Jasmin, não me recordo ao certo na (sala 1)) level 400 knova sala 8. E era absurdo a distancia que ele pegava as gems sem mover 1 milimetro se quer. Hoje vou gravar a tela e postar aqui novamente.
Por isso eu reforço novamente! Sala no-pvp deveria dar autodc level 400 automaticamente! Ai o mimizeiros vão falar: 'Ai ai inutilizaria boss!'. Não, nao inutilizaria. O cara pode muito bem ir com char level 390~395 e pegar boss. Ja os camaradas que querem farmar durante a noite, vai acabar tomando dc uma hora ou outra.
Ha_Ha_Ha
27/06/2023, 09:15
Aí eu gostei .. Já tinha falado isso, é só andar em Kanturu 1 a Kanturu 3, Vários seres extraterrestres catando gem sozinho,.
- - - Atualizado - - -
Se for em Noria, tem um MG QUE FICA NO AUTOMÁTICO, ELE CHEGA SAIR DA SAFE TODS HORA QUE VAI COMPRAR POT E VOLTA NO AUTOMÁTICO PRA CHAOS MACHINR .. SO NAO VE QUEM.NAO QUER ...
Ha_Ha_Ha
27/06/2023, 09:25
Inclusive se fot agora nesse momento dia 27/06/2023 09:24 Tem um MG FAZENDO SD NO MACRO SALA 8 NORIA, SO NAO VE QUEM.NAO QUER.
Ha_Ha_Ha
27/06/2023, 09:35
Gravar ? Entra agora na Sala 8, Noria, Tem um MG PELADO que fica o dia todo no macro fazendo SD, até fora da safe ele vai .. Loucura.
SO NAO VER QUEM NAO QUER.
FaloMesmo
27/06/2023, 11:22
Se não fosse esse pessoal do macro aí o baú de joh hoje ao invés de 1p+600/ estaria pelo menos 2p e ainda sim seria ruim de encontrar para comprar. Nesse momento estariam tudo aqui no fórum chorando para o adm fazer evento.
Sim, concordo! Passei essa noite observando o ___VELOX__ (DothRaki - lideres nesse assunto. Assim como uma guild chamada Yasmin ou Jasmin, não me recordo ao certo na (sala 1)) level 400 knova sala 8. E era absurdo a distancia que ele pegava as gems sem mover 1 milimetro se quer. Hoje vou gravar a tela e postar aqui novamente.
Por isso eu reforço novamente! Sala no-pvp deveria dar autodc level 400 automaticamente! Ai o mimizeiros vão falar: 'Ai ai inutilizaria boss!'. Não, nao inutilizaria. O cara pode muito bem ir com char level 390~395 e pegar boss. Ja os camaradas que querem farmar durante a noite, vai acabar tomando dc uma hora ou outra.
isso mesmo;
"Jashin " algo assim, ja vi...
enfim, são bastantes chars. trabalheira para o adm bloquear todos. torcer que achem uma forma de bloquear tal programinha.
FaloMesmo
27/06/2023, 11:26
Ja os camaradas que querem farmar durante a noite, vai acabar tomando dc uma hora ou outra.
Só colocar 3, 4 chars de pt que resolve, mesmo sem estar no mesmo spot :yo:
Se não fosse esse pessoal do macro aí o baú de joh hoje ao invés de 1p+600/ estaria pelo menos 2p e ainda sim seria ruim de encontrar para comprar. Nesse momento estariam tudo aqui no fórum chorando para o adm fazer evento.
concordo, mas há uma diferença de macro de espaço e programa que cata apenas as joias e ainda em distancias incriveis, ignorando os lixos no pé do personagem...
Ha_Ha_Ha
27/06/2023, 11:58
21295
olha ai o Fantasminha das SD !!
e tem muitos outros !!
FaloMesmo
27/06/2023, 12:04
21295
olha ai o Fantasminha das SD !!
e tem muitos outros !!
Maioria das contas que ficam away aí fazendo sd são do StrondaSV, atualmente gm da asgard, ele foi o primeiro a arrumar esse macro aí.
StrondaSV
27/06/2023, 12:26
Maioria das contas que ficam away aí fazendo sd são do StrondaSV, atualmente gm da asgard, ele foi o primeiro a arrumar esse macro aí.
Deve ter enganado em amigão, não faço sd tem mais de ano já em, procure se informar melhor antes de sair bostejando por aí.
FaloMesmo
27/06/2023, 12:29
Deve ter enganado em amigão, não faço sd tem mais de ano já em, sabe nem o que fala.
Se usa ainda não sei, mas vc e o Dudu quem começou com esse macro e venderam para os demais gm's. Vai negar tbm?
StrondaSV
27/06/2023, 12:35
Se usa ainda não sei, mas vc e o Dudu quem começou com esse macro e venderam para os demais gm's. Vai negar tbm?
Primeiro: quem começou eu não sei, mas quando eu comecei já tinha muitos usando, eu só melhorei o que me passaram.
Segundo: vender ? Kkkk todo mundo já tinha e quem não tem até hj chora tipo vc, chorava pro macro de sd mas o autopick teu canta né ?
Já falei, se informa antes, ou procura uma bússola pq tu tá perdidasso.
FaloMesmo
27/06/2023, 12:43
Primeiro: quem começou eu não sei, mas quando eu comecei já tinha muitos usando, eu só melhorei o que me passaram.
Segundo: vender ? Kkkk todo mundo já tinha e quem não tem até hj chora tipo vc, chorava pro macro de sd mas o autopick teu canta né ?
