PDA

Ver Versão Completa : Erro MUCA0024



VALHALLARX
22/06/2023, 09:50
21292

Bom dia!
Alguém pode me ajudar nesse erro? Pois está se tornando recorrente de uns dias para cá.
Esse erro, o game trava e depois sou desconectado.

Caso for acusado problema de desempenho da máquina, estarei disponibilizando meu Setup:
Processador: Intel(R) Core(TM) i5-8265U CPU @ 1.60GHz 1.80 GHz
RAM: 8GB
GPU: Nvidia GForce MX130 4GB

MGSPATEN
22/06/2023, 13:06
21292

Bom dia!
Alguém pode me ajudar nesse erro? Pois está se tornando recorrente de uns dias para cá.
Esse erro, o game trava e depois sou desconectado.

Caso for acusado problema de desempenho da máquina, estarei disponibilizando meu Setup:
Processador: Intel(R) Core(TM) i5-8265U CPU @ 1.60GHz 1.80 GHz
RAM: 8GB
GPU: Nvidia GForce MX130 4GB

provavelmente esse erro, tem alguma coisa haver com o desempenho da maquina.

VALHALLARX
22/06/2023, 16:04
provavelmente esse erro, tem alguma coisa haver com o desempenho da maquina.

Eu também estou achando. Porém to aguardando a opinião da galera, pois pode ser que mais pessoas estão tendo ou tiveram esse problema.
Estou torcendo que não seja problema de Hardware kkk

DigiIntelecto
22/06/2023, 18:30
Esse erro ocorre quando você está com o MU aberto e consome 100% da sua memoria RAM (ou algo perto disso)
A solução é não abrir muitos programas com o MU logado ou aumentar a memoria RAM do PC/Notebook

Pode ser também algum problema relacionado ao disco, as vezes ocorre um BUG de consumir 100% do disco e dar esse erro.

VALHALLARX
23/06/2023, 00:21
Esse erro ocorre quando você está com o MU aberto e consome 100% da sua memoria RAM (ou algo perto disso)
A solução é não abrir muitos programas com o MU logado ou aumentar a memoria RAM do PC/Notebook

Pode ser também algum problema relacionado ao disco, as vezes ocorre um BUG de consumir 100% do disco e dar esse erro.

Perfeito até porque o PC mencionado ainda faz uso de HD, daí aquele bug. Vou providenciar um SSD.