PDA

Ver Versão Completa : CM fica brilhando e não sai o item

LuizHen
01/07/2023, 19:42
Olá desde ontem a noite estou com um problema, quando estou fazendo SD, quase sempre o item fica brilhando dentro da CM e não dá DC e nem consigo desconectar, tenho que fechar o game pelo gerenciador de tarefas.
E quando retorno tem 1 pote de HP lá, dos 3 que eu inseri para fazer o SD de 10.
Mais alguém está tendo esse problema ?
https://prnt.sc/R9tuxKp_ZuPA

DigiIntelecto
01/07/2023, 21:50
Pode ser 2 coisas:
-Problema com sua conexão que oscila na hora do combinação e buga a maquina
-Alguma estratégia da administração para barrar os macros de SD

LuizHen
01/07/2023, 22:38
Pode ser 2 coisas:

Então minha primeira observação foi a rota, mudei 2 X e o problema persiste.
Sobre macros de sd nao uso...
Nem sei como configura isso e meu mouse é da razer não faz um qwe imagina um macro...
Mudei a rota pela 5 veze até agora não deu mais o problema , me parece algum problema no DataServer

KingHazarD
02/07/2023, 19:34
Também estou tendo esse problema, porem como nos últimos dias ando tendo bastante queda de internet/luz, imaginei que pudesse ser algo da minha rede. Fiz o teste de mudar rotas também, porem não mudou, o problema persistiu.

Começou depois da ativação do evento pois antes dele eu estava fazendo minhas sd pro cs e estava ok, no sabado fui terminar e volta e meia dava esse problema, até desanimei de fazer, chato demais, e bem como tu falou, so da pra fechar o jogo pelo gerenciador de tarefas.

Gavasso
03/07/2023, 00:42
Macroso's

'-'

LuizHen
03/07/2023, 07:42
rafael BrN
Se foi algo que instalaram anti macros ele não está distinguindo o que é "macro" do que é "humano" , tive que comprar minhas sd no site, e não consegui fazer de jeito nenhum, a cada 3 inventário as sd ficava brilhando na CM, posso provar que não uso Macro.
Agora se o intuito de vcs ADM for de só vender site e não deixar ninguém mais fazer sd dentro do game, então pode fechar o tópico.
Abraços

Saga
03/07/2023, 22:08
Boa noite rafael, como o pessoal falou não tem como ficar mais que 12 minutos na chaos machine pq ela simplesmente para de funcionar e fica bugada.
Isso fazendo qualquer coisa, desde asa, upar items, life stone, sd e por ai vai.

Não sei se foi proposital essa mudança porém da uma olhada pra gente, por gentileza.

FaloMesmo
03/07/2023, 22:47
Pessoalzinho do robô de sd tudo de mimimi aí kkkkk

Barbudo
03/07/2023, 23:15
sou bastante curioso se isso realmente é real, e que ocorre na produção manual. mas por outro lado sou muito muito preguiçoso, principalmente para fazer sd...
se alguem tiver a disponibilidade de fazer um video ai. ficaria grato por matar minha curiosidade.

LuizHen
04/07/2023, 08:13
Pessoalzinho do robô de sd tudo de mimimi aí kkkkk

na verdade estou reclamando aqui pois esta afetando não só os robos, mais os humanos também...

KingHazarD
04/07/2023, 08:41
Para os que não agregam em nada e ficam de mimimi, "ai é a galera do robo", estou renderizando o vídeo e já vou subir para verem o problema. Não da pra ficar mais de 12-15 minutos fazendo SD que o jogo trava e tem que fechar pelo gerenciador de tarefas.

O vídeo é grande, 15 minutos, mas vou postar ele inteiro para verem que é o processo todo manual, sem essa de robo, e o problema ocorre, impossibilitando qualquer um de fazer SD, não apenas quem usa macros.

JoseJunior
04/07/2023, 08:56
rafael, solução definitiva pra vc acabar com os macros de SD e etc...

Atualmente o baú de SD está 1,50 nas mãos dos vendedores, coloca seu baú de SD no shop a 1,00 e pronto, menos uma dor de cabeça pra vc.

Mario_Aquele
04/07/2023, 09:01
rafael, solução definitiva pra vc acabar com os macros de sd e etc...

Atualmente o baú de sd está 1,50 nas mãos dos vendedores, coloca seu baú de sd no shop a 1,00 e pronto, menos uma dor de cabeça pra vc.

coloca bau com 20 unidades cada pack e cobra 3 reais (creditos)

KingHazarD
04/07/2023, 10:06
Segue o vídeo para verem o problema.

https://www.youtube.com/watch?v=Z2CfU_UA9fI

Obs: Vídeo ainda terminando de processar, por isso a qualidade ainda está ruim.

Se puder dar uma atenção rafael, está bem ruim mesmo essa mudança.

Milani_
04/07/2023, 10:13

SD Small 20 unidade seria excelente

PegasusFantasy
04/07/2023, 10:47
Bom dia, melhor ainda é tirar os pote do shop, voltar a geração raiz, Ahh esqueci virou pay to win agora.

Sullivan
04/07/2023, 10:53
Concordo !

DigiIntelecto
04/07/2023, 17:08
Pode ser 2 coisas:

Como eu já suspeitava, foi uma estratégia da administração para barrar os macros
Parabéns, isso agora vai valorizar os Small SD e os iniciantes terão mais uma fonte de renda

Mercado interno para iniciantes esta terrível

MandyFairy
04/07/2023, 19:58
Vixi eu ia comprar crédito pra upar uns itens do shop, nem vou inventar moda entao, porque se bugar e nao me ressarcirem de volta vou ficar muito brava. Nem vou arriscar.

RaToS_BK
04/07/2023, 22:52
Sem meu macro eu nao consigo, PIPIPI!!!.

é só voce dar mover que desbuga.

DozeDL
04/07/2023, 22:59
Olá, não sei se tem ligação, e o tópico não é sobre isso, mas vou aproveitar o embalo, que até o momento não obtiveram respostas por parte da Administração, aproveito e faço mais uma pergunta!

Depois da última atualização, mais alguem está com problema referente ao move salas normais para sala 20, move sala 20 para salas normais, e algumas vezes na tela de selecionar sala?

Digo isso pois já está ficando chato isso, acredito que não seja só comigo, mas geralmente quando vou mover da sala 20 para uma sala normal, ou sala normal para 20, simplesmente o jogo trava "congela", e só volta quando da DC, ou na maioria das vezes, preciso finalizar o jogo pelo Gerenciador de Tarefas.

Tela de Login/Escolher sala mesma coisa.

Mais alguem?

rafael

Abçs;

Gavasso
04/07/2023, 23:46
rafael, solução definitiva pra vc acabar com os macros de sd e etc...

Atualmente o baú de sd está 1,50 nas mãos dos vendedores, coloca seu baú de sd no shop a 1,00 e pronto, menos uma dor de cabeça pra vc.

apoiado demais em

- - - Atualizado - - -

Apoiado demais tbm

Shitzu_Roubado
05/07/2023, 00:20
Olá, não sei se tem ligação, e o tópico não é sobre isso, mas vou aproveitar o embalo, que até o momento não obtiveram respostas por parte da Administração, aproveito e faço mais uma pergunta!

Depois da última atualização, mais alguem está com problema referente ao move salas normais para sala 20, move sala 20 para salas normais, e algumas vezes na tela de selecionar sala?

Digo isso pois já está ficando chato isso, acredito que não seja só comigo, mas geralmente quando vou mover da sala 20 para uma sala normal, ou sala normal para 20, simplesmente o jogo trava "congela", e só volta quando da DC, ou na maioria das vezes, preciso finalizar o jogo pelo Gerenciador de Tarefas.

Tela de Login/Escolher sala mesma coisa.

Mais alguem?

rafael

Abçs;

aqui começou a acontecer tbm, mais recorrente na 2/3 e 3/3

- - - Atualizado - - -

ÍDOLO! Grande idéia meu presidente!

CyberBoss
05/07/2023, 09:37
Segue o vídeo para verem o problema.

https://www.youtube.com/watch?v=Z2CfU_UA9fI

Obs: Vídeo ainda terminando de processar, por isso a qualidade ainda está ruim.

Se puder dar uma atenção rafael, está bem ruim mesmo essa mudança.

Não vi problema nenhum ai! É só esperar uns minutos depois ir fazer novamente.

KingHazarD
05/07/2023, 10:50
Não vi problema nenhum ai! É só esperar uns minutos depois ir fazer novamente.

Como tu não viu problema? quando acontece o que deu no vídeo, a única forma de fazer algo é fechar o jogo pelo gerenciador de tarefas e abrir ele novamente, isso não é um problema pra você?
Pra mim é um problemão, se minha internet ta lisa, meu jogo ta de boa, qual a lógica dele travar desse jeito a ponto de a unica solução ser fechar ele pelo gerenciador de tarefas?

FaloMesmo
07/07/2023, 05:46
Robozinho tá de milhão a madrugada toda lá na sala 8, nick pouco sugestivo (escravosd), fora as outras salas que tem tbm. Sinal que conseguiram contornar a situação, tá explicado pq cessou o mimimi.

SoVerdades
07/07/2023, 08:37
Robozinho tá de milhão a madrugada toda lá na sala 8, nick pouco sugestivo (escravosd), fora as outras salas que tem tbm. Sinal que conseguiram contornar a situação, tá explicado pq cessou o mimimi.

Já reportaram a situação com explicação, prints e vídeos, ques mais o que? Que fiquem a cada 5 minutos postando algo aqui? Agora é aguardar a administração analisar e resolver a situação.

Ta querendo atenção pendura uma melancia no pescoço, ******.

MegadetH
07/07/2023, 08:53
Só os vendedores de SD e os bancados podem ficar pistola, de resto pode denunciar o dia todo se quiser.

Se o ADM achar necessário pode fechar o tópico, pelo menos assim saberemos que vcs leram

KingHazarD
07/07/2023, 09:17
Só os vendedores de SD e os bancados podem ficar pistola, de resto pode denunciar o dia todo se quiser.

Se o ADM achar necessário pode fechar o tópico, pelo menos assim saberemos que vcs leram

Ai que você se engana, quem é bancado, vai continuar sendo bancado. Esses sim tão pouco ligando se da de fazer SD na mão, no macro ou seja lá como for, porque as guilds que bancam, vão arrumar um jeito de continuar bancando, nem que seja comprando no shop, logo, se a staff vai esperar essa galera se manifestar, pode esquecer.

Essa mudança prejudica quem faz na mão, como meu próprio vídeo mostrou que não tem condições de fazer desse jeito, e logicamente quem usa macro, pois se na mão ta ruim, no macro logicamente também vai estar.

MGladiador
07/07/2023, 12:33
Aproveitando o tópico que é sobre "bug"...

Uns dois dias atrás, eu peguei no spot uma bless e não consigo tirar ela do inventário... Ela não troca de lugar no inventário, ela não pode ser vendida, nem guardada no baú, nem passa por trade...

Alguém já passou por um problema parecido?

Eu não tentei reinstalar o mu, pois foi testado também em outro pc e o problema continua... Logo penso eu que não seja o caso de reinstalação.

Segue a imagem...

21306

LuizHen
07/07/2023, 13:45

Eu concordo retirar os macros desse game, mais contanto que não prejudique os outros jogadores a fazer o cotidiano...
se concorda ou não, e se burlaram ou não o sistema do MU, ainda estamos saindo prejudicados, agente que tenta fazer as sd na mão...

CyberBoss
07/07/2023, 14:08
Como tu não viu problema? quando acontece o que deu no vídeo, a única forma de fazer algo é fechar o jogo pelo gerenciador de tarefas e abrir ele novamente, isso não é um problema pra você?
Pra mim é um problemão, se minha internet ta lisa, meu jogo ta de boa, qual a lógica dele travar desse jeito a ponto de a unica solução ser fechar ele pelo gerenciador de tarefas?

É muito simples de resolver isso! O que eu percebi ai é que acontece quando faz tentativas sucessivas, o que imagino que foi criado o mecanismo de barrar isso. Tenta poucas vezes, reloga ou se move e volta e tenta novamente. Eu imagino que não acontecerá.

Mas na minha opinião isso não sera problema para os 'camaradas' que gostam de usar macros, é preciso capturar o delay identivo simultaneo para dar logo um dc ou bloq caso persista ... Mas .... fazer o que, é que tem pra agora é isso ai pelo visto!

Gavasso
07/07/2023, 17:53

Uns dois dias atrás, eu peguei no spot uma bless e não consigo tirar ela do inventário... Ela não troca de lugar no inventário, ela não pode ser vendida, nem guardada no baú, nem passa por trade...

Eu não tentei reinstalar o mu, pois foi testado também em outro pc e o problema continua... Logo penso eu que não seja o caso de reinstalação.

Segue a imagem...

21306

que viagem é essa vei kkkkkkkkk, isso dae eu nunca vi

MGladiador
07/07/2023, 18:57
que viagem é essa vei kkkkkkkkk, isso dae eu nunca vi

kkkkkkk Mas é sério.. Essa bless está no inventário do meu char e não sai de jeitooooooooo nenhummmm... "Bless do capiroto" '-'

O que será que faço? Excluir o char está fora de questão kkkkkkkkkkk

MandyFairy
07/07/2023, 21:55
kkkkkkk Mas é sério.. Essa bless está no inventário do meu char e não sai de jeitooooooooo nenhummmm... "Bless do capiroto" '-'

O que será que faço? Excluir o char está fora de questão kkkkkkkkkkk

Abre um tópico com a reclamação, ou envia um email para a administração relantando o problema.
Eles conseguem arrumar isso em 1 minuto.

SrGateWay
07/07/2023, 22:22

Segue a imagem...

21306

aconteceu cmg esse mesmo problema mandei pro suporte até hj nada. https://prnt.sc/Y7aFmUEzAGJ_ so que foi com a chaos kkk

FaloMesmo
08/07/2023, 00:04
Já reportaram a situação com explicação, prints e vídeos, ques mais o que? Que fiquem a cada 5 minutos postando algo aqui? Agora é aguardar a administração analisar e resolver a situação.

Ta querendo atenção pendura uma melancia no pescoço, ******.

Tem probleminha ou dormiu nas aulas de português e não aprendeu o que é interpretação de texto?

rafael
08/07/2023, 01:12

Segue a imagem...

21306

Já resolvi.

[]'s

WindFire
08/07/2023, 01:22
top boraa uparrr

LuizHen
08/07/2023, 13:25
Já resolvi.

[]'s

Já que resolveu os macros, resolveu também o problema de brilhar na CM?

FaloMesmo
08/07/2023, 14:13
Gostaria de parabenizar o Rafael por solucionar a questão dos robos de sd.

JoseJunior
09/07/2023, 10:00
rafael, parabéns pela mexida, digo no contexto da mudança mesmo deve ser dado trabalho, porém é igual o filme do BOPE...

Era faca, eles vinham de revólver.
Começamos a usar Kevlar, eles vieram com munição perfurante...

Desgaste seu e todos os caras, não é muito mais fácil e inteligente você colocar a SD do shop a 1,50?

Preço de revenda da turma q faz SD? E pronto cabou a história?

Sullivan
09/07/2023, 10:26
rafael, parabéns pela mexida, digo no contexto da mudança mesmo deve ser dado trabalho, porém é igual o filme do BOPE...

Era faca, eles vinham de revólver.
Começamos a usar Kevlar, eles vieram com munição perfurante...

Desgaste seu e todos os caras, não é muito mais fácil e inteligente você colocar a SD do shop a 1,50?

Preço de revenda da turma q faz SD? E pronto cabou a história?

Não era não , mercado negro nunca vai acabar , se ele colocar 1,50 o bau de sd , os "revendedores" vão vender a 1,40 , e assim por diante !
Quando o pombo coloca algo na cabeça ngm tira ..

FaloMesmo
09/07/2023, 14:30
Não era não , mercado negro nunca vai acabar , se ele colocar 1,50 o bau de sd , os "revendedores" vão vender a 1,40 , e assim por diante !
Quando o pombo coloca algo na cabeça ngm tira ..

Engano seu se vc acha que não é exatamente isso que esse Alexandre quer. Ele é um dos que tem que comprar sd para manter os membros e agora com a inutilização do robo de sd a tendência é o valor de quem faz na mão chegar próximo ao do site o que não é viável para ele e os demais gm's, a diferença é que ele sempre tenta mascarar a situação, fingindo que tudo que ele sugere é em prol do servidor. Como se diz: "o golpe está aí, cai quem quer".

LuizHen
17/07/2023, 20:41
Ola, retiraram o "macro" do servidor, mudando o NPC de lugar os pot, beleza, ótimo, mais esperar 20 segundos para uma combinação de pot não acham uma ********* não?
Ou querem que agente compre só site, façam melhor, retira a opção de combinação de SD!!!!
Melhor tirar que ficar esperando 20 segundos por cada combinação... rafael BrN

rafael
17/07/2023, 21:04
A quantidade de SDs que você fez, influência no tempo de penalidade...

Tem gente que fez 2 mil SDs ai com macro, agora tem que esperar tudo isso mesmo.

PS: Se for ficar fazendo sem "programinha", o tempo vai diminuir.

[]'s

Selene_
17/07/2023, 21:28
ih rapazzz kkkkkkk

LuizHen
17/07/2023, 22:54
Como assim? Influencia nas sds que tenho nos meus baús? Pq de tenho 10 baú de sd em uma acc e ela demora 20 segundos para fazer 1 sd, em quanto tenho uma que tem 5 baús e demoram 14 segundos, independente da quantidade de baú que tenho na acc o que influencia a CM?

- - - Atualizado - - -

A quantidade de SDs que você fez, influência no tempo de penalidade...

Tem gente que fez 2 mil SDs ai com macro, agora tem que esperar tudo isso mesmo.

PS: Se for ficar fazendo sem "programinha", o tempo vai diminuir.

[]'s

Agora tem um limite por mês também para fazer sd ? Se eu faço 10 baú por semana quer dizer que uso macro? Me explica como se usa macro com o atual sistema que vc implantou ? Agora tem contador de sd no Mu...
Só pode comprar 4 baú no site por semana e também só pode fazer 4 baú de sd cuidado gente todos são macros ...

E PS: Se fiz 10 baús de sd semana passada, a primeira vez que fui usar a CM essa semana passa 20 segundos como fiz 10 mil sd ?

PS2: como falei a penalidade está tanto para quem fez sd no macro como não fez...
O NPC , pow top serio foi a melhor sacada, mais me diz aí, como se burla o sistema que você fez? Sério o macro é um programa pré configurado com coordenadas aonde clica, aonde vai e anda e etc, como burlar isso que vc fez ? Agora tentar barrar os jogadores que tentam fazer sd é complicado... vai por limitador por conta agora?
Ou tenho que fazer 200 contas para fazer sd em paz ?

Lord_Odin
17/07/2023, 23:21
o tempo que rafael passa desenvolvendo esse sistema de tempo de SD , a hora dele vale mais que vários baús, então pra resolver, Não ficar perdendo tempo colocar pra vender no NPC, já que não tem mais comercio dentro do JOGO.
porque antigamente quando precisava de joias eu ia fazer SD para vender.
hoje vc não consegue mais lucrar com essa mercadoria .
MACRO SEMPRE VAI EXISTIR.

- - - Atualizado - - -

SOU DO TEMPO QUE TINHA QUE DEIXAR O POT DE HP COM 3 UNIDADE PARA CRIAR SD, E NESSE TEMPO JÁ EXISTIA MACRO E IMAGINA AGORA COM CHATGPT

MandyFairy
17/07/2023, 23:50
na verdade estou reclamando aqui pois esta afetando não só os robos, mais os humanos também...

Falou tudo!

rafael
18/07/2023, 00:28
Como assim? Influencia nas sds que tenho nos meus baús? Pq de tenho 10 baú de sd em uma acc e ela demora 20 segundos para fazer 1 sd, em quanto tenho uma que tem 5 baús e demoram 14 segundos, independente da quantidade de baú que tenho na acc o que influencia a CM?

- - - Atualizado - - -

Agora tem um limite por mês também para fazer sd ? Se eu faço 10 baú por semana quer dizer que uso macro? Me explica como se usa macro com o atual sistema que vc implantou ? Agora tem contador de sd no Mu...
Só pode comprar 4 baú no site por semana e também só pode fazer 4 baú de sd cuidado gente todos são macros ...

E PS: Se fiz 10 baús de sd semana passada, a primeira vez que fui usar a CM essa semana passa 20 segundos como fiz 10 mil sd ?

PS2: como falei a penalidade está tanto para quem fez sd no macro como não fez...
O NPC , pow top serio foi a melhor sacada, mais me diz aí, como se burla o sistema que você fez? Sério o macro é um programa pré configurado com coordenadas aonde clica, aonde vai e anda e etc, como burlar isso que vc fez ? Agora tentar barrar os jogadores que tentam fazer sd é complicado... vai por limitador por conta agora?
Ou tenho que fazer 200 contas para fazer sd em paz ?

Semana passada não estava com esse limite de tempo alto, dava pra fazer tranquilamente. E como dito, o tempo depende vai depender de vários fatores...

Sobre a quantia, foram 2000 SDs em 7 dias e não tem nada haver com o quanto você tem guardado no seu baú.

Nada te impede de fazer tudo isso ainda, é só desligar o macro que dá certo.

[]'s

LuizHen
18/07/2023, 07:30
Semana passada não estava com esse limite de tempo alto, dava pra fazer tranquilamente. E como dito, o tempo depende vai depender de vários fatores...

Sobre a quantia, foram 2000 SDs em 7 dias e não tem nada haver com o quanto você tem guardado no seu baú.

Nada te impede de fazer tudo isso ainda, é só desligar o macro que dá certo.

[]'s

Como falei ali em cima, não estou com macro, em 2 das 3 contas que faço sd esta com uma demora de 20 segundos a terceira conta 3 zegundos , pela terceira está normal fiz 2 baús de sd antes de dormir, hoje tento de novo se não vai travar os 20 segundos ...
Se eu usasse macro para fazer sd, tenha certeza não estaria aqui reclamando...
Desde o início do tópico, o problema dos ant macros instalados por você é acabar prejudicando os jogadores não macros ...

Homura
18/07/2023, 14:09
Como falei ali em cima, não estou com macro, em 2 das 3 contas que faço sd esta com uma demora de 20 segundos a terceira conta 3 zegundos , pela terceira está normal fiz 2 baús de sd antes de dormir, hoje tento de novo se não vai travar os 20 segundos ...
Se eu usasse macro para fazer sd, tenha certeza não estaria aqui reclamando...
Desde o início do tópico, o problema dos ant macros instalados por você é acabar prejudicando os jogadores não macros ...

Manda por MP qual o nick dos chars que você está usando para fazer SD.

LuizHen
18/07/2023, 15:24
Manda por MP qual o nick dos chars que você está usando para fazer SD.

Mandarei assim que chegar em casa

Homura
18/07/2023, 15:30
Mandarei assim que chegar em casa

Manda aqui no fórum mesmo.

LuizHen
18/07/2023, 16:22
Manda aqui no fórum mesmo.

Acabei de enviar aqui no fórum, para seu MP

lgtriz
19/07/2023, 12:31
A galera mete sério que faz 20 baús de SD na mão né hauhauhauhau

lgtriz
19/07/2023, 12:37
rafael, o pessoal que faz SD no macro vende no cash $, por R$ 1,50.

As guilds de CS geralmente fazem parte das SDs que dão pra alguns membros na macro, com 1 ezen eles fazem 2 baús de SD. A outra parte das SDs eles compram nesse valor.

É só você baixar o preço do baú de R$ 2,00 para R$ 1,50 e aumentar um pouco o limite de compra da SD small no site que acaba o choro e inviabiliza a macro.

Buffadora
19/07/2023, 12:46
Baú de 20 un. por 3 créditos já!

Davyson
19/07/2023, 13:43

As guilds de CS geralmente fazem parte das SDs que dão pra alguns membros na macro, com 1 ezen eles fazem 2 baús de SD. A outra parte das SDs eles compram nesse valor.

É só você baixar o preço do baú de R$ 2,00 para R$ 1,50 e aumentar um pouco o limite de compra da SD small no site que acaba o choro e inviabiliza a macro.

exatamente!
Os players vão preferir comprar do servidor, que vai ajudar de alguma forma a melhorar a se manter online, do que a "revendedores"

Eles vendem mais barato que no site, automaticamente vão querer comprar no mais barato.

Zetsu
19/07/2023, 14:12

lgtriz, é dificil ter de concordar contigo, mas nessa você acertou em cheio. Baixa pra R$1,50, aumenta o limite de compra do Small SD "em questão" e acaba com os revendedores de SD, monetiza mais grana pro servidor, investe em publicidade e traga novos players pro game.

KingHazarD
19/07/2023, 15:18
lgtriz, é dificil ter de concordar contigo, mas nessa você acertou em cheio. Baixa pra R$1,50, aumenta o limite de compra do Small SD "em questão" e acaba com os revendedores de SD, monetiza mais grana pro servidor, investe em publicidade e traga novos players pro game.

Como traz novos players pro servidor com esse monte de dodoi que temos hoje em dia? O cara praticamente toda sala que vai upar vai ficar morrendo pra guild que acha que é dona da sala. Muito dificil trazer novos players pro game no cenário atual.

E outra, rafael já acabou com o macro, passarinho colorido me contou que já tem gente botando credito em 25-30 contas pra comprar pot e bancar a galera, pra que ele iria diminuir o lucro dele?

Narega
19/07/2023, 15:19
Só vai faltar eu poder Comprar + de 1 baú de SD sem ter que relogar.

Para comprar 4 baús de SD, deixar baús 1/2/3/4 vazios e as SD automaticamente irem para lá.

KingHazarD
19/07/2023, 15:22
Só vai faltar eu poder Comprar + de 1 baú de SD sem ter que relogar.

Para comprar 4 baús de SD, deixar baús 1/2/3/4 vazios e as SD automaticamente irem para lá.

Era só ter varios bau shop, shop1, shop2, shop3, shop4, todos com o mesmo esquema, so recebe item do shop e so pode retirar de lá.

Davyson
19/07/2023, 15:37
Era só ter varios bau shop, shop1, shop2, shop3, shop4, todos com o mesmo esquema, so recebe item do shop e so pode retirar de lá.

faça isso aí pelo amor de Deus rafael, ia ajudar demais!!!!

LuizHen
19/07/2023, 20:14
o tempo passou e minha conta esta demorando 1 minuto para fazer 1 SD kkkkkkkkk
vai entender essa matematica desses caras...
nem perco mais meu tempo fazendo nada na CM

Gavasso
20/07/2023, 16:28

rapaz, que ideia boa, lança a braba ai tio rafa, poe pra comprar os baus sem ter que trocar de bau pra pegar outro.

ThiagoPoseidon
20/07/2023, 23:04
BrN e rafael coloquem o Baú de SD Small a 1 real ou 1,50, os macros de SD vão deixar de fazer sentido e facilitar a galera pra jogar CS, é o mínimo pra jogar o CS : HP + SD Small.

MandyFairy
21/07/2023, 09:32
A solução de tudo agora é colocar no Shopping, então coloca logo os 380, porque agora o o C.a é PayTwoWin, pote de sd sendo comprado a dinheiro, nada feito no game mesmo com ou sem macro. Vai entender, bom o jogo são deles, mais além disso concordo com o que disseram acima, impossível trazer player novo pra ca, pois agora toda sala tem guild que é dona, não deixa ninguém upar em paz, e vão para a sala 8 dar ks nos noob. Tem tanta coisa pra ver e se preocupar no jogo, que macro ao meu ver teria que ser o último, pois ao menos o cs funciona. Macro sempre existiu, o que vai acontecer de muitos abandonarem o game infelizmente.

DozeDL
21/07/2023, 09:47
Bom dia, se for tão difícil de mexer no valor do bau da SD Small no Shop, então poderiam aumentar as SD Small de 10 unidades para no mínimo 15 unidades!

Abçs;

LuizHen
21/07/2023, 10:00
Vamos lá, depois desde post provavelmente eu vá levar Ban no fórum...
A minha guild tinha mais ou menos 45 contas de depósito de SD.
Ao qual continham 50 baús de sd smal (baú trade e baú 1) e sim eram free, o servidor não arrecadava nada delas...
Como minhas contas estavam demorando 1 minuto acabei fazendo na mão em algumas dessas contas para completar 60 baú (já tinha 50) e assim repassar para os ajudantes do CS...
Porém ontem a noite todas as contas foram bloqueadas , eu digo TODAS, as que loguei para fazer e as que eu não loguei.
Acha justo rafael , agora quero provas do uso de macros das contas que loguei e das contas que não loguei...
Mais querem acabar com os macros e com o uso da CM para fazer baú de sd.
Vai exclusivamente vender seus sd no shop e provavelmente teve um lucro grande com as mudanças e decidiu acabar de vez com o uso da CM...
O dinheiro fala mais alto meus parceiros.
Boa sorte a todos no MU aonde, se você quiser jogar CS (o único evento ainda competitivo no servidor) tem que pagar por seus pot no shop

Aylla_
21/07/2023, 10:16
se não querem abaixar o preço do sd small

pelo menos aumentem a unidade para 15un ou 20un.
rafael

MandyFairy
21/07/2023, 11:17
Bom dia, se for tão difícil de mexer no valor do bau da SD Small no Shop, então poderiam aumentar as SD Small de 10 unidades para no mínimo 15 unidades!

Abçs;
Pelo que entendi nao é preço o problema, o jogo se tornou eyse, só compra pote no shopping? Quem vai comprar pote no shopping e vender a joia dentro do jogo? Sendo que eles proibem venda a dinheiro entre players ou coisa do tipo. Vcs naturalizam muito as coisas. Mais como falei, muitos terminaram parando de jogar cs e no fim param de logar, player novo não fica 1 dia on, não upa pois não deixam. Ai vem com isso mais e mais forte o comercio de contas também, que e algo que os própios adms também proibem.

Obs: Ha muitas outras maneiras de se parar macro sem precisar vender pote no shopping ou se fazer na CM. Basta pensarem na solução.

MalkviaN
21/07/2023, 12:45
Infezlimente o jogo de Hard não tem nada.

Muito facil comprar uma conta full, pot no shop, mouse ou teclado macro e se torna o monstrão no jogo.

No entanto de quem e a culpa? dos proprios players...

Rafael esta tentando de alguma forma acabar com os macros, se vai conseguir eu acho dificil, sempre inventam alguma forma de burla as regras do jogo.

Dekhan
21/07/2023, 12:46
Obs: Ha muitas outras maneiras de se parar macro sem precisar vender pote no shopping ou se fazer na CM. Basta pensarem na solução.