Já falei, se informa antes, ou procura uma bússola pq tu tá perdidasso.
Aham, sei.
CyberBoss
27/06/2023, 14:19
isso mesmo;
"Jashin " algo assim, ja vi...
enfim, são bastantes chars. trabalheira para o adm bloquear todos. torcer que achem uma forma de bloquear tal programinha.
Deixei meu comentario aqui o bebe chorão foi la me zuar in game kkkk... Engraçado que o sumiço das gems a 1km parou de acontecer kkkkkkkkkkkkkk... Mas quem tem habitos uma hora ou outra acontece, BBBMUCA2023 on.21296
E aprendeu usar /autodc {level}
:drunk2:
Wesley_SmackDown
27/06/2023, 18:06
meu sonho não ter mais macro de auto pot kkkk ia ser uma dádiva surrar um monte de bacaninha ai com a crista grande que num é absolutamente nada sem o macro de pot.
o **** e que a gnt manda email pro suporte e eles nao responde
minha parte eu fiz comprei e entreguei boa sorte pros de+ foi BanTeConhecer
suporte de uma posição pra a gnt...
FaloMesmo
27/06/2023, 22:55
Já que tem tanta gente falando aí que tem programa o certo é nem ter eventos no próximo mês para não contribuir.
Já que tem tanta gente falando aí que tem programa o certo é nem ter eventos no próximo mês para não contribuir.
nao acho serto isso os de mas nao tem que pagar pelo ero de poucos a staff ja tem o programa em mao agora e so eles bloquiar
MagicMooN
27/06/2023, 23:03
nao acho serto isso os de mas nao tem que pagar pelo ero de poucos a staff ja tem o programa em mao agora e so eles bloquiar
o português mandou lembranças amigo sem querer ofender '-'
Queria Saber Qual o Motivo eu Acordei, Minha CC ficou Logado a noite, acordei tava Off Fui Logar Esta BLOQUEADA POR 7 DIAS, MANDEI E-MAIL PRO SUPORTE ATE AGR NADA, QUE ACONTECEU??
Gel_Black
28/06/2023, 10:16
Como diz meu amigo Matsuda fala basileeeeelo
Queria Saber Qual o Motivo eu Acordei, Minha CC ficou Logado a noite, acordei tava Off Fui Logar Esta BLOQUEADA POR 7 DIAS, MANDEI E-MAIL PRO SUPORTE ATE AGR NADA, QUE ACONTECEU??
No seu caso eu não sei, mas no meu foi pq deixei a noite ele apertando a tecla "espaço" no macro do mouse, pra ver se catava mais zen. Acordei e tinha o block de 7 dias. Daí parei de deixar no "espaço" e deixei apenas no /autopick on e não tomei mais block ^^
Ver se você estava fazendo isso tbm ou algo parecido.
Aparentemente no CS pode, mas no dia a dia não.
Ou então foi algo mais "grave"!
Abç!
FaloMesmo
28/06/2023, 10:45
Esse tal de autopick aí tá mexendo com a cabeça do coitado já. Tá largando block pra todo lado kkkk
Situação tá como:
21302
Buffadora
28/06/2023, 11:45
Cuida das baratas e deixa passar os elefantes
Gel_Black
28/06/2023, 12:03
Fala Basilelo
ShenTsung
28/06/2023, 13:41
Queria que esse tal teste de drop de gemstone aí fosse comigo também, pego gemstone nem quando upo em kanturu =/
MagicMooN
28/06/2023, 19:16
o adm ta ficando louco ta largando block para todo lado deixei meu sm com o autopick on ligado e mais macro espaço levei block de 15 dias vai entender agora ate pra catar zen so pode no autopick on entao bora aumentar a porcentagem adm enquanto isso o fantasma das SD nao sai da chaos machine acho que ele nao deve ta vendo isso as guild de cs tudo usando robozinho de fazer sd sozinho
Bandidona
29/06/2023, 18:52
macro de espaço para pegar zem kkkkkkkk certeza, fui bloqueado pelo mesmo motivo. Pelomenos ganhei gemstones que jogaram em land para eu pegar no espaço
Varimathas
28/07/2023, 12:36
[]'s
Macros simples só de espaço são permitidas? obs: realmente já presenciei uma dessas "macros especiais" tem mais é que tomar ban mesmo XD
superghost
28/06/2024, 03:35
ta cheio de macro bot coleto de joias e zen em kantru 2, ta uma vergonha esse servidor, esses adm nem ban nos cara dá. ja postei videos no youtube, o kra conversando cmg e coletando insta click na outra acc e faz sempre msm percurso.
ANONYMOUS
28/06/2024, 11:36
[]'s
Moço libera logo o Helper Mu e diminui os drops a quase 0 e fim! Para de sofrer
Coloca ai pro cara conseguir 5 gems em um mes, 3 chaus em 3 semanas que tudo se controla. Deixa o drop do zen com valor baixo tbm e tudo ficara top
ANONYMOUS
28/06/2024, 11:50
Quanta inocencia em Daimo, to quase chorando aqui...
BanidorDeSpeed
28/06/2024, 11:54
Moço libera logo o Helper Mu e diminui os drops a quase 0 e fim! Para de sofrer
Coloca ai pro cara conseguir 5 gems em um mes, 3 chaus em 3 semanas que tudo se controla. Deixa o drop do zen com valor baixo tbm e tudo ficara top
Ideia de Jenio!