Ver Versão Completa : Deixar Grupo Castle Siege Aberto
Lord_Odin
28/06/2023, 15:00
Venho dar sugestão de deixar o Grupo CASTLE SIEGE aberto visível para todos que visitam o forum.
muitos jogadores novos não conhece a rivalidade que tem nesse servidor entre jogadores.
mais de 10 anos esse grupo é visitado só por figurinhas repetitiva,
até para quem deseja criar uma guilda nova e usa-lo para recrutar novos membros para guilda.
FaloMesmo
29/06/2023, 00:42
Na minha opinião o mesmo deve continuar opcional, mas caso seja feito seria bom ter a opção de ignorar o mesmo. Muita gente que não tem tanto tempo só entra no fórum para ver o que está rolando de importante e já perdemos tempo com tópicos sem sentido que criam todos os dias.
Esse aí seria só mais um tópico inútil onde as crianças ficam todos os dias trocando farpas e poluindo o trafego entre o que realmente é importante, pois teríamos que rolar algumas páginas para achar o que realmente interessa.
Já participei disso aí e não acrescentou em nada, mesmo eu jogando cs na época, imagina para quem nem joga cs?
A melhor coisa de liberar o tópico era que dava pra responder como citação, hahaha
Sr_Budopado
29/06/2023, 09:33
Como o colega falou ali em cima, se o grupo ficar aberto e visível pra todos, vai acabar poluindo a página inicial ''atividades recentes''. E como cs tem rivalidade, viraria bagunça e só teria os marmanjos se xingando o dia inteiro.
Lord_KiinG
29/06/2023, 09:33
Eu concordo em deixar visível a todos !
Discussão de CS merece ter um destaque, afinal é o maior evento do servidor, tem tanta gente aí que não joga ele porque não conhece, com mais visibilidade pode ser que traga novos players e novas guilds ao evento.
Eu concordo em deixar visível a todos !
Discussão de CS merece ter um destaque, afinal é o maior evento do servidor, tem tanta gente aí que não joga ele porque não conhece, com mais visibilidade pode ser que traga novos players e novas guilds ao evento.
exatamente, vai despertar a vontade em novos player a querer conhecer o evento.
NightFury
29/06/2023, 12:43
Vai acabar poluindo kkkkkkkkk
Esses cara ficam o dia todo se xingando no anuncio com treta de boss e quem vai poluir e o Cs kkkk
Esse servidor e movido pelo Castle siege faz muitos anos.
Concordo em deixar visível, mu.ca só esta ativo todos esses anos por causa do Siege, não se esqueçam disso.
FaloMesmo
29/06/2023, 12:54
Vai acabar poluindo kkkkkkkkk
Esses cara ficam o dia todo se xingando no anuncio com treta de boss e quem vai poluir e o Cs kkkk
Esse servidor e movido pelo Castle siege faz muitos anos.
Concordo em deixar visível, mu.ca só esta ativo todos esses anos por causa do Siege, não se esqueçam disso.
Disse certo, "anúncio", estamos falando de fórum e não anúncio.
Só na cabeça de vocês que o servidor depende ou dependeu do CS para continuar ativo, e não podem usar como artifício a venda de potes no site, pois antes nem tinha.
Quem quiser ter uma ideia do que estou falando, solicita a entrada lá nesse grupo aí e vejam o quão inútil é ver um tópico de crianças barbadas se farpando o dia todo.
Edit: Única coisa que eu vi de útil até hoje nesse tópico de CS foram as figurinhas zoando esse marcola aí.
Buffadora
29/06/2023, 13:16
sobre a ferramenta anúncio:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34502
Esse jogo tá tão parado que não me admira me deparar com assuntos desse tipo. Quem tem interesse em jogar o CS vai atras dos grupos, não tem necessidade liberar essa bagunça pra todo mundo. Quais serão os próximos? grupos abertos de DS,BC,CC?
Tá na hora de fazer uns eventos ai em. rsrs
Esse jogo tá tão parado que não me admira me deparar com assuntos desse tipo. Quem tem interesse em jogar o CS vai atras dos grupos, não tem necessidade liberar essa bagunça pra todo mundo. Quais serão os próximos? grupos abertos de DS,BC,CC?