Uma coisa simples que tinha em outros servidores que eu jogava, de outros jogos, não de MU, mas que se for possível funcionaria perfeito aqui, é introdução de captchas. Cada vez que for usar a CM tem q digitar um código gerado aleatório na CM e pronto, não precisa de mais nada, mata o macro e quem faz na mão consegue fazer sem ter q esperar vários segundos ou minutos, só perde um tempinho a mais pra digitar o código.

KingHazarD
21/07/2023, 13:46
Uma coisa simples que tinha em outros servidores que eu jogava, de outros jogos, não de MU, mas que se for possível funcionaria perfeito aqui, é introdução de captchas. Cada vez que for usar a CM tem q digitar um código gerado aleatório na CM e pronto, não precisa de mais nada, mata o macro e quem faz na mão consegue fazer sem ter q esperar vários segundos ou minutos, só perde um tempinho a mais pra digitar o código.

Na teoria é muito lindo, e funcionaria muito bem onde você faça 4-5 fusões, mas você já fez um bau de sd pra ver? pra completar um bau é papo de 170-180 fusões, quem é que vai querer fazer SD tendo q a cada fusão botar código gerado, fazendo o mesmo processo 170-180 vezes? é mais facil botar dinheiro e comprar no shop dai, até porque tempo é dinheiro, e imagina o tempo que iria levar pra se fazer 1 bau de SD dessa forma.

Outro ponto é q ta geral falando aqui, mas os macros acabaram com essas ultimas mudanças, não se ve mais ngm fazendo lá, tanto que ja teve guild comprando varios baus no shop pra bancar os seus membros, não tem porque o Rafael mexer em mais nada, ele já alcançou o objetivo dele.

LuizHen
21/07/2023, 14:02
Na teoria é muito lindo, e funcionaria muito bem onde você faça 4-5 fusões, mas você já fez um bau de sd pra ver? pra completar um bau é papo de 170-180 fusões, quem é que vai querer fazer SD tendo q a cada fusão botar código gerado, fazendo o mesmo processo 170-180 vezes? é mais facil botar dinheiro e comprar no shop dai, até porque tempo é dinheiro, e imagina o tempo que iria levar pra se fazer 1 bau de SD dessa forma.

Outro ponto é q ta geral falando aqui, mas os macros acabaram com essas ultimas mudanças, não se ve mais ngm fazendo lá, tanto que ja teve guild comprando varios baus no shop pra bancar os seus membros, não tem porque o Rafael mexer em mais nada, ele já alcançou o objetivo dele.

Mais esta mechendo, achou pouco isso e baniu todas as contas deposito de SD da guild com ao todo de 50 baús de sd ...

Dekhan
21/07/2023, 14:20

Mas em nenhum momento sugeri que fosse tirado do shop, só apresentei isso como solução pra macro que não afete tanto quem ainda prefere fazer na mão do que comprar no shop, pra vc é mais prático comprar no shop, pra outras pessoas pode não ser...

Digitar o código, vai levar segundos, menos do que 12 como tava sendo reportado, então já compensa mais do que esse delay que foi colocado na CM

Se ele fizesse uma alteração como essa, ele conseguiria acabar de vez com o macro e manter a possibilidade de fazer as SDs ingame pra quem prefere, sem ter suspeitas de macro e sem ter que banir ninguém, pq todo baú de SD feito no jogo, seria certeza de que nao foi feito por macro

KingHazarD
21/07/2023, 14:44
Mas em nenhum momento sugeri que fosse tirado do shop, só apresentei isso como solução pra macro que não afete tanto quem ainda prefere fazer na mão do que comprar no shop, pra vc é mais prático comprar no shop, pra outras pessoas pode não ser...

Digitar o código, vai levar segundos, menos do que 12 como tava sendo reportado, então já compensa mais do que esse delay que foi colocado na CM

Se ele fizesse uma alteração como essa, ele conseguiria acabar de vez com o macro e manter a possibilidade de fazer as SDs ingame pra quem prefere, sem ter suspeitas de macro e sem ter que banir ninguém, pq todo baú de SD feito no jogo, seria certeza de que nao foi feito por macro

Mas não ta levando 12 segundos pra fazer SD, isso é penalidade pra quem usa macro. Como falei, ele resolveu o problema, tanto que não ve mais macros por ai, e eu mesmo fiz o teste, fiz 2 baus na minha acc e foi bem de boa, com delay baixo, tudo normal. Esse delay de 12 segundos é so pra quem usa macro, ai o que o Rafael implementou identifica quem ta usando macro e vai penalizando o cara, aumentando o delay até o infinito, já pra quem faz na mão ta de boa.

E sobre a tua ideia, voce mesmo disse, seria alguns segundos pra digitar o código, agora multiplica esses segundos pela quantidade de fusões que se precisa pra fazer 1 misero bau de sd, se acha mesmo que fica viável?

Dekhan
21/07/2023, 15:52
Mas não ta levando 12 segundos pra fazer SD, isso é penalidade pra quem usa macro. Como falei, ele resolveu o problema, tanto que não ve mais macros por ai, e eu mesmo fiz o teste, fiz 2 baus na minha acc e foi bem de boa, com delay baixo, tudo normal. Esse delay de 12 segundos é so pra quem usa macro, ai o que o Rafael implementou identifica quem ta usando macro e vai penalizando o cara, aumentando o delay até o infinito, já pra quem faz na mão ta de boa.

E sobre a tua ideia, voce mesmo disse, seria alguns segundos pra digitar o código, agora multiplica esses segundos pela quantidade de fusões que se precisa pra fazer 1 misero bau de sd, se acha mesmo que fica viável?

Fiz essa sugestão, pq aparentemente essa pessoa teve contas banidas sem uso de macro, se pessoas acabarem sendo penalizadas injustamente por conta desse sistema anti macro, deveria sim ser mudado, agora se é certeza que é infalível e todos que sofrerem penalidade e banimento são sem dúvidas macro, então nada precisa ser mudado realmente

ThiagoPoseidon
21/07/2023, 17:53
Fui GM de Guild grande de CS durante muito tempo e só quem passou por isso sabe, infelizmente tem muita gente que não joga mais o jogo, só loga domingo para disputar o CS, essas pessoas geralmente você tem que ajudar ela com o mínimo para jogar o CS, que são as SDs Small.

É um baita trabalho, comprar ou fazer SDs, ir colocando em contas de deposito e depois distribuir para galera conseguir jogar, acredito que dificultar mais ainda essa tarefa, não acredito que seja o caminho, só irá esvaziar mais ainda o evento que mantém o jogo de pé.

As vezes a Staff toma umas atitudes, que parece que o jogo está cada vez mais cheio e surgindo novos players, pq não é possível...

Por essas e outras que ninguém quer abrir guild e quem tem guild aberta, quer fechar!

LuizHen
26/07/2023, 20:23
2 semanas se passaram, e mesmo assim quando tento fazer 1 sd passa 2 minutos
as sd shop 2 reais cada
só pode comprar 4 por semana
Parabens

DigiIntelecto
26/07/2023, 22:34
as sd shop 2 reais cada
Parabens

Olá, Luiz, teste o seguinte:
1: Desligue o Macro

DarkCyborg
26/07/2023, 23:07
Alternativamente, é possível também colocar créditos em múltiplas contas, garantindo assim mais de 4 baús por semana.

JuNiNhOo_
27/07/2023, 00:09
Eu é que não vou colocar um 380 na CM pra tentar upar e correr o risco de dar esse bug na hora de tirar e perder o item :censored:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Alternativamente, é possível também colocar créditos em múltiplas contas, garantindo assim mais de 4 baús por semana.
A propósito, eu vendo da loja se quiser... Já são +4 baús :D

PegasusFantasy
27/07/2023, 07:47
as sd shop 2 reais cada
Parabens

Bom dia, mano fui ver agora no shop e baixaram mesmo o preço da SD kkkkkk, na moral mesmo esse jogo perdeu totalmente a essencia, totalmente paytowin, eu nem ligo mais pra nada, quero a 2.5 pra botar o TERROR MESMO, eu nao te ajudo mais com nada rafael kkkkkk, ajuda nós né

Selene_
27/07/2023, 08:10
Acabaram com o macro do menino pegasus tadinho

PegasusFantasy
27/07/2023, 08:45
Acabaram com o macro do menino pegasus tadinho

Meu macro ? nem SD eu faço oO

CSC1914
27/07/2023, 11:47
Só falta acabar com os macro de pot e combo, aí sim os “deuses” do mu somem e iram ter q aprender a jogar !
Obs: ligar o macro e soltar fire ou combo pra tudo q é lado não é saber jogar !

MasterFair
27/07/2023, 12:51
Oq esperavam de um jogo que é 90% pay to win? já tava era demorando, c.a é assim faz tmp amores, agora de fato o lucro do Castle Siege é 90% do servidor. será que vai ser reinstituído em melhorias !?!? fica a duvida.

MGladiador
27/07/2023, 13:46
Só falta acabar com os macro de pot e combo, aí sim os “deuses” do mu somem e iram ter q aprender a jogar !
Obs: ligar o macro e soltar fire ou combo pra tudo q é lado não é saber jogar !

Aí mata os BKs de vez.. Nenhum BK comba "com facilidade" atualmente de DDI (talvez tenha um hacker ou outro ativo, que não trava no reflet e nem trava na skill do oponente, que consiga essa proeza... mesmo assim eles não aparecem mais combando de DDI pq senão, vão estar praticamente se entregando)

Se macro de combo acabar, BK morre junto.. Aí eles não vão mais PvP nem contra DL e nem contra MG... Atualmente já não enfrentam essas classes sem buffs, se tirasse o macro, nem all buffs... Melhor deixar como está!

PegasusFantasy
27/07/2023, 14:09
O Choro é livre.

LuizHen
27/07/2023, 14:25

Meu querido se eu usasse macro, não estaria aqui reclamando...

Mais uma aqui até as contas baus o rafael baniu, só pode armazenar sd com as contas principais para não levar ban kkkkkkkk
E se fizer muita sd na CM é risco levar bloq tambem e alem de tudo ficar preso 2 minutos fazendo 1 SD.
Vamos todos comprar as Sds até um dia o CS (melhor evento do Mu Ca) morrer...
Já morreu uma guild por causa de gastos semanais no Mu Ca para manter ativa no CS...
Vamos ver até quando as outras conseguem...