Tá na hora de fazer uns eventos ai em. rsrs
Ah cala boca ****!
Eu não vou te c**** Igtriz, me esqueça. :pacifier:
FaloMesmo
29/06/2023, 15:13
Quem tem interesse em jogar o CS vai atras dos grupos, não tem necessidade liberar essa bagunça pra todo mundo.
Enfim o bom senso.
DarkCyborg
29/06/2023, 16:26
A melhor coisa de liberar o tópico era que dava pra responder como citação, hahaha
Nah, isso é uma característica da área de grupos, e a sugestão dele é simplesmente deixar o grupo do CS visível para todos.
Pra ter citação, o tópico do CS teria que ser um tópico normal, em uma área comum do fórum. A coisa mais próxima nesse sentido seria se criasse uma área dedicada pro CS (tipo a área de vídeos que criaram agora) e os novos tópicos seriam abertos lá.
______
Quanto à sugestão, acho que não dá pra negar que a área do CS é tipo o esgoto do fórum, com a maior quantidade de xingamentos e bans por m². E acho que um dos motivos pelo qual uma tolerância maior existe (até pq tem um lado benéfico nisso aí) é justamente pelo fato de ser uma área mais isolada em relação ao resto do fórum.
A treta no fórum é o combustível da rivalidade no CS!
NightFury
29/06/2023, 17:10
E muito garoto novo, como vai existir rivalidade sem treta?
Esse papinho de Poluir mostra a nutelagem dessa nova geração.
FaloMesmo não sei quem e vc, mais pelo visto sabe quem sou eu.
Minha opinião e essa.
DarkCyborg
29/06/2023, 17:22
A treta no fórum é o combustível da rivalidade no CS!
Exatamente. Ênfase em "CS".
Uma coisa é ter 10 páginas de xingamento em menos de 24 horas em uma área do tipo "segue quem quiser, e quem não gosta não segue". Outra coisa é isso acontecer em uma área aberta do fórum.
Eu também curto essa treta toda, dou risada pra *** com o que acontece lá e é por isso que eu sigo a área kk
Concordo que é saudável pro jogo, mas concordo também que ninguém é obrigado a ver treta desse tipo em um canal (fórum) que também é dedicado para sugestões e suporte.
Minha opinião, quer ver a treta, o circo pegar fogo?
Crie uma conta no fórum e entre no grupo, não precisa comentar nada lá, mas se quer acompanhar a bagunça é simples, entre no grupo!
Abçs;
Lord_Odin
29/06/2023, 20:11
Minha opinião, quer ver a treta, o circo pegar fogo?
Crie uma conta no fórum e entre no grupo, não precisa comentar nada lá, mas se quer acompanhar a bagunça é simples, entre no grupo!
Abçs;
não tem como querer entrar em algo que o mesmo não tem conhecimento.
JoseJunior
29/06/2023, 20:22
Se eu dizer que aprovo a ideia o meu amigo vai fechar o tópico e dizer que não?
Não vejo a hora disso acontecer, o carro chefe do jogo tem que ser mais divulgado!
Se eu dizer que aprovo a ideia o meu amigo vai fechar o tópico e dizer que não?
Não vejo a hora disso acontecer, o carro chefe do jogo tem que ser mais divulgado!
E essa tua elf ai na Azus? kk
JoseJunior
30/06/2023, 05:30
E essa tua elf ai na Azus? kk
Nessa última separação ela ficou com a mãe, tenho até que tirar aqui da lista, obrigado por lembrar.
não tem como querer entrar em algo que o mesmo não tem conhecimento.
É isso mesmo, no meu ponto de vista tem muita gente que não faz ideia da existência deste grupo do Castle Siege aqui no fórum e consequentemente não faz ideia dessa treta/discórdia/rivalidade "saudável" toda que existe.
Em minha humilde opinião, creio que teria muita gente que gostaria de participar desse grupo somente pelo fato das tretas @fórum, o que agregaria players ao Castle Siege.
FaloMesmo
30/06/2023, 22:23
É isso mesmo, no meu ponto de vista tem muita gente que não faz ideia da existência deste grupo do Castle Siege aqui no fórum e consequentemente não faz ideia dessa treta/discórdia/rivalidade "saudável" toda que existe.
Até pq tem muita "utilidade" esse grupo aí né